Ir para conteúdo

Sugestão: Turn In


Hela

Posts Recomendados

Pra quem não sabe, no IRO existe uns mapas de up satanicos que dão xp satanica e deixa as pessoas upar bem rapidinho, o que acontece é que por algum motivo no bro não temos essa facilidade (provavelmente eles ainda pensam que estamos na escola), então, não posso me demorar pra fazer um post decente porque to atrasada pro trabs. FLW

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Aí o iRO tem que liberar, porque é um conteúdo exclusivo deles. Mas mesmo que eles não liberem, ainda acho que a LU!G tinha que trazer algum diferencial para o nosso UP, porque esse sistema que nós temos é meio zuado. Quem sabe algum NPC que nos recompensa com uma XP bem alta por cada instância concluída no dia pra aumentar o número de grupos indo nelas e melhorar o mercado do drop desse tipo de mapa. A quantidade de instâncias que temos já é grande o suficiente pra isso.

Ou então quem sabe pedir pra matar um determinado número de monstros exclusivo delas (por exemplo, matar 10 Peres de cada, ou então 1 Naght Sieger e talz). Foda é que muitas das nossas instâncias não são diárias, o que ferra bastante, então pras semanais deveria ser uma XP muito mais alta.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Comentaram sobre isso na época do antigo tópico de sugestão de eventos, as Turn-in do iRO são exclusivas de lá. Pode ver que por exemplo, não tem Turn-in em outros servidores.

Se entendi corretamente, cada servidor tem direito a um conjunto de exclusividades e essas coisas não podem ser colocadas em outros lugares.

Por exemplo:

 

fRO: WoE de Classe 1

ruRO: WoE de Babies

iRO: Turn-in.

 

A menos que tenham mudado alguma coisa com respeito a essas exclusividades não acho que role alguma coisa como as Turn-in aqui no bRO.

Link para o comentário
Share on other sites

Mapas especiais?

Cheffênia tem no fRO e tinha no pRO.

 

Considerando que só vem 2 vezes por ano e por rops ainda não é uma exclusividade tão boa assim. Prefiro turn in. (fora que woe de baby e de classe 1 é bem merreca também então não vou reclamar)

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Seria uma boa. Quando joguei no iRO upei muito bem nas Turn In e servia até para desestressar já que tinha hora que era difícil achar PT para FS. No entanto, um lado ruim é que mapas do 75 ao 100 ficam totalmente vazios (para PT) e acho que isso perde um pouco o senso de "imensidão" do Rag e de aproveitar vários mapas enquanto ta upando.

 

Mas já que é uma exclusividade do iRO aqui poderia vim algo decente e não os mapas especiais e cheffênia. Em minha opinião não necessariamente algo para upar super rápido ou algo do tipo, mas ao menos algo divertido e que servisse para unir mais a comunidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Considerando que só vem 2 vezes por ano e por rops ainda não é uma exclusividade tão boa assim. Prefiro turn in. (fora que woe de baby e de classe 1 é bem merreca também então não vou reclamar)

 

Mas o "segredo" dos mapas especiais é justamente isso: é um evento que ocorre poucas vezes. E por isso quando ocorre o povo vai atrás. Mesma coisa Cheffênia.

Como seria um bRO com Mapas Especiais fixo, só mudando talvez os monstros a cada mês?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas o "segredo" dos mapas especiais é justamente isso: é um evento que ocorre poucas vezes. E por isso quando ocorre o povo vai atrás. Mesma coisa Cheffênia.

Como seria um bRO com Mapas Especiais fixo, só mudando talvez os monstros a cada mês?

 

Não fixo se n ia virar bagunça , só que viria mais vezes ainda mais agora onde não tem mapa descente pra pegar 175.

tumblr_inline_p3u6s2p3rb1vupayr_540.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O bro, sua exclusividade está nos players. Jogam num servidor zuado pra caramba e não perdem as esperanças de um dia jogar desatualizado, cheio de bugs bobos e muita instabilidade. Essa é a exclusividade do bro. Se fosse em outro lugar ninguém estava jogando mais isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Porque não juntamos a comunidade e pensamos em algo bacana pára pedir de exclusividade para nós?? Algo que não seja de Cash.

 

Prq vão dizer "Já não está bom as opções que temos? Como cheffenia e mapas especiais? Podemos retirá-las do jogo, se preferirem"

Igual fizeram com a questão sobre voltar na torre sem fim, logo após tomar um desconectado do servidor.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa simples que o ragnarok no todo devia ter é um bônus de exp de raça a cada dia/semana sei lá.

 

Poderia ter aqui como exclusividade.

 

Ex:

 

Seg~Qua: Raça Dragão +50% EXP e 25% DROP

Qui~Sab: Raça Demônico +50% EXP e 25% DROP

*Entraria a raça mvp e mini-boss também na rotação*

 

E assim por diante...

 

Isso faria o up ser mais divertido, pois você poderá upar em lugares diferentes e quebrar essa rota monótona.

 

Poderá fazer drops com o monstro definido pela rotação.

 

O que acham ? Com certeza já sugeriram isso em algum momento, mas seria bom reforçar.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Uma coisa simples que o ragnarok no todo devia ter é um bônus de exp de raça a cada dia/semana sei lá.

 

Poderia ter aqui como exclusividade.

 

Ex:

 

Seg~Qua: Raça Dragão +50% EXP e 25% DROP

Qui~Sab: Raça Demônico +50% EXP e 25% DROP

*Entraria a raça mvp e mini-boss também na rotação*

 

E assim por diante...

 

Isso faria o up ser mais divertido, pois você poderá upar em lugares diferentes e quebrar essa rota monótona.

 

Poderá fazer drops com o monstro definido pela rotação.

 

O que acham ? Com certeza já sugeriram isso em algum momento, mas seria bom reforçar.

 

Já sugeriram isso aqui. Q eu lembre foi o Rá tbm. Sabe qual a resposta da LuG? NENHUMA

 

E eu adoraria se a LuG segui a sugestão do Yuki

 

por exemplo transparência, algumas vzs vcs se esforçam, mas concordem que falta muita transparência, faltam muitas respostas, muitas perguntas são simplesmente ignoradas, façam um FAQ aqui no Forum e respondam as questões da comunidade, incluindo as ofensivas, no mais é isso, cansei de aconselhar, espero por atos para melhorar o ambiente de jogo, sabemos que podem fazer isso, falta um pouco mais de empenho ou de tentar enxergar por novos ângulos.
a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu acho que seria legal também aquele monstros Super que existem no Iro, iria deixar o up um pouco mais dinâmico,e talvez alguma instância parecida com o Turn in. A ideia do cara ali de cima de colocar seila todo dia/semana diferentes raças que dessem mais xp ia ser bacana!

 

 

 

 

 

 

PS::rolleyes: Sempre vão ignorar as reclamações da comunidade, a LUG sabe dos bots, ela sabe dos problemas que tem, mas não respondem a comunidade com transparência, sabe por quê?Simples eles lucram todos os dias com os milhares de reais que cai na conta da empresa, e por mais que existam reclamações ta bom pra eles, então ta tudo certo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ué...

Link para o comentário
Share on other sites

Olha eu acho que seria legal também aquele monstros Super que existem no Iro, iria deixar o up um pouco mais dinâmico,e talvez alguma instância parecida com o Turn in. A ideia do cara ali de cima de colocar seila todo dia/semana diferentes raças que dessem mais xp ia ser bacana!

 

São os monstros Champion, e eles são um saco. HP pra caralho, experiência não compensa, só server pra encher o saco na hunt. No fim ele vai ser um bicho que vão preferir ignorar a matar porque não compensa nem a pau.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

São os monstros Champion, e eles são um saco. HP pra caralho, experiência não compensa, só server pra encher o saco na hunt. No fim ele vai ser um bicho que vão preferir ignorar a matar porque não compensa nem a pau.

 

 

Pois é,eles são de um episódio que era pro bRO ter antes de receber 175 (Nova Izlude,Academia de Super Aprendiz e esses champion monster)

 

Além do mais,tanto faz ter isso ou não,a gravity parou de atualizar os mapas com esses mobs a MUITO tempo.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...