Jump to content

Sugestão: Turn In

Hela

Recommended Posts

• Replies 53
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

22:38 acabei de voltar do trabalho.

Difícil conseguir upar assim. De qualquer forma seria legal a comunidade fazer um FAQ como foi sugerido aqui, vou ver se consigo passar a ideia pro Rits.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Será em vão. Anyway, boa sorte tentando

Estou aguardando resposta, mas acho que só segunda.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Na sinceridade, me digam algo que a LU faz por esse jogo?

Não adianta sugerir muitas coisas por aqui no fórum, porque eles já ligaram o /ignore a séculos... E se você for mandar ticket de sugestão de conteúdos, eles vão dizer: somos ALTAMENTE dependentes da Gravity pra fazer qualquer coisa e etc. TODO MUNDO já sabe que a Gravity é quem manda, mas ao meu ver a LU já se acomodou com isso, e só manda a resposta padrão pra tudo e ponto... Enquanto isso, lucra rios de dinheiro com seus Tickets e itens a 18k de ROPs.

Estou na expectativa que a Gravity feche o bRO e transfira as nossas contas pra outro servidor. Talvez assim tenham algum respeito por seus clientes, ao invés de ficar com resposta padrão.

Estamos 7 anos atrasados em conteúdo, e esse mês vai fazer 6 meses que não chega nada de conteúdo aqui. Até o fRO que é relativamente mais novo que o bRO já tem OLD GH e Clock Tower Nightmare. E pior, com esse merge em Abril, pode esperar mais 3 mês pra chegar alguma coisa aqui, e talvez não seja o que nós pedimos tantos.

Quest das Medicinas Milagrosas

Que você faz com ataque DDoS, instabilidade, lag, DC's e tudo mais...

Pra quem não sabe, no IRO existe uns mapas de up satanicos que dão xp satanica e deixa as pessoas upar bem rapidinho, o que acontece é que por algum motivo no bro não temos essa facilidade (provavelmente eles ainda pensam que estamos na escola), então, não posso me demorar pra fazer um post decente porque to atrasada pro trabs. FLW

Eles liberam por uma certa quantia de tempos em tempos, chamam de mapas especiais se não me engano,pq afinal pq dar se podemos cobrar?

Eu e muitos amigos queremos muito as Turn IN aqui logo, ou outro metodo de upar fixamente, n só mapas especiais 1 vez por ano

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Eu e muitos amigos queremos muito as Turn IN aqui logo, ou outro metodo de upar fixamente, n só mapas especiais 1 vez por ano

O bRO tem cheffenia, é algo bemmm desbalanceado mas útil pra quem quer upar.

O problema é no thor com a chuva de Kiel e TG,RK/Gene deve refinar cheffenia e como MVP nao tem KS...

B2jKgmt.png

O bRO tem cheffenia

Cheffenia só valoriza as classes padrão MVP, o resto vai 4fun ou com muito sacrificio, além de ter que pagar pra retornar toda vez que morre, ou toma dc.

O problema ainda nem é esse, o evento é sazonal, ter que esperar uma época específica do ano e rezar para que você esteja livre pra participar de um evento para poder upar é meio cansativo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

• 7 months later...

O que ia ajudar o up seriam mapas com mob onde vc cumpre quests la dentro, do tipo mate X de tal monstro, aí os mapas atualizam semanalmente ou mensalmente pra rodar drop e n estragar mercado, basicamente especiais permanente e com quest de matar monstros.

O que ia ajudar o up seriam mapas com mob onde vc cumpre quests la dentro, do tipo mate X de tal monstro, aí os mapas atualizam semanalmente ou mensalmente pra rodar drop e n estragar mercado, basicamente especiais permanente e com quest de matar monstros.

Só ajudaria se essas quests fosse instantaneamente repetitiveis, no caso de lugares como verit pesadelo esse sistema já existe, mas o delay de 24h torna isso meio meh....

Eu vendo esse tópico de uns tempos atrás me faz lembrar o quão pobres foram as respostas das perguntas que fizemos para a lug =(

O pior é ver que o Ragnarok está sendo atualizado, mas isso é bem longe de ser o que o jogo precisa, a interação com a comunidade melhorou? Talvez, sinceramente não tenho tanta fé nisso, a Gihkorita da muita atenção pra gente, mas apenas ela, não é algo como se o padrão da LUG para com o consumidor tivesse melhorado, se a Gihkorita sair da equipe do ragnarok amanhã será que essa interação com a comunidade continuaria ou isso é interesse de uma única pessoa?

Podemos comparar com a Nanook, ela também vivia pelo fórum e era super ativa, mas era completamente comportamento dela, depois que ela saiu ficamos mó tempão apenas com respostas padrão, ou sem respostas mesmo.

Sobre as turn ins ou algo semelhante eu já estou desacreditada.

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

(:

div.above_body

{

background: url("https://media.discordapp.net/attachments/248981923442065408/316622895600238603/intensifier.gif");

}

body

{

background: url("https://media.discordapp.net/attachments/248981923442065408/341457121013137409/parrot.png");

}

div.postrow

{

background: #e8b5ff;

}

.postuseravatar img

{

content: url("https://media.discordapp.net/attachments/248981923442065408/316622895600238603/intensifier.gif");

}

.username strong

{

display:none

}

.username:after

{

content: "Ícaruzudo";

}

.postrow:after

{

content: "Psicólogo que acredita em signos nem é gente";

color: DarkTurquoise;

font-weight: bold;

background-color: black;

}

.postbit .posthead, .postbitlegacy .posthead, .eventbit .eventhead

{

background: #de08b0;

}

.navtabs li.selected a.navtab

{

}

.navbar

{

}

#header_bar img

{

content: url("https://media.tenor.co/images/0e4d1a2c243e476401cb26e36b249ef4/tenor.gif");

height: 30px;

}

#header_bar

{

-webkit-animation: lul 1s infinite;

-moz-animation: lul 1s infinite;

-o-animation: lul 1s infinite;

animation: lul 1s infinite;

}

@-webkit-keyframes lul

{

0%, 49% { background-color: #e50000; }

50%, 100% { background-color: #e50000; }

}

.postbit .postfoot .textcontrols, .postbitlegacy .postfoot .textcontrols, .eventbit .eventfoot .eventcontrols

{

background: #dec7c9;

}

#header img

{

content: url("https://media.giphy.com/media/NjLNAIs3SSnhS/giphy.gif");

width: 400px;

}

.lastedited{

display:none;

}

Edited by General Harmudan
rCUWOTz.gif

Pra quem não sabe, no IRO existe uns mapas de up satanicos que dão xp satanica e deixa as pessoas upar bem rapidinho, o que acontece é que por algum motivo no bro não temos essa facilidade (provavelmente eles ainda pensam que estamos na escola), então, não posso me demorar pra fazer um post decente porque to atrasada pro trabs. FLW

Gosto de up satânico com xp satânica.

Montando um e-mail pro Fox agora mesmo.

Assunto: [RO] XP Satânica + Mapas Satânicos KD

FgcWis0.png

Simplesmente não é uma questão por lá.

Existem mapas e quests próprios pra upar 150 -175, é só a gente que não tem

Mas isso é conteúdo PVM que vai vir em próximos episódios? Se sim, nosso clamor devia ser pra a LUG continuar trazendo os episódios.

Glória ao senhor das trevas, Satan seja louvado!

Mas isso é conteúdo PVM que vai vir em próximos episódios? Se sim, nosso clamor devia ser pra a LUG continuar trazendo os episódios.

Yes it is. O mapa mais comentado no ramo é a Nightmare Clock Tower, onde o monstro principal é o BigBell. Hp relativamente baixo pro nível, Xp absurdamente alta. O mapa tem monstros o suficiente pra mobar, mas é grande o suficiente ra dar espaço pra killers. Muito muito bom

Edited by Zizo

giphy.gif

Queremos Turn In pra hoje

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Ai como eu te amo O_O

CASA CMG

O dia que você sair do rag avisa pra gente o jogo que você vai adm que eu vou jogar ele =V

[sIGPIC][/sIGPIC]

[/hr]

Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah