Ir para conteúdo

[Brauna] Carta de despedida!


Enemy Pentakill

Posts Recomendados

Olá humanos,

Esta é mais uma cartinha clichê, mais uma como qualquer outra que alguém poderia criar, seria interessante se eu soubesse me despedir de uma maneira divertida ou até mesmo original, mas não deu.

hkNEZLz.png

Ragnarök, o jogo, para mim já deu tudo que tinha que dar, momentos divertidos e alegres se passaram de 2005 até 2012(quando me retirei do jogo).

Quanto ao fórum, vocês não imaginam o quanto me alegrei após anos contribuindo com a comunidade (Os mais antigos se lembrarão de mim) ser eleito tutor de missões e eventos, quando meu "projetinho" de fansite começou a ser divulgado, quando pude cobrar e verificar de perto o andamento de vários assuntos para com a comunidade ou quiçá quando prestei auxiliei à LUG quanto à dicas, projetos internos e umas revistas ai (Anteriores à criação do bROWiki, bem anteriores), uma pena que hoje é um lar de víboras e répteis, não tem mais graça ficar por aqui, acusações sem sentido, quebras de regras são perdoadas e perpetuadas por alguns usuários, logo eu que preguei a paz de 2005 até o final de 2016/05, e logo em seguida, até os dias atuais, preguei que a verdade fosse sempre dita, me cansei, decidi dar um basta.

 

Pensei muito sobre esta partida, com ajuda de alguns colegas presentes aqui do fórum, que serão guardados no peito e que tanto estimo, nestes últimos meses foram paus e pedras para todos os lados após eu ser covardemente acusado de crimes virtuais, crimes banais e sobretudo de ações que não realizei, exigi a verdade e busquei provar à todo instante, e assim consegui provar para cada coisa que me era covardemente atribuída, mesmo sem a ajuda de ninguém inicialmente e sendo taxado como suspeito por todos vocês.

 

Infelizmente como alguns constataram, tive minha paz retirada (Bem antes de todo o ocorrido, por um cara que me via não como um investidor no sonho dele, mas como um escravo do projeto que ele "era o dono"), tive meu relacionamento ameaçado por dado usuário deste fórum, tive o foco do projeto que ajudei a criar e financiei por todos estes anos completamente alterado, recebi ameaças fora daqui, dados pessoais meus foram expostos, tive meu nome vinculado à dada imagem e a mesma compartilhada de forma criminosa, recebi dada intimação citando coisas fantasiosas demais para que fossem acatadas (Aguardo ansiosamente que um dia isto vá à juri), tive citações minhas distorcidas para moldarem uma história também fantasiosa ... então chega, vi que nada que eu fizer, nada que eu mostrar fará com que a mente deste cidadão (Se é que posso chamá-lo disto) mude e enxergue a mediocridade que estão sendo suas ações, o quão baixo ele está jogando para se sentir correto, e isto tende a piorar, uma vez que, recentemente ele começou a monitorar a vida de pessoas próximas à mim para também perseguir elas e tentar me cercar por todos os lados, conforme citação dele aqui neste fórum.

Deixarei vocês à merce de pessoas conforme as que acima foram citadas, mas quero que ocorra uma cobrança de que o primeiro "argumento" mostrado não seja tomado como verdade de imediato, mas sim, que possam averiguar toda e qualquer ideia adjacente.

hkNEZLz.png

Agradeço à moderação deste fórum(Mentira) ao Ritsuma e Forsetes pela paciência e por se mostrarem pessoas de palavra, que estão dispostos à investir seu tempo e dedicação à comunidade e pelos bans também, todos muito bem aplicados (Pena que somente à mim).

 

Ressalto que a calculadora está pronta e será implementada quando eu conseguir tirar um tempinho na minha vida pessoal, quanto ao projeto bROPédia seguirá sendo administrado pela comunidade, ele não vai parar (E NEM FICAR OFFLINE).

hkNEZLz.png

@Cara da desavença:

 

No mais, aguardo que o jovem de certa desavença tome as atitudes que citou contra minha pessoa e lanço um desafio: Me processe, quem perder terá que publicar uma nota de desculpas, da forma que o vencedor desejar, em todos os projetos que tem acesso, citando cada uma das ações realizadas pelo tempo que ocorreu a desavença, ou seja, a publicação ficará fixa por, contando até hoje, 9 meses.

 

Obrigado pelo espaço oferecido desde 2005 neste fórum, e adeus.

 

 

 

@Edit:

Bônus Round ...

Para quem não acompanhou

a evolução dos avatares

 

 

2005~2016

yoda12_800x600.jpg

 

 

2016/6 - Primeira conta banida

b39b9770-c0cd-0131-a022-1eba5a1de0f5.jpg

2016/8 - Após o banimento de 5 contas

17471435.jpg?w=640

 

 

 

2016/9 - Após o banimento de 4 outras contas

images?q=tbn:ANd9GcTyy8sM96OnhO34u4Jrj7CnULRDid-0BW_ApnoDUMQY7qJhaWGvhw

 

 

2016/10 - Após o banimento de 3 outras contas

27e2d049983617789788248745a92674.jpg

 

 

 

2016/11 - Após o banimento de 2 outras contas

images?q=tbn:ANd9GcRi1ChLsB4Xsg66Kz261nRkFL2GsAJoix7eJbiQPn374eG_DzhoQQ

 

 

2016/12 - Após o banimento de 5 outras contas

images?q=tbn:ANd9GcRwhrvMBKVmu_OZdC1iPFxAwx8krfqCtnybGoRnG2pxHjQUBHa0

 

2017/1 - Após o banimento de 6 outras contas

images?q=tbn:ANd9GcRbWU_3uaIXb_sOF1T0uyJDniX6TYNfsMPa7wtIiDa_Y9YZ1F0n

 

2017/2 - Após o banimento de 5 contas

5359787-ezgif-2908881790-if-this-star-wars-theory-is-correct-then-it-changes-everything-we-thought-we-knew-about-luke-skywalker-gif-285085-1.jpg

 

Atualmente - 2017/3 - Após o banimento de 3 outras contas.

darthvader.jpg

 

 

Editado por Enemy Pentakill
EP6Vr8L.png
Link para o comentário
Share on other sites

Dei um F5 e os prints desapareceram, ainda bem que salvei

 

Velho, como eu nao acompanhei a treta toda desde o começo, é difícil saber o que aconteceu da espectativa de alguem de fora, mas jesus cristo, foi entertaining. Boa sorte com a sua vida e com o teu projeto; eu honestamente nao o uso tanto por conta do Google que coloca o BroWiki em primeiro das pesquisas.

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, na moral, sempre te achei foda, depois que tu começo agir de maneira treta must have comecei a te achar um mala. (Se têm dúvida pergunte pra quem me conhece).

Resolvam de uma vez essa treta sinistra e bola pra frente, eu acesso ambas as wikis, funcionam e espero que continuem assim, que venha essa calculadora por que a que temos é bugada e /go.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

não sei bem oq comentar aqui, talvez a melhor resposta seja o próprio silêncio, visto que não sou uma parte afetada, mas sou membro dessa comunidade. Gosto do Cessar-Fogo, mas não acho legal que seja assim, um cessar fogo digno vem de um acordo de ambas as partes. Pois bem amigos do forum, quem conhece esses dois (Vader e Crocodilo) - pf não me banam - sabe que isso não irá acontecer. Terminou esta carta com mais e mais provas que assim como os outros 10 tópicos que tiveram as mesmas expostas simplesmente serviu para gerar Flame, e ter o tópico fechado. Aconselhei continuar a briga na justiça.

 

Sinceramente fico magoado com o estado atual da comunidade de Ragnarok Online, e isso não parte apenas dos dois envolvidos ali de cima e sim de todo um geral, quantas vzs já vimos problemas com a staff, haters, defensores... Flame gratuito sendo distribuído, Defensores tentando justificar o Injustificável...isso tudo causando uma doença em nossa comunidade. Solicito a todos que ao lerem esse tópico e meu comentário parem pra pensar um pouco e refletir os atos e comentários nesse Forum.

 

Quanto aos administradores desse Forum: não questiono como vocês realizam o seu trabalho, ou o tempo disponivel, mas se tratam com pessoas e oferecem um serviço pago "Odin por exemplo foi um serviço pago" logo vocês tem obrigações com a comunidade, por exemplo transparência, algumas vzs vcs se esforçam, mas concordem que falta muita transparência, faltam muitas respostas, muitas perguntas são simplesmente ignoradas, façam um FAQ aqui no Forum e respondam as questões da comunidade, incluindo as ofensivas, no mais é isso, cansei de aconselhar, espero por atos para melhorar o ambiente de jogo, sabemos que podem fazer isso, falta um pouco mais de empenho ou de tentar enxergar por novos ângulos.

ACABOUUUUUUUUU

Link para o comentário
Share on other sites

não sei bem oq comentar aqui, talvez a melhor resposta seja o próprio silêncio.

 

Concordo com tudo, mas especialmente com isso.

 

Mesmo que todos saibam o que ocorreu entre os dois, a briga começou a tomar proporções ridículas, envolvendo pessoas que não tinham nada relacionado com o assunto.

 

Sabemos que ambos os lados ainda se alfinetam e querem ter a ultima palavra, porém não acho que isso irá resolver nada.

 

Não digo para se tornarem amigos, mas para se tolerarem sem tocarem em assuntos do passado, afinal como o nome diz: já passou.

 

porém acho difícil isso acabar aqui e agora, talvez o Brauna dê o braço a torcer e pronto, ao menos isso parece ser o correto de se fazer.

 

quanto aos avatares, eu lembro da evolução (mesmo não tendo participado do fórum ativamente durante um bom tempo) e isso sempre me fará lembrar da na minha opinião melhor frase de The Dark Knight: You either die a hero or live long enough to see yourself become the villain.

Link para o comentário
Share on other sites

Brauna ama esse treco, duvido que seja um adeus, mas um até logo.

 

Sobre a treta, ela só vai terminar quando judicialmente for batida o martelo ( com direito a ownagem alo lei carolina dieckmann),

 

 

Consigo ver o lado, do brauna em questão de como deve ser chato ter que mexer com isso judicialmente, e todo santo dia. Um tempo pra respirar o ar é sempre bem vindo

 

Bom saiba que você tem um amigo, e te achei uma pessoa 100x valorosa, daqueles que já conheci, seis podem ver ele todo tretoso, é porque aquele ser com cachos sebosos(lol) tentou algo inadmissível que qualquer um ficaria o cão (eu que so pavil curto então), imagina por em perigo um relacionamento importante pra você. Do que vi o brauna e o quanto ele ama sua noiva não é de se portar por menos, qualquer homem reagiria assim, ou até mais,

 

Durante esse tempo, tenho certeza que ele não tinha muitos amigos online, mas atualmente ele tem vários (vizilhoes) que vão ta ai pra te da suporte, o outro cara ja ta tão queimado que nem ele tentando ser o melhor player do forum todo educadinho (que ele tem falsamente tentado), o povo não perdoa, é uma mancha que vai continuar, ele ja não tinha uma reputação boa, agora hahahaahah, eu que sempre fui treteiro consegui fazer um tutorado aonde sempre fui elogiado, consegui sempre bilhoes amigos sendo do jeito que sou, o que tenho certeza que tu também conseguiu, que aquele ser nunca em seus sonhos mais belos tera o calor de pessoas ao seu lado que realmente gostam de você pelo que você é.

 

Não é uma despedida, porque né tu vive ragnarok mesmo não jogando, vai ta ai olhando mesmo não postando ou não, pegue seu tempo, e respire. Esse processo tu ganha fácil, como tu ja foi aconselhado por quem ja se formou em direito e tu sabe disso.

Editado por Ícaro Golden

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Dei um F5 e os prints desapareceram, ainda bem que salvei

 

Velho, como eu nao acompanhei a treta toda desde o começo, é difícil saber o que aconteceu da espectativa de alguem de fora, mas jesus cristo, foi entertaining. Boa sorte com a sua vida e com o teu projeto; eu honestamente nao o uso tanto por conta do Google que coloca o BroWiki em primeiro das pesquisas.

 

Manda pra mim? Thanks

 

No mais, aguardo que o jovem de certa desavença tome as atitudes que citou contra minha pessoa e lanço um desafio: Me processe, quem perder terá que publicar uma nota de desculpas, da forma que o vencedor desejar, em todos os projetos que tem acesso, citando cada uma das ações realizadas pelo tempo que ocorreu a desavença, ou seja, a publicação ficará fixa por, contando até hoje, 9 meses.

 

Esperarei ansiosamente por este dia

 

Defensores tentando justificar o Injustificável.

Já discute com um defensor da LuG q tentando defender ela se contradizia nos próprios argumentos.

 

por exemplo transparência, algumas vzs vcs se esforçam, mas concordem que falta muita transparência, faltam muitas respostas, muitas perguntas são simplesmente ignoradas, façam um FAQ aqui no Forum e respondam as questões da comunidade, incluindo as ofensivas, no mais é isso, cansei de aconselhar, espero por atos para melhorar o ambiente de jogo, sabemos que podem fazer isso, falta um pouco mais de empenho ou de tentar enxergar por novos ângulos.

 

Só não concordo com a parte das ofensivas.

 

Mas ta aí, uma coisa q eu sempre quis da LuG. Transparência. A ideia de um FAQ.

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Gentê, que isso aqui? tava achando que dessa vez o Brauna tinha iniciado uma treta com o forum todo, O_o

 

Sobre a saida do Brauna, isso se for real, você passou tempos aqui igual a mim brigando com pessoas all e algumas vezes, eram tretas que quase ninguém dava tantas importâncias e gostaria de estar metido. não havia uma vitima que sairia impune, todos eram listados e denonimados por alvos do que nem eles imaginavam e esperavam. a cada treta dada pelo Brauna era consequentemente ruim e um sério problema até que prejudicava alguém, afinal, tretas do Brauna geram polêmica e atrai muitas pessoas, ele quem dava vida nos topicos dele com grandes diferenças contendo dentro de seu material ''extrovertido'' contos de como abater/conseguir vencer. mesmo que pareça inuteis e não tenham resultados bons para as pessoas e no nosso mundo, as tretas nesse lugar para o Brauna não parecia brigar, e sim, o Brauna falava verdades, mostrava as melhores das respostas, provava no que dizia e confirmava o que fazia não fugindo de uma dicussão/briga, ele persistia ali e sempre mantinha alguma palavra guardada, esse cara é tipo '' MITO DESCONHECIDO VIRTUAL '', esse cara é um vencedor de um nobéu oscar da raça humana e divindade do planeta. esse cara é quase uma arma inquebravel e blindada, não pode ser destruido e também não tem brechas para ser extinto.

 

[Mensagem pro Brauna] Deixo em Spoilers, me empolguei e para não pensar que eu não gosto de você, tá tudo escrito ai. /o

 

Primeiro Spoiler /o

 

 

Eu não conheci você, me mantive tempos nessa comunidade com arrogâncias, era intoleravel, algumas partes concordava comigo, outras eu não ligava, era como se eu estivesse apenas em um mundo que só tinha existência aberta para mim e que eu era dado o unico ser vivo. sempre observava você por aqui, estive vendo você, boas fases da vida no forum acompanhando e seguindo topicos, comentarios e pessoas, as unicas que tive muito mesmo de interesse era você, você nunca me atacou, nunca '' revidou '' se eu respondesse você de alguma maneira, sabia conversar/discutir comigo com um diálogo normal, mostrando-se, os respeitos devidos e essenciais para uma pessoa que conviveria contigo num site por um bom e longo tempo.

 

 

Segundo Spoiler /u

 

Sendo franco e direto aos pontos negativos e positivos. como muitos, não sei bem, eu considerava e observava as suas brigas como uma coisa sérissima, divertida, atrativa e as vezes era quase que construtiva, poderia construir alguém, poderia muda-lo e fazer passar por uma transformação génetica que o faria bem e pensaria diferente. era quase formas de levantar e fazer essas pessoas prosseguir na vida diante do que você disse e pensava se completando com o que você fez por alguém. sendo um cara assim que teria muita competência nesse site também vem aquela parte em que você oferecia a formalidade, buscava a verdade, contestava atos/ações de alguém por um motivo o qual ninguém entendia/ligava ou sabia. era esse defeito que levava a pensarem de você estar aqui por ''brigar'', não era bem assim, diferente de mim e pessoas que curtem uma briga, eu pensava e enxergava o brauna querendo que outra pessoa retribuisse de tudo e se erguesse corrigindo suas falhas e os problemas causados a uma pessoa por formas bem baixas, portas/meios de faze-lo triste e sofrer, ameaças, palavras que, se o mundo visse seria um assunto tratato com muita atenção, '' atacar familia '' ou estar não confirmado com tudo para seguir em frente, eu me negaria também, não seria eu para aceitar e carregar o fardo, o erro maior do homem é cair sabendo que ele pode vencer, a vitoria vem da razão/lógica e o motivo que leva a batalha para ter um fim e as duas pessoas no fim das contas entendidas e felizes.

 

 

Terceiro Spoiler, masq terxto ér esse meu gar roto

 

 

Dá um crédito no texto aí e desculpa também.

Antes da sua partida, é claro, '' você nunca estava tão errado e inoperante, melhor ainda, você sempre tinha sim uma palavra contra tudo pra mudar a história e estar finalizando ela com o bem estar do publico e do principal que fez isso acontecer e ser possivel numa comunidade. nunca entendi e cheguei nessa briga com o cara que você não se contenta, + depois de ver e visualizar tudo, conclui que você tava certissimo. pessoas erram e podem '' corrigir e remover da vida os atos que não trara nenhum beneficio/recompensa para o futuro/presente ''. ninguém consegue estar num mundo vivo carregando milhares de erros e problemas cometidos pelo mesmo, é negado na lei dos que querem o bem pra alguém, negado na nossa sociedade que se ver isso vai estar dando importância porque a pessoa precisava de nós. a felicidade é parte de quem somos e pelo que lutamos e vivemos, não é vida, não é '' estar sabendo lidar com os costumes e respeitar a humanidade e nosso mundo se você não acredita no que fez de errado, fecha os olhos no que parecia ser certo quando não foi legal, ignora e destroi pontos ruins da sua pessoa e de como poderia ser sua vida do presente pro seu futuro, vive encima do que fez pras pessoas e acha que é gratificante e magnifico que considera também '' unica saida '' para todas as nossas falhas e tudo o que fazemos. rir de alguém e viver, mostrar que não da valor a outros ser, pisar no chão olhando pra frente ao invés do que aplicou atrás e largou porque achava certo e absoluto. eu fiquei realmente triste pelo Brauna depois de descobrir o que fizeram com ele, cara, tu imagina se alguém tipo, '' cria um site '' e tira o proveito/tudo que ele pode proporcionar e oferecer a quem passar a utiliza-lo e ter boas experiências, quando, alguém que esta ali trabalhando no site passou dar o Brauna como vários tipos de pessoa se escondendo e camuflando? '' to nem aí pra esse cara, minha rixa é com ele, nunca vou falar nada sendo educado e interpretando esse usuario do forum como alguém que mereça minhas palavras ''. dai o cara faz milhões de problemas pra um homem que nunca fez o que foi pior que alguma pessoa na internet faça, tem respeito de todos dentro de um forum, consegue levantar uns topicos com umas péssimas escritas ou corrigir coisas e tentar subornar a Deus e nosso mundo para afastar e e isolar quem estaria apenas precisando de suas Desculpas e de que fizesse como o Brauna que se esforçou, as mesmas coisas, ajudasse dando apoio moral e mudando as situações que não era de agrado publico e dos dois que estavam nessa intriga e desentendido a um bom tempo. todos achamos e pensamos o que quiser do Brauna, + aqui entre nós, digo e repito na frente de vocês e terei palavras com certeza para revidar, o Brauna não merecia nada disso e eu tenho em legitima defesa minha com tudo que digo que ninguém ameaça a minha mulher e consegue viver sem me dar satisfações e respeitar minhas decisões concordando e revendo o que fez para acabar com tudo.

 

 

Se for sua saida, não sei, só digo que se quiser ir pode ser melhor ou ruim, nem eu teria essa resposta com boa validade pra você.

se você se afastar fara bem, esquecera isso talvez, mantera não contato com nós e sim pra evitar e não ter os transtornos e estresse que alguém como você não tem o porque de estar sendo uma vitima disso. se aquele outro cara nunca fizer nada pra provar que no mundo ainda há pessoas que possam evoluir ajudando a si no contrário de cairem juntos ou apenas ''1'' iniciar observação no que começou e resolução para o que pode ter um fim. abraços aí MR BRAUNA, eu desejo é tudo de bom pra você, que daqui em diante, não você, como certas pessoas por aí mundo afora ainda aprendam com a convivência sem ser somente com pessoas e sim no geral mesmo.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu dei muita risada quando eram expostas as verdades , enfim essa treta ficou bem clara que não seria resolvida aqui, de mais que tenho a dizer é boa sorte na vida pq sei que tu já tem futuro garantido e seja feliz com o Ícaro

aquela mocreia ganhou teu coração

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Para não pensarem e bater com a raciocinação de que não tenho gestos/modos carinhosos que uma pessoa tem :p

Segue link https://www.youtube.com/watch?v=1n-uWmgOm9g

Aqui está a música dedicada e especial pra você. umas batalhas pelas quais não estiveram nos oferecendo uma vitoria porque nossos inimigos com ódio e raiva no peito não teria vontade e mostrava que seria inconformado agir do melhor jeito, se confirmava em ser abatido de qualquer jeito. '' frases de uma guerra, homem que recebe dano e o carrega ''

 

'' Aonde tudo começou '' :rolleyes:/cake/dog

tumblr_o4dd6yuuEY1r7sijxo1_500.gif

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Oi Brauna.

 

Venho acompanhado essa questão nos últimos meses, ainda que no escuro, pelo fórum.

Compreendo parte da situação (e tento entender um pouco mais, no entanto, gostaria de ressaltar que desejo que a situação se resolva da melhor forma possível, sem maiores prejuízos.

 

No entanto, apesar do intuito da postagem ser uma "despedida", estamos retomando discussões passadas e, se me permite, um tanto acaloradas para o momento. Com a intenção de manter a paz, estarei desejando muita luz para você e fechando esse tópico, combinado?

 

Meu PM estará aberto para você no caso de algum esclarecimento :)

FgcWis0.png

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...