Ir para conteúdo

Reset pós merge.


Mago_Guse

Posts Recomendados

Podia ter reset pra nós do thor também, pois estamos psicologicamente abalados com os últimos eventos que estão acontecendo com nossos irmãos Asgard e Odin:rolleyes:

 

Eu posso bancar o elitista agora que vai unir o asgard e o odin e falar que você não merece nada? :rolleyes:

 

 

Reset pra todos os servidores seria legal

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade tinha que vir reset pra Old Glast Heim, que é o ep que uma kralhada de pessoa não vai ter 120 do atributo, mesmo o povo ja orientando tem gente que nem acessa o fórum.

 

Reset de skill tbm, porque vc planeja sua build de acordo com os atributos e equipamentos :rolleyes:

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade tinha que vir reset pra Old Glast Heim, que é o ep que uma kralhada de pessoa não vai ter 120 do atributo, mesmo o povo ja orientando tem gente que nem acessa o fórum.

 

Reset de skill tbm, porque vc planeja sua build de acordo com os atributos e equipamentos :rolleyes:

 

Vai ter alteração nos atributos? O.o

Link para o comentário
Share on other sites

Vai ter alteração nos atributos? O.o

 

Não. É por causa das temporal boots, principalmente a de destreza:

 

Aqui

 

Já tem gente colocando 120 nos atributos por conta dessas botas. Ele quis dizer que mesmo sabendo da atualização que vai chegar algumas pessoas não adaptaram os personagens para conseguir os bônus do calçado.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Em outros servidores veio reset quando chegou OGH?

 

Jogo a pouco tempo no iRO então n sei te dizer sobre isso, mas lá existe um resete gratuito para todos os personagens uma vez, após isso vc precisa de reset stones q são conseguidas via quest

 

Sim, lá vc n precisa gastar rops para resetar seu personagem

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Se até o carinha q sabe mais do q atendente de ticket não vai receber reset, quanto mais nós recebermos reset por OGH ou Merge

 

se algum dia chegar OGH vai vir reset por meio de pedra das valks com desconto de 10% na loja de rops

 

Pois é, dessa vez sou eu quem vai acertar essa previsão saduiahsudh

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Jogo a pouco tempo no iRO então n sei te dizer sobre isso, mas lá existe um resete gratuito para todos os personagens uma vez, após isso vc precisa de reset stones q são conseguidas via quest

 

Sim, lá vc n precisa gastar rops para resetar seu personagem

 

Eu tbm já joguei Flyff e lá após vc virar 1ª classe vc recebia um item para resetar atributos e outro pra resetar habilidades.

a2150ea267a81f47d0f0e29dc0908bd8.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...