Ir para conteúdo

Como reportar bots?


Jackyu

Posts Recomendados

http://centraldesuporte.levelup.com.br/jogos/ragnarok/denuncias/guia-de-denuncias-ragnarok

 

E eles não colocaram como denunciar um bot. Por que será né??

Aliás, rola denunciar não, eles não vão banir. Perde seu tempo não, vai por mim, já devo ter denunciado mais de 100 bots nessa birosca e apenas um levou ban. E isso quando diziam que a LU! bania, agora então, prefiro nem tentar.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

O que é necessário para poder reportar bots? fotos? vídeos? quais são as informações necessárias? Se todo mundo reportar direitinho, não tem bot que resista pagar 30 contos por conta no odin.

 

 

http://centraldesuporte.levelup.com.br/jogos/ragnarok/denuncias/guia-de-denuncias-ragnarok

 

E eles não colocaram como denunciar um bot. Por que será né??

Aliás, rola denunciar não, eles não vão banir. Perde seu tempo não, vai por mim, já devo ter denunciado mais de 100 bots nessa birosca e apenas um levou ban. E isso quando diziam que a LU! bania, agora então, prefiro nem tentar.

 

Bot tem advogado por isso nao sao banidos, e como o ladrao processar a vitima por danos fisicos pq levou uma surra na tentativa de assalto.

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bot tem advogado por isso nao sao banidos, e como o ladrao processar a vitima por danos fisicos pq levou uma surra na tentativa de assalto.

 

Essa história aí é batida, antes baniam e do nada pararam. E não mudou lei nenhuma.

Sinceramente, acho que pararam de banir mesmo pra cortar gastos, isso sim. Sem contar esse sistema anti-bot que também é uma desculpa MUITO esfarrapada, isso nunca existiu e temo que jamais vai existir. Se brincar só vão começar a tomar uma atitude quando for tarde demais.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Só digo uma coisa : Ta tudo largado as traças, ninguém ta nem ai pro nosso querido Ragnarok.

Pode fazer o que quiser com os bots, vídeo, ss, gifs o que bem entender, só não vai ser o suficiente para eles levarem ban.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Não adianta reportar bot.

Olhei os tickets, e nos últimos que eu reportei, num total de 8: Tive a mesma resposta, que não tem como provar que são bots, que quando um bot é banido automaticamente criam outro (???????) e um monte de coisa pra encher linguiça, conforme já falaram no ticket anterior.

Ah, também falam que estão 'desenvolvendo' algo pra acabar com isso e que não precisava me preocupar.

 

aham tá

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Essa história aí é batida, antes baniam e do nada pararam. E não mudou lei nenhuma.

Sinceramente, acho que pararam de banir mesmo pra cortar gastos, isso sim. Sem contar esse sistema anti-bot que também é uma desculpa MUITO esfarrapada, isso nunca existiu e temo que jamais vai existir. Se brincar só vão começar a tomar uma atitude quando for tarde demais.

Senhor dos bots tá ai pra provar o contrario, igual o bug do bigode que quem uso teve acc desbanida por processo.

Brasil e suas leis falhas.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Só digo uma coisa : Ta tudo largado as traças, ninguém ta nem ai pro nosso querido Ragnarok.

Pode fazer o que quiser com os bots, vídeo, ss, gifs o que bem entender, só não vai ser o suficiente para eles levarem ban.

 

Ninguém liga pra ragnarok, ninguém lembra de ragnarok. A lug só é um pouco ativa nesse jogo pq é um jogo que fez historia e pelo fator nostalgico também

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Eu sou advogado formado pela USP e essa história de bot ganhando todos os processos me parece um grande miguézão.

 

E parem de falar que é um problema "das leis do BREZIL" porque em casos como esse o problema não tá na lei, tá na falta de uniformização dos julgados e de pouco conhecimento dos julgadores sobre o ambiente dos jogos MMO - pra poderem julgar esses casos, que são fulcralmente ligados à boa fé contratual e, portanto, dependem dos usos e costumes no ambiente em específico.

 

E toda a comunidade de jogadores de MMO sabe (e, principalmente, os próprios boteiros) que o uso de bot é má-fé contratual pura.

 

Numa rapida pesquisa no TJSP praticamente todos os acórdãos que eu vi foram em desfavor dos boteiros.

 

Eles ganham algumas em primeira instância? Sim, mas primeira instancia judicial no Brasil é um hospício a céu aberto. É cada decisão bizarra que eu vejo que não tá no gibi, aquela história que se ouve que juiz não lê porra nenhuma do processo é bem verdade.

 

Mas aí se reforma em sede de recurso (que em geral tem uma preocupação maior com a coerência) e o boteiro burro fud*** na vida além de ter gastado com advogado tem que pagar sucumbência pros advogados da LUG.

Editado por Tribiani
Link para o comentário
Share on other sites

eu acho é que nós deveriamos gravar e expor no youtube e nas paginas de facebook inclusive na pagina deles porque só assim a empresa se mobiliza.

 

Se não for pra mostrar que fazem certo, eles nao agem. Eles só vao sair do conforto quando forem expostos

 

Isso iria inibir novos jogadores e desmotivar os atuais. A Empresa se for no minimo esperta, faria algo para reverter e nao sujar de vez a imagem

 

quem reporta mostra pro ticket da lug, o que nao adianta nada porque eles ja sabem bem os mapas de bot. voces nao sao tao inocentes assim ne?

 

 

teriamos que agir por nós forçando uma ação da empresas. Eu ja fiz umas gravaç~es mas estou com preguiça de dar upload. mas assim que eu der eu começo a espalhar o desleixo e descaso da lug

Link para o comentário
Share on other sites

eu acho é que nós deveriamos gravar e expor no youtube e nas paginas de facebook inclusive na pagina deles porque só assim a empresa se mobiliza.

 

Se não for pra mostrar que fazem certo, eles nao agem. Eles só vao sair do conforto quando forem expostos

 

Isso iria inibir novos jogadores e desmotivar os atuais. A Empresa se for no minimo esperta, faria algo para reverter e nao sujar de vez a imagem

 

quem reporta mostra pro ticket da lug, o que nao adianta nada porque eles ja sabem bem os mapas de bot. voces nao sao tao inocentes assim ne?

 

 

teriamos que agir por nós forçando uma ação da empresas. Eu ja fiz umas gravaç~es mas estou com preguiça de dar upload. mas assim que eu der eu começo a espalhar o desleixo e descaso da lug

 

Isso é verdade. O Ragnarok pra LUG é um negócio e, pros funcionários, um ganha-pão. Quanto menos trabalho tiverem pra manter o negócio rodando, mais vantajoso pra quem administra o jogo. Só há mobilização efetiva se sentirem que há uma redução no fluxo de jogadores por conta da inércia e falta de investimentos.

 

A maioria dos players de MMO é um pouco cética quanto a isso, porque é mais comum a gente ver servidores e mesmo jogos inteiros serem jogados aos cheaters e, depois de um tempo, serem fechados (o famoso 'o jogo tal faliu'). Mas há casos que o backlash da comunidade surte efeitos positivos. Os casos recentes (e de robustez) foram o Elder Scrolls Online e o FFXIV.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...