Ir para conteúdo

Obrigado pelo DC na torre


juantasso7

Posts Recomendados

Mais de 3 horas montando PT, num dia recheado de DC o dia inteiro todo; com LAG insuportável no Templo de Rachel, tendo que recrutar Shura e AB em extinção no server, e levo Disconnect no andar depois da Flor do Luar, e agora nao dá pra entrar.

 

 

LUG, voce é o meio maior incentivo pra parar de jogar, muito obrigado, seus fofos.

Editado por juantasso7

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu realmente já desisti da torre as 4 ultimas vez que tentei levei ferro e a última vez foi em um belo dia que o servidor caiu, então faço de suas palavras as minhas:

 

A lug é o maior incentivo pra qualquer player parar de jogar RAGNAROK, Qualidade, Satisfação e Respeito 0,0%

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Já falaram algo sobre a Gravity não querer consertar isso de propósito.

 

Quando um bug surge não é a LUG que arruma, tem que esperar aval da gravity.

 

Não defendendo a lug, acho que é sacanagem deles sim, deveriam fazer um servidor sem suporte da gravity e já era, deixar a gravity mandando na porra toda só nos deixa a mercê de um monte de desgraça.

Link para o comentário
Share on other sites

Já cheguei a levar DC no primeiro andar. É muita alegria.

 

Se o problema de DC for algo que não conseguem arrumar por problema do servidor etc, que façam alteração de podermos entrar na torre após cairmos que eu aceitaria sem problemas. Resta saber se isso um dia será possível também.

 

Edit: Desculpe, eu escrevi "alteração" sobre a torre, mas quis dizer "correção". Já que inclusive aparece um pop up dizendo que se não entrar em breve o calabouço será destruído.

Editado por Souji~
correção

ZaVdC2p.png

Link para o comentário
Share on other sites

As vezes é só impressão minha mas, eu acho, só acho mesmo, que a Gravity faz pouco caso do bRO. Se a Lug! tivesse um pouco mais de autonomia, sem depender da Gravity até pra arrumar uma rachadura num jellopy invisível, seria um pouco melhor. Devia ter como pedir isso por meio de votação, qualquer erro que dá tem que esperar a lista de prioridades da Gravity.

Link para o comentário
Share on other sites

As vezes é só impressão minha mas, eu acho, só acho mesmo, que a Gravity faz pouco caso do bRO. Se a Lug! tivesse um pouco mais de autonomia, sem depender da Gravity até pra arrumar uma rachadura num jellopy invisível, seria um pouco melhor. Devia ter como pedir isso por meio de votação, qualquer erro que dá tem que esperar a lista de prioridades da Gravity.

Ter que usar quote manual é uma bosta, btw.

 

 

E é, eu concordo, a Gravity aparentemente faz pouco caso com a gente. Tem milhares de coisas que a LUG responde "Tem que esperar a Gravity", e demora meses pra resolver. Fora o atraso das atualizações que é soma da sacanagem das duas empresas.

 

Esse problema de DC é tão fácil de corrigir, c*ralho. Todos os membros da PT que entraram torre deveriam ter o direito de reentrar nela até o final do tempo da instância. Hoje em dia é sacanagem o sistema ser diferente, porque todo mundo tem Ziegfried se caso morrer; mas se levou DC, f*deu, já era a instância pra tu.

 

Ontem foi o dia mais desestimulante do Rag pra mim, porque demorei pra upar um char do 0, depois de anos sem jogar, pra chegar na Torre e tomar um "vá tomar no c*" do servidor. É f*da.

Editado por juantasso7

For my kind, the true question is: What is worth fighting for?

Link para o comentário
Share on other sites

@Novembro

 

Dizer que se a lug se livrar da gravity ela perde direito dos episódios é meio contraditório não acha?

 

Temos um servidor autonomo que inclusive tá num episódio mais avançado que o bRO, e aí, qual a desculpa da lug nesse caso?

 

A gravity quer que a gente se exploda, eles tem o cu ardendo porque o Brasil era um dos melhores times do antigo RWC, orientais choroes.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Hoje fui contemplado, de manhã que acho que tem menos jogadores on... !

Sentinela levou DC no Pesadelo Musical. Tive que ficar soprando, qse o dragão pede arrego... :)

Depois indo na Torre... antes do Drake... Levei DC ... O sentinela ficou...

 

Nunca fiquei tentando entender o pq... mas aparentemente o GG é o responsável por isso.

Pelo que já vi ele fica intermediando a conexão para proteger contra bot e qdo não trabalha em tempo hábil ele desconecta.

 

semana que vem penso em escovar uns bit para ver isso.

 

 

Poder retornar em casos como esse seria interessante, visto q a instancia fica aberta por um tempo.

Link para o comentário
Share on other sites

Aconteceu a msm coisa cmg na terça. Levei o 1o DC, fui la na kafra dos biscoitos, resetei. Voltei pra torre, subi mais uns 5 andares e DC de novo....

 

Pra Torre sem Fim, tinha q ter kafra dos biscoitos ilimitada. É mt chato isso, pois a culpa n é do player, q mts vezes tem uma internet boa.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...