Ir para conteúdo

Combo da Kafra


KhAØz .

Posts Recomendados

Olar pessoas.

 

Quais cartas vocês indicam para usar nos novos equipamentos das kafras além das cartas MVP (TG, Hatii, etc..)?

 

Ah, a finalidade é mais PVM. :)

 

-- Descrição dos Equipamentos --

 

TIARA ESPECIAL DE KAFRA [1]

 

Essa tiara foi feita especialmente pra combinar com o Uniforme de Kafra usado por cosplayers que querem aumentar seu bônus e adoram colecionar vales e papeizinhos das Kafras.

Resistência a monstros +5%.

Chance de derrubar [Vale-Armazém] [Vale-Teletransporte] e [Cartão Kafra Especial] ao derrotar monstros.

Chances aumentam de acordo com o refino.

Conjunto [uniforme de Kafra]

Todos os atributos +4.

Taxa de DROP +5%.

EXP ao derrotar monstros +5%.

 

Tipo: Equipamento para cabeça

Equipa em: Topo

Defesa: 0

Peso: 50

Nível necessário: 1

Classe: Todas

 

UNIFORME DE KAFRA [1]

 

Parabéns! Agora você é oficialmente um membro da Corporação Kafra! Ou talvez, no seu caso, um membro do fã-clube da Corporação que gosta de fazer cosplay das Kafras. Falta só uma Tiara Especial pra combinar.

 

Taxa de DROP +5%.

EXP ao derrotar monstros +5%.

A cada refino:

HP máx. +100.

SP máx. +20.

Refino +7 ou mais:

HP máx. +3%.

SP máx. +3%.

Refino +9 ou mais:

HP máx. +2% adicional.

SP máx. +2% adicional.

Refino +12 ou mais:

Regeneração natural de HP e SP +100%.

 

Tipo: Armadura

Defesa: 40

Peso: 50

Nível necessário: 1

Classe: Todas

Link para o comentário
Share on other sites

Usarei nada, esse combo não é algo pra deixar equipado toda hora.

 

Basicamente, com as opções que você tem pra end game, você perde MUITO power com isso equipado.

 

No caso do meu WL, perco um laço ou uma tiara arcana muito bem refinados, e uma armadura que pode te dar uma defesa essencial.

 

Na teoria é legal e tal, na prática, digamos em bio 4: você com 10% a mais de drop, em teoria droparia 10 sangues a mais a cada 100 dropados. Mas será que sem instant cast e sem dar IK você não demorar no mínimo 10% a mais de tempo pra dropar essas 100? Ou sem uma couraça de vento anti congelante você não morreria mais?

 

Esse combo é bom pra instâncias, faz swap nele antes de dar os 3 últimos hits finais no MVP.

 

PS: eu tenho o combo!

Link para o comentário
Share on other sites

Usarei nada, esse combo não é algo pra deixar equipado toda hora.

 

Basicamente, com as opções que você tem pra end game, você perde MUITO power com isso equipado.

 

No caso do meu WL, perco um laço ou uma tiara arcana muito bem refinados, e uma armadura que pode te dar uma defesa essencial.

 

Na teoria é legal e tal, na prática, digamos em bio 4: você com 10% a mais de drop, em teoria droparia 10 sangues a mais a cada 100 dropados. Mas será que sem instant cast e sem dar IK você não demorar no mínimo 10% a mais de tempo pra dropar essas 100? Ou sem uma couraça de vento anti congelante você não morreria mais?

 

Esse combo é bom pra instâncias, faz swap nele antes de dar os 3 últimos hits finais no MVP.

 

PS: eu tenho o combo!

ao meu ver esse combo serve pra up família e mapas especiais pra char parado
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

ao meu ver esse combo serve pra up família e mapas especiais pra char parado

 

Eu ia responder dizendo que tava pensando em algo mais end game pra ele (já que tão falando de card MVP como opção), mas a verdade mesmo é que quando você faz tudo sozinho as palavras "família e leech" nem passaram pela minha cabeça hahah

 

Pra leech e up em grupão é uma ótima ideia, pra end game eu acho besteira.

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês comentaram isso da xp...

 

Tiara de Kafra + Uniforme = +10% de XP

Sapato com slot + carta de Exp racial = +10%

Anel de Exp Racial de Aluguel = +15% x2

 

Total: +50% de exp de uma raça específica.

 

Se por acaso a pessoa tiver o combo do Óculos Poring + Sapato do ArchAngeling = +8% de exp, chegando a +58%.

 

 

Achei isso muito legal pra upar char que fica de leech.

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês comentaram isso da xp...

 

Tiara de Kafra + Uniforme = +10% de XP

Sapato com slot + carta de Exp racial = +10%

Anel de Exp Racial de Aluguel = +15% x2

 

Total: +50% de exp de uma raça específica.

 

Se por acaso a pessoa tiver o combo do Óculos Poring + Sapato do ArchAngeling = +8% de exp, chegando a +58%.

 

 

Achei isso muito legal pra upar char que fica de leech.

Colocar uma carta de exp nesse sapato de arch angeling já é bem fora de questão, Fabiano.

Se fosse venda direta, talvez teria gente fazendo isso.

 

Also, dá para pegar os 4% do óculos, ficando 54%.

bc6f8ed2be.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Ia criar outro tópico sobre o set kafra mas deu preguiça...

 

Aproveitando a deixa, será que esse aumento de drop influencia drop proveniente de itens (incluindo até o próprio set)?

 

Além disso, eu já vi no Asgard ao menos um robozinho fazendo a festa nos esporos com ao menos a tiara, a pergunta é: ao dropar o cartão kafra o item vai direto pra conta ou cai no chão? Se cair no chão vai ser um erro absurdo, um cara pode tentar manter a aparência de que sua conta é limpa ao ficar seguindo o bot e pegando loot ele não tem uma ligação com o char enquanto no chão mesmo. (Vai se que nem item de Quest que drop mas fica preso a conta)

 

Ps: fiquei uns 30 ~ 40 min e não dropei um cartão kafra, mas vários tickets

Editado por 4zurekite
Link para o comentário
Share on other sites

Colocar uma carta de exp nesse sapato de arch angeling já é bem fora de questão, Fabiano.

Se fosse venda direta, talvez teria gente fazendo isso.

 

Also, dá para pegar os 4% do óculos, ficando 54%.

 

Ah, foi só uma uma simulação simulada(-oq), ninguém precisa fazer isso na realidade...

:rolleyes:

 

Ia criar outro tópico sobre o set kafra mas deu preguiça...

 

Aproveitando a deixa, será que esse aumento de drop influencia drop proveniente de itens (incluindo até o próprio set)?

 

Além disso, eu já vi no Asgard ao menos um robozinho fazendo a festa nos esporos com ao menos a tiara, a pergunta é: ao dropar o cartão kafra o item vai direto pra conta ou cai no chão? Se cair no chão vai ser um erro absurdo, um cara pode tentar manter a aparência de que sua conta é limpa ao ficar seguindo o bot e pegando loot ele não tem uma ligação com o char enquanto no chão mesmo. (Vai se que nem item de Quest que drop mas fica preso a conta)

 

Ps: fiquei uns 30 ~ 40 min e não dropei um cartão kafra, mas vários tickets

 

Esses itens que permitem o drop de outras coisas normalmente fazem o item cair no chão mesmo, depois do monstro morrer.

Não vai direto pro inventário.

E pelo que li o Cartão Kafra Especial fica preso na conta, não pode ser negociado, além da chance de drop ser baixa.

Quer dizer, um bot na melhor das hipóteses vai tacar esses cartões na Kafra pra outro char usar.

Link para o comentário
Share on other sites

então ela e como se fosse uma armadura evoluída 2.0, acho que so perde pra btt pra tg all

 

Só o Uniforme já supera a Btt, no quesito HP, deixando +9 você tem +5% de HP e SP, +900 de HP e +180 de SP. Quando equipada com a tiara ainda aumenta em +4 todos os atributos...

 

A desvantagem em relação à Btt, é que o uniforme é destrutível e não concede +7% de resistência neutra.

 

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gostaria de saber onde encanta arma nível 3

Depende, a maioria das armas encantáveis é nível 4. Mas talvez haja uma exceção à depender da arma nv 3...

 

Não custa nada olhar essas listas aqui

Editado por NSDPT

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não Fabiano, sabe quando um jogador mata um bico e deixa o loot? Depois de um tempo qualquer um pode pegar ele? Eu digo eles abusarem disso.

 

Ou deixar os dois na mesma pt com divisão de itens.

 

Nesse sentido não tem o que fazer. =x

Como tu disse, só se tivesse uma programação diferente pra esse combo e ele fizesse o Cartão Kafra ir direto pro inventário, mas acho que não está assim.

 

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gostaria de saber onde encanta arma nível 3

 

Veja aqui a lista de armas que podem ganhar encanto:

http://browiki.org/wiki/Encantamentos_de_Malangdo

Link para o comentário
Share on other sites

Não Fabiano, sabe quando um jogador mata um bico e deixa o loot? Depois de um tempo qualquer um pode pegar ele? Eu digo eles abusarem disso.

 

Ou deixar os dois na mesma pt com divisão de itens.

Mas isso não faz muito sentido :confused:

 

O cara já ta usando o robô para não ficar jogando, equipa o robô para dropar e vai ficar com outra conta sem robô para seguir e pegar o loot? Wut?

 

Se ele já está logando uma conta sem o robô, só pra seguir e pegar o loot porque não mataria logo com essa conta?

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Mas isso não faz muito sentido :confused:

 

O cara já ta usando o robô para não ficar jogando, equipa o robô para dropar e vai ficar com outra conta sem robô para seguir e pegar o loot? Wut?

 

Se ele já está logando uma conta sem o robô, só pra seguir e pegar o loot porque não mataria logo com essa conta?

 

Não é de se duvidar, nem que seja naquele esquema de deixar o char largado em uma mesma pt com divisão de itens (O que faz você pegar o item e outro receber ele)

 

Pra não sujar a conta dando chance a ban

 

Mas sim, depois do que você disse parece um tanto absurdo...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...