Ir para conteúdo

Carta Bugada?


goldscoins

Posts Recomendados

Oi gente, queria pedir a ajuda de vocês, acabei de criar meu sumo exorcista e estou no nivel 70

pesquisando em vários guias, notei que seria bom usar uma carta que inflija alguma especie de efeito negativo.

Comprei a carta Novus escarlate, que adiciona 30% de causar confusão no inimigo cada vez que ele atacar fisicamente, e equipei ela na armadura das valquírias, porém quando o efeito da carta ativa nada acontece com os monstros (só sai o som mesmo dizendo que ativou) e as vezes meu próprio personagem cai no efeito de confusão e fica andando pra lá e pra ca.

Alguém sabe dizer se isso é normal?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha... que eu me lembre a confusão não funciona do mesmo modo nos monstros

 

Na minha opinião devia ter pego uma mais simples como maldição ou petrificar...

 

Achei que funcionava que nem a habilidade voz dolorosa dos bardos, como eu ja tinha usado ele e visto como funcionava, achei que teria o mesmo efeito

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se o efeito está funcionando em tu, então a carta está funcionando.

Caso aqui é que pra provocar um status anormal em monstros / jogadores tu tem considerar algumas coisas...

- Nível de Base

- Atributo Defensivo (Int, Sor, etc)

 

Carta Novus Escarlate provoca Confusão, então o atributo defensivo é Int.

http://browiki.org/wiki/Efeitos_negativos#Caos

 

Em qual monstro vc está tentando aplicar o status e qual seu nível de Base?

Link para o comentário
Share on other sites

Se o efeito está funcionando em tu, então a carta está funcionando.

Caso aqui é que pra provocar um status anormal em monstros / jogadores tu tem considerar algumas coisas...

- Nível de Base

- Atributo Defensivo (Int, Sor, etc)

 

Carta Novus Escarlate provoca Confusão, então o atributo defensivo é Int.

http://browiki.org/wiki/Efeitos_negativos#Caos

 

Em qual monstro vc está tentando aplicar o status e qual seu nível de Base?

Alma Penada e Druida Maligno, Nv de Base 70. Na carta dizia que éra so no inimigo: Adiciona grande chance de confundir o inimigo a cada vez que o usuário for atacado fisicamente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Alma Penada e Druida Maligno, Nv de Base 70. Na carta dizia que éra so no inimigo: Adiciona grande chance de confundir o inimigo a cada vez que o usuário for atacado fisicamente.

 

A descrição está incorreta então. =x

Cartas que dão grande chance de provocar status normalmente dão chance de provocar o status em tu mesmo.

Só aquelas que dão chance baixa ou chance influenciada por atributos (ex, 77 de Força) não tem isso.

Testa a carta de novo com um bicho de nível mais baixo. Se ele parar de te bater e correr pra outro lugar é porque funcionou.

Link para o comentário
Share on other sites

A descrição está incorreta então. =x

Cartas que dão grande chance de provocar status normalmente dão chance de provocar o status em tu mesmo.

Só aquelas que dão chance baixa ou chance influenciada por atributos (ex, 77 de Força) não tem isso.

Testa a carta de novo com um bicho de nível mais baixo. Se ele parar de te bater e correr pra outro lugar é porque funcionou.

Acabei de tentar nas creamys, sai o barulho ,mas não acontece nada

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, pode ser outra coisa. Caos não faz o monstro mudar de alvo ou parar de te bater e andar, então pode muito bem ter funcionado e você se esqueceu de se distanciar do monstro para que quando ele estiver tentando te perseguir ele vá se afastando.

 

Enquanto o monstro estiver com uma distancia mínima para que ele lhe acerte ele não vai andar como um doido pelo mapa.

 

Então o método mais fácil de testar se a carta está ou não funcionando, é da seguinte forma:

 

Junte mais de 3 monstros, de modo que todos estejam te atacando, e acertando os ataques.

Ande para longe deles.

Repita esse processo mais um pouco. Pois como toda "chance," não é certeza que vai ativar na primeira tentativa.

 

Uma carta boa, e barata é uma Pecopeco, +10% de HP.

 

Boa sorte /headph

Editado por NSDPT

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, pode ser outra coisa. Caos não faz o monstro mudar de alvo ou parar de te bater e andar, então pode muito bem ter funcionado e você se esqueceu de se distanciar do monstro para que quando ele estiver tentando te perseguir ele vá se afastando.

 

Enquanto o monstro estiver com uma distancia mínima para que ele lhe acerte ele não vai andar como um doido pelo mapa.

 

 

 

Uma carta boa, e barata é uma Pecopeco, +10% de HP.

 

Boa sorte /headph

É isso mesmo, tem que andar, mas não tem muita utilidade pra mim, ja que vou ficar castando ME (Eu achei que quando tivesse castando e eles me batendo, eles iam parar de me bater rsrs). Enfim obrigado a todos pela ajuda. Vou tentar a carta peste como o outro amigo falou. Espero que dessa vez de certo ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

É isso mesmo, tem que andar, mas não tem muita utilidade pra mim, ja que vou ficar castando ME (Eu achei que quando tivesse castando e eles me batendo, eles iam parar de me bater rsrs). Enfim obrigado a todos pela ajuda. Vou tentar a carta peste como o outro amigo falou. Espero que dessa vez de certo ^^

 

PEEEEERA, percebi um grande erro de minha parte, mortos vivos não petrificam até onde sei!

 

De uma olhada nos atributos que eles são suscetíveis...

Link para o comentário
Share on other sites

PEEEEERA, percebi um grande erro de minha parte, mortos vivos não petrificam até onde sei!

 

De uma olhada nos atributos que eles são suscetíveis...

uhaushaushaushauhs, sim, são imunes a petrificação. Envenenamento também? porque eu acabei de tirar uma carta da nuvem venenosa no album de cartas

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu não me engano, são empurrões bem específicos só. O da barreira de fogo, por exemplo.

Perdoe-me, mas não testei todos os empurrões... Se puder, dizer quais são as habilidades que empurram os monstros\jogadores desta propriedade, seria uma grande contribuição para nossas wikis!

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando ao título do tópico, alguém sabe se a carta Byorgue está funcionando corretamente?

Comprei uma pra minha renegada mas não senti a diferença dos 10%...

 

Nao teve diferença nenhuma? Tipo, ou a carta está bugada mesmo ou sua renegada tem pouco atq/matq pra se beneficiar de cartas que aumentam em porcentagem. Lembrando que bonus em % nao aparece no alt+q /cake

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...