Dwebble Posted February 9, 2017 Share Posted February 9, 2017 Aproveitando ao título do tópico, alguém sabe se a carta Byorgue está funcionando corretamente? Comprei uma pra minha renegada mas não senti a diferença dos 10%... Até onde eu saiba ela é bugada sim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted February 9, 2017 Share Posted February 9, 2017 Nao teve diferença nenhuma? Tipo, ou a carta está bugada mesmo ou sua renegada tem pouco atq/matq pra se beneficiar de cartas que aumentam em porcentagem. Lembrando que bonus em % nao aparece no alt+q Creio que pouco atq/matq não é. Uso uma +13 elemental, e não ultrapassei o dano que eu já dava... Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted February 9, 2017 Share Posted February 9, 2017 Acho que ela está corretamente de acordo com a descrição, aonde não diz nada quanto a "renegados" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted February 9, 2017 Share Posted February 9, 2017 Creio que pouco atq/matq não é. Uso uma +13 elemental, e não ultrapassei o dano que eu já dava... Acho que ela está corretamente de acordo com a descrição, aonde não diz nada quanto a "renegados" Até onde eu saiba ela é bugada sim. Quer dizer que a carta não funciona com Renegado, só com Desordeiro? -_- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daphné Charllô Posted February 20, 2017 Share Posted February 20, 2017 Ainda não dá para quotar, mas mandei ticket perguntando no mesmo dia e até agora não me responderam. Continuei alternando de armaduras para ver se realmente fazia a diferença, mas não. Vou vender a carta e procurar por alguma outra. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts