Ir para conteúdo

Shura full Asura ainda viável?


SIRsir.

Posts Recomendados

Olá pessoal do fórum,

 

A pergunta pode parecer boba (ou não) mas estou há uns anos sem jogar e voltando agora do zero com um futuro shura. As minhas dúvidas são:

 

Shura full Asura depois do nerf dos 10 segundos (não tinha esse nerf quando eu jogava) ainda é eficiente?

 

Como é esse nerf? NADA pode recuperar seu SP durante os 10 segundos ou tem algum consumível pra isso?

 

Ele ainda é o principal Shura pra WOE? E MVP, PVP?

 

Valeu!

Editado por SIRsir.

tumblr_oqglbkyeGX1tlgqkgo2_500.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal do fórum,

 

A pergunta pode parecer boba (ou não) mas estou há uns anos sem jogar e voltando agora do zero com um futuro shura. As minhas dúvidas são:

 

Shura full Asura depois do nerf dos 10 segundos (não tinha esse nerf quando eu jogava) ainda é eficiente?

 

Como é esse nerf? NADA pode recuperar seu SP durante os 10 segundos ou tem algum consumível pra isso?

 

Ele ainda é o principal Shura pra WOE? E MVP, PVP?

 

Valeu!

 

Ele não pode recuperar SP, você usa item mais não recupera, ai depois que sumir o ícone ele volta normalmente.

 

Posso dizer que em MvP ele ainda é util mas isso depende do seu dano x hp do monstro, acima de 10m de hp eu não recomendo. (pessoas normais, agora se for um muito mais muito bem equipado e consiga tirar ~1m em cada asura ai até vai)

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal do fórum,

 

A pergunta pode parecer boba (ou não) mas estou há uns anos sem jogar e voltando agora do zero com um futuro shura. As minhas dúvidas são:

 

Shura full Asura depois do nerf dos 10 segundos (não tinha esse nerf quando eu jogava) ainda é eficiente?

 

Como é esse nerf? NADA pode recuperar seu SP durante os 10 segundos ou tem algum consumível pra isso?

 

Ele ainda é o principal Shura pra WOE? E MVP, PVP?

 

Valeu!

 

A habilidade Asura ainda é ótima para qualquer modalidade, principalmente MVPs sendo possível dar IK na maioria dos MVPs da Torre Sem Fim, por exemplo. Porém ela não é mais a única habilidade da qual os Shuras dispõem.

Portões do Inferno, Garra do Tigre, Campo Amaldiçoado, Rugido do Leão e Rasteira por exemplo são muito utilizados em ambientes PVP/WOE.

Já em MVPs o pessoal costuma usar Combo Rápido, Portões do Inferno e o Asura também.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente pra asura compensar vc tem que ser muito bem equipado pro teu asura garantir no minimo 700k de dano, mas bom mesmo é de 1m pra cima. Porém, uma build que ainda em mvp da pra brincar bem legal com muito menos gasto que um asura é a build de portões/garra do tigre e combo rápido, da pra chegar a uns danos bem legais mesmo sem tg gastando muito menos nos equips.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Problema é o DPS, em 10s ranger tira isso "facilmente".

 

Depende muito o ranger em.... o ranger tem que estar muito bem equipado tb e com o ilimitar que não dura muito, fora o fato de que a grande maioria dos mvps toma one hit, somente os mais capirotescos (ifrit, detar, valk e afins...) não tomam então elimina muita competição.

Se pedir cura toma Asura

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Ele ainda é o principal Shura pra WOE? E MVP, PVP?

 

Valeu!

 

Para woe eu pelo menos acho inviável hj em dia.... Caso vc não jogue de redenção e tenha muita noção de posicionamento,

Tempestade, Sopro do dragão está matando muita gente que não joga de cerco.

 

Para mvp/pvp a habilidade continua bem OP :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Depende muito o ranger em.... o ranger tem que estar muito bem equipado tb e com o ilimitar que não dura muito, fora o fato de que a grande maioria dos mvps toma one hit, somente os mais capirotescos (ifrit, detar, valk e afins...) não tomam então elimina muita competição.

 

Nem precisa estão tãoooo equipado, meu ranger AB+AS no unlimit na instancia do Jitterbug Nightmare consegue tira algo parecido com apenas AB/AS com suporte de um AB

Set wws faz milagre, só preciso arrumar um temporal boots EA pra fazer switch.

 

Mas é aquilo que você disse, lembro que eu estava uns tempos atras disputando farão contra um shura era não tinha como, ele asurava e levava

mas em futuras atualizações e enfrentando mvp de verdade é outra coisa.

 

Considero shura um burst eficiente :) (ainda mais o focado com build com chakras.)

ranger.jpg

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal do fórum,

 

A pergunta pode parecer boba (ou não) mas estou há uns anos sem jogar e voltando agora do zero com um futuro shura. As minhas dúvidas são:

 

Shura full Asura depois do nerf dos 10 segundos (não tinha esse nerf quando eu jogava) ainda é eficiente?

 

Como é esse nerf? NADA pode recuperar seu SP durante os 10 segundos ou tem algum consumível pra isso?

 

Ele ainda é o principal Shura pra WOE? E MVP, PVP?

 

Valeu!

 

Não acho que compense fazer um Shura full Asura. Distribuir bem os atributos compensa muito mais nos late game do que ter 120 FOR 120 INT. Ter bons valores de Agi ajudam na velocidade dos combos/passo etéreo, também dão alguma resistência contra máscaras dos renegados, Luk também dá resistência a status diversos...

 

Como meu Shura não tem GOH, eu jogo "full Asura" e controle. Pra PVM é ótimo por causa do Flash Combo e Asura, posso fazer alguns mvps com até 1kk de HP sem problemas. Na woe, tem dias e dias. É preciso investir bem pra matar classes chaves na woe (um mecha vindo pra cima da sua guild por exemplo). Campo Amaldiçoado é uma das melhores skills de mob control do jogo, juntamente com Rasteira. Garra de Tigre também é bastante útil. Mas, como disseram acima, um Sniper deita facilmente um Shura sem ekips de Cerco, principalmente se ele estiver low HP pra poder usar GOH.

 

Pra MVPs, acho que Shura é situacional. Por exemplo, eu gastava ~4 ADs pra matar alguns MVPs que eu dou IK na Asura. Acho que compensa mais e faz meu farm ter custo zero praticamente. Depende do que você quer matar e da dificuldade. Eu devo ter algo em torno de 1000 ScreenShots de MVPs mortos, pena que ainda não dropei nada, mas foi algo com um custo zero. Outras classes gastam AD/EDP/Runas/Zeny pra fazer a mesma coisa. Eu no máximo poto uma +20 FOR e um GSP.

Editado por vane^^
Link para o comentário
Share on other sites

1.432.050 compensa para você?

 

Tava sem lex? se tiver o dano tá alto mas aparentemente foi lexado.

 

Meio baixo sinceramente... GX/Ranger consegue superar esse DPS com facilidade.

 

A habilidade Asura ainda é ótima para qualquer modalidade, principalmente MVPs sendo possível dar IK na maioria dos MVPs da Torre Sem Fim, por exemplo. Porém ela não é mais a única habilidade da qual os Shuras dispõem.

Portões do Inferno, Garra do Tigre, Campo Amaldiçoado, Rugido do Leão e Rasteira por exemplo são muito utilizados em ambientes PVP/WOE.

Já em MVPs o pessoal costuma usar Combo Rápido, Portões do Inferno e o Asura também.

 

Rugido do Leão? que

 

 

 

Depende muito o ranger em.... o ranger tem que estar muito bem equipado tb e com o ilimitar que não dura muito, fora o fato de que a grande maioria dos mvps toma one hit, somente os mais capirotescos (ifrit, detar, valk e afins...) não tomam então elimina muita competição.

 

Nem tanto,na real depende mais do elemento do alvo do que do ranger,dar esse dano em 10 segundos é bem possivel.

 

Para woe eu pelo menos acho inviável hj em dia.... Caso vc não jogue de redenção e tenha muita noção de posicionamento,

Tempestade, Sopro do dragão está matando muita gente que não joga de cerco.

 

Para mvp/pvp a habilidade continua bem OP :rolleyes:

 

Depende muito da WoE e do Servidor tbm.

 

Eu consigo jogar de Sura asura na WoE do iRO e o DPS de QUASE tudo aqui é maior que no bRO.

 

Função de Sura asura é caçar recaller,matar SC que entra no meio dos seus amiguinhos e matar sura que dá campo.

 

Além de que se vc não for louco o suficiente de usar Tanee na WoE,dá pra tankar bastante coisa até no Odin/Asgard.

 

@edit

 

Como falaram ai em cima,não compensa fazer Sura FULL ASURA atualmente.

 

No máximo se o bRO receber um item do jRO que dá 189 de atk(acho q era isso?) se tiver 120 INT,fora isso não tem nem motivo passar a INT do 100~110.

 

Vale dizer que muita gente pensa que jogar de Asura é fácil mas dentre as builds de Sura é a mais complicadinha por vários motivos.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tava sem lex? se tiver o dano tá alto mas aparentemente foi lexado.

 

Meio baixo sinceramente... GX/Ranger consegue superar esse DPS com facilidade.

 

 

Sim, tava de lex o morroc ferido. Meus ekips pra asura são bem porcos HUE. Até queria montar um set melhor mas sinceramente não compensa. Eu só mato mistress/dracula então nem esquento com isso de overdamage.

Link para o comentário
Share on other sites

Ranger consegue superar esse DPS com facilidade.

 

Nem tanto,na real depende mais do elemento do alvo do que do ranger,dar esse dano em 10 segundos é bem possivel.

 

 

 

 

Eu mesmo dou OH em diversos MVPs e meu set é meia boca, [ Estou falando de ranger ]

Cada Tempestade eu tiro 550 600k isso que sou low lvl, mesmo sem ilimitar eu consigo dar muitos disparos dando um bom dps com o uso de doce, enfim shura asura é útil, pode dar uns asuras fortes se tiver um amigo sica pra dar garra, enfim não acho muito bom para a disputa de MVPs

Só um adendo de exemplo, em meus dias de folga eu farmo amon ra pesadelo e só tem 1 RK que consegue ganhar de mim, se ele não aparece é balãozinho pro dioni enquanto eu ficar lá

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Depende muito da WoE e do Servidor tbm.

 

Eu consigo jogar de Sura asura na WoE do iRO e o DPS de QUASE tudo aqui é maior que no bRO.

 

Função de Sura asura é caçar recaller,matar SC que entra no meio dos seus amiguinhos e matar sura que dá campo.

 

Além de que se vc não for louco o suficiente de usar Tanee na WoE,dá pra tankar bastante coisa até no Odin/Asgard.

 

Bem teria que ver que server ele iria jogar... por que pelo menos no thor é meio tenso jogar de shura de asura.

Sopro aqui doí sem cerco :rolleyes:

Mas não é impossível não... basta saber se posicionar mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem teria que ver que server ele iria jogar... por que pelo menos no thor é meio tenso jogar de shura de asura.

Sopro aqui doí sem cerco :rolleyes:

Mas não é impossível não... basta saber se posicionar mesmo.

 

O único problema seria os DB mesmo,teria q ficar recuado ao extremo

 

essa chuva de kiel,tg e revigorante apela bastante RK :rolleyes:

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

O único problema seria os DB mesmo,teria q ficar recuado ao extremo

 

essa chuva de kiel,tg e revigorante apela bastante RK :rolleyes:

Vale lembrar que já tem pelo menos 3 clãs com RK IC! Então o dps que já era tenso antes, agora está insano. Malditas botas do ArchAngeling...

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...