vane^^ Posted February 4, 2017 Share Posted February 4, 2017 (edited) Tipo, na print alí era um grupo enorme. Eu não reclamaria de um shura querer começar o bixo e depois o resto da pt terminar. 1kk de dano de graça, tá ótimo. Foi meio por ai a ideia rsrs. Depois os RK deram uns 2 sopro e matou o Morroc (acho que tem uns 1.5kk de HP) Gravei um vídeo matando Valk sem stuff praticamente, para vocês verem o dano do meu Shura no Asgard. https://youtu.be/m1F7oRT58q4 Eu não entendo o pq de ter 8 de DEX quando a fórmula do chakra da fúria leva Dex em conta Attack Bonus Formula: (Caster's [str/2] + [Dex/4]) * SkillLv/5 Para os desavisados: sem stuff mas com megin/lady tanee/pesar noturno Edited February 4, 2017 by vane^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Asgardiano Posted February 4, 2017 Share Posted February 4, 2017 Full Asura acho q compensa mais pra mvps só, dá pra chegar a danos insanos se usar todos os bufs;) Tendo ótimos equips dá pra se dar ik em qse tudo, se usar garra então vish... Amon pesadelo por exemplo se asurar com maça kvm dá pra dar ik sem lex, e qdo tem concorrência e vc tiver um suporte ágil pra dar lex, vc ganha até com punho kvm heheh (ik de punho com lex) Então depende de qto vc quer investir no shura;) pq com ótimos equips dá pra matar muito bem os mvps com uma build hibrida até. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted February 4, 2017 Share Posted February 4, 2017 Gravei um vídeo matando Valk sem stuff praticamente, para vocês verem o dano do meu Shura no Asgard. https://youtu.be/m1F7oRT58q4 Bom dano mas sua build é totalmente voltada pra PVM,acho que o autor do topico queria saber pra uso geral Foi meio por ai a ideia rsrs. Depois os RK deram uns 2 sopro e matou o Morroc (acho que tem uns 1.5kk de HP) Eu não entendo o pq de ter 8 de DEX quando a fórmula do chakra da fúria leva Dex em conta Attack Bonus Formula: (Caster's [str/2] + [Dex/4]) * SkillLv/5 Para os desavisados: sem stuff mas com megin/lady tanee/pesar noturno Na real mesmo não é nem aconselhável vc ter essa skill no seu sura (caso vc seja pra pvp/woe claro). É muito melhor ter um dual client pra ficar te buffando com isso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
iNinja Posted February 4, 2017 Share Posted February 4, 2017 Sorry, eu tinha esquecido o efeito do óculos Rapaz, tem os encantamento também. DES +1. Se o refino for +8, DES +3. Se o refino for +9, ATQM +1%. Se o refino for +12, VelAtq +1 e Conjuração Fixa -7%. ou VIT +1. Se o refino for +8, VIT +3. Se o refino for +9, SP +1%. Se o refino for +12, VelAtq +1 e Conjuração Fixa -7%. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts