Ir para conteúdo

[Duvida] Upando nos Scarabas Dourados


Jocaz

Posts Recomendados

Galera,

 

Estou com uma duvida com relação a up nos Scarabas dourados...

Tentei upar com meu RK lá mas tirei míseros 32k para sopro!(Sendo que tiro em media 80~90k no Scaraba Normal)

Tambem tentei upar com meu Oboro lá,mas impossível também..=/

Alguém tem alguma dica pra upar lá?

Por que essa diferença absurda de defesa

 

 

Abraços!

Link para o comentário
Share on other sites

Se for do thor posso ir com você e te mostrar como upar com oboro.

 

Rk eu acho que você vai se frustrar, dada a def física elevada dos bichos.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Não, mas se você puder logar no thor e me encontrar em payon agora eu posso te dar umas dicas.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

To na casa da minha namorada T.T!

Você pode me passar um replay curto de você jogando lá?

Nem precisa mostrar equipamentos,só pra vê a sequencia de habilidades e posicionamento..=/?

Se não for incomodo..

 

Posso gravar um replay, até terça feira eu te passo, mas o que você precisa saber é:

Saraba grandão (Use clone)

Scaraba pequeno com 2 chifres (use clone)

 

Scaraba com máscara de ninja e o pequeno de 1 chifre só vc pode tankar de boas.

É obrigatório uma armadura com arenoso.

É obrigatório uma carta giearth

 

 

 

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor classe que eu achei pra upar lá é Warlock, pelo drop. A xp não é muito boa, mas eu dropei umas 6 scaraba gold quando tinha saco de perder minha sanidade lá.

 

O lado bom é que o mapa é lindo, é você contra o mundo, e só você.

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor classe que eu achei pra upar lá é Warlock, pelo drop. A xp não é muito boa, mas eu dropei umas 6 scaraba gold quando tinha saco de perder minha sanidade lá.

 

O lado bom é que o mapa é lindo, é você contra o mundo, e só você.

 

 

Meio impossível usar set de fogo mesmo o aprimorado/aperfeiçoado lá pelo dano gigante de terra e vento. Assim dano tente a ser baixo pacas, que equipamentos tu usava lá?

 

Alias tem alguma tatica? eu capotei da primeira vez que fui lá, e nem tentei mais. Se tiver um replay eu quero -Q

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Pra matar é de 1 em 1 igual bio 4, com tetra, dá IK com um laço e um SoD bem refinado, tem que fazer switch de shield com SoD.

 

Pra tankar tem que usar 100% de resistência a vento e armadura de Terra, só arcanos consegue isso até onde eu sei, fica bem easy assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Vale lembrar que eles são miniboss, então alice = 40% de resistência - Valk shield 20% de resistência a vento poção anti vento +20% de resistência a vento.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Vale lembrar que eles são miniboss, então alice = 40% de resistência - Valk shield 20% de resistência a vento poção anti vento +20% de resistência a vento.

Valq Shield não dá resistência a Vento não. Pra pegar resistência a Vento tem Carta Poeira pra Capa, Carta VEspa Valagume pra Escudo e Carta Zangão Gigante pra Hat.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Valq Shield não dá resistência a Vento não. Pra pegar resistência a Vento tem Carta Poeira pra Capa, Carta VEspa Valagume pra Escudo e Carta Zangão Gigante pra Hat.

 

Verdade, mas o zangão é inviável nos scarabas pq vc precisa de giearth.

Poeira em arcanjo caído eu acho loucura.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Pra matar é de 1 em 1 igual bio 4, com tetra, dá IK com um laço e um SoD bem refinado, tem que fazer switch de shield com SoD.

 

Pra tankar tem que usar 100% de resistência a vento e armadura de Terra, só arcanos consegue isso até onde eu sei, fica bem easy assim.

 

Parece que Arcano é a classe mais versátil atualmente. Quando eu ia bio4 só achava você e outro Arcano, mas era comum achar outros Sentinelas, lá nas Scarabas ninguém aparece no mapa, é pior ou igual a bio. O grande problema das Scarabas Douradas pra arqueiros é que elas usam aura sagrada ou bloqueio (não lembro). Nem com limitar dava pra matar. Sem falar que camuflagem não serve e qualquer magia me dava IK.

Link para o comentário
Share on other sites

Po leon posta os equips de redução e.e (sim to com preguiça de ir atras mas deve ter set de arcano no meio)

 

Hela pediu pra postar o replay dos scaraba pq foi trabalhar: ​https://mega.nz///#!BZYzDApI!97yq-aCLhuwwo84DALx16Yz0pi_zbSV7r-4hhIjSEfs

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Já testei várias classes lá e a combinação mais confortável pra mim foi de arcebispo + shura com corpo. Tentei de Warlock (que foi a segunda melhor) mas acabou não compensando porque os monstros dão dispel, divest de escudo, armadura, quebram elmo e cansa ficar dando tetra e coat. Shura aguenta tankar lá tranquilo divestado.

 

Já dropei 12 cartas lá assim no Odin.

 

O1FwvUo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Scarabas tem uma Skill que troca MDEF por DEF, ou , Aumenta DEF em detrimento de MEF.

Se não matar no primeiro atq fisico eles ficam "cascudo" para atq fisicos e fracos contra magias.

 

Nos Scarabas dourados do Thor tem uns 2 char que upam lá direto o.O, sendo que um terceiro fica fora dando Proteção Total ( algo assim ) e os 2 entram..

 

Qdo entrei lá para teste. juntou 3 e 110k de hp pareceram q era 10k de hp :(

Editado por Rava
Link para o comentário
Share on other sites

Já testei várias classes lá e a combinação mais confortável pra mim foi de arcebispo + shura com corpo. Tentei de Warlock (que foi a segunda melhor) mas acabou não compensando porque os monstros dão dispel, divest de escudo, armadura, quebram elmo e cansa ficar dando tetra e coat. Shura aguenta tankar lá tranquilo divestado.

 

Já dropei 12 cartas lá assim no Odin.

 

O1FwvUo.jpg

 

Q Adoramus monstroaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Po leon posta os equips de redução e.e (sim to com preguiça de ir atras mas deve ter set de arcano no meio)

 

Eu tentei, fiz um post grande respondendo você e o Lut mas a bosta do fórum bugou e ficou redirecionando minhas entradas pro site do jogo ...

 

@Lut

 

Pois é, eu acho Warlock incrível pra PVE, o problema mesmo é MVP. Enquanto não vier as cartas que ignora mdef das instâncias Clock Tower Nightmare e Piramid Pesadelo, não tem muito o que fazer exceto se o MVP for humanóide. Eu mato Amon Rá pesadelo com 4 tetra XD

 

@Scaraba

 

Na época isso era o que eu usava:

 

+12 Tiara de Coelho Cinza com KK (recomendo trocar por laço com cast, e KK ou Vesper, pra facilitar o IK).

+10 SoD com switch de Valk com Alice e Boa ventura de cast.

2 Orbes Dourados (yeap, essa bosta serviu pra algo)

1 Botas Douradas (^ same)

+4 Nidd com Poeira

Anti Vento

Isso totaliza 102% de redução de vento.

 

+4 Orleans de Gaia.

Média de Vida, Goma de Mascar pra aumentar as chances.

 

Depois que descobri esse setup eu nunca mais morri lá, mesmo quando mobava, e ia solo.

 

Era Tetra Vortex liberado, dava IK em todos os tipos, matava de 1 em 1, mas como lá tem mob pra caralho era beeem rápido a xp.

Se você não der IK com o SoD +10, tente colocar uma pinguíçula nele.

 

@Saphiro.

 

Meh, deve ter ficado zilhionário com a cheffênia vocês 2 ehAUHEA

Eu desanimei depois daquela penúltima. Esse jogo não é pra quem azar não =/

screenOdin097.jpg

Editado por Leon Harty
Link para o comentário
Share on other sites

Valeu Ícaro, gravei o replay pouquiiinho antes de ir trabalhar, daí o fórum bugou e não deu tempo de eu postar =)

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, eu pretendo duplar com um amigo para dropar a carta, eu de AB pra tankar e ele de WL. Vi que vocês citaram muita redução de dano contra vento, não seria mais viavel redução contra terra pra quem for tankar? Poderiam dizer quais os melhores equips pra tankar lá? Por enquanto estou usando estes e quero muito dicas (O servidor é o Asgard, logo não se tem tantos equips como nos outros):

Hat Topo: Bola Rebourne [Giearth]

 

Hat Meio: Orelhas do 11º Aniversário do bRO

 

Hat Baixo: Rabo de Gato

 

Armadura: +4 Manto de Cerco [bode] - Aqui eu peguei o Cerco pela DEFM e coloquei Bode pela DEFM também, contando que usarei Poção Anti-Terra.

 

Arma: +4 Maça Longa DEFM+4/DEFM+4

 

Escudo: +4 Bíblia da Promessa (Volume 2) [Alice]

 

Capa: +4 Pedaço de Pele de Guardião [Arenoso]

 

Sapatos: +4 Sapatos Convergentes [Ferus Verde] - Eu testei Sapatos de Cerco com Megalith pra DEFM e a defesa foi similar.

 

Acessório 1: Luz da Cura

 

Acessório 2: Brinco de Bradium [Fen] - Quero trocar por Rosário Preto [Fen]

 

Obs.: Estava discutindo com um amigo e chegamos a um impasse: um set full DEFM (Carta Bode/Kahpa/Megalith/Árvore Maldita nos equipamentos de Cerco) e usando Anti-Terra seria melhor que set de Redução? Agradeço muuuuuuuuuuuuuuito desde já!

Editado por ~ Aoki
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...