Ir para conteúdo

Guia: Melhorando a estabilidade do Ragnarok


Dwebble

Posts Recomendados

Olá meu povo, tudo bem? Cansado dessas instabilidades pelas quais o jogo passa? Quer jogar liso e não dá conta? Já pagou 300 proxys e não mudou porra nenhuma. E quando você manda Ticket, ainda ganha aquela resposta barata dizendo que a culpa é em você. Nada como jogar assim:

N2RDkG3.gif

 

Eu sei, eu também jogava assim. Mas já parou pra pensar que o problema seja o seu computador? O problema é que alguns processos que o computador abre podem atrapalhar a conexão com o Ragnarok, seja por confronto com o arcaico Software do jogo ou com o Gameguard que não bloqueia nem Macro de mouse. Pois bem, eu trago-lhes a solução, eu a chamo de Ragnarok AX.

 

raw

 

Explorando mais esse problema, percebi que existem alguns ajustes simples a serem feitos no jogo e no computador para solucionar esse problema. Após aplica-lo você irá notar a diferença logo após logar no jogo. Até mesmo as telas de carregamento irão mais rápido.

Como ele funciona??

Assim como um Razer Córtex, ou um Iobit game-booster, mas no caso ele finaliza processos que podem interferir na conectividade entre o jogo e o servidor, reduzindo sua latência e também a perda de pacotes.

 

Dúvidas possíveis

latest?cb=20130329141235

 

1- Isso vai afetar minha internet ou a dos que estiverem no mesmo Wi-Fi que eu, tipo torrent?

Não, ele altera apenas o seu computador

 

2- Funciona em outros servidores?

Apenas em servidores oficiais, servidores piratas utilizam uma arquitetura diferente e não sofrem dos mesmos problemas

 

3- É complicado instalar?

Não, basta apenas clicar no Link que irei disponibilizar no final do meu post.

 

4- Este programa é ilegal?

Não, ele muda apenas o seu computador e não lhe confere vantagens ilegais dentro do jogo

 

Download do programa:

Bot%C3%A3o-Download-1.png

 

Instalação: Basta executar o programa. Lembre-se de fechá-lo quando terminar de jogar, ou ele pode acabar te afetando nos seus outros afazeres. Como este é um programa que altera alguns processos do seu PC, é comum que alguns antivírus o confundam. Basta ignorar neste caso.

Editado por Dwebble
QyVpMqo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Fiquei em dúvida apenas numa coisa, você está repassando um link do MediaFire.

Por que não passou o link original?

 

Se vier falando de Scan do MediaFire, vou te apresentar uma coisinha para você baixar que tenha passado pelo mesmo verificador. (:

Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta.

Mas, quando atingirmos a meta.. vamos dobrar a meta!

Link para o comentário
Share on other sites

Não, valeu, eu prefiro algo sem keylogger =V

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Baixei só pra verificar (não preciso usar) e o Kaspersky disse que é seguro.

 

O Virustotal também me falou que é seguro. E apesar do meu antivirus ter ido pra treta eu fechei o scanner senão ia deixar meu pc lento. Mas provavelmente não ia dar em nada também. Vou por pra escanear aqui denovo.

@Edit

Realmente, o Luke Filewaler (huehuehue) do Avira não achou nada.

Editado por Randell

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, vamos partir do princípio que tu quer ajudar.

Só que cara, tu não é exatamente conhecido aqui no fórum, então a desconfiança do pessoal é, pelo menos pra mim, justificável.

Me ocorreu uma outra coisa: porque tu não entra em contato com a LUG, via página no face ou ticket e explica que tu fez um programa pra melhorar a estabilidade do mesmo? Ano retrasado, um rapaz fez um app pra Android com tema de Ragnarok e a LUG até entrevistou ele.

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/novidades/confira-a-entrevista-com-o-criador-do-aplicativo-ragnarok-toolbox

Link para o comentário
Share on other sites

Gostaria apenas de alertar para alguns pontos importantes.

1. Gameguard NÃO protege o player e o jogo, ele (tenta) protege o jogo do player.

2. AntiVirus não é infalível e dificilmente protege contra ataques de aplicações pouco conhecidas.

3. Informações sobre mouse, screen e teclado são difíceis de proteger sem interferir na experiência do usuário.

4. Esta explicação teórica da profilaxia aplicada ficou totalmente no "embromation".

 

5. Você não está obrigando ninguém, mas eu não baixo nem instalo isso nem a pau Juvenal.

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, vamos partir do princípio que tu quer ajudar.

Só que cara, tu não é exatamente conhecido aqui no fórum, então a desconfiança do pessoal é, pelo menos pra mim, justificável.

Me ocorreu uma outra coisa: porque tu não entra em contato com a LUG, via página no face ou ticket e explica que tu fez um programa pra melhorar a estabilidade do mesmo? Ano retrasado, um rapaz fez um app pra Android com tema de Ragnarok e a LUG até entrevistou ele.

http://ragnarok.uol.com.br/novidades/novidades/confira-a-entrevista-com-o-criador-do-aplicativo-ragnarok-toolbox

 

Concordo Fabiano!!!!!

"Conhecendo tanto a derrota quanto a vitória, andando por ai e derramando lágrimas, é assim que você se torna um verdadeiro homen". Shanks - One Piece     584515851_AGiftShanks(1).gif.f562faf07e26edec9bdec25900483b3f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não, valeu, eu prefiro algo sem keylogger =V

 

This

20 caracteres aidsjiads

@edit

Os caras colocam no virus total como se lá na perfect lammers não criassem 3 cripters novos a cada 1 dia shusa

Editado por Everton Drew Ingle

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...