Ir para conteúdo

asgard+odin+thor


Everton Drew Ingle

Posts Recomendados

Será que isso pode ocorrer? os 3 servers se unirem em 1 só de novo?

Ou é bem provavelmente que só o asgard e o odin que se 'junte? pois a galera do thor vai ter 10000000 de itens melhores que a galera do asgard/odin..

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Será que isso pode ocorrer? os 3 servers se unirem em 1 só de novo?

Ou é bem provavelmente que só o asgard e o odin que se 'junte? pois a galera do thor vai ter 10000000 de itens melhores que a galera do asgard/odin..

Asgard e Odin é pensável. Thor e qualquer um do outro server seria insanidade.

Link para o comentário
Share on other sites

Asgard e Odin é pensável. Thor e qualquer um do outro server seria insanidade.

 

Vai saber sahsahuashyas eu ia achar bem loco ter um server hiper lotado,e se colocassem assinatura tipo colocar pelo menos 12 reais em rops pra acessar(como o sistema do asgard) ia quebrar os bots de mais

Além de que ia ser um servidor mega lotado as woe seriam muito mais maça

sla,quem sabe um dia

 

ps:sua assinatura não ta funcionando aqui

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Será que isso pode ocorrer? os 3 servers se unirem em 1 só de novo?

Ou é bem provavelmente que só o asgard e o odin que se 'junte? pois a galera do thor vai ter 10000000 de itens melhores que a galera do asgard/odin..

Eu não sei cara.. por + que eu apoiaria a ideia ainda acho bem estranho também. pensa só, milhares de pessoas ''unidas'' e juntas em um só Server, como fica? não fica tão bom assim ao meu ver, magina, um monte de gente que você quer integrar no servidor + no thor já tem muitas pessoas. o que acho é que deve existir um servidor oficial e a favor dessas pessoas. não que estou querendo mandar no THOR, só deixo o que eu penso aqui e a minha querida opinião. pode ser que apenas 2 servidores sejam unidos, assim, os 2 servidores tornam-se apenas 1 com a quantia certa de players/pessoas.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Vai saber sahsahuashyas eu ia achar bem loco ter um server hiper lotado,e se colocassem assinatura tipo colocar pelo menos 12 reais em rops pra acessar(como o sistema do asgard) ia quebrar os bots de mais

Além de que ia ser um servidor mega lotado as woe seriam muito mais maça

sla,quem sabe um dia

 

ps:sua assinatura não ta funcionando aqui

 

Um clã no Thor consegue ter mais TGs do que o Odin inteiro. Eu nem consigo imaginar um negócio desses.

Minha assinatura: http://i.imgur.com/0G1sMl2.png

Link para o comentário
Share on other sites

Um clã no Thor consegue ter mais TGs do que o Odin inteiro. Eu nem consigo imaginar um negócio desses.

Minha assinatura: http://i.imgur.com/0G1sMl2.png

 

kk acho que você não entendeu a da assinatura não funcionar

 

enfim,da tg pra todo mundo ué :rolleyes:

ou coloca na loja de rops

vale lembrar que o odin deve ter o triplo de goodlys do thor também

ja o asgard ninguém liga mesmo

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Será que isso pode ocorrer? os 3 servers se unirem em 1 só de novo?Ou é bem provavelmente que só o asgard e o odin que se 'junte? pois a galera do thor vai ter 10000000 de itens melhores que a galera do asgard/odin..
Asgard e Thor impossível, configurações totalmente diferentes, agora Asgard e Odin por mais que tenha diferenças e para salvar o servidor Asgard acredito que seja ao menos discutível pelos responsáveis e pela comunidade.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos diariamente."

Link para o comentário
Share on other sites

Um ponto ruim das pessoas não estarem no servidor[Asgard], é tipo, nenhuma dessas pessoas gostariam de jogar em um Servidor que requer rops na conta pra ser acessado. o fato de começarem novatos e seu primeiro dia de jogo é isso, não tem + e nem menos, eles escolhem o primeiro servidor gratuito e permanecem no Thor pela grande quantia de jogadores e/pessoas também. não há muito o que saber sobre porque um servidor ou o outro está péssimo.

 

Afinal de contas, os servidores estão vazios e um está cheio, é dificil alguém escolher jogar em um que não tem ninguém ao invés de jogar com muitas pessoas. isso fica a escolha de quem gosta de um servidor meio a meio ou no limite. apenas o Thor que consegue superar os outros servidores, só ele, porque mesmo que alguém mudasse para um outro servidor agora os outros teriam que fazer a mesma escolha. o pessoal não vai fazer isso pelos seguintes motivos:

 

[Começou noob acesso ao servidor gratuito THOR]

 

[Novato, escolhendo um Servidor pra jogar, qual? o servidor que permite acesso free é o THOR.]

 

[Muitas pessoas - servidor Thor]

 

O ambiente + jogável e que atrai as pessoas no momento é o que possui o que elas + querem, pessoas, um servidor sem pessoas é quase como se ele não existisse. digo, eu não me importaria em jogar SOLO ou com pessoas, me importaria + em não estar muito sozinho as vezes.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

12 reais quebrar bots? rs

isso eles fazem em 2 horas

 

e não seria hiper lotado

 

Nesse caso 36 reais eles fazem em 6 horas...

 

Só deixando aquele lembrete de que quase todo mundo que tava no Asgard veio do Thor, inclusive os clãzinhos de miação e seus bots, então acredito que o Asgard está mais pra Thor do que pra Odin

 

De qualquer forma todos os servidores são igualmente ruins, tá tudo uma porra

 

E outra existia clã do odin que miava pt tbm... não venha com essa historia que so o thor fazia isso não (vulgo yurfão)

Bro8.png

Link para o comentário
Share on other sites

Galera fiquei uns 2-3 anos sem jogar eu jogava no Odin .

Estou pensando em voltar a jogar até ja baixei o jogo de novo so preciso ATT .

Qual dos server estão legais pra jogar?

Estava pensando em jogar ou no Asgard ou no Thor . Lembrando que tenho que começar do ZERO . KKK

Vlw galera

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Galera fiquei uns 2-3 anos sem jogar eu jogava no Odin .

Estou pensando em voltar a jogar até ja baixei o jogo de novo so preciso ATT .

Qual dos server estão legais pra jogar?

Estava pensando em jogar ou no Asgard ou no Thor . Lembrando que tenho que começar do ZERO . KKK

Vlw galera

Escute.. não é estar legal e sim melhor comparado aos outros servidores. isso está a seu favor, se, no caso você gostar de jogar com muitas/poucas pessoas é de sua preferência, o Thor atende ao maior requisito de players diferente da situação dos outros servidores.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Escute.. não é estar legal e sim melhor comparado aos outros servidores. isso está a seu favor, se, no caso você gostar de jogar com muitas/poucas pessoas é de sua preferência, o Thor atende ao maior requisito de players diferente da situação dos outros servidores.

 

Eu gosto ter muitos jogadores . No Odin tinha alguns amigos mais na epoca migraram para o Thor e eu nao queria começar do Zero afinal estava começando a equipar meu RK .

Mais agora deu uma saudade de jogar de novo um Rag , então o Thor tem bastante gente atualmente ? Quero fazer amigos pra não jogar sozinho kkkkkk

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto ter muitos jogadores . No Odin tinha alguns amigos mais na epoca migraram para o Thor e eu nao queria começar do Zero afinal estava começando a equipar meu RK .

Mais agora deu uma saudade de jogar de novo um Rag , então o Thor tem bastante gente atualmente ? Quero fazer amigos pra não jogar sozinho kkkkkk

Atualmente é o servidor que possui + pessoas.

 

[edit]

 

Se '' muitas pessoas '' fosse o limite do Thor, você teria que comprovar e realizar uma visita em prontera. nem conseguir respirar direito na cidade alguém consegue.

Para que assinatura se podemos assinar nosso nome num papel pra casar? (aqui coloque o coração) (aqui insert o anel)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu gosto ter muitos jogadores . No Odin tinha alguns amigos mais na epoca migraram para o Thor e eu nao queria começar do Zero afinal estava começando a equipar meu RK .

Mais agora deu uma saudade de jogar de novo um Rag , então o Thor tem bastante gente atualmente ? Quero fazer amigos pra não jogar sozinho kkkkkk

 

Vai

no sul de prt, que nois estamos lá kkk

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente é o servidor que possui + pessoas.

 

[edit]

 

Se '' muitas pessoas '' fosse o limite do Thor, você teria que comprovar e realizar uma visita em prontera. nem conseguir respirar direito na cidade alguém consegue.

 

Blz vou ATT os episódios pra testar vou começar a jogar no Thor pra dar uma olhada no server , agora a questão é que classe fazer no começo KKK

Vlw pelas informações

Enquanto meu falcão estiver no céu e minhas flechas voarem nenhum companheiro cairá ao meu lado .[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...