Ir para conteúdo

Dicas para arcano full suporte?


Everton Drew Ingle

Posts Recomendados

Eu estou jogando atualmente com um arcano full suporte já que me interessei pela classe

 

Alguém poderia me passar dicas uteis pro estilo? lembrando que é full suporte (pra woe e pvp também)

e também algumas duvidas

 

Vale a pena ter um alt q só pra bater com a telecinesia (exilio+impacto espiritual) tipo com cartas que aumentam o dano fantasma? porque essa seria a unica skill de damage que eu teria

Vale a pena ter Maestria arcana na build já que sobram pontos com essa nova att do 175?

No disparo arcano qual a melhor opção? atualmente uso abalo sismico pra ja poder jogar a skill e tentar remover uma galera

 

valeu.

Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back RK @Vallhala: Codinome: Criolo ~ Bio

N76ZsQg.png

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não vejo motivo para focar em dano se você não tiver uma bispo, além de outros ótimos equips. Claro, isso em woes de alto nível, se vc vai bater nos 120 full eden, divirta-se matando-os no TJ!

Porém, nada lhe impede de ter Maestria, já que vc basicamente abre ela com os pontos de debuffer.

E a única coisa além de Abalo que vc costuma usar no disparo é a boa e velha Nevasca.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou jogando atualmente com um arcano full suporte já que me interessei pela classe

 

Alguém poderia me passar dicas uteis pro estilo? lembrando que é full suporte (pra woe e pvp também)

e também algumas duvidas

 

Vale a pena ter um alt q só pra bater com a telecinesia (exilio+impacto espiritual) tipo com cartas que aumentam o dano fantasma? porque essa seria a unica skill de damage que eu teria

Vale a pena ter Maestria arcana na build já que sobram pontos com essa nova att do 175?

No disparo arcano qual a melhor opção? atualmente uso abalo sismico pra ja poder jogar a skill e tentar remover uma galera

 

valeu.

 

Ok, dois dias se passaram e ninguém se dignou a responder decentemente de verdade, então irei faze-lo.

 

Tu perguntou se vale a pena ter um alt+q pra bater, ou seja, se eu responder que vale automaticamente esse WL ja tem que ser híbrido e deixar de ser FS. Cartas que aumentam dano Fantasma atualmente só tem a Naught Sieger, as ouras ainda estão por chegar, e ela deve ser beeeem cara.

 

Qualquer classe FS não tem como foco dar dano e sim dar suporte, a Maestria Arcana serve pra maximizar seu dano, então em uma build de um WL que não vai bater e sim passar status negativo eu não vejo motivo pra ter Maestria.

 

Pelo Disparo é bem Abalo pra dar divest na galerinha e a Nevasca pra congelar a galera que não tem resistência ao status. Lemrando que RG Consagrado, RK decente com Runa ou os FSs que tem um alt+q voltado pra Defm não vão congelar.

 

Agora, já que tu falou tanto de skill focada em dano, se tu tiver uma KvM +9, uma Bispo seladinha e um alt+q arrumadinho já dá pra começar a bater na galera com Cometa na WOE potando um monte de coisa pra aumentar ATQM e se posicionando bem pra não morrer, porque vai ficar bem papelzão.

 

Espero ter ajudado ^^

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Ok, dois dias se passaram e ninguém se dignou a responder decentemente de verdade, então irei faze-lo.

 

Tu perguntou se vale a pena ter um alt+q pra bater, ou seja, se eu responder que vale automaticamente esse WL ja tem que ser híbrido e deixar de ser FS. Cartas que aumentam dano Fantasma atualmente só tem a Naught Sieger, as ouras ainda estão por chegar, e ela deve ser beeeem cara.

 

Qualquer classe FS não tem como foco dar dano e sim dar suporte, a Maestria Arcana serve pra maximizar seu dano, então em uma build de um WL que não vai bater e sim passar status negativo eu não vejo motivo pra ter Maestria.

 

Pelo Disparo é bem Abalo pra dar divest na galerinha e a Nevasca pra congelar a galera que não tem resistência ao status. Lemrando que RG Consagrado, RK decente com Runa ou os FSs que tem um alt+q voltado pra Defm não vão congelar.

 

Agora, já que tu falou tanto de skill focada em dano, se tu tiver uma KvM +9, uma Bispo seladinha e um alt+q arrumadinho já dá pra começar a bater na galera com Cometa na WOE potando um monte de coisa pra aumentar ATQM e se posicionando bem pra não morrer, porque vai ficar bem papelzão.

 

Espero ter ajudado ^^

 

Até q enfim uma resposta de um jogador especializado, parece que o fórum ta meio abandonado na área dos Bruxos e evoluções. Desistiram da classe?

 

Parece que hoje em dia todo mundo é shura ou rk. Em pvp/woe não adianta o wl ter dedos, os caras chegam e apertam um botão e acabou, não adianta ter muita tatica e inteligência.

 

Sou muito fã de WL, mas to quase desistindo, pensando em sair do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

Que bobagem, WL é muito bem aproveitado, é essencial para anular Mecha e muitos renegados. Distorção é considerado truque sujo em muitos meios, mas ainda assim está aí para usar e garantir muitos GvGs.

 

Eu mesmo tenho vontade de jogar de WL debuffer, mas além de ter que upar e equipar um char, aonde eu costumo jogar já tem 3 por WoE.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

aonde eu costumo jogar já tem 3 por WoE.

 

Se depender de mim vão ter 4 agora.

 

@topic

Só tenho experiencia com WL suporte na woe e nessa modalidade a classe é muito útil.Ela consegue anular completamente qualquer classe usando exílio,principalmente SC e mecha que jogam longe dos ABs,ficando difícil receber graça divina.Fora a petrificação em área,distorção,status negativo com esmagamento,nevasca que atrapalha muito,etc

E também tem o fato que a classe é bem resistente,com set de resistência completa+proteção arcana dá pra tancar bastante coisa.

Link para o comentário
Share on other sites

Que bobagem, WL é muito bem aproveitado, é essencial para anular Mecha e muitos renegados. Distorção é considerado truque sujo em muitos meios, mas ainda assim está aí para usar e garantir muitos GvGs.

 

Eu mesmo tenho vontade de jogar de WL debuffer, mas além de ter que upar e equipar um char, aonde eu costumo jogar já tem 3 por WoE.

 

Realmente me equivoquei ao citar woe. Falei woe, mas tava pensando mais em pvp mesmo.

 

As vezes da aquele vontade de jogar pvp, mas ta osso, lotado de babacas que uma habilidade só q se acham tops, sendo q usam uma unica habilidade com dano altissimo. Queria ver se as classes fossem equilibradas, quem seguraria nós WL.

Link para o comentário
Share on other sites

Até q enfim uma resposta de um jogador especializado, parece que o fórum ta meio abandonado na área dos Bruxos e evoluções. Desistiram da classe?

 

Parece que hoje em dia todo mundo é shura ou rk. Em pvp/woe não adianta o wl ter dedos, os caras chegam e apertam um botão e acabou, não adianta ter muita tatica e inteligência.

 

Sou muito fã de WL, mas to quase desistindo, pensando em sair do jogo.

 

O tutor dos Bruxos, assim como o de muitas áreas, pediu demissão do cargo e a LUG foi incapaz de colocar alguém no lugar ainda.

 

Que bobagem, WL é muito bem aproveitado, é essencial para anular Mecha e muitos renegados. Distorção é considerado truque sujo em muitos meios, mas ainda assim está aí para usar e garantir muitos GvGs.

 

Eu mesmo tenho vontade de jogar de WL debuffer, mas além de ter que upar e equipar um char, aonde eu costumo jogar já tem 3 por WoE.

 

WL debuffer na WOE faz realmente a diferença, uma Distorção bem dada pode garantir a vitória pra um clan em um GvG.

 

Realmente me equivoquei ao citar woe. Falei woe, mas tava pensando mais em pvp mesmo.

 

As vezes da aquele vontade de jogar pvp, mas ta osso, lotado de babacas que uma habilidade só q se acham tops, sendo q usam uma unica habilidade com dano altissimo. Queria ver se as classes fossem equilibradas, quem seguraria nós WL.

 

Olha man, WL no PvP é lindo de ver quando o cara sabe usar a classe e tem dedo, mas tem que ser bem equipado e ter pot pra aguentar o tranco. Tem alguns vídeos de WL PvP no Youtube que são lindos de ver.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

O tutor dos Bruxos, assim como o de muitas áreas, pediu demissão do cargo e a LUG foi incapaz de colocar alguém no lugar ainda.

 

 

qzlDzDe.gif

 

Foi tipo isso, só que direcionado para lug -Q

 

Mesmo que eu tenho falado na minha demissão que eu iria tentar dar uma passada no poder dos elementos, eu tenho me sentido meio inseguro por estar afastado ragnarok há um tempo, assim uma ajuda realmente especializada na época como eu jogava eu não vou ser capaz de ajudar, mas vou tentar responder as coisas mais simples que aparecerem daqui por diante

 

Aos que querem ocupar a cadeira king size da torre de geffen e tem saco para aturar a lug, recomendo continuar cobrando. Ritsuma na época que abri o tópico cobrando disse que estaria fazendo a nova eleição "no final do mês", parece que esse final do mês, ta demorando alguns vários meses... quem sabe no final do mês de novembro não fazem né -Q

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

Ritsuma na época que abri o tópico cobrando disse que estaria fazendo a nova eleição "no final do mês", parece que esse final do mês, ta demorando alguns vários meses... quem sabe no final do mês de novembro não fazem né -Q

 

Partiu abrir um novo tópico cobrando isso já que ninguém falou nada?? haha

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Olha man, WL no PvP é lindo de ver quando o cara sabe usar a classe e tem dedo, mas tem que ser bem equipado e ter pot pra aguentar o tranco. Tem alguns vídeos de WL PvP no Youtube que são lindos de ver.

 

Ja olhei uns videos, cara é muito louco mesmo! Um dia chego lá. Pra wl é melhor cerco com tg ou boitato com tg?

 

Uma build bem usada na griga é FS com telecinese + SE, é ótima pra matar pessoal de GR e até classes normais por causa do spam.

Com alguns switch se torna fera o dano, só "precisa" de elvira e cajado descente.

 

Da pra fazer as duas funções tranquilamente =)

 

SE seria impacto espiritual?

 

Acho q essa carta elvira ainda n tem no servidor, mas se tiver deve ser o olho da cara.

Link para o comentário
Share on other sites

Ja olhei uns videos, cara é muito louco mesmo! Um dia chego lá. Pra wl é melhor cerco com tg ou boitato com tg?

 

 

 

SE seria impacto espiritual?

 

Acho q essa carta elvira ainda n tem no servidor, mas se tiver deve ser o olho da cara.

 

Pra PvP ou WOE é melhor no Cerco, ai tu compra um set de redução de dano e fica fazendo switch, ai a armadura já é sempre a mesma.

 

E Carta Elvira ainda não tem não. E será o preço de um rim sim.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Pra PvP ou WOE é melhor no Cerco, ai tu compra um set de redução de dano e fica fazendo switch, ai a armadura já é sempre a mesma.

 

E Carta Elvira ainda não tem não. E será o preço de um rim sim.

 

Set de redução seria o set cerco completo né?

A carta NS ja tem? Naught Siegher ( acho q é assim q se escreve)

 

Vale a pena dois aneis de telecinesi? tem algum outro acessório ou carta que aumenta o dano fantasma?

Link para o comentário
Share on other sites

Set de redução seria o set cerco completo né?

A carta NS ja tem? Naught Siegher ( acho q é assim q se escreve)

 

Vale a pena dois aneis de telecinesi? tem algum outro acessório ou carta que aumenta o dano fantasma?

 

Set Cerco, Thara, CK, Místicos e tal.

 

NS tenho quase certeza que tem no Thor sim, mas não me recordo de ter visto uma haha

 

Acessório pra aumentar dano dano mágico Fantasma pode ser qualquer um que aumenta ATQM :p

Anel de Telecinese é a melhor opção no momento.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Pra PvP ou WOE é melhor no Cerco, ai tu compra um set de redução de dano e fica fazendo switch, ai a armadura já é sempre a mesma.

 

E Carta Elvira ainda não tem não. E será o preço de um rim sim.

 

Elvira da pra pegar na oca, rim talvez não, talvez uns dedos vai custar.

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Set Cerco, Thara, CK, Místicos e tal.

 

NS tenho quase certeza que tem no Thor sim, mas não me recordo de ter visto uma haha

 

Acessório pra aumentar dano dano mágico Fantasma pode ser qualquer um que aumenta ATQM :p

Anel de Telecinese é a melhor opção no momento.

 

Você sabe me dizer se carta sussuro aumenta o dano de impacto espiritual? Olha a Descrição da carta:

 

Taxa de Esquiva +20. Aumenta em 50% o dano causado por ataques da propriedade Fantasma.

Link para o comentário
Share on other sites

Elvira da pra pegar na oca, rim talvez não, talvez uns dedos vai custar.

 

OCA não, porque se não me engano Elvira é mini boss, tem que ser no mágico, mas depois que a carta chegar ainda vão ter que atualizar a lista de drop do àlbum Mágico pra dropar Elvira.

 

Você sabe me dizer se carta sussuro aumenta o dano de impacto espiritual? Olha a Descrição da carta:

 

Taxa de Esquiva +20. Aumenta em 50% o dano causado por ataques da propriedade Fantasma.

 

Todas as cartas que falam que aumentam o dano de tal propriedade aumentam o ataque físico daquela propriedade, quando uma carta aumenta o dano mágico vem falando nela que aumenta o dano mágico/ataque mágico ou algo assim. Ou seja, Sussurro não serve pra WL.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Todas as cartas que falam que aumentam o dano de tal propriedade aumentam o ataque físico daquela propriedade, quando uma carta aumenta o dano mágico vem falando nela que aumenta o dano mágico/ataque mágico ou algo assim. Ou seja, Sussurro não serve pra WL.

 

Estava muito fácil para ser realidade.

Link para o comentário
Share on other sites

OCA não, porque se não me engano Elvira é mini boss, tem que ser no mágico, mas depois que a carta chegar ainda vão ter que atualizar a lista de drop do àlbum Mágico pra dropar Elvira.

 

No iRO/Nova elvira card sai na normal também, aqui no bRO se não me engano GR e angeling dropam também de OCA @Odin

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Já mandei umas 3 PM pro Fox cobrando essas cartas, e principalmente a atualização do OCA e OCAM. Se chegar sem isso aqui, vai ser mais caro que (algumas) MVP card (Ifrit LUL).

 

É uma coisa tão simples de implementar, e o episódio já ta aí faz uns 3 anos.

Link para o comentário
Share on other sites

Você sabe me dizer se carta sussuro aumenta o dano de impacto espiritual? Olha a Descrição da carta:Taxa de Esquiva +20. Aumenta em 50% o dano causado por ataques da propriedade Fantasma.
Todas as cartas que falam que aumentam o dano de tal propriedade aumentam o ataque físico daquela propriedade, quando uma carta aumenta o dano mágico vem falando nela que aumenta o dano mágico/ataque mágico ou algo assim. Ou seja, Sussurro não serve pra WL.
Na verdade a carta sussurro aumenta em 50% o dano de Espíritos Anciões e de Ataque Espiritual. Talvez na descrição conste "Aumenta em 50% o dano causado por ataques da propriedade Fantasma" porque foi mal escrita no old times e nunca foi alterada.

 

@edit

Print* de um ticket de 2014 sobre a carta sussurro:

 

eLqrItt.jpg

 

*Algumas partes foram removidas apenas por segurança.

Editado por Green Reaper
Link para o comentário
Share on other sites

No iRO/Nova elvira card sai na normal também, aqui no bRO se não me engano GR e angeling dropam também de OCA @Odin

 

GR e Angeling não dropa de OCA não, e não faz setido Elvira dropar de OCA normal sendo que é carta de Miniboss.

 

Já no bRO: não vai sair na oca, muito menos na oca mágica, pois só saem cartas de 2006 pra trás nesses álbuns :rolleyes:

 

Pois é, nem as cartas do Bio 4 dropam no OCA, e Bio 4 já tem um tempo bom que tem no servidor.

 

Já mandei umas 3 PM pro Fox cobrando essas cartas, e principalmente a atualização do OCA e OCAM. Se chegar sem isso aqui, vai ser mais caro que (algumas) MVP card (Ifrit LUL).

 

É uma coisa tão simples de implementar, e o episódio já ta aí faz uns 3 anos.

 

E falta as Cartas de Eclage também e muitas outras que estão atrasadas. A carta dos monstros do Episódio novo que saiu agora junto com o Morroc devem demorar mias uns 10 anos pra vim :p

 

Na verdade a carta sussurro aumenta em 50% o dano de Espíritos Anciões e de Ataque Espiritual. Talvez na descrição conste "Aumenta em 50% o dano causado por ataques da propriedade Fantasma" porque foi mal escrita no old times e nunca foi alterada.

 

@edit

Print* de um ticket de 2014 sobre a carta sussurro:

 

eLqrItt.jpg

 

*Algumas partes foram removidas apenas por segurança.

 

Eu já testei essa carta esse ano e não vi diferença. Também já vi vídeo de GM falando que GRF não muda na jogabilidade, já vi GM respondendo em ticket que eu não tinha 100% de redução de cast em ekip sendo que eu tinha mais de 110%, já vi GM respondendo em ticket que Sacra pode ajudar pra reduzir cast variável e muitos outros absurdos. Portanto, nem tudo que reluz é ouro, amigo.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...