Ir para conteúdo

Botas Temporais para RG Lanceiro+Suporte


Homem-Pneu

Posts Recomendados

Acabei de renascer meu templário e estou planejando a build final, como não temos garantia que haverá reset grátis com a chegada das tão faladas botas já vou deixar 120 no atributo certo.

 

Meu foco é PvP, e minha intenção é criar um RG "híbrido", misturando o Lanceiro com Suporte(Redenção, Canto de Batalha).

Qual bota se encaixa melhor para esse tipo de RG?

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de renascer meu templário e estou planejando a build final, como não temos garantia que haverá reset grátis com a chegada das tão faladas botas já vou deixar 120 no atributo certo.

 

Meu foco é PvP, e minha intenção é criar um RG "híbrido", misturando o Lanceiro com Suporte(Redenção, Canto de Batalha).

Qual bota se encaixa melhor para esse tipo de RG?

 

Hmm, se for híbrido mesmo como você diz, eu usaria a STR mesmo pra bater nos maluco.

 

Pra quando for fica na frontline com RED em WL e afins, usaria a de dex pra cortar o 0,5% fixo de algumas skills. (Red/Domini)

 

Obs: Experiencia própria, mas como não sou main da classe, deve ter outra opção de bota que eu não saiba.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm, se for híbrido mesmo como você diz, eu usaria a STR mesmo pra bater nos maluco.

 

Pra quando for fica na frontline com RED em WL e afins, usaria a de dex pra cortar o 0,5% fixo de algumas skills. (Red/Domini)

 

Obs: Experiencia própria, mas como não sou main da classe, deve ter outra opção de bota que eu não saiba.

 

Cara, você vai colocar 2 atributos no 120 pra usar 2 botas? Lembre-se de que o efeito principal das botas só vem com 20 no atributo.

E não é 0.5% de redução de cast fixo, é 0.5 segundos.

 

Agora quanto à dúvida do cara, acredito que a melhor bota deva ser a de STR pra bater mais ou a de LUK se você for build exceder. A de DEX não é tão efetiva assim, as skills de RG não possuem um cast fixo muito alto.

Mais pra frente pode pensar na de VIT também pra combar com a GFSS, deve dar mais HP que convergentes com carta de HP e alguma capa.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, você vai colocar 2 atributos no 120 pra usar 2 botas? Lembre-se de que o efeito principal das botas só vem com 20 no atributo.

E não é 0.5% de redução de cast fixo, é 0.5 segundos.

 

Agora quanto à dúvida do cara, acredito que a melhor bota deva ser a de STR pra bater mais ou a de LUK se você for build exceder. A de DEX não é tão efetiva assim, as skills de RG não possuem um cast fixo muito alto.

Mais pra frente pode pensar na de VIT também pra combar com a GFSS, deve dar mais HP que convergentes com carta de HP e alguma capa.

 

Tinha esquecido desse pequeno detalhe EAOUHFOHAUSHHASGUHSGHUGASHUASG

 

Sei lá, a maioria dos RG sup que eu vejo no iRO é tudo bota dex.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Hmm, eu não entendo muito da parte suporte de RG, mas pelo menos a parte lanceira sei que tem quase nada ou nada de cast fixo.

 

0,5s no cast da redenção faz bastante diferença

 

@Topic

 

Bota para rg se resume a:

 

Vai usar exceder > Bota de Luk

Não vai usar exceder > Bota de Str

Vai ir woe redentar alguém > Bota de Vit/Dex

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpe a minha leiguice mas bota temporal de vit não e pior boas de todas? Sendo as botas atuais superiores a ela?

 

Não é tão ruim como parece não cara...

 

Você ta esquecendo que pode colocar 2 encantamentos na bota, além de se ela tiver com um over alto da um HP daora também.

 

Sem contar que ela comba com essa capa aqui: http://www.divine-pride.net/database/item/20718/giant-faceworm-snake-skin-1

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Vem não, vem bem depois.

 

Então só em 2020 mesmo.

 

@edit

 

http://www.playragnarok.com/news/updatedetail.aspx?id=257

 

Heroes Trails Part I

 

This is the first part of the Heroes Trail Series featuring two new instance dungeons.

 

It was introduced to kRO Sakray on the 8th August 2012.

 

Instance Dungeons

 

Faceworm’s Nest

 

ue

Editado por lucasitner
Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Como você sabe disso? Como as pessoas tem acesso ao Sakray? :o

 

Algumas pessoas com privilégios tem acesso ao Sakaray para testes, porem com extremas limitações, qualquer zoeira la e motivo para ban. (Se continuar no mesmo sistema de testes como foi na renovação)

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Como você sabe disso? Como as pessoas tem acesso ao Sakray? :o
Em uma live, o fox confirmou essa informação. Se não me engano foi a que durou mais de uma hora e que antecedeu o lançamento do episódio 14.3.

 

@edit

Tenho quase certeza que foi essa: https://www.facebook.com/RagnarokLU/videos/1178497815540781/ ,mas estou com preguiça de assistir de novo pra confirmar .-.

Editado por Green Reaper
Link para o comentário
Share on other sites

Complicado é ter que switchar temp boots e cerco no meio da woe, pois se caiu a Aura, é adeus :rolleyes: Mas parece uma excelente opção se bem usado, ao contrário da boot de força que dá um pouco a mais de ataque, comparado com o tanto mais que vc pode pegar com buffs diversos.

 

 

Os RG's de SAC(redenção) não é pra usar cerco mesmo.

 

Não adianta usar cerco e dar redenção num ranger,os RG's de SAC focam o uso da Temporal VIT Boots + GFSS ou Temporal DEX Boots + GFSS (ambas as GFSS encantadas com VIT +12~+15).

 

Os RG's ofensivos usam a Temporal LUK Boots,RG já é muito fraquinho ofensivamente no estado atual do iRO e a única build q ainda funciona um pouco é de Exceder enfiado de aumento de dano critical e godly (Dá pra jogar sem isso mas não espere derrubar um SC/Sura de TG full cerco).

 

Temporal STR Boots é usado pra Cannon Spear (com +200STR) e caso algum doido tente fazer uma build de GC(crux magnum,é uma boa opção tbm.

 

Temporal DEX Boots como eu disse é preferivel por alguns pra usar na Redeção e pros RG's que curtem MVPAR é uma opção pra usar com Toque.

 

Temporal INT Boots se vc fizer uma build de Luz da Criação(ngm deve usar isso).

 

Talvez no bRO mude um pouco já que MUITA gente não sabe usar cerco, pode ser que a Temporal DEX seja utilizada pra Toque no PVP e a Temporal STR pra spam de LD na WoE,fora isso não acredito que nada mais vai ser utilizado.

 

PS: Pra RG redentor a Temporal DEX ou VIT são as melhores opções,tem que se lembrar que a de DEX é inútil em PVM/MVP pra Redentor pq já Existe vários itens para não ter o cast interrompido e se o bRO receber itens do jRO,logo logo pode vir um LOW headgear que não deixa quebrar o cast(fora o shadow gear que faz a mesma coisa).

 

Boa sorte.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

E eu pensando numa forma de explicar direito.

Melhor explicação que a do Hissis não tem.

 

Outra parada mano.. Temporal, ela como foca atributo, é muito dificil vc decidir qual usar em char hibrido que use atributos principais diferentes, como acontece com RGs..

 

no iRO usam temporal de luk, mas como o Alligator disse e mostra, ele tem godly pra dar dano bom.. E ele é de Exceder.. uma build pouco usada atualmente no bRO, mas ainda tem bastante RG que usa em WoE.

 

As botas de um Lanceiro Classico, LD, Toque, Estocada, é boa uma de STR, se teu foco for WoE/PvP

Pra FS, VIT.

Pra Exceder, Luk

Pra RGs PvM/MvP, Dex.

 

Como vc pretende ser lanceiro buildado hibrido com suporte, eu usaria a de Dex.

 

Só pela conjuração.. Por mais que não tenha bonus ataque da temporal pra LD, vai ter pro Toque e Estocada..

E ainda reduz cast de redenção que tem parcela fixa e variável.

 

Abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...