Ir para conteúdo

Maquiagens - Antes & Depois de famosos e comuns


Green Korn

Posts Recomendados

Hmmmm...

De House geral gosta... xD

Mas e do GOATSE?????

Rááá... Aí todo mundo pula fora né???

METRA PENSA RÁPIDO!!!!

*Joga um Goatse*

*Teleporta*

~* Sense... This post has none! *~

 

Post Scriptum: É... Estou há 38 horas sem dormir porque simplesmente não consigo... E não sei o motivo dessa insônia do kct!!! OMG... *-*

Eu tenho visto House, na Rede Record, nas madrugadas de quinta para sexta-feira.

Sinceramente, de maneira geral, estou achando o programa repetitivo e previsível. Serve como distração, mas está longe de ser uma série que eu faça esforço para ver. E o personagem é meio bobinho. Parece uma versão mais refinada de alguns personagens do Zorra Total. Talvez uma versão de primeiro mundo do super-sincero, do Luiz Fernando Guimarães (no Fantástico).

Resumindo: é menos do que eu esperava, depois de ler tantas críticas positivas de vocês.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 255
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Ah não fala assim Tenko.Acho péssimo bater na tecla inerente e imutável pelos seguintes motivos:1 - Fica parecendo que o homossexual merece respeito por ser homossexual e acho que devemos lutar por ser um ser humano e não pela condição dele enquanto ser humano. O gay tem tanto direito às coisas quanto o hetero ou o deficiente físico, ou o negro. É tudo farinha do mesmo saco, ou seja, ser humano.2 - Sei lá, pra mim fica parecendo que é doença, tipo: "Ah ele não pode mudar, nasceu assim coitado T-T" Parece que está se admitindo que é algo errado mas que não tem como mudar.

3 - As pessoas tentam contra argumentar dizendo que há como mudar e fazem o possível para provar isso.Sei que você e todo mundo não fala com essa intenção, mas isso que coloquei acima ocorre e algumas vezes causa má impressão. Porém se argumentarmos batendo na tecla de que gay é ser humano como qualquer outro pessoal não tem o que contra argumentar e nem como provar o contrário. E aí argumentos como "fulano de tal se curou na igreja", não fazem sentido, porque você não está clamando uma condição e sim se fazendo respeitar por ser humano.

E nem fica parecendo que você quer afirmar que é imutável. Porque e se fosse mutável Tenko, se fosse possível mudar, você iria querer ser hetero? Não, né? Então pronto. Não acho que cabe falar que é imutável, porque tanto faz se é inerente ou se é uma escolha, se fosse uma escolha os gays mereceriam menos respeito? De modo algum. Por isso acho que cabe forcar no "somos humanos".Só pra outros exemplos: Ser Corintiano é escolha, ser emo é escolha, ser prostituta é escolha, e ser uma escolha não significa que as pessoas não merecem respeito. Então quando os gays usam o fato de não ser escolha como argumento, fica parecendo que quando é escolha a pessoa pode ser desrespeitada.E repetindo, é algo errado para que alguém precisa justificar? Não. Então, ainda que seja inerente e imutável, não é isso que deve fazer as pessoas respeitarem, aliás até prefiro que pensem que é uma escolha, para que saibam que não tem nada de errado, para que saibam que mesmo se fosse possível mudar não iriam querer, para que saibam que mesmo que fosse opcional o respeito ainda deveria existir.Lê com cuidado para entender onde quero chegar, não quero flamear com você e acho que se você ler com carinho não vai discordar ou pelo menos não de tudo. 

Link para o comentário
Share on other sites

Única coisa divertida no HOUSE são alguns owneds entre os funcionários, de resto é uma porcaria. Prefiro assistir Desperate Housewives.

@homosexualismo = esse termo nem deveria existir, mas ok

 

Aí ficaria meio estranho [/heh]

- Hey, é verdade que você é aquele tipo de pessoa que gosta de pessoas do mesmo sexo?

Ou...

- Hey, você é homossexual?

Simples \o/

Link para o comentário
Share on other sites

Os próximos ataques pessoais, brincadeiras de mal gosto e tentativas de humilhar os outros que eu avistar por aqui serão severamente punidos. Se não sabem respeitar os outros, não participem do fórum. 

A equipe desse fórum é 8 ou 800.

Sai um moderador molenga, que deixava todo mundo fazer o que quisesse, e entra um botando banca de tirano, metendo-se em tudo e soltando ameaças para todo lado.

Nois já sabemo qui tú é o novo dono do pedassu, manu Vili!1!1!! Geral já tá cum medu, tá ligadu!1!!!!11

Agora pode ir fazer seu trabalho.

Que falta fazem o Sobek e o Hijai...

 

P.S.: Fique a vontade para me "punir severamente", tchutchuco. De preferência com chicotinho de couro, depois de me algemar. UY QUE ESCÂNDALO!!11!! Tremi toda...

 

Até você mesmo me zuando pela idade , etc, pra me humilhar, coisa que nunca imaginei que vc fosse fazer comigo, assim, por não me conhecer(mas mesmo assim, uma parte do que vc disse foi verdadeira, me expus, aguente)pois sempre acompanho suas respostas e, em varias delas,eu ate chegava a ver muita razão no que vc dizia, em outras não, etc...

Te humilhar? Nem pensar.

Critiquei seu post na seção bRO e me admirei por ele não ter vindo de uma menina de 12 anos.

Se você se sentiu humilhada já é problema seu.

A carapuça de alguma forma deve ter servido, pois você a vestiu por livre e espôntanea vontade. De outra maneira, discordando de minha crítica, você não se sentiria humilhada, mas sim injustiçada e tentaria refutar a crítica com argumentos ou simplesmente me ignoraria.

 Obrigado por me deixar à vontade. Até semana que vem! 
Link para o comentário
Share on other sites

Comparar isso com um joguinho é no mínimo pueril.
Não estou comparando com um joguinho, estou comparando com uma comunidade. [/ok] 

Obrigado. Não gosto de deixar as coisas se dar referencia ao devido autor, exemplo dos varios textos que existem no RagnaNews.Sua virtude talvez seja a sinceridade. ^^ 
Só não vou falar nada porque não quero voltar ao assunto do banner. Só digo que se eu fosse a LadyShampoo, iria estar furiosa contigo.

 

 Como eu ia saber que foi ela que fez? C> Bola de Cristal Mas se foi ela que fez uma das imagens que compôs o banner, então créditos a ela. *palmas* 
Link para o comentário
Share on other sites

Vili, se não fossem pelas tentativas de humilhação(Inclusive de de moderadores sendo humilhados, não seja o próximo) este tópico sobre as maiores Ownadas nos fórums da Level UP! Games não existiria. Clama cara, apesar deles se ofederem, eles se amam (No sentido de amizade. xD). 
 Não é a opinião compartilhada por todos os usuários que reportaram esse tópico... eu adoro brincar, mas até mesmo brincadeiras têm limites.  
Link para o comentário
Share on other sites

Os próximos ataques pessoais, brincadeiras de mal gosto e tentativas de humilhar os outros que eu avistar por aqui serão severamente punidos. Se não sabem respeitar os outros, não participem do fórum. 

A equipe desse fórum é 8 ou 800.

Sai um moderador molenga, que deixava todo mundo fazer o que quisesse, e entra um botando banca de tirano, metendo-se em tudo e soltando ameaças para todo lado.

Nois já sabemo qui tú é o novo dono do pedassu, manu Vili!1!1!! Geral já tá cum medu, tá ligadu!1!!!!11

Agora pode ir fazer seu trabalho.

Que falta fazem o Sobek e o Hijai...

 

P.S.: Fique a vontade para me "punir severamente", tchutchuco. De preferência com chicotinho de couro, depois de me algemar. UY QUE ESCÂNDALO!!11!! Tremi toda...

 

Até você mesmo me zuando pela idade , etc, pra me humilhar, coisa que nunca imaginei que vc fosse fazer comigo, assim, por não me conhecer(mas mesmo assim, uma parte do que vc disse foi verdadeira, me expus, aguente)pois sempre acompanho suas respostas e, em varias delas,eu ate chegava a ver muita razão no que vc dizia, em outras não, etc...

Te humilhar? Nem pensar.

Critiquei seu post na seção bRO e me admirei por ele não ter vindo de uma menina de 12 anos.

Se você se sentiu humilhada já é problema seu.

A carapuça de alguma forma deve ter servido, pois você a vestiu por livre e espôntanea vontade. De outra maneira, discordando de minha crítica, você não se sentiria humilhada, mas sim injustiçada e tentaria refutar a crítica com argumentos ou simplesmente me ignoraria.

 Obrigado por me deixar à vontade. Até semana que vem! 
Ele foi banido? O_O 
Vili, se não fossem pelas tentativas de humilhação(Inclusive de de moderadores sendo humilhados, não seja o próximo) este tópico sobre as maiores Ownadas nos fórums da Level UP! Games não existiria. Clama cara, apesar deles se ofederem, eles se amam (No sentido de amizade. xD). 
 Não

é a opinião compartilhada por todos os usuários que reportaram esse

tópico... eu adoro brincar, mas até mesmo brincadeiras têm limites.  

Entendo. Agora um pouco de RP:*pega o Vili pela argola*- FALE AGORA QUEM SÃO OS TRAIDORES QUE NÓS DENUNCIARAM Ò_ó[/RP]  
Link para o comentário
Share on other sites

Comparar isso com um joguinho é no mínimo pueril.

Não estou comparando com um joguinho, estou comparando com uma comunidade

 

Affff, fala que eu não li isso plz!

Ai meu jisuis! Se cair de quatro esse não levanta nunca mais!

 

Como eu ia saber que foi ela que fez? C> Bola de Cristal 

Mas se foi ela que fez uma das imagens que compôs o banner, então créditos a ela. *palmas* 

 

Não querido!

Realmente vc não tem culpa nenhuma, afinal qq um acreditaria que a imagem simplesmente fez "pluf" e se materilalizou prontinha na net p/ que qualquer um a pudesse usar sem preocupações com direitos autorais.

Afinal, de onde tiraram a ideia de que a imagem pertenceria a alguem?!!!! Cada idéia né?!!

Tadinho do pobre Henriquinho!!!

 

 @Raoni

Raoni eu até concordo com o que vc disse.

O problema é que não adianta constatar o obvio com certas pessoas.

Se p/ eles somos "monstras", não adianta nada dizer mesmo que vc escolha deveriamos ser respeitadas.

Nada mais obvio p/ qq pessoa com um minimo de QI (ou como uma pessoa adora dizer "juizo") entender que todos devem ser respeitados não importando a sexualidade, mas tem gente que realmente ainda vive na antiguidade.

Mas enfim, isso é outro topico. ^___^

 

 

E eu amo House! E Buffy e Xena e Friends e Supernatural e Boston Legal e Chamed e JAG e Smallville e Heroes e Lost e mais um zilhão de séries...

 

Link para o comentário
Share on other sites

 

Como eu ia saber que foi ela que fez? C> Bola de Cristal 

Mas se foi ela que fez uma das imagens que compôs o banner, então créditos a ela. *palmas* 

 

Não querido!

Realmente vc não tem culpa nenhuma, afinal qq um acreditaria que a imagem simplesmente fez "pluf" e se materilalizou prontinha na net p/ que qualquer um a pudesse usar sem preocupações com direitos autorais.

Afinal, de onde tiraram a ideia de que a imagem pertenceria a alguem?!!!! Cada idéia né?!!

Tadinho do pobre Henriquinho!!!

 Quando pego algo na internet, eu estou ciente de que foi feito por alguem. Fico mais ciente ainda de que se não sei quem foi o autor da imagem ou do texto, e deixo em aberto, nem falando que é 100% autoria minha, para que ela se manifeste. Ninguém havia manifestado que ELA havia feito a imagem, simplesmente deixei sem autoria. Lembrando que NÃO SOU obrigado a saber que algo na internet foi feito por pessoa X a não ser que esteja bem na cara "Isso foi feita por pessoa X". Sempre deixo sem autoria para que a pessoa X ou alguem que conheça que fez o desenho diga "Quem fez esse desenho fui eu" ou "Quem fez esse desenho foi a pessoa X". Entendeu?Quanto ao quando superior a esse, nem vou responder. "Ironia é uma arte que poucos sabem, porem muitos fazem e mais ainda fazem bem."[/ok] Edward X 
Link para o comentário
Share on other sites

1 - Fica parecendo que o homossexual merece respeito por ser homossexual e acho que devemos lutar por ser um ser humano e não pela condição dele enquanto ser humano. O gay tem tanto direito às coisas quanto o hetero ou o deficiente físico, ou o negro. É tudo farinha do mesmo saco, ou seja, ser humano.
Eu sei disso, e você sabe disso. Mas para algumas pessoas, ser homossexual automaticamente te torna um ser humano inferior. É para essas que vai a tal da conscientização.
2 - Sei lá, pra mim fica parecendo que é doença, tipo: "Ah ele não pode mudar, nasceu assim coitado T-T" Parece que está se admitindo que é algo errado mas que não tem como mudar.
Seria mais pro lado do "Não estou fazendo isso porque sou mau, depravado ou doente. Estou fazendo isso porque sou assim mesmo".
Porém se argumentarmos batendo na tecla de que gay é ser humano como qualquer outro pessoal não tem o que contra argumentar e nem como provar o contrário. E aí argumentos como "fulano de tal se curou na igreja", não fazem sentido, porque você não está clamando uma condição e sim se fazendo respeitar por ser humano.

E nem fica parecendo que você quer afirmar que é imutável. Porque e se fosse mutável Tenko, se fosse possível mudar, você iria querer ser hetero? Não, né? Então pronto. Não acho que cabe falar que é imutável, porque tanto faz se é inerente ou se é uma escolha, se fosse uma escolha os gays mereceriam menos respeito? De modo algum. Por isso acho que cabe forcar no "somos humanos".Só pra outros exemplos: Ser Corintiano é escolha, ser emo é escolha, ser prostituta é escolha, e ser uma escolha não significa que as pessoas não merecem respeito. Então quando os gays usam o fato de não ser escolha como argumento, fica parecendo que quando é escolha a pessoa pode ser desrespeitada.E repetindo, é algo errado para que alguém precisa justificar? Não. Então, ainda que seja inerente e imutável, não é isso que deve fazer as pessoas respeitarem, aliás até prefiro que pensem que é uma escolha, para que saibam que não tem nada de errado, para que saibam que mesmo se fosse possível mudar não iriam querer, para que saibam que mesmo que fosse opcional o respeito ainda deveria existir.Lê com cuidado para entender onde quero chegar, não quero flamear com você e acho que se você ler com carinho não vai discordar ou pelo menos não de tudo. 

Mas aí que tá, Raoni. Pra essas pessoas gay é sub-humano. A gente pega justamente por esse lado da humanidade. E é por isso que importa sim a questão da imutabilidade. É importante dizer que a homossexualidade é inerente e imutável pra reforçar esse lado do "não estamos fazendo isso porque queremos fazer picuinha". Porque tem muita gente, especialmente religiosos, que pensa assim. Tem gente que pensa que gays são pessoas fracas que não souberam resistir a "depravações". Tem gente que acha que nós escolhemos ser assim para ser rebeldes ou chamar atenção, por vontade de fazer pose de diferente. Sim, na cabeça de uma pessoa racional e lógica tanto faz se é uma escolha ou não, porque não faz mal pra ninguém do mesmo jeito. Mas na cabeça de um preconceituoso inveterado a homossexualidade é inerentemente "errada", e é importante deixar claro que não escolhemos isso para não sermos taxados de escolher o "erro" voluntariamente. Acredite, não tem coisa pior que um velho preconceito enraizado. E você tem que ir descascando ele por partes, igual uma cebola. Primeiro você mostra que você não é um rebelde sem causa. Depois você mostra que não tá fazendo mal pra ninguém. Tudo de uma vez não dá, porque o cara já vai estar cheio de pré-julgamentos pra cima de você e qualquer errinho de argumentação que você cometer ele já vai fechar os ouvidos.
Link para o comentário
Share on other sites

Quando pego algo na internet, eu

estou ciente de que foi feito por alguem. Fico mais ciente ainda de que

se não sei quem foi o autor da imagem ou do texto, e deixo em aberto,

nem falando que é 100% autoria minha, para que ela se manifeste.

Ninguém havia manifestado que ELA havia feito a imagem, simplesmente

deixei sem autoria. Lembrando que NÃO SOU obrigado a saber que algo na

internet foi feito por pessoa X a não ser que esteja bem na cara "Isso

foi feita por pessoa X". Sempre deixo sem autoria para que a pessoa X

ou alguem que conheça que fez o desenho diga "Quem fez esse desenho fui

eu" ou "Quem fez esse desenho foi a pessoa X". Entendeu?Quanto

ao quando superior a esse, nem vou responder. "Ironia é uma arte que

poucos sabem, porem muitos fazem e mais ainda fazem bem."emotion-78.gif Edward X 

Dizer que desconhece o dono não justifica o roubo. "Eu sei que não é meu, mas vou levar anyway, oquei?"E Sarcasmo =/= Ironia. Aiquenãmbi.   
Link para o comentário
Share on other sites

Dizer que desconhece o dono não justifica o roubo. "Eu sei que não é meu, mas vou levar anyway, oquei?"

 Desisto! Querer comprar o que acontece na internet com a vida real e dose.(Tá certo que existe alguns exemplos, porem ESTE NÃO É O CASO) 

Quanto ao quote superior a esse, nem vou responder. "Ironia/Sarcasmo é

uma arte que poucos sabem, porem muitos fazem e mais ainda fazem bem."

 

Agora tenta escrever isso, devagar, com sentido e de preferência em português.

A pressa me mata, um dia... Corrigido, vlw ^^

 

Link para o comentário
Share on other sites

Desisto! Querer comprar o que acontece na internet com a vida real e dose.(Tá certo que existe alguns exemplos, porem ESTE NÃO É O CASO) 
Aham! Com certeza! A Internet não existe, é uma ilusão coletiva! E com certeza os artistas que trabalharam pra produzir as imagens que você ROUBA não são reais né. Afinal, a partir do momento em que você pisa no Mundo Mágico da Internet você deixa de ser uma pessoa e logo não tem direito de autor sobre seu trabalho.Meu, não consigo parar de rir! Essa pérola vai pra rodinha de piada da Faculdade amanhã!

Devia existir a conta Teynx ou Nhenko, sei lá,

para reduzir o número de flames pela metade. Porque brigar com um e

apanhar de dois é paia xD

Nhenko! Que bonitinho! [/heh] 
Link para o comentário
Share on other sites

Quanto ao quote superior a esse, nem vou responder. "Ironia/Sarcasmo é uma arte que poucos sabem, porem muitos fazem e mais ainda fazem bem."

Se vc não sabe o que é irônia ou sarcasmo não fica atirando p/ o alto p/ ver o q acerta.

Isso só mostra seu lv intelectual. aikitristi

E o final dá frase ainda tá errado!

Tenta de novo!

Score: Lingua portuguesa 2, Henrique 0   

Link para o comentário
Share on other sites

Desisto! Querer comprar o que acontece na internet com a vida real e dose.(Tá certo que existe alguns exemplos, porem ESTE NÃO É O CASO) 

 

AIKINUB!  ESSE NÃO É O CASO?!!!! ESSE NÃO É O CASO!!!!!

Vamos esclarecer as coisas p/ vc então, perdido-mor:

 

DIREITO AUTORAL NA INTERNET

A novidade da Internet tem trazido alguma confusão no que se refere a propriedade de conteúdo  disponibilizado on-line. Muitas vezes, pensa-se, erroneamente, que qualquer conteúdo disponibilizado na Internet passa a pertencer ao "domínio público", podendo ser livremente utilizado.  Esse é um engano que já trouxe problemas sérios a pessoas que, por desconhecimento da lei,  se apropriaram indevidamente de textos, imagens ou outros tipos de conteúdo disponibilizados na Internet.  Mais grave ainda é a apropriação e utilização de produtos digitais comercializáveis.

LEI Nº 9.610, DE  19  DE FEVEREIRO DE 1998

Altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências.

 

....blablabla

Art. 108. Quem, na utilização, por qualquer modalidade, de obra intelectual, deixar de indicar ou de anunciar, como tal, o nome, pseudônimo ou sinal convencional do autor e do intérprete, além de responder por danos morais, está obrigado a divulgar-lhes a identidade da seguinte forma:

.....blabla

 

Ainda vc acha que não é o caso!

Ahhh peloamordedeus, dá um tempo Henrique, tá falando bobagem demais e ainda acha que ta fazendo bonito!

Vai passear um pouquinho, aprender umas coisinhas, depois vc volta p/ brincar.

Link para o comentário
Share on other sites

Desisto! Querer comprar o que acontece na internet com a vida real e dose.(Tá certo que existe alguns exemplos, porem ESTE NÃO É O CASO) 
Aham! Com certeza! A Internet não existe, é uma ilusão coletiva! E com certeza os artistas que trabalharam pra produzir as imagens que você ROUBA não são reais né. Afinal, a partir do momento em que você pisa no Mundo Mágico da Internet você deixa de ser uma pessoa e logo não tem direito de autor sobre seu trabalho.Meu, não consigo parar de rir! Essa pérola vai pra rodinha de piada da Faculdade amanhã!
 Desculpa amiguinha. A partir da hora que você coloca sua imagem na internet você sabe de suas consequencias. Se ela não queria que ninguém usasse-a que não a colocasse na internet e guardasse para si mesmo. Me taxar como criminoso só porque usei a imagem dela para fazer uma coisa maior sem ter dado os créditos a ela é patético. Dá proxima vez que ela coloque na imagem a assinatura dela ou coisa do tipo.Você sabe quem faz faz essas imagens imagens que a gente coloca nos post? você pode saber até alguns ou ser de sua autoria, mas garanto que tem uma parte que você não sabe de quem é mas posta no fórum porque é "POP".

Pelo menos quando usei a imagem dela eu tinha um objetivo melhor...

 

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa amiguinha. A partir da hora que você coloca sua imagem na internet você sabe de suas consequencias.
 Na verdade não.Por exemplo, eu tenho um blog. Os textos são públicos. Porém, ninguém pode reproduzí-los sem minha expressa autorização. Direitos Autorais ainda são absolutos. "Domínio público", só depois de 30 anos de a obra se tornar pública [/ok] 
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...