Ir para conteúdo

Lord Necryll

Members
  • Total de itens

    2,018
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lord Necryll postou

  1. Esses dois tópicos sobre música seriam mais construtivos se os usuários, invés de jogar nomes de músicas e bandas/cantores soltos, falassem um pouco sobre suas indicações. Ex.: ritmo, por que gostam de tal música, com que outros(as) bandas/cantores essa se parece, se o resto do disco de onde essa saiu é bom ou não, quais outras faixas do mesmo disco vcs indicam... Apenas dizer que esta ouvindo a música X do cantor Y nada significa. Temos dezenas de páginas, em dois tópicos, formando uma lista de nomes enorme que não está acrescentando nada a esse fórum.
  2. Sou bem eclético, mas curto muuuuito rock, mas nao gosto muito de iron maiden. Prefiro Red Hot, U2, The Fray, Bon Jovi entre outros. Que nem agora Lost Highway - Bon Jovi Iron Maiden é heavy metal . O Foda sao esses cantorezinhos de modinhas que ficam famosos por 1 tempo e dps viram gigolos para ganharem a vida ¬¬, pqp como alguem pode ouvir akon, fergie e por ai vai '-'~, musica totalmente sem letra, letra tosca d+ '-'. I Was made for loving you - Kiss. De que adianta ter uma letra interessante se o cantor fica gritando e pulando no palco feito uma bixa louca? Iron Maiden, Metalica, Kiss, Sepultura... tudo a mesma porcaria. Meia dúzia de marmanjos fazendo um barulho insuportável. Rock para mim é U2, Red Hot Chili Pepers, Pearl Jam... grupos que realmente fazem música, invés de espancar instrumentos musicais.
  3. JoJo - Too Little Too Late JoJo - Coming for You JoJo - Note to God Linda e canta bem. Quem gosta de Alicia Keys sem dúvida vai gostar dela também.
  4. Halo Theme - Martin O'Donnell - Halo Original Soundtrack Halo Theme Remix - Martin O'Donnell - Halo 2 Original Sound Track A melhor música já feita para um jogo até hoje, sem dúvida. Aliás as trilhas sonoras inteiras de Halo e Halo 2 são um espetáculo do princípio ao fim.
  5. Tainted Love - Soft Cell Tainted Love - Marilyn Manson Sweet Dreams - Eurythmics Sweet Dreams - Marilyn Manson Comparando versões...
  6. The Miracle of Love - Eurythmics Precious Illusions - Alanis Morrissete City of Blinding Lights - U2 . . . . Gostei da piada...
  7. Vindo de alguem que se identifica com Naruto, acha o filme Double Dragon maravilhoso e muda de personalidade/idéias/gostos como quem muda de roupa, isso não me surpreende. [/lala]
  8. Tears For Fears - Break it down again Anos 80 >>> all
  9. A razão do fracasso de RO2 é uma só: o jogo é ruim. Simples assim.
  10. Sugestões de leitura: http://www.4shared.com/network/search.jsp?searchmode=2&searchName=richard+dawkins De repente vocês param com questionamentos tão primitivos e partem para argumentos que pelo menos ainda não foram refutados.
  11. Seu erro está em cobrar um ponto zero. Não há necessidade dessa ordem de início, meio e fim. Isso foi inventado por nós mesmos para organizar nosso raciocínio, mas na natureza não existe de verdade. Seus questionamentos são tão simplórios e já foram respondidos tantas vezes, em tantos lugares, que nem tenho paciência para discutir isso... Leia alguns livros de Richard Dawkins. Você vai ganhar muito lendo as obras dele. Acho que até tem na internet para download.
  12. Também acho que deveria haver uma separação mais clara entre os "mentes abertas" e os que afirmam categoricamente que algo não existe, nunca existiu e nunca existirá, mesmo sem saberem de verdade. Mas... infelizmente a incerteza e a certeza da inexistência estão na mesma categoria.
  13. Deu o dízimo porque quis. Ninguem a obrigou a isso. Que morra na miséria agora.
  14. Sim, claro. Controle do governo sobre os meios de produção também pode derivar de várias coisas também Pois é. Do mesmo jeito que o Estado pode (e deve) proibir a venda de drogas, pode proibir a venda de um jogo, se julgar que ele é prejudicial. Cabe à população, caso discorde da decisão, argumentar e lutar para mudar isso. O que a comunidade gamer tem feito para liberar CS novamente? Que eu saiba, nada. Logo, nossos representantes eleitos acreditam que estão fazendo o correto. O mesmo vale para a questão dos pães. Se a maioria não reclama, é porque está gostando. Se as pessoas quiserem essa liberdade toda que você tanto defende, elas vão lutar por isso. Ah é... esqueci que Hong Kong vive sob um sistema anárquico...
  15. Uma coisa que é muito parecida com a outra, chegando a parecer que uma deriva da outra, como demonstrou Hayek, certo? "Muito parecida"? Até onde sei o socialismo não defende a matança de judeus, por exemplo. Além disso, muitas coisas podem vir de muitas coisas... Solidariedade pode derivar da religiosidade. Assim como pode derivar do ateísmo. Já disse para você deixar de ser maniqueísta. Sim. Tô querendo dizer que o Brasil é um proto-capitalismo-social-democrata. Se você duvida faz o seguinte: 1) Abre uma empresa 2) Tenta vender pãozinho por unidade. Depois você me conta o que acha do capitalismo, aquele da liberdade de contrato, aqui no Brasil. Total liberdade de contrato logo vira libertinagem contratual. Regras são necessárias para proteger os consumidores. É tão irritante ver essa tendência que está se propagando pela internet, recentemente, de adorar o livre mercado como se ele fosse a nova religião... Deve haver regras, normas, leis que protejam os consumidores. É uma enorme ingenuidade achar que podemos contar apenas com o bom senso e a boa vontade de empresários e consumidores. Será possível que você não aprendeu nada com o fracasso do socialismo e do comunismo? Tentar implantar um sistema seguindo suas definições ao pé da letra é a receita do fracasso.
  16. Pô Necryll, dizer que "na opinião do Rodrigo Constantino", ou "na opinião do Lula" até vai... Mas na opinião do Hayek?! Tudo bem que ele é desconhecido aqui na comunistolândia, mas pelamor... Eu já conhecia Hayek desde a faculdade. E nunca achei grande coisa. Além disso, a opinião dele é apenas mais uma na multidão. Se for para dar crédito extra para opiniões pessoais de grandes "gênios", serei obrigado a levar em consideração as opiniões pessoais de Einstein sobre a existência de um deus. Eu sei. Mas quem cedeu a liberdade foi o povo alemão. E até onde sei, eles estavam adorando tudo até a Alemanha ser derrotada. O perigo em ceder a liberdade acabou não sendo para eles, mas para os países ao redor. Quem sofreu mais não foram os alemães e sim seus vizinhos. Não disse que não acredito. Eu disse que nazismo é uma coisa, socialismo é outra. Só isso. Há certos detalhes aparentemente pequenos que fazem toda a diferença. Não é capitalista? Bom... depois dessa eu é que desisto... [/heh]
  17. Mas alguma dessas coisas inviabiliza o socialismo, pelo menos da forma como ele foi concreto até hoje? Acho que não. Fidel, Mao, Stálin... Não sei até que ponto Hitler era ou não socialista, mas ele emerge do partido socialista. "Nazista" vem justamente daí: Nationalsozialistische Deutsche Arbeiterpartei. Enfim... Não inviabiliza. Nunca disse isso. Mas para adicionar esse adjetivo ao conjunto é preciso provas e não apenas o nome de um partido. Sem falar que vários historiadores afirmam que Hitler apenas via o poder do socialismo, naquela época, na Alemanha, como uma escada para ele próprio chegar ao poder e não como sua convicção política real. Dizem que ele tinha um discurso para agradar a massa de alemães idiotas e outro bem diferente para agradar seus amigos empresários. Ou seja, ele não era socialista, nem capitalista nem comunista. Era de uma raça bem pior: era político. Como o palhaço do nosso presidente é hoje.
  18. Nem é questão de não valorizar a opinião de Hayek. Mas o problema é que o máximo que ele fez no tal capítulo 12 foi afirmar que havia um crescimento das idéias socialistas radicais na Alemanha no início do século XX. Até aí tudo bem. Então ele diz que isso foi um fator que favoreceu o surgimento e aprovação do nazismo na Alemanha. Aí eu já achei meio forçado, porque ele costura um monte de fatos que para mim não tem relação direta com o nazismo. Mas aceitável. Mas o que ele não diz em momento algum é que nazismo = socialismo ou que Hitler era socialista. Nem apresenta fatos históricos que nos levem a pensar isso. Se alguem afirma que Hitler é socialista, eu quero que a pessoa prove expondo fatos. Apenas isso. Porque até onde sei Hitler era de extrema direita, autoritário, cheio de crenças (do catolicismo à magia) e, obviamente, nazista.
  19. Eu li antes de postar aquela resposta. Não tem nada lá afirmando que qualquer política adotada por Hitler, enquanto ele estava no poder, era socialista. O capítulo só reúne um monte de informações que na opinião do autor explica como idéias socialistas radicais, que se propagavam na Alemanha do início do século XX, teriam influenciado e facilitado o surgimento do nazismo. Perdi alguma coisa naquele capítulo? Não vi em momento algum algo que dissesse que Hitler era socialista. Como se já não fosse assim hoje, no nosso país capitalista... [/heh]
  20. Fofíssimo, Eu quero coisas concretas. Eu quero que você apresente ações de Hitler que justifiquem considerá-lo socialista. Só isso. E não me venha com nome de partido ou discursos. Dizer apenas que as terríveis e maléficas forças anticapitalistas se uniram para destruir tudo de "liberal" na Alemanha é tão fantasioso quanto os delírios da geladeira.
  21. Difícil mesmo é achar um direitista socialista... [/heh] Por exemplo? Não é não. [/n] Marxismo puro. Ninguem é "explorado" no capitalismo. E nem no socialismo. Se alguem estiver sendo realmente explorado em um país que se diz capitalista ou socialista, então esse país não é nem de um sistema nem do outro. Tem algum lugar do mundo que não seja assim?
  22. Hitler nunca foi socialista... muito menos esquerdista. Não sei como você ainda leva a sério essas bobagens... Claro, ele era a favor do livre mercado, capitalismo e individualismo. Era basicamente a Margaret Tatcher alemã E, convenhamos... O blog ali até dá pra chamar de bobagem, agora, pra falar isso do livro do Hayek vc deve ser cocudo Esquerda não é sinônimo de autoritarismo. E nem direita é sinônimo de liberdade. Sua neurose anti-esquerdista está lhe cegando para a óbvia complexidade desses conceitos. Não seja maniqueísta. Existem vários tons entre o preto e o branco. Eu poderia com uma pesquisa rápida apontar uma dezena de fontes confiáveis e bem gabaritadas como Hayek falando que Hitler era de direita. A verdade é que Hitler é o típico coleguinha de escola que ninguem quer no time de futebol. Os crentes dizem que ele era ateu, os ateus dizem que ele era crente, os esquerdistas dizem que ele era de direita e os direitistas dizem que ele era de esquerda. E o blog do Rodrigo Constantino é até interessante quando ele se limita a falar da área dele. Quando fala de temas alheios a formação acadêmica dele, só sai bobagem. O texto dele sobre pacifismo é um exemplo disso.
×
×
  • Criar Novo...