Ir para conteúdo

Maquiagens - Antes & Depois de famosos e comuns


Green Korn

Posts Recomendados

  • Replies 255
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Depende de onde você procura o Orkut pode ser muito informativo.Há comunidades de ciência, tecnologia, filosofia, história, política e outras muito interessantes.E é uma ótima oportunidade de ver como as pessoas pensam, eu não sabia que comunista extremista por exemplo achava que homossexualidade era produto do capitalismo, vivo e (des)aprendendo. 

Link para o comentário
Share on other sites

Não, não. Você é que não entendeu.

Estar entre os causadores da situação não invalida minhas constatações sobre a mesma. Ainda que o senso comum diga o contrário.

 

Não, não, você é que não entendeu. Eu sabia disso desde o princípio.

Mas quis brincar com a questão popular do "se quer me criticar antes me supere".

Não, não, não. Você é que não entendeu...

Tá, parei... [/heh]

Acho lindo ver meninas adolescentes colocando isso nos perfis do Orkut =P 

Eu acho uma desgraça. Não tem nada pior que adolescentes, filhos de pais irresponsáveis, se expondo na rede.

Ah sim, você subestima o Orkut, em comunidades ateístas no Orkut existem muitos Necrylls, pessoas muito parecidas com você, devem ter algo diferente mas tem umas que parecem cópia

Comunidades do Orkut reúnem o mesmo tipo de pessoas, que pensam as mesmas coisas sobre os mesmos assuntos... Não há pontos de vista divergentes, além de um ou outro random que aparece apenas para ser escorraçado em seguida.

Sobre as minhas cópias, todos tendem a copiar o que é bom. Mas copiar o meu padrão de raciocínio é fácil. Dificil é copiar meu corpitcho totoso!!!1!!1! [/mal]

Não te conheço bem então por isso parecem parecidos ok? Não estou te chamando de genérico. (Até porque você não é third class de Creator )

Nem fala em third class... mais um erro para a longa lista da Gravity...

Se você procurar bem você acha amiguinhos por lá.

Essas amizades eu dispenso... Prefiro pessoas que sabem escrever.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Depende de onde você procura o Orkut pode ser muito informativo.Há comunidades de ciência, tecnologia, filosofia, história, política e outras muito interessantes.E

é uma ótima oportunidade de ver como as pessoas pensam, eu não sabia

que comunista extremista por exemplo achava que homossexualidade era

produto do capitalismo, vivo e (des)aprendendo. 

O perfil das pessoas que usam o Orkut não preenchem as linhas e colunas das minhas estatísticas. Pessoal 'de lá' não possui os requisitos mínimos de sistema.
Link para o comentário
Share on other sites

 Meio off-topic(No off-topic [/heh]), mas essas third classes seguirao o msm sistema das transs?Pegou 99/70 como LK, ai zera de novo e vira Rune Knight? e depois upa mais hard ainda? [/gt]...se for isso...toma no ku...q empresa lixo sem criatividade é a gravity....

 

 

@Topic:

 

Agora tem uma opçao interessante no orkut, q vc pode permitir q somente seus amigos visualizem seu album, seus videos e tudo mais....ou seja...é soh vc nao ser um retardado q sai adicionando todo mundo pra falar: SUPIMPA! Tenho 666 contatos!

Link para o comentário
Share on other sites

 
Depende de onde você procura o Orkut pode ser muito informativo.Há comunidades de ciência, tecnologia, filosofia, história, política e outras muito interessantes.E

é uma ótima oportunidade de ver como as pessoas pensam, eu não sabia

que comunista extremista por exemplo achava que homossexualidade era

produto do capitalismo, vivo e (des)aprendendo. 

O perfil das pessoas que usam o Orkut não preenchem as linhas e colunas das minhas estatísticas. Pessoal 'de lá' não possui os requisitos mínimos de sistema.

 Você e o Necryll são loucos, o Orkut é igualzinho aqui, tem advogados estilo GK que postam aquelas leis e artigos e explicam. Tem pessoas que reclama do português, tem até comunidade que cobra escrita correta. Pessoal zoa "analfabeto" do mesmo modo que vocês. Tem um padrão até bem parecido. Vocês que estão frequentando locais errados.Pra vocês terem idéia até em comunidade de Naruto e Cavaleiros do Zodíaco o pessoal zoa quem escreve em caps, ou sem acentuação correta, com texto embolado ou com as idéias não muito claras. Tem as pérolas e os vitinhos lindos assim como aqui. Aliás até nas comus de pokémon, o pessoal é mais inteligente e exigente do que vocês pensam. Edit @3rd ClassesSim você transcende e depois tem de upar até o level 150 sofridamente pra ver um sprite diferente produzindo números maiores na tela (ou não) 
Link para o comentário
Share on other sites

 

Não se importe @ngelica! Da mesma forma que tem pessoas que lhe dizem que não é bonita, existem as que dizem o contrário. Não se deixe se sentir mal por opiniões de outras pessoas. O que importa é o que VOCÊ pensa sobre sí mesmo. Você se acha bonita? Então você É bonita! Quem pensar o contrário que se dane. Não leve a família OTense a mal também... Os comentários aqui podem parecer ácidos, mas não passam de pura brincadeira e perturbação mesmo... Aqui é uma das poucas áreas do fórum que os usuários ainda se respeitam, brincam e se divertem a valer... Se fizerem uma piada com você, faça uma de volta com eles, (sem fazer flame xD)... Quer um exemplo? "LOL Danny, sua mãe é muito feia!1!" Danny: "Não coloque minha mãe no meio, senão coloco no meio da sua!" *BAH DUM PSSHH* p><p>
o_O

Eu sempre tive... =(

@Tenko

Não sei porque a surpresa do pessoal com a sua narrativa descritiva dos olhos da Nhyx... Todo escritor é assim!! xD

Conheço uma história de um cara que queria vender um chalé, e aí pediu pra um amigo poeta que fizesse um anúncio... O poeta descreveu detalhadamente ressaltando as melhores qualidades do chalé e colocou no jornal... Quando o vendedor leu e prestou atenção nos detalhes do chalé, na hora desistiu da venda! =D

É como dizem... As melhores coisas da vida estão nos detalhes! xD

 

[roleplay] Um triste acidente enquanto aprendia a usar a habilidade Terror Ácido... =( [/roleplay]

LOOOOOOOLLL!!! Aula de semiologia rulava vidas... xDD

LOL não consigo parar de rir olhando essa foto (que também está "sem maquiagem' alt='> LOL não consigo parar de rir olhando essa foto (que também está "sem maquiagem'>)!!!! Acho que vou dar outro ress no tópico de fotos... xDDD

Grande abraço a todos! :***

Post Scriptum: Agora olhando essa foto no lab de semiologia... Pow eu vou muito "mangueado" pra faculdade... Cabelo despenteadasso, barba por fazer...

Vou passar a ir "com maquiagem"...

Obrigado Dannyael!

P.S.:Rindo muito da foto ! hauHUahauHA

Link para o comentário
Share on other sites

Peppe tá parecendo uma das minhas amigas lésbicas de cabeça raspada ueheuheuhe
 axo q o Peppe começou a raspar pq calvície owna '-'

Correto.

Com 16 anos meu cabelo começou a cair.

Dos 16 os 18, deixei meu cabelo crescer, até um pouco abaixo do ombro. Um pouco depois de fazer 18, comecei a cortar o cabelo curtinho.

E desde os 20 anos só passo máquina 0 ou 1.Remédios não funcionam porque não é stress, não é medicação, nem chifre crescendo.

Problema genético é dose. E eu acho que eu deveria fazer um blog ao invés de postar isso no fórum... mas como postar é mais legal... XD~ 

Link para o comentário
Share on other sites

Peppe tá parecendo uma das minhas amigas lésbicas de cabeça raspada ueheuheuhe 

Ele de cabeça raspada lembrou-me uma super amiga minha, que é careca, tem um olho só e os peitos bem caídos e enrugados!

 emotion-76.gifemotion-76.gifemotion-76.gifemotion-76.gif

 

Eu sou careca, tenho 6 graus de miopia, meu peito é cabeludo e meus pés são estourados por causa do chão de cimento.

Me apresenta ela ai. 

Link para o comentário
Share on other sites

Peppe tá parecendo uma das minhas amigas lésbicas de cabeça raspada ueheuheuhe 

Ele de cabeça raspada lembrou-me uma super amiga minha, que é careca, tem um olho só e os peitos bem caídos e enrugados!

 emotion-76.gifemotion-76.gifemotion-76.gifemotion-76.gif

 

Eu sou careca, tenho 6 graus de miopia, meu peito é cabeludo e meus pés são estourados por causa do chão de cimento.

Me apresenta ela ai. 

 P.S.: Fui ownado pelo Fórum da LUG > AllSem mais

 EDward X 

Link para o comentário
Share on other sites

Peppe tá parecendo uma das minhas amigas lésbicas de cabeça raspada ueheuheuhe 

Ele de cabeça raspada lembrou-me uma super amiga minha, que é careca, tem um olho só e os peitos bem caídos e enrugados!

 >
É... Pelo visto os cariocas não conhecem a brincadeira da "amiga de um olho só, careca, com os peitos enrugados e caídos!

De qualquer forma é melhor deixar pra lá peppe, senão levo ban!!

Imagens obscenas, hentai, vulgares, referências a funções fisiológicas do corpo ou partes íntimas também são proibidas.

[/heh][/heh]

BTW... Pq não faz uma cirurgia corretiva nessa miopia?? Hj em dia qqr plano cobre! [/ok]

signgeeralrag2.png.7034e7641ca5e50ae6a92554c0b97403.png

Link para o comentário
Share on other sites

Peppe tá parecendo uma das minhas amigas lésbicas de cabeça raspada ueheuheuhe
 axo q o Peppe começou a raspar pq calvície owna '-'

Correto.

Com 16 anos meu cabelo começou a cair.

Dos 16 os 18, deixei meu cabelo crescer, até um pouco abaixo do ombro. Um pouco depois de fazer 18, comecei a cortar o cabelo curtinho.

E desde os 20 anos só passo máquina 0 ou 1.Remédios não funcionam porque não é stress, não é medicação, nem chifre crescendo.

Problema genético é dose. E eu acho que eu deveria fazer um blog ao invés de postar isso no fórum... mas como postar é mais legal... XD~ 

 Alopécia total? 
Link para o comentário
Share on other sites

Deste tópico podemos concluir que:- Necryll e GK, são posers pra caramba, mas pra dobrá-los basta uma japinha.- Henrique_HSB ainda não se conformou com os owneds que levou no tópico do banner e tenta desesperadamente catar os caquinhos de dignidade que lhe restam atacando infantilmente a minha namorada.- Pepperoni gosta de macho. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...