Ir para conteúdo

Maquiagens - Antes & Depois de famosos e comuns


Green Korn

Posts Recomendados

Embora a Tenko seja macho.

Macho é sua mãe p/ ter nascido um projeto de criatura dos infernos igual vc!

Bom, vai ver era jogou o feto fora e criou a placenta!

Isto tb explicaria tanta baboseira que sai desse buraco q vc chama de boca. 

OWNED SAKOPASKPOSAKPOASK

 

@Tiberius: Comentário retardado vindo de um retardado, porque não me surpreende?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 255
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Atitude ridícula essa de querer humilhar uma pessoa por causa da aparência. Digna de criança de quinta série.Quanto a "eu ser macho", felizmente eu sou muito segura da minha feminilidade pra me importar com provocaçõezinhas infantis. E se vocês estiverem usando o termo "ser macho" como sentido de ter coragem de peitar o mundo e fazer as coisas sem medo (sexismo velado escroto), sou macho sim. Muito mais macho que todos vocês, moleques infantis que se acham muito engraçados por fazer piadinhas às custas dos outros. Vergonhosa essa atitude de vocês.@ MaquiagemEu não uso mesmo porque não gosto. O post acima foi uma brincadeira. Só uso em ocasiões especiais, como festas de família, casamentos, etc.@ NhyxTe amo, lindinha. Obrigada por me defender. emotion-65.gif 
 I love you Tenkinhaa!!! o/ 
Link para o comentário
Share on other sites

Não creio que o Tiberius tivesse a intenção de humilhar.

A fulana expôs sua imagem em um fórum e acabou criticada.

Se não gosta, não poste fotos.

Eu achei o comentário divertidíssimo e muito oportuno.

Mas o que me surpreendeu é que eu imaginava a @ngelica mais jovem (12~13 anos). Não imaginava uma mulher beirando os 40 anos de idade, fazendo aquele post sentimentalóide lá na seção bRO, se dizendo fã do jogo e falando de miguxos e etc...

Link para o comentário
Share on other sites

Quanto a "eu ser macho", felizmente eu sou muito segura da minha feminilidade pra me importar com provocaçõezinhas infantis. E se vocês estiverem usando o termo "ser macho" como sentido de ter coragem de peitar o mundo e fazer as coisas sem medo (sexismo velado escroto), sou macho sim. Muito mais macho que todos vocês, moleques infantis que se acham muito engraçados por fazer piadinhas às custas dos outros. Vergonhosa essa atitude de vocês.

Em bold o que eu queria dizer com "macho". ¬¬

E não liga não Tenko, de acordo com a foto que o Fma postou sua no fórum dos tutores, eu panhava na fox. 

Link para o comentário
Share on other sites

Opa opa opa... Tô sentindo um distúrbio enorme na força...

Raoni, GK, Tenko, Nhyx e Necryll no mesmo tópico??? OMG... *Medo*

Hmmm... Será que resolveram reagrupar pra "salvar" o OT novamente???? [/heh]

É... Preciso consultar as profecias e ver o alinhamento dos astros pra saber o motivo de tal reagrupação no OT...

*Preocupado com o destino do universo*

De qualquer forma, o que aconteceu??? Que lance do inseto foi esse?

Quem humilhou quem pela feiúra???

Deixa eu ver se entendi... O Pepperoni postou as tais fotos "panháveis" dele e o Tiberius associou ele à barata d'água "prenha" e logo depois ele deu edit e tirou as fotos???

 

 

@Necryll

Aewww sumido!!! Toda vez que vou comer feijão eu lembro de você!! LOL!

@Todos

Já que eu to pegando o bonde andando mesmo e vi que no meio do flood o pessoal começou a postar fotos feias, vou postar uma minha "sem maquiagem" também, ao lado de minha irmã.

 

 

@WTF?

E não liga não Tenko, de acordo com a foto que o Fma postou sua no fórum dos tutores, eu panhava na fox.*

e) Você não pode postar, fixar, espalhar ou comunicar nenhuma informação real de outros jogadores (nome, endereço, nome da conta, etc.) através do jogo de Ragnarök ou no fórum da comunidade.

Regras Fórum/Jogo

Xii... Que coisa feia pra um usuário que deveria ser tido como "exemplo" [/verg]

Depois vem dizer que eu que*"incito o caos!1!"...

BTW... Obrigado pela*denúncia Peppe! [/ok]

*ScreenShot'd*

Grande abraço a todos.

[/heh]

Editado por Dannyael

signgeeralrag2.png.7034e7641ca5e50ae6a92554c0b97403.png

Link para o comentário
Share on other sites

E não liga não Tenko, de acordo com a foto que o Fma postou sua no fórum dos tutores, eu panhava na fox. 

e) Você não pode postar, fixar, espalhar ou comunicar nenhuma informação real de outros jogadores (nome, endereço, nome da conta, etc.) através do jogo de Ragnarök ou no fórum da comunidade.

Regras Fórum/Jogo

Xii... Mais uma vez o ex-Tutor de classe dos mercadores quebrando as regras do fórum... emotion-92.gif

Depois vem dizer que eu "incito o caos!1!"...

 Poizé. Não que não tenha foto minha nesse fórum, mas as que tem fui EU que postei. >_> gostei disso não.Bom, acabei de falar com o FMA no MSN, ele disse que postou um link para o perfil do orkut dele onde tinha uma foto minha porque estudamos na mesma faculdade. Anyway, não precisava ter dito que era eu. Eu estou MEDONHA naquela foto. =_=
Link para o comentário
Share on other sites

E não liga não Tenko, de acordo com a foto que o Fma postou sua no fórum dos tutores, eu panhava na fox. 

e) Você não pode postar, fixar, espalhar ou comunicar nenhuma informação real de outros jogadores (nome, endereço, nome da conta, etc.) através do jogo de Ragnarök ou no fórum da comunidade.

Regras Fórum/Jogo

Xii... Mais uma vez o ex-Tutor de classe dos mercadores quebrando as regras do fórum... emotion-92.gif

Depois vem dizer que eu "incito o caos!1!"...

 

Poizé. Não que não tenha foto minha nesse fórum, mas as que tem fui EU que postei. >_> gostei disso não.

Bom, acabei de falar com o FMA no MSN, ele disse que postou um link para o perfil do orkut dele onde tinha uma foto minha porque estudamos na mesma faculdade. Anyway, não precisava ter dito que era eu. Eu estou MEDONHA naquela foto. =_=

 

Ah Tenko deixa disso... Vc com a maior cara de garota-propaganda e tá falando que tá "medonha"? [/heh]

Enfim... Mesmo sendo link pra isso e aquilo, se enquadra na regra sobre divulgar informações sobre outros usuários... Se o Peppe sabia quem era na foto, foi provavelmente porque quem disponibilizou o link deu tal informação... Sei lá, pode dar pano pra manga issaew...

Mas nem vou falar nada dissaew...

Não quero "incitar o caos!1!"... [/heh][/heh][/heh]

BTW... Tô mto feio na fto?? Necryll já me falou no msn que me panharia!!! [/heh][/heh]

@Edit

ADORO feijão... Como quase 1 kg sozinho! Pode ficar sossegado!! [/heh][/heh]

E pow... Se vc ta dizendo que me panhava... Imagine eu "com maquiagem" então???? [/heh]

signgeeralrag2.png.7034e7641ca5e50ae6a92554c0b97403.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não creio que o Tiberius tivesse a intenção de humilhar.

A fulana expôs sua imagem em um fórum e acabou criticada.

Se não gosta, não poste fotos.

Eu achei o comentário divertidíssimo e muito oportuno.

Mas o que me surpreendeu é que eu imaginava a @ngelica mais jovem (12~13 anos). Não imaginava uma mulher beirando os 40 anos de idade, fazendo aquele post sentimentalóide lá na seção bRO, se dizendo fã do jogo e falando de miguxos e etc...

Lord, você tem razão, e eu não estou sendo irônica não, eu realmente não devia ter postado, mas não postei fotos para permanecerem no forum, tava so conversando "made in forum" com a tenko num assunto relacionado ao tópico que fiz aqui, ia editar, como editei, logo em seguida...não gostei mesmo das brincadeiras e nunca mais postarei fotos etc, que não imaginava que os outros iam fazer piadas assim, não sabia que o pessoal aqui fazia maldade assim com brincadeiras desse tipo, nem imaginava que aconteceriam comigo um dia, por eu nunca ter humilhado ninguem aqui nem nada, achei que as brigas entre vcs que vejo aqui fossem somente rixas antigas, e não fogo de bala perdida, acertando qualquer um, mesmo sem motivo...Até você mesmo me zuando pela idade , etc, pra me humilhar, coisa que nunca imaginei que vc fosse fazer comigo, assim, por não me conhecer(mas mesmo assim, uma parte do que vc disse foi verdadeira, me expus, aguente)pois sempre acompanho suas respostas e, em varias delas,eu ate chegava a ver muita razão no que vc dizia, em outras não, etc...

Btw, foi uma lição que aprendi, sobre alguns tipos de pessoas que tem aqui, assim como tem gente divertida e legal,a maioria, graças a Deus, tem gente maldosa também... No futuro tomarei mais cuidado...

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estou MEDONHA naquela foto. =_=

Jamais! Eu já te vi pessoalmente varias vezes, e tanto vc quanto a Nynx são lindas.

Você por acaso me lembra minha melhor amiga, o rosto e até o oclinhus.

Você dizer que é medonha é blasfêmia. (Não leve para o lado religioso).

E eu tenho inveja dos olhos da Nynx... Ç___ç'' Meus olhos comprei na Fotótica.

 

@Dannyael.

Já vi fotos (bem) melhores suas. xD

 

@Todos

Pessoal desestressem... até aqui povo se xinga. xD

 

@Fotos

Droga tirei a minha achando que me chamaram de barata! hauhauahauhauhaa

Link para o comentário
Share on other sites

E eu tenho inveja dos olhos da Nynx... Ç___ç''

True. Nhyx tem os olhos mais lindos da face da Terra. Verdes, com um tom levemente dessaturado e um nadinha de nada puxado para o azul, com pequenas manchinhas caramelo perto das pupilas e uns rajadinhos de mel nas bordas da íris. Mais na direita que na esquerda, no quadrante sudoeste dela em particular.

Lindos demais! *¬*(E agora ela vai achar que eu sou completamente maluca e começar a usar óculos escuros.)

 

Link para o comentário
Share on other sites

E eu tenho inveja dos olhos da Nynx... Ç___ç''

 

True. Nhyx tem os olhos mais lindos da face da Terra. Verdes, com um tom levemente dessaturado e um nadinha de nada puxado para o azul, com pequenas manchinhas caramelo perto das pupilas e uns rajadinhos de mel nas bordas da íris. Mais na direita que na esquerda, no quadrante sudoeste dela em particular.

 

Lindos demais! *¬*

(E agora ela vai achar que eu sou completamente maluca e começar a usar óculos escuros.)

 

Você deveria ser oculista, aproveitava e dava um jeito nesses teus olhos vermelhos (deve arder *-*) \o/

Link para o comentário
Share on other sites

True. Nhyx tem os olhos mais lindos da face da Terra. Verdes, com um tom levemente dessaturado e um nadinha de nada puxado para o azul, com pequenas manchinhas caramelo perto das pupilas e uns rajadinhos de mel nas bordas da íris. Mais na direita que na esquerda, no quadrante sudoeste dela em particular.

 

 Omaigodi!

*se esconde* 

Link para o comentário
Share on other sites

@Dannyael.

Já vi fotos (bem) melhores suas. xD

**

xDDDD!! Toda foto eu saio de um jeito... É incrível! E não se esqueça que esta foto é uma "sem maquiagem". [/heh][/heh][/heh][/heh]

Não creio que o Tiberius tivesse a intenção de humilhar.

A fulana expôs sua imagem em um fórum e acabou criticada.

Se não gosta, não poste fotos.

Eu achei o comentário divertidíssimo e muito oportuno.

Mas o que me surpreendeu é que eu imaginava a @ngelica mais jovem (12~13 anos). Não imaginava uma mulher beirando os 40 anos de idade, fazendo aquele post sentimentalóide lá na seção bRO, se dizendo fã do jogo e falando de miguxos e etc...

Lord, você tem razão, e eu não estou sendo irônica não, eu realmente não devia ter postado, mas não postei fotos para permanecerem no forum, tava so conversando "made in forum" com a tenko num assunto relacionado ao tópico que fiz aqui, ia editar, como editei, logo em seguida...não gostei mesmo das brincadeiras e nunca mais postarei fotos etc, que não imaginava que os outros iam fazer piadas assim, não sabia que o pessoal aqui fazia maldade assim com brincadeiras desse tipo, nem imaginava que aconteceriam comigo um dia, por eu nunca ter humilhado ninguem aqui nem nada, achei que as brigas entre vcs que vejo aqui fossem somente rixas antigas, e não fogo de bala perdida, acertando qualquer um, mesmo sem motivo...Até você mesmo me zuando pela idade , etc, pra me humilhar, coisa que nunca imaginei que vc fosse fazer comigo, assim, por não me conhecer(mas mesmo assim, uma parte do que vc disse foi verdadeira, me expus, aguente)pois sempre acompanho suas respostas e, em varias delas,eu ate chegava a ver muita razão no que vc dizia, em outras não, etc...

Não se importe @ngelica! Da mesma forma que tem pessoas que lhe dizem que não é bonita, existem as que dizem o contrário. Não se deixe se sentir mal por opiniões de outras pessoas. O que importa é o que VOCÊ pensa sobre sí mesmo. Você se acha bonita? Então você É bonita! Quem pensar o contrário que se dane. Não leve*a família OTense a mal também... Os comentários aqui podem parecer ácidos, mas não passam de pura brincadeira e perturbação mesmo... Aqui é uma das poucas áreas do fórum que os usuários ainda se respeitam, brincam e se divertem a valer... Se fizerem uma piada com você, faça uma de volta com eles, (sem fazer flame xD)... Quer um exemplo? "LOL Danny, sua mãe é muito feia!1!" Danny: "Não coloque minha mãe no meio, senão coloco no meio da sua!" *BAH DUM PSSHH* [/heh]

Então relaxe... Faça o que tem vontade e viva sua vida sem se importar com o que os outros pensarão... Deu vontade de postar uma foto sua aqui?? Vai e posta e que se dane o mundo! =D Quem fizer piada, ri e faz outra também! Sem ficar com ressentimentos e rancor de ninguém!!*xD

*Isso é o OT, a melhor seção do fórum bRO! =D

Tenho medo de vocês agora.

o_O'

Eu sempre tive... =(

@Tenko

Não sei porque a surpresa do pessoal com a sua narrativa descritiva dos olhos da Nhyx... Todo escritor é assim!! xD

Conheço uma história de um cara que queria vender um chalé, e aí pediu pra um amigo poeta que fizesse um anúncio... O poeta descreveu detalhadamente ressaltando as melhores qualidades do chalé e colocou no jornal... Quando o vendedor leu e prestou atenção nos detalhes do chalé, na hora desistiu da venda! =D

É como dizem... As melhores coisas da vida estão nos detalhes! xD

 

>
LOL não consigo parar de rir olhando essa foto (que também está "sem maquiagem

Grande abraço a todos! :***

Post Scriptum: Agora olhando essa foto no lab de semiologia... Pow eu vou muito "mangueado" pra faculdade... Cabelo despenteadasso, barba por fazer...

Vou passar a ir "com maquiagem"... [/heh][/heh]

Editado por Dannyael

signgeeralrag2.png.7034e7641ca5e50ae6a92554c0b97403.png

Link para o comentário
Share on other sites

Os próximos ataques pessoais, brincadeiras de mal gosto e tentativas de humilhar os outros que eu avistar por aqui serão severamente punidos. Se não sabem respeitar os outros, não participem do fórum. 

A equipe desse fórum é 8 ou 800.

Sai um moderador molenga, que deixava todo mundo fazer o que quisesse, e entra um botando banca de tirano, metendo-se em tudo e soltando ameaças para todo lado.

Nois já sabemo qui tú é o novo dono do pedassu, manu Vili!1!1!! Geral já tá cum medu, tá ligadu!1!!!!11

Agora pode ir fazer seu trabalho.

Que falta fazem o Sobek e o Hijai...

 

P.S.: Fique a vontade para me "punir severamente", tchutchuco. De preferência com chicotinho de couro, depois de me algemar. UY QUE ESCÂNDALO!!11!! Tremi toda...

 

Até você mesmo me zuando pela idade , etc, pra me humilhar, coisa que nunca imaginei que vc fosse fazer comigo, assim, por não me conhecer(mas mesmo assim, uma parte do que vc disse foi verdadeira, me expus, aguente)pois sempre acompanho suas respostas e, em varias delas,eu ate chegava a ver muita razão no que vc dizia, em outras não, etc...

Te humilhar? Nem pensar.

Critiquei seu post na seção bRO e me admirei por ele não ter vindo de uma menina de 12 anos.

Se você se sentiu humilhada já é problema seu.

A carapuça de alguma forma deve ter servido, pois você a vestiu por livre e espôntanea vontade. De outra maneira, discordando de minha crítica, você não se sentiria humilhada, mas sim injustiçada e tentaria refutar a crítica com argumentos ou simplesmente me ignoraria.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...