Ir para conteúdo

Maquiagens - Antes & Depois de famosos e comuns


Green Korn

Posts Recomendados

  • Replies 255
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Desisto! Querer comprar o que acontece na internet com a vida real e dose.(Tá certo que existe alguns exemplos, porem ESTE NÃO É O CASO) 

 

 

AIKINUB!  ESSE NÃO É O CASO?!!!! ESSE NÃO É O CASO!!!!!

Vamos esclarecer as coisas p/ vc então, perdido-mor:

 

DIREITO AUTORAL NA INTERNET

A novidade da Internet tem trazido alguma confusão no que se refere a propriedade de conteúdo  disponibilizado on-line. Muitas vezes, pensa-se, erroneamente, que qualquer conteúdo disponibilizado na Internet passa a pertencer ao "domínio público", podendo ser livremente utilizado.  Esse é um engano que já trouxe problemas sérios a pessoas que, por desconhecimento da lei,  se apropriaram indevidamente de textos, imagens ou outros tipos de conteúdo disponibilizados na Internet.  Mais grave ainda é a apropriação e utilização de produtos digitais comercializáveis.

LEI Nº 9.610, DE  19  DE FEVEREIRO DE 1998

Altera, atualiza e consolida a legislação sobre direitos autorais e dá outras providências.

 

....blablabla

Art. 108. Quem, na utilização, por qualquer modalidade, de obra intelectual, deixar de indicar ou de anunciar, como tal, o nome, pseudônimo ou sinal convencional do autor e do intérprete, além de responder por danos morais, está obrigado a divulgar-lhes a identidade da seguinte forma:

.....blabla

 

Ainda vc acha que não é o caso!

Ahhh peloamordedeus, dá um tempo Henrique, tá falando bobagem demais e ainda acha que ta fazendo bonito!

Vai passear um pouquinho, aprender umas coisinhas, depois vc volta p/ brincar.

 vainessagarotocg9.jpg

 

Vai lá campeã, me processa por ter usado imagem indevidamente.Esse pessoas do Internet, Negocio serio chega a ser uma comédia... (Alguns ainda se salvam)

Desculpa

amiguinha. A partir da hora que você coloca sua imagem na internet você

sabe de suas consequencias.

 Na verdade não.Por exemplo, eu tenho um blog. Os textos são públicos. Porém, ninguém pode reproduzí-los sem minha expressa autorização. Direitos Autorais ainda são absolutos. "Domínio público", só depois de 30 anos de a obra se tornar pública emotion-78.gif 
Isso é verdade. Mas a partir da hora que seus textos caem no Google, se você não especificar isso, dê um tchau e um abraço para seu texto, se ele for bom.Imagens de preferência se contiverem a assinatura do Autor, é uma boa para cobrar o copyright ou para falar "olha essa imagem fui eu quem fiz". Infelizmente não foi o que aconteceu onde a autora colocou uma imagem onde foi parar no google. A não ser que ela PROVE a imagem e de domínio publico pois todo mundo vai querer assumir a autoria. Bem, pelo menos só usei a imagem, nem assumir a autoria o fiz.  
Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa amiguinha. A partir da hora que você coloca sua imagem na internet você sabe de suas consequencias.
Vai nessa. Um dia você vai tomar uma multa, e quem sabe assim aprende.
Me taxar como criminoso só porque usei a imagem dela para fazer uma coisa maior sem ter dado os créditos a ela é patético.
Magiiiina, usar trabalho dos outros sem dar o devido crédito ao autor é uma atitude super ética e honesta.
Você sabe quem faz faz essas imagens imagens que a gente coloca nos post? você pode saber até alguns ou ser de sua autoria, mas garanto que tem uma parte que você não sabe de quem é mas posta no fórum porque é "POP".
É, só que eu não apaguei, por exemplo, a tagzinha do I Can Has Cheezburger? da minha imagem do gatinho. Você cortou a assinatura da LadyShampoo. Percebe a diferença? Todo mundo sabe que a imagem não é minha e tem como visitar o site, onde pode encontrar quem tirou a foto e quem a legendou. Você simplesmente chupinhou o trabalho alheio sem culpa alguma.
Pelo menos quando usei a imagem dela eu tinha um objetivo melhor...
Ah sim. Roubar pode, contanto que você tenha um bom motivo. 
Link para o comentário
Share on other sites

Você sabe quem faz faz essas imagens imagens que a gente coloca nos post? você pode saber até alguns ou ser de sua autoria, mas garanto que tem uma parte que você não sabe de quem é mas posta no fórum porque é "POP".
É, só que eu não apaguei, por exemplo, a tagzinha do I Can Has Cheezburger? da minha imagem do gatinho. Você cortou a assinatura da LadyShampoo. Percebe a diferença? Todo mundo sabe que a imagem não é minha e tem como visitar o site, onde pode encontrar quem tirou a foto e quem a legendou. Você simplesmente chupinhou o trabalho alheio sem culpa alguma.
 PELO MENOS a imagem que eu havia pego não continha assinatura nenhuma. Nem digital nem a imagem. [/ok] 
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém do tópico tá afim de um "Revestir Arma" aew???

Eita que o flame tá intenso!!!

emotion-76.gif

Bora discutir sobre a melhor coisa do mundo q acalma os animos nessas horas de brigas e fazem todos ficar em paz?(lher!)sica!

 

Tu já ouviu aerosmith?Se não, é só vc parar com esse seu viciozinho nesse joguinho repetitivo chamado haginaroqui.....que eu te mostro músicas sagazes deles e do guns N' Roses....;D...letras fodas e historias tmb....

Link para o comentário
Share on other sites

PELO MENOS a imagem que eu havia pego não continha assinatura nenhuma. Nem digital nem a imagem. emotion-78.gif 
Então posta aí a imagem que você usou. Simplesmente NÃO ACREDITO que a imagem não tivesse assinatura, porque a LadyShampoo é profissional e assina TODOS os trabalhos dela. Se não tinha assinatura, foi removida por algum ladrãozinho.Aliás, nem precisa postar.screen002jz9xp9.th.jpg

 

Note a assinatura da LadyShampoo no canto superior direito. Ou você é cego ou se fez de cego.

Link para o comentário
Share on other sites

Vai lá campeã, me processa por ter usado imagem indevidamente.

Vc é burro assim mesmo ou tá se esforçando?!

No minimo leu a lei?!

Espero que não, pelo mesnos assim não vai parecer tão burro assim.

Nâo importa se vc sabe de quem é ou não, vc não pode usar imagem dos outros jackass!

Eu processar vc?! Não me faça rir! A unica coisa que te salva é ser criancinha! Assim tá livre de processo!

Alias, se a Lady Shampoo quiser ela pode sim te processar e como tá na lei vc vai ter q pagar danos p/ ela! Claro que isso se vc não fosse criancinha!

Mas deve ser, afinal ninguem com um minimo de inteligencia falaria metade das merdas que vc falou até agora!

Ok champz! Vc roubou a imagem! Usou sem permissão e confessou!

Parabéns, mesmo assim seu banner ficou um lixo!

Como diria a Metra:

yhfpd.png

 

E para sua informação a Tenko é mulher! Para de se referir a ela como homem!

Link para o comentário
Share on other sites

PELO MENOS a imagem que eu havia pego não continha assinatura nenhuma. Nem digital nem a imagem. http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/emoticons/emotion-78.gif"> 

Então posta aí a imagem que você usou. Simplesmente NÃO ACREDITO que a imagem não tivesse assinatura, porque a LadyShampoo é profissional e assina TODOS os trabalhos dela. Se não tinha assinatura, foi removida por algum ladrãozinho.

Aliás, nem precisa postar.

Link para o comentário
Share on other sites

Henrique o que a Nhenko (fuuuuuuuuuuusãããoooO!!!) estão querendo dizer é que, por exemplo, imagine que houvesse um concurso para escolher um fã site de novidades ragnarokianas... Aí um usuário vai e compila o ragnanews, por exemplo, e não dá os créditos à você... Imagine como você se sentiria?

*-*

E por mais que esteja na internet, isso não dá o direito de ninguém fazer compilações, colagens e etc... É o mesmo que eu recortar um pedaço da Monaliza, juntar com outra parte de "O Grito" e depois pegar alguma outra parte de um outro quadro "random" do Monet, juntar tudo e dizer que é uma obra de minha autoria... Você acha, realmente, que isso está certo e que não há problema algum? Ou simplesmente não quer dar o braço a torcer pra Nhenko?

Outro exemplo prático... Um concurso de composição musical... Aí eu me inscrevo com essa letra:  

"Meu coração, não sei porquê,

extravasa, libera e joga tudo pro ar... 

Poeira... Poeira... É pau, é pedra, é o fim do caminho...

Meu amor, olha só hoje o sol não apareceu.

É o final da odisséia terrestre,

Tudo porque as vezes no silencio da noite, eu fico imaginando nós dois...

Então, Por favor... Pare agora... Ah, menina veneno,

Se eu não te amasse tanto assim, talvez não visse flores,

já que a luz dos olhos meus e a luz dos olhos teus resolvem se encontrar, na rua, na chuva ou na fazenda,

Agindo como nossos pais...

Até porque, te amo pra sempre, te amo demais,

E sei que vou te amar, por toda a minha vida...

ÓH, Ana Júlia... Receba as flores que te dou e,

Nunca se esqueça, nem por um segundo, que te amei, como ninguém te amou, querida.

Por isso, abra sua mente, gay também é gente, baiano fala oxente...

E come vatapá...

Na velocidade cinco, confesso, não vou agüentar..."

"Autoria": Dannyael! [/heh][/heh][/heh]

Seria justo???

'-'

@Malak

Você precisa me ver tocando saxofone namb... Eu fazia os solos do sonata no sax tenor... Pedale!! [/heh]

Post Scriptum: Um doce pra quem identificar todas as músicas que usei! [/heh]

 

signgeeralrag2.png.7034e7641ca5e50ae6a92554c0b97403.png

Link para o comentário
Share on other sites

Henrique o que a Nhenko (fuuuuuuuuuuusãããoooO!!!) estão querendo dizer é que, por exemplo, imagine que houvesse um concurso para escolher um fã site de novidades ragnarokianas... Aí um usuário vai e compila o ragnanews, por exemplo, e não dá os créditos à você... Imagine como você se sentiria?

*-*

E por mais que esteja na internet, isso não dá o direito de ninguém fazer compilações, colagens e etc... É o mesmo que eu recortar um pedaço da Monaliza, juntar com outra parte de "O Grito" e depois pegar alguma outra parte de um outro quadro "random" do Monet, juntar tudo e dizer que é uma obra de minha autoria... Você acha, realmente, que isso está certo e que não há problema algum? Ou simplesmente não quer dar o braço a torcer pra Nhenko?

Outro exemplo prático... Um concurso de composição musical... Aí eu me inscrevo com essa letra:  

"Meu coração, não sei porquê,

extravasa, libera e joga tudo pro ar... 

Poeira... Poeira... É pau, é pedra, é o fim do caminho...

Meu amor, olha só hoje o sol não apareceu.

É o final da odisséia terrestre,

Tudo porque as vezes no silencio da noite, eu fico imaginando nós dois...

Então, Por favor... Pare agora... Ah, menina veneno,

Se eu não te amasse tanto assim, talvez não visse flores,

já que a luz dos olhos meus e a luz dos olhos teus resolvem se encontrar, na rua, na chuva ou na fazenda,

Agindo como nossos pais...

Até porque, te amo pra sempre, te amo demais,

E sei que vou te amar, por toda a minha vida...

ÓH, Ana Júlia... Receba as flores que te dou e,

Nunca se esqueça, nem por um segundo, que te amei, como ninguém te amou, querida.

Por isso, abra sua mente, gay também é gente, baiano fala oxente...

E come vatapá...

Na velocidade cinco, confesso, não vou agüentar..."

"Autoria": Dannyael! emotion-76.gifemotion-76.gifemotion-76.gif

Seria justo???

'-'

@Malak

Você precisa me ver tocando saxofone namb... Eu fazia os solos do sonata no sax tenor... Pedale!! emotion-76.gif

Post Scriptum: Um doce pra quem identificar todas as músicas que usei! emotion-76.gif

 

 Esse e o problema. E tó dizendo que a autoria não é minha, eu deixei isso claramente vago. Agora a Tenko e a Nyxn acham isso errado e blá, blá, blá e etc e tal. Enfim, tá errado, não vi a assinatura dela, a imagem não é igual a essa(Porque não tinha assinatura e nem tinha essas mensagem) ou seja, não adiantam reclamar só porque eu pesquisei a imagem no google Imagens e achei a imagem completamente diferente do que ela tinha feito. Enfim, vocês dois(Nhenko) parecem que gostam de viver no passado: Reclamam do flame do passado, de um concurso do passado, de uma imagem do passado, enfim, do passado. Preocupem-se em ver melhor o presente reclamar das coisas do presente, ownar usando coisas do presente(começando pelas pics) enfim, vivam melhor o presente, passado e coisa de museu. ¬¬
Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa, pra mim ladrão de arte é tolerância zero. Sou designer, sacumé. Tomo as dores dos colegas. Aliás, posta aí a figura que você usou como base, sem a assinatura. Acho muito difícil que ela não tenha sido editada. De preferência, posta ela com o site de onde você tirou.

E se quiser evitar ter seu passado podre jogado na sua cara, evite cutucar minha mulher. 

Link para o comentário
Share on other sites

Esse e o problema. E tó dizendo que a autoria não é minha, eu deixei isso claramente vago. Agora a Tenko e a Nyxn acham isso errado e blá, blá, blá e etc e tal. Enfim, tá errado, não vi a assinatura dela, a imagem não é igual a essa(Porque não tinha assinatura e nem tinha essas mensagem) ou seja, não adiantam reclamar só porque eu pesquisei a imagem no google Imagens e achei a imagem completamente diferente do que ela tinha feito. Enfim, vocês DUAS(Nhenko) moleque mongol que não aprendeparecem que gostam de viver no passado: Reclamam do flame do passado, de um concurso do passado, de uma imagem do passado, enfim, do passado. Preocupem-se em ver melhor o presente reclamar das coisas do presente, ownar usando coisas do presente(começando pelas pics) enfim, vivam melhor o presente, passado e coisa de museu. ¬¬

 

tnmimimige8.jpg

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa, pra mim ladrão de arte é tolerância zero. Sou designer, sacumé. Tomo as dores dos colegas. Aliás, posta aí a figura que você usou como base, sem a assinatura. Acho muito difícil que ela não tenha sido editada. De preferência, posta ela com o site de onde você tirou.
Ok, da próxima vez eu posto. [/ok] 

E se quiser evitar ter seu passado podre jogado na sua cara, evite cutucar minha mulher. 

 Você não me dá medo.epenis0dz1tlvq9sp7.jpg 

Esse e o problema. E tó dizendo que a autoria não é minha, eu

deixei isso claramente vago. Agora a Tenko e a Nyxn acham isso errado e

blá, blá, blá e etc e tal. Enfim, tá errado, não vi a assinatura dela,

a imagem não é igual a essa(Porque não tinha assinatura e nem tinha

essas mensagem) ou seja, não adiantam reclamar só porque eu pesquisei a

imagem no google Imagens e achei a imagem completamente diferente do

que ela tinha feito. Enfim, vocês DUAS(Nhenko) moleque mongol que não aprendeparecem

que gostam de viver no passado: Reclamam do flame do passado, de um

concurso do passado, de uma imagem do passado, enfim, do passado.

Preocupem-se em ver melhor o presente reclamar das coisas do presente,

ownar usando coisas do presente(começando pelas pics) enfim, vivam

melhor o presente, passado e coisa de museu. ¬¬

 

tnmimimige8.jpg

 

 

 

E você quer mesmo que eu fale o que você é? ReportadA por ofensa.  
Link para o comentário
Share on other sites

E você quer mesmo que eu fale o que você é? ReportadA por ofensa. 

 Te ofendi foi?! Ohh tadinho?!

Mas p/ viu como valeu a pena! Pelo menos vc aprendeu!

Qto a sua foto patetica ai em cima, pelo menos aprende a usar as imagens fazendo sentido!

Vc é patetico demais! 

Pena que idiotice não dá p/ reportar senão vc tomava perma ban! 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...