Ir para conteúdo

O mundo virou de cabeça pra baixo


Zyreszs

Posts Recomendados

Oh meu Deus em qual mundo nós estamos? simplesmente é dificil decifrar o que está acontecendo nesse lugar. veja bem como é as coisas pra não dizer muito palavras fora do assunto. você estava jogando um jogo e é claro que está escrito até em algum código que diversão e entretenimento fazem parte disso tudo. convenhamos para as ações da pessoa do post, ela passou de jogador pra comédiante, me perseguiu em lugares que eu estava indo para evitar um transtorno, me perseguia e usava o arco para atacar um mob pelo qual eu pretendia atacar, me perseguia e usava uns emoticons bem legais fazendo pouco porque estava se sentindo superior a um boneco de jogo que não conseguia e era totalmente incapaiz de conseguir destruir um monstro no game porque ela era mais ''agil'' dito pela principal pessoa do topico que levou isso para um outro lado o qual aponta tudo contra a minha pessoa.

 

E, em seguida, usou tudo que fez e continuou agindo da forma que é considerada razoavel pelo tal clã criado. se um lider faz aquilo, com certeza o exemplo criado foi compartilhado com os demais. quem acha engraçado prejudicar um outro jogador não está nem ai pra ele. me defendi, na hora da raiva os sentimentos falam mais altos e digo novamente que não me arrependo, o que ela fez ainda está acima de umas palavrinhas que pelo visto conseguiu ofende-la. e se ofendeu, provavelmente descreveu alguma coisa sobre esta pessoa.

 

Ela não me conhecia. tentei me comunicar pra tentar pedi-la para parar com o que estava fazendo e mesmo assim continuou tomando atitudes extremas contra mim no game. sem contar só o fato de me seguir para impedir que eu fizesse alguma coisa é considerado sim totalmente errado e injusto para um player. nenhum aceitaria isso. além de ser considerado uma ação chamada KS é desprezivel e podre como alguém consegue chegar a esse ponto.

 

No demais espero que tenham me entendido. se esse foi o caso você está totalmente desqualificada se tratando do que ocorreu naquele dia. a print foi tirada apenas com o que o outro diz mais para apontar o que fez seria tão dificil assim?

 

Eu deveria ter tirado algumas prints do que você faz na cara de pau contra outro jogador. @pra pessoa principal do post.

 

E por que nessa conta está escrito na assinatura Drownx?

SERIA VOCÊ UM MENTIROSO ZYROS??? Esclareça para a galera ai por favor.

 

Sim sou eu por um momento me lembrei de ter colocado ''x'' e fiquei muito feliz.

 

Problema maior é impunidade na internet de todas as formas, certas pessoas perdem a pouca moral que tem na vida e vira um estrume falante ou atitude negativas achando que está protegido pelo pczinho, mas quem sabe um dia isso muda...

 

Pensa como seria mais legal se você tivesse pegado provadas e denunciar ela por KS

Que estaria reclamando do ban seria ela e não você, e estaria curtinho seu amado jogo.

 

"Lei" é um pouco complicado, ainda mais que moramos na zona chamada Brasil, então concordo em parte... mas quando você parte pra qualquer agressão você está errado e tem que aceitar isso...

 

Importunar com certeza é um grave problema isso descreve totalmente a pessoa que estava fazendo o que fez naquele dia. só eu sei o que fez e não tirei fotos. mesmo que seja em um pc ou pela net não cabe a você decidir fazer o que quiser. se quer respeitar o proximo tem que respeitar o espaço daquela pessoa também isso é um direito humano! você esqueceu de ler isso também? se bem que respeitar as pessoas e querer respeito também é tosco.

 

E é verdade seria bacana pegar as provas coisa que esqueci e farei na proxima ocasião. se é que vai acontecer depois do que ocorreu hoje.

 

Por outra parte, reveja as palavras que disse parça

 

Merecia era bem mais que 30

 

Lamento mais existirei aqui até você desaparecer do mapa e do mundo.

 

Lider eu? desconsidero isso. não me dou com pessoas como essa que ainda traz os amigos aqui pra tentar alguma coisa como vocês dizem '' ganhar a moral '' ? não é isso que as pessoas lutam quando é internet.

 

 

 

Editado por Zyreszs
Adoro uma treta

tumblr_n2gegsig_V61qdqlkxo1_540.jpg

@THOR - Preyn Sicário/Oringenx/Shura/Sinphx - Lider dos Caçadores de Kraken

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 204
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Pensa como seria mais legal se você tivesse pegado provadas e denunciar ela por KS

Que estaria reclamando do ban seria ela e não você, e estaria curtinho seu amado jogo.

 

Concordo com você. E se ele realmente disse o q ta naquele print o ban dele foi mais q merecido e não tem o q ele reclamar

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Se ta bêbado da festa do natal ainda? São poucas as frases que você escreveu e fazem sentido, Zyresz.

Não entendi muito bem... hahahahah. Desculpe a ignorância se foi só eu. Se foi você que falou aquilo pra garota ali você mereceu e não faz sentido algum seu choro aqui, na verdade como disseram essa pessoa merece muito mais do que 30 dias. Se não foi desculpa, envia ticket pedindo provas, quem não deve não teme. Abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Se ta bêbado da festa do natal ainda? São poucas as frases que você escreveu e fazem sentido, Zyresz.

Não entendi muito bem... hahahahah. Desculpe a ignorância se foi só eu. Se foi você que falou aquilo pra garota ali você mereceu e não faz sentido algum seu choro aqui, na verdade como disseram essa pessoa merece muito mais do que 30 dias. Se não foi desculpa, envia ticket pedindo provas, quem não deve não teme. Abraço.

Cara ninguém tá chorando e eu também não bebi nada além de água. na verdade esse post não tinha muito objetivo relacionado ao banimento. agora já que chegou aqui seria legal saber o que aconteceu pra depois dizer que o cara merecia um tiro depois do que ele disse sem saber o que o proximo fez. Engraçado que a policia quando prende bate na pessoa deve ser a mesma coisa usado no fórum

tumblr_n2gegsig_V61qdqlkxo1_540.jpg

@THOR - Preyn Sicário/Oringenx/Shura/Sinphx - Lider dos Caçadores de Kraken

Link para o comentário
Share on other sites

 

E por que nessa conta está escrito na assinatura Drownx?

SERIA VOCÊ UM MENTIROSO ZYROS??? Esclareça para a galera ai por favor.

 

Sim sou eu por um momento me lembrei de ter colocado ''x'' e fiquei muito feliz.

Ah galera perdoem o Zyros, ele tem a memória um pouco ruim. Talvez nem lembre que quebrou as regras no jogo.

 

#LeaveZyrosAlone

image.php?type=sigpic&userid=115178&dateline=1495150520

Link para o comentário
Share on other sites

trocentas linhas de baboseira

 

Não entendi absolutamente nada

 

Ah amigos eu disse e digo denovo. vocês só vem aqui pra estragar o topico ao invés de deixar ele em paz quando são câncers e não sabem de nada.

 

Você veio aqui reclamar de um bloqueio de conta justo e quer que as pessoas te defendam? :confused:

Link para o comentário
Share on other sites

Todo tópico desse cara vira treta namoral. Agorinha ele sai atirando pra todos os lados, aí depois vem reclamar que não querem amizade com ele.
que diabos posso fazer se esses retardados ai me ''odeiam''. eu não reclamo que tenho amizade e sou feliz porque não tenho...ai você já quer me derrubar.

tumblr_n2gegsig_V61qdqlkxo1_540.jpg

@THOR - Preyn Sicário/Oringenx/Shura/Sinphx - Lider dos Caçadores de Kraken

Link para o comentário
Share on other sites

Ah galera perdoem o Zyros, ele tem a memória um pouco ruim. Talvez nem lembre que quebrou as regras no jogo.

 

#LeaveZyrosAlone

 

Que palhaço engraçado você merece um Circo novo

 

Não entendi absolutamente nada

 

 

 

Você veio aqui reclamar de um bloqueio de conta justo e quer que as pessoas te defendam? :confused:

Escute ninguém tá reclamando de bloqueio de conta só estamos justificando o que aconteceu pelas palavras mostradas serem usadas.. então namoral vamo parar.

 

E eu não preciso de defensores aqui no fórum ninguém nem paga as minhas contas. não dependo de ninguém aqui pra nada.

Editado por Zyreszs
Hahaha rindo de defensor

tumblr_n2gegsig_V61qdqlkxo1_540.jpg

@THOR - Preyn Sicário/Oringenx/Shura/Sinphx - Lider dos Caçadores de Kraken

Link para o comentário
Share on other sites

E o que aconteceu? :eek:
Tenta ler o post e a mensagem que enviei ali com um texto grande explicando o que aconteceu para eu usar aquelas palavras. digamos que eu também tinha bebido um pouco aquele dia e quando acordei o porre tava me fazendo bem porque eu tinha até esquecido da mizéravel ks

 

E eu já disse que diria denovo o que disse. não to nem ai pro que pensam ou acham isso não faz diferença alguma.

tumblr_n2gegsig_V61qdqlkxo1_540.jpg

@THOR - Preyn Sicário/Oringenx/Shura/Sinphx - Lider dos Caçadores de Kraken

Link para o comentário
Share on other sites

Tenta ler o post e a mensagem que enviei ali com um texto grande explicando o que aconteceu para eu usar aquelas palavras. digamos que eu também tinha bebido um pouco aquele dia e quando acordei o porre tava me fazendo bem porque eu tinha até esquecido da mizéravel ks

 

Uma sentinela deu ks no seu WL no mapa dos salgueiros anciões? Suas palavras tão inteiramente justificadas agora :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Uma sentinela deu ks no seu WL no mapa dos salgueiros anciões? Suas palavras tão inteiramente justificadas agora :rolleyes:
Não foi no mapa dos anciões foi nos esporos. não foi apenas ks foi uma coisa muito ruim dando motivo pra dizer qualquer coisa.

tumblr_n2gegsig_V61qdqlkxo1_540.jpg

@THOR - Preyn Sicário/Oringenx/Shura/Sinphx - Lider dos Caçadores de Kraken

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu tô achando que você não tá nada bem na sua vida, de verdade, aproveita o ban e dá um tempinho, coloca a cabeça em dia, de verdade. "Dando motivo para fazer qualquer coisa"? Se toca aí, né, uns ks bobos não dão motivo pra porcaria nenhuma, meu caro. No máximo, pra uma puniçãozinha, se você tivesse reportado.

 

Mas sério, procure seu eixo, ajeita a cabeça... Você tá estranhão, brother.

image.php?type=sigpic&userid=112429&dateline=1492146280
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu tô achando que você não tá nada bem na sua vida, de verdade, aproveita o ban e dá um tempinho, coloca a cabeça em dia, de verdade. "Dando motivo para fazer qualquer coisa"? Se toca aí, né, uns ks bobos não dão motivo pra porcaria nenhuma, meu caro. No máximo, pra uma puniçãozinha, se você tivesse reportado.

 

Mas sério, procure seu eixo, ajeita a cabeça... Você tá estranhão, brother.

A sua lei de viver é deixar que os outros vivam por você? ou é deixar que eles acabem com a sua vida? só em estragar uma diversão online é óbvio que isso está fora de controle. dizer uma palavra errada não é pior do que o exemplo dado por um player que joga com uma diversão de atrapalhar outros jogadores e este player está absolutamente correto e deve ser tratado como anjo e colocado no Altar. isso cheira a amizade... enfim, o que essa pessoa fez daria o sentimento chamado ''raiva'' e por isso as palavras ruins são criadas e merecidas a esta pessoa porque aquele ditado

 

quem procura acha!

 

E ainda diria denovo a ela.

tumblr_n2gegsig_V61qdqlkxo1_540.jpg

@THOR - Preyn Sicário/Oringenx/Shura/Sinphx - Lider dos Caçadores de Kraken

Link para o comentário
Share on other sites

A sua lei de viver é deixar que os outros vivam por você? ou é deixar que eles acabem com a sua vida? só em estragar uma diversão online é óbvio que isso está fora de controle. dizer uma palavra errada não é pior do que o exemplo dado por um player que joga com uma diversão de atrapalhar outros jogadores e este player está absolutamente correto e deve ser tratado como anjo e colocado no Altar. isso cheira a amizade... enfim, o que essa pessoa fez daria o sentimento chamado ''raiva'' e por isso as palavras ruins são criadas e merecidas a esta pessoa porque aquele ditado

 

quem procura acha!

 

E ainda diria denovo a ela.

 

Espera 30 dias e diz de novo. Vai ser bom pra todo mundo /dog

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei em comentar, mas deixa quieto

 

Só vou ressaltar que

"Se excitar" significa que seu piruzinho levantou

"Se exaltar" Significa que você tá ficando estressado.

 

Só fica a dica.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Espera 30 dias e diz de novo. Vai ser bom pra todo mundo /dog
Pra isso existir uma opção nova conta recomeçar! Eu não temo a tomar ban amigo. se fosse assim acharia errado as regras que eles andam adicionando por ai. e quem é você mesmo?

tumblr_n2gegsig_V61qdqlkxo1_540.jpg

@THOR - Preyn Sicário/Oringenx/Shura/Sinphx - Lider dos Caçadores de Kraken

Link para o comentário
Share on other sites

Pensei em comentar, mas deixa quieto

 

Só vou ressaltar que

"Se excitar" significa que seu piruzinho levantou

"Se exaltar" Significa que você tá ficando estressado.

 

Só fica a dica.

Não consigo discutir ou interagir com alguém que não consegue sobreviver sem outra pessoa. ou melhor, que consegue sobreviver as custas dos outros. vai morrer com aquilo até quando? não sei com que coragem tem de escrever pra mim.

 

Escrito por ninguém interessante.

 

Sou alguém que precisa ler 500x o que você escreve pra tentar entender
frown.png

 

É só você não vir nem a esse post. é tão dificil assim? que mico.

 

 

 

tumblr_n2gegsig_V61qdqlkxo1_540.jpg

@THOR - Preyn Sicário/Oringenx/Shura/Sinphx - Lider dos Caçadores de Kraken

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...