Ir para conteúdo

Ultimos acontecimentos, situação do servidor asgard e possivel servidor "vahalla"


fabio110594

Posts Recomendados

Bem como vcs todos sabem a situação do asgard não esta nas melhores condições, a lug pronunciou que ia dar a resposta em novembro "sabe se lá quando vai ser o novembro da lug" enquanto esperamos chegar novembro a gravity postou algo muito interessante na enquete mostrou que ela tinha interesse em criar um server novo no bro, um server old times que é o "paraíso" pra alguns que jogavam nas antigas, por isso o nome "vahalla".

 

Quando novembro chegar A lug vai se pronunciar sobre a pesquisa da gravity e as novas atualizações que vem por ai, então e possível:

 

1 - Que a lug faça um merge com o Odin. "Algumas pessoas são contra pois acham que o pessoal do asgard joga tbm no thor e vai destruir o outro server já que o jogador thor e o câncer da humanidade"

 

2 - Que a lug faça um merge com o Thor. "Acho errado isso pois o asgard tem muita coisa menos op que o Thor"

 

 

3 - Que a lug faça um merge com o "Vahalla". "Seria uma boa, porem com a opção de escolher entre esse possível server e o Odin"

 

 

So soltei esse post aqui para ver a posição da galera, o que vcs acham do que vai acontecer com o pessoal do asgard (na qual tbm tenho conta la e no thor).

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Tendi.

Se abrir mesmo que seja como os mapas antigos, mapas de Payon,

mapas dos Orcs, Moscovia badalada.

 

Saudades do mapa das Flores Carnivoras em Einbroch, e eu lá com

minha Bruxa torta.

 

Upar nos rochosos e turtle dun com Sin Double Dagger de rondel e gladius+10.

 

Sobre o que deve acontecer com os servidores, creio que o mais correto seja fazer o merge do asgard com o odin e, quem sabe, lançar o tal server old times aí.

Deixar um servidor aberto com meia dúzia de gato pingado jogando é fod...

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrando que se no caso a gravity querer lançar um servidor OT, ele precisa ser EVOLUTIVO.

 

Se ela quiser tacar o foda-se e lançar já no encontro com o desconhecido, o servidor não vai durar 3 meses. (Pode até durar mais, pelo que parece o brasileiro gosta muito mais que os gringos de servidores GT).

 

O ideal seria começar lá pelas classes 2nd (kina, wizzard, assassin, etc) e ir evoluindo aos poucos com os episódios. Coisa que eu acho IMPOSSÍVEL de acontecer aqui pelo contrato que a lug tem com a gravity.

 

Outra coisa também que o pessoal confunde: OT = OLD TIMES (SEM TRANSCLASSE) GT = GOLD TIMES (COM TRANSCLASSE)

 

Sem mais...

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrando que se no caso a gravity querer lançar um servidor OT, ele precisa ser EVOLUTIVO.

 

Se ela quiser tacar o foda-se e lançar já no encontro com o desconhecido, o servidor não vai durar 3 meses. (Pode até durar mais, pelo que parece o brasileiro gosta muito mais que os gringos de servidores GT).

 

O ideal seria começar lá pelas classes 2nd (kina, wizzard, assassin, etc) e ir evoluindo aos poucos com os episódios. Coisa que eu acho IMPOSSÍVEL de acontecer aqui pelo contrato que a lug tem com a gravity.

 

Outra coisa também que o pessoal confunde: OT = OLD TIMES (SEM TRANSCLASSE) GT = GOLD TIMES (COM TRANSCLASSE)

 

Sem mais...

 

Essa ideia de um servidor novo pode ter sido alavancada pelo lançamento do servidor oldtimes com algumas configurações do renewal lá na Thailandia,lançou esse ano só com classe 2-1 e depois de uns meses veio as 2-2, por isso explica as perguntas daquele enquete sobre configuração renewal e pré renewal.

 

O server fez bastante sucesso lá na thailandia,chegou a bater 200k de player mas encheu de bot umas semanas dps do lançamento.

 

O problema é como isso seria lançado,se fosse um old times com configuração do renew(que nem o da thailandia,vc tinha várias coisas do pré renew como IC pela DEX mas os mobs tinham MDEF do renewal,entre outras), pode ser que faça sucesso ou pode ser que aconteça o mesmo que aconteceu com o Asgard/iRO Classic.

 

Sei lá,pra um servidor desses fazer sucesso no Brasil é fácil e dificil ao mesmo tempo, fácil arrumar público mas dificil manter ele por mais de 1 ano.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Essa ideia de um servidor novo pode ter sido alavancada pelo lançamento do servidor oldtimes com algumas configurações do renewal lá na Thailandia,lançou esse ano só com classe 2-1 e depois de uns meses veio as 2-2, por isso explica as perguntas daquele enquete sobre configuração renewal e pré renewal.

 

O server fez bastante sucesso lá na thailandia,chegou a bater 200k de player mas encheu de bot umas semanas dps do lançamento.

 

O problema é como isso seria lançado,se fosse um old times com configuração do renew(que nem o da thailandia,vc tinha várias coisas do pré renew como IC pela DEX mas os mobs tinham MDEF do renewal,entre outras), pode ser que faça sucesso ou pode ser que aconteça o mesmo que aconteceu com o Asgard/iRO Classic.

 

Sei lá,pra um servidor desses fazer sucesso no Brasil é fácil e dificil ao mesmo tempo, fácil arrumar público mas dificil manter ele por mais de 1 ano.

 

Caralho, acho que encontrei pela primeira vez na vida, alguém que pensa como eu.

 

O problema de fato seria os botters, isso acaba com qlqr tipo de jogo :/

 

O meu irmão disse algo parecido com o que você citou ali sobre o servidor da tailândia, que para ele seria o ideal pra voltar a jogar. Eu também gostaria assim, se fosse ter algo pra trazer os jogadores de volta, seria algo inovador.

 

Até pq todo mundo já sabe o caminho pra pegar 99/50 - 99/70 rápido, não teria tanta graça...

 

@edit

 

Esqueci que o maior problema seria a lug mesmo como eu falei no 1º comentário. Em 2º seria os bots OIFASIOJIOSAJIOASJEIJA

 

Qual a chance de isso acontecer aqui no Brasil ? Meio que parecido ou igual com o servidor tailandês ?

Editado por lucasitner
Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Não adianta ter 3 servidores, mesmo sendo oldtime vai virar um Asgard da vida com 50 players daqui uns tempos

Mais facil dar up no Asgard como rate/drop e npc do vip

 

Bem dificil de isso acontecer hein ?

 

Só você dar uma olhada em servidores PRIVATES OT o tanto de player que tinha. (Isso mesmo servidor private, de preferencia gringo).

 

Teve um que eu cheguei a jogar com uns amigos que tinha 4000 onlines diariamente e quando tinha guerra batia 5000~5500 online. Se eu me recordo, ele tinha treta com o servidor oficial do país por ter muito player online, por isso ele foi fechado.

 

Sem contar que ficou meio na cara que BR gosta MUITO MAIS que o NA/EU de servidores sem 3RD.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Bem dificil de isso acontecer hein ?

 

Só você dar uma olhada em servidores PRIVATES OT o tanto de player que tinha. (Isso mesmo servidor private, de preferencia gringo).

 

Teve um que eu cheguei a jogar com uns amigos que tinha 4000 onlines diariamente e quando tinha guerra batia 5000~5500 online. Se eu me recordo, ele tinha treta com o servidor oficial do país por ter muito player online, por isso ele foi fechado.

 

Sem contar que ficou meio na cara que BR gosta MUITO MAIS que o NA/EU de servidores sem 3RD.

 

Bem provável de acontecer, o que vai sobrar é cara jogando guerra logando nos dias de guerra

 

A diferença que servidor privado é outros 500, o adm pode mexer no agrado nas configurações do servidor até seu limite de aprendizado pra agradar players, já aqui teria as "permissões" e decisões e algumas contrarias aos players como aconteceu no Asgard que a lug/gravity quebraram a promessa e já foram introduzindo (͡ ° ͜ʖ ͡ °) a delicia dos pague para ganhar.

Além do fato que os privates também o esquema de packguild, isso chama atenção de muitas guilds(players), na época que era um astuto player clã/woe/ts/skype era 3 servidores além do Thor, onde pessoal treinava posicionamento e talz

 

Pessoal vai na hype e comente o mesmo erro de 2012...

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Bem provável de acontecer, o que vai sobrar é cara jogando guerra logando nos dias de guerra

 

A diferença que servidor privado é outros 500, o adm pode mexer no agrado nas configurações do servidor até seu limite de aprendizado pra agradar players, já aqui teria as "permissões" e decisões e algumas contrarias aos players como aconteceu no Asgard que a lug/gravity quebraram a promessa e já foram introduzindo (͡ ° ͜ʖ ͡ °) a delicia dos pague para ganhar.

Além do fato que os privates também o esquema de packguild, isso chama atenção de muitas guilds(players), na época que era um astuto player clã/woe/ts/skype era 3 servidores além do Thor, onde pessoal treinava posicionamento e talz

 

Pessoal vai na hype e comente o mesmo erro de 2012...

 

Então jovem, é isso o que eu e o hissis disse.

 

Problema não é o jogo em si, o problema é o contrato que a lug tem com a gravity.

Y1o71Tk.png

Link para o comentário
Share on other sites

Caralho, acho que encontrei pela primeira vez na vida, alguém que pensa como eu.

 

O problema de fato seria os botters, isso acaba com qlqr tipo de jogo :/

 

O meu irmão disse algo parecido com o que você citou ali sobre o servidor da tailândia, que para ele seria o ideal pra voltar a jogar. Eu também gostaria assim, se fosse ter algo pra trazer os jogadores de volta, seria algo inovador.

 

Até pq todo mundo já sabe o caminho pra pegar 99/50 - 99/70 rápido, não teria tanta graça...

 

@edit

 

Esqueci que o maior problema seria a lug mesmo como eu falei no 1º comentário. Em 2º seria os bots OIFASIOJIOSAJIOASJEIJA

 

Qual a chance de isso acontecer aqui no Brasil ? Meio que parecido ou igual com o servidor tailandês ?

 

Não sei sobre as chances mas me pareceu bem interessante a LUG perguntar sobre isso logo no mesmo ano do lançamento desse old times thailandes

 

Bem provável de acontecer, o que vai sobrar é cara jogando guerra logando nos dias de guerra

 

A diferença que servidor privado é outros 500, o adm pode mexer no agrado nas configurações do servidor até seu limite de aprendizado pra agradar players, já aqui teria as "permissões" e decisões e algumas contrarias aos players como aconteceu no Asgard que a lug/gravity quebraram a promessa e já foram introduzindo (͡ ° ͜ʖ ͡ °) a delicia dos pague para ganhar.

Além do fato que os privates também o esquema de packguild, isso chama atenção de muitas guilds(players), na época que era um astuto player clã/woe/ts/skype era 3 servidores além do Thor, onde pessoal treinava posicionamento e talz

 

Pessoal vai na hype e comente o mesmo erro de 2012...

 

O HYPE do asgard SEMPRE foi um fracasso, nessa época eu ainda jogava e fui ver o servidor.

 

Era ÓBVIO que o servidor não iria durar,nem por ser administrado mal (é claro q isso influenciou), mas o q fez o asgard esvaziar(além da má administração) foi a restrição do próprio servidor, ngm abandonaria o Odin/Thor pra ir um jogar num server masoquista sabendo q ia ter menos player; Uma hora ou outra iria esvaziar.

 

Se for pra lançar um servidor com as mesmas configurações e sistemas de bosta que não detectam nenhum programa de bot / alterações do client,não irei gastar nenhum temer nessa porra , tnc da lug !

 

Exato,não adianta lançar um servidor novo,oldtimes, com 1001 promessas e na primeira semana já ter bot no campo dos aprendizes e neguinho usando GRF editada/NODELAY

 

Não adianta nada lançar um novo servidor OT e começar a encher ele de rops e na primeira semana ele já ficar infestado de bots.

 

O servidor precisa se manter com os ROPS mas se ela fizer algo parecido com o Thor já ia estragar a experiencia de MUITA gente.

 

sobre os bots é óbvio.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

MINHA OPINIÃO

 

Na real é que a galera que joga Ragnarok não joga pela qualidade do jogo em si, joga pela nostalgia basicamente, na cheffenia entrando nos Ts3 com a galera percebi que os poucos jogadores que levam o jogo a sério mesmo, digo jogadores não casuais, são todos jogadores já "adultos", trabalham e etc... O jogo tem milhares de defeitos e em comparação aos demais jogos no mercado deixa a desejar... Eu mesmo já me perguntei por que jogo isso, e a resposta é que é um dos jogos que eu mais "sei" jogar, cresci nele.

Tendo isso em mente a criação de um servidor OT que seguisse as atualizações com o passar do tempo indo para GT, e por mim parando ai, provavelmente atrairia muitos players.

Estamos falando de um servidor onde a galera jogaria por diversão como antigamente, como foram as WOE TE, muitos jogam mas continuam na WOE "normal". Eu continuaria com meu char no Thor indo nas WOEs lá e etc, mas teria o OT como diversão, um lugar onde eu pudesse logar e jogar nostalgicamente, sem ter que investir dinheiro real para competir.

 

Mas @topic

3 servidores, com configurações quase que idênticas, para a quantidade de players que temos hoje no bRO é um exagero.

Se não fosse a quantidade de cartas MVP/Seladas e a quantidade de players no Thor eu aconselharia um Merge dos 3 servidores, então nos sobra o merge do Odin/Asgard, por terem poucos players e uma politica de "ROPs" parecida - Eu sei que a proposta do Asgard era ser um servidor sem itens de ROPs abusivos, mas esta tal proposta já foi deixada de lado pela LUG mesmo, então um merge com o Odin seria algo aceitável -, isso somado a algum evento/promoção neste novo server atrairia pessoas para o servidor. Teríamos 2 servidores com uma "boa" quantidade de players, abrindo o lugar para a criação do OT, onde a galera dos outros 2 servidores se encontrariam...

 

Mas o que nos resta é esperar a resposta da Level Up mesmo, acho que não deve demorar muito mais pro Fox aparecer com notícias. Acho que voltando das férias deles lá tomam uma posição.

Editado por xAemon
Link para o comentário
Share on other sites

A única forma de um OldTimes funcionar a longo prazo seria a Gravity criar updates próprios para ele, coisa que dificilmente ocorreria.

 

Eles vão lançar o OT, a galera vai jogar até chegar no nível máximo (talvez) e depois enjoar porque não vai ter nenhuma novidade, só as mesmas coisas sempre.

 

Se fizerem como dissmeram no tópico (lança 2-1, depois 2-2, e assim sucessivamente) talvez ai sim dê mais um ano de vida pro servidor.

image.php?type=sigpic&userid=115178&dateline=1495150520

Link para o comentário
Share on other sites

Deveriam tentar salvar o asgard antes de tomar medidas tão drásticas como merge ou criação de outro servidor

 

tornem o asgard um servido PK, talvez atraia mais publico

 

olha... se o Asgard virar servidor PK ai que eu desisto, vendo meus itens por temers e vou curtir a vida num private.

 

já parou pra pensar no cara que joga apenas pro PvM? que vai ter que agora ter equips pvp ou asa de mosca sempre ao alcance da mão pra não morrer?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...