Ir para conteúdo

Simplesmente sumiu...


DionyBiguZ

Posts Recomendados

Alguém pode me dizer o q aconteceu com esse post? Geralmente quando um post tem mt treta ele é fechado, mas esse simplesmente sumiu do mapa. Se um membro da Staff do Ragnarok (Ou whatever o q ele seja) se diz imparcial e q não tem abuso de poder aqui, então pq simplesmente apagaram esse post?

 

Sumiu1.jpg

Sumiu2.jpg

 

As imagens não tem nenhum tipo de corte ou edição e quem não quiser acreditar só tentar acessar o Link

 

O tópico tinha 4 páginas, portanto, outras pessoas podem confirmar q ela existiu, o Criador do Tópico deve ter sido banido. E eu só gostaria de saber. O q aconteceu?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Carai...

 

MUITO ESTRANHO NÉ CARA!!!!

 

O MANOLO FEZ UM TÓPICO ATACANDO UM MEMBRO DA STAFF COM PODER DE REMOVER TÓPICOS E BANIR USUÁRIOS E MISTERIOSAMENTE FOI BANIDO E TEVE SEU TÓPICO APAGADO.

 

EITA PORRA QUE MISTÉRIO MAIS MISTERIOSO!!!!

 

O QUE PODE TER ACONTECIDO OH MY GOD????

 

 

Passa ano e entra ano e é a mesma coisa.

 

Vcs não se contentam em só jogar o joguinho não???

 

É tão dificil sentar na cadeira e apenas jogar, sem ficar fazendo intriga???

 

Nada vai mudar por causa do seu mimimi no forum cara. NAAADA

 

Faça igual a mim. Proteste da forma mais efetiva e painfull de todas.

Não pague mais, não compre rops, jogue no servidor gratuido, faça mobs gigante para sobrecarregar o servidor e aumentar a conta de energia da lug, fiquei trocando o ícone do clã toda hora para estourar a banda do servidor e fazer a lug pagar mais caro na conta de internet, fique ligando para o 0800 deles através do celular para a conta da embratel vir mais cara, etc. Passaria o dia inteiro aqui te dando dicas, mas só com essas já dá para iniciar na arte das atrocidades.

 

Tem que ser evil manolo.

 

 

 

AGORA O MODERAÇÃOOOO

 

PARA DE FICAR MOVENDO LIXO AQUI PARA O OT.

 

EU NÃO FICO MOVENDO TÓPICO PARA A SEÇÃO DE VOCES ENTÃO NÃO FAÇA ISSO COMIGO.

 

OT NÃO É BAGUNÇA NÃO.

 

NÃO TO MAIS DANDO CONTA DE GERENCIAR ISSO AQUI E TO PRECISANDO DE UM AUXILIAR.

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

AGORA O MODERAÇÃOOOO

 

PARA DE FICAR MOVENDO LIXO AQUI PARA O OT.

 

EU NÃO FICO MOVENDO TÓPICO PARA A SEÇÃO DE VOCES ENTÃO NÃO FAÇA ISSO COMIGO.

 

OT NÃO É BAGUNÇA NÃO.

 

NÃO TO MAIS DANDO CONTA DE GERENCIAR ISSO AQUI E TO PRECISANDO DE UM AUXILIAR.

Ow, como faço para me candidatar?

Acho que sou qualificado, terminei a 4ª série, sei escrever, já trabalhei como ajudante de pedreiro e fui moderador de uma comunidade do Orkut.

Servidor Thor ( ͡° ͜ʖ ͡°)

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

carai...

 

Muito estranho né cara!!!!

 

O manolo fez um tópico atacando um membro da staff com poder de remover tópicos e banir usuários e misteriosamente foi banido e teve seu tópico apagado.

 

Eita porra que mistério mais misterioso!!!!

 

O que pode ter acontecido oh my god????

 

 

Passa ano e entra ano e é a mesma coisa.

 

Vcs não se contentam em só jogar o joguinho não???

 

é tão dificil sentar na cadeira e apenas jogar, sem ficar fazendo intriga???

 

Nada vai mudar por causa do seu mimimi no forum cara. Naaada

 

faça igual a mim. Proteste da forma mais efetiva e painfull de todas.

Não pague mais, não compre rops, jogue no servidor gratuido, faça mobs gigante para sobrecarregar o servidor e aumentar a conta de energia da lug, fiquei trocando o ícone do clã toda hora para estourar a banda do servidor e fazer a lug pagar mais caro na conta de internet, fique ligando para o 0800 deles através do celular para a conta da embratel vir mais cara, etc. Passaria o dia inteiro aqui te dando dicas, mas só com essas já dá para iniciar na arte das atrocidades.

 

Tem que ser evil manolo.

 

 

 

Agora o moderaçãoooo

 

para de ficar movendo lixo aqui para o ot.

 

Eu não fico movendo tópico para a seção de voces então não faça isso comigo.

 

Ot não é bagunça não.

 

Não to mais dando conta de gerenciar isso aqui e to precisando de um auxiliar.

 

min adissiona no feice, tenho uma page de potaria +14 q tem 18 seguidoressss qria q vc fose adimin

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

Será que esse tópico existiu de verdade ou era apenas fruto da nossa imaginação?

 

Será que esse tópico passou pelo Triângulo das Bermudas e sumiu?

 

Será que algum ser misterioso com "poderes" sobrenaturais abduziu ele?

 

Será que um dia o Odin volta a funcionar?

 

Essas e outras perguntas responderemos aqui no globo repórter.... tãrãrãrã rã!!!!!!!!!!:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

AGORA O MODERAÇÃOOOO

 

PARA DE FICAR MOVENDO LIXO AQUI PARA O OT.

 

Quem disse que foi a moderação? Foi o Dundé quem moveu.

Uma vez que, após reclamar com ele sobre o motivo do meu tópico ter um redirecionamento inválido, imediatamente meu tópico reapareceu em outra seção.

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

faça mobs gigante para sobrecarregar o servidor e aumentar a conta de energia da lug

 

Ótima sugestão, no aguardo de um guia completo :p

 

Queria saber sobre a enquete, não por motivos de treta, mas em consideração aos que se esforçaram para apresentar seus trabalhos no prazo determinado, é injusto com quem estava participando

 

mesmo sabendo que o vinis ia vencer

EDITADO PELA MODERAÇÃO

Link para o comentário
Share on other sites

 

Faça igual a mim. Proteste da forma mais efetiva e painfull de todas.

Não pague mais, não compre rops, jogue no servidor gratuido, faça mobs gigante para sobrecarregar o servidor e aumentar a conta de energia da lug, fiquei trocando o ícone do clã toda hora para estourar a banda do servidor e fazer a lug pagar mais caro na conta de internet, fique ligando para o 0800 deles através do celular para a conta da embratel vir mais cara, etc. Passaria o dia inteiro aqui te dando dicas, mas só com essas já dá para iniciar na arte das atrocidades.

 

Tem que ser evil manolo.

 

 

. . . Estava protestando e nem sabia.

Mals ae, LU!G. :p

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...