Ir para conteúdo

Meio [1] 1b ai fulano fala que n compra Zenny de bot


EliasRosa

Posts Recomendados

Onde ja c viu vende Meio [1] por quase 1B

 

no IRO meio [1] custa 50 kk

 

Pessoal Larga Mão de ser Gananciosos

 

o jogo ja ta Ficando Ridiculo

 

level Up colaca itens na loja de Rops com meio [1]

 

pra esse povo desorientado cai na real pago 25 mil rops em um meio [1] + n pago 1 b de zenny pra esse povo alucinado

 

 

 

VAMOS DIscutir Isso ae quem concorda deixa ae sua MSG

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz 4 Esquisitas [1] vendi a 2b na semana da Kiel.. dei foi sorte, tava adivinhando que viria perfurador..

Nem toda grana alta é vinda de bot, rapaz.

Se tu vender 100k de Rops e receber zenys que cheguem próximo de 1b, vc usou bot? não né fi, não viaja.[/QUOo

 

 

 

 

 

O zeny da sua esquisita veio de onde logico que foi de bot onde ja c viu 2 b em uma equisita vc pode ter n comprado de bot + a pessoa que compro de vc talves sim

Link para o comentário
Share on other sites

Pode até ser, mas aí já não me interessa mais, isso é problema para a Level UP! lidar, não eu.

 

Exemplo, seu pai tem um comércio.

Vendeu uma mercadoria para uma senhora, essa senhora é mãe de um bandido.

O bandido obteve o dinheiro ilegalmente, porém o comerciante não.

E ele irá tratar apenas como uma venda normal, e o dinheiro seria usado normalmente, dar para os filhos, e comprar coisas que lhe for de agrado.

Compra quem tem, a culpa não é de quem vende. Ainda mais se for no ragnarok, onde eu simplesmente abro chat pra anunciar.. entra quem quer e quem tem.

Se tu parar pra pensar no que bots já fizeram (vide histórico de posts no fórum), não existe nada no jogo que os bots não estejam indiretamente envolvidos.

Potou GDE? Já vi bots trocando investimento de feudo.

Conseguiu upar de boas seu bruxo em um mapa forte? tem bots telando e matando os mobs, impedindo que se acumule, e assim fazendo com que os mobs sejam resistidos por pessoas mais fraca.

Conseguiu um item raro mais barato? O que te garante que nao foi um bot que dropou..

Tudo pode ter dedo de bot cara, o lance é como falei, só a LUG pode confirmar e atuar. A gente tem que cobrar um fim disso, apenas.

Tópicos iguais a esse estão aos montes por aqui, e acho que você poderia pedir um posicionamento de tal via ticket, porque aqui no fórum, raramente respondem esse tipo de questionamento.

Bom, é isso, abraço!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sorte que só jogo PVM e essas regalias não mudam grande coisa meu jogo @_@ 25% 18k...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Pode até ser, mas aí já não me interessa mais, isso é problema para a Level UP! lidar, não eu.

 

Cara, por favor... Não se faça de sonso.

Você entendeu o que o autor do tópico quis com o texto dele.

 

O que ocorre é que no Thor já tem tanta, mas tanta grana de bot, que o server todo está inflacionado, num nível que já passou do ridículo.

Imagine-se como um novo jogador, querendo comprar uma boa espada para RK, como uma Terror Violeta. Uma +0 custa os olhos da cara. Para esse player conseguir ter absolutamente qualquer coisa decente, ele é obrigado das duas uma:

 

 

  • Comprar zeny de botter,
  • Comprar ROPS e revender para os próprios botters, e/ou quem tem grana de botter por que o server tá inflacionado.

 

Se tiver difícil de entender eu faço um desenhinho.

 

 

@edit

Conseguiu um item raro mais barato? O que te garante que nao foi um bot que dropou..

 

Cara, quanto mais eu leio seu texto mais eu tenho vontade de me matar aqui.

Editado por avid
Link para o comentário
Share on other sites

N da p reclamar disso quando se joga ragnarok, ainda mais quando se joga ragnarok no servidor Thor

 

se quer jogar um game q apenas a habilidade do jogador conte para a vitória, vai jogar overwatch ou wow

 

 

Ragnarok é pay to win, o servidor thor é MUITO pay to win, só fatos

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

@iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, por favor... Não se faça de sonso.

Você entendeu o que o autor do tópico quis com o texto dele.

 

O que ocorre é que no Thor já tem tanta, mas tanta grana de bot, que o server todo está inflacionado, num nível que já passou do ridículo.

Imagine-se como um novo jogador, querendo comprar uma boa espada para RK, como uma Terror Violeta. Uma +0 custa os olhos da cara. Para esse player conseguir ter absolutamente qualquer coisa decente, ele é obrigado das duas uma:

 

 

  • Comprar zeny de botter,
  • Comprar ROPS e revende para os próprios botters, e/ou quem tem grana de botter por que o server tá inflacionado.

 

Se tiver difícil de entender eu faço um desenhinho.

 

 

 

@edit

 

 

Cara, quanto mais eu leio seu texto mais eu tenho vontade de me matar aqui.

 

Olha joguei no Thor a um tempão atras e ja tinha essa palhaçada, voltei recentemente pro Odin, além do pessoal ser muito tranquilo e gente boa o comércio lá é bom. ::

Link para o comentário
Share on other sites

Comprei meu meio [1] com a carta que eu queria por 160kks.

 

De 160kks pra um 1b ~ 2b... Táquepariu hein?

 

Mas eu não pago meeeeeeeeeeeeeessmo esse preço. Aliás, com 160kks hoje em dia dá pra equipar um ranger full e ainda sobra zenys '-'

 

Cada é um é cada um e não estou aqui pra julgar ninguém obviamente, mas convenhamos que é absurdo tanto o valor em Rops quanto as chances de falha e a grana pra comprar!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Pode até ser, mas aí já não me interessa mais, isso é problema para a Level UP! lidar, não eu.

 

Exemplo, seu pai tem um comércio.

Vendeu uma mercadoria para uma senhora, essa senhora é mãe de um bandido.

O bandido obteve o dinheiro ilegalmente, porém o comerciante não.

E ele irá tratar apenas como uma venda normal, e o dinheiro seria usado normalmente, dar para os filhos, e comprar coisas que lhe for de agrado.

Compra quem tem, a culpa não é de quem vende. Ainda mais se for no ragnarok, onde eu simplesmente abro chat pra anunciar.. entra quem quer e quem tem.

Se tu parar pra pensar no que bots já fizeram (vide histórico de posts no fórum), não existe nada no jogo que os bots não estejam indiretamente envolvidos.

Potou GDE? Já vi bots trocando investimento de feudo.

Conseguiu upar de boas seu bruxo em um mapa forte? tem bots telando e matando os mobs, impedindo que se acumule, e assim fazendo com que os mobs sejam resistidos por pessoas mais fraca.

Conseguiu um item raro mais barato? O que te garante que nao foi um bot que dropou..

Tudo pode ter dedo de bot cara, o lance é como falei, só a LUG pode confirmar e atuar. A gente tem que cobrar um fim disso, apenas.

Tópicos iguais a esse estão aos montes por aqui, e acho que você poderia pedir um posicionamento de tal via ticket, porque aqui no fórum, raramente respondem esse tipo de questionamento.

Bom, é isso, abraço!

 

 

 

Isso Chama-se Lavagem de dinheiro e é Crime Sabe de Nada inocente

Link para o comentário
Share on other sites

Pode até ser, mas aí já não me interessa mais, isso é problema para a Level UP! lidar, não eu.

 

Exemplo, seu pai tem um comércio.

Vendeu uma mercadoria para uma senhora, essa senhora é mãe de um bandido.

O bandido obteve o dinheiro ilegalmente, porém o comerciante não.

E ele irá tratar apenas como uma venda normal, e o dinheiro seria usado normalmente, dar para os filhos, e comprar coisas que lhe for de agrado.

 

É, só tome cuidado para não voltar aqui no Forum dps de alguns meses e ter seus Zenys removidos dps de ter ficado 1 mês sem jogar com sua conta tendo sendo bloqueada para Averiguação como esse, esse, esse, esse, esse, esse, esse.

 

É, e vc ta certo. Não temos culpa, mas no fim quem sai prejudicado é a gente, já q a Level Up vai punir a nós q não temos como saber a procedência dos Zenys obtidos de forma irregular. Take Care

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Como disse no outro topico queria que o rag não fosse assim cheio de bot mas o pessoal chora ate pra fazer DG "muito trabalho" e ai vejo esse mesmo sujeito gastando uns bi em woe a grande maioria e bot cara que tem esse perfil, e mais nem upar quer nego quer comprar char upado em comercio ilegal.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Como disse no outro topico queria que o rag não fosse assim cheio de bot mas o pessoal chora ate pra fazer DG "muito trabalho" e ai vejo esse mesmo sujeito gastando uns bi em woe a grande maioria e bot cara que tem esse perfil, e mais nem upar quer nego quer comprar char upado em comercio ilegal.
90% dos players de rag atualmente resumem sua vida a comprar zenys naquele bot maneiro, ir pro sul de prontera conversar sobre como conseguiram o numero daquela gata no whatsapp e depois ir woe ostentar kiel que vale mais do que dinheiro mahoe

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mano, infelizmente é a realidade que rola no jogo..

Eu já negociei itens e tive a conta bloqueada por 30 dias..

Pedi provas e a prova era que os zenys eram de procedência ilegal..

Mas e ai? oque eu tenho a ver com isso? eu vendi minha mochila da aventura +9, perdi os zenys, inclusive os que já tinha na acc, e ainda fiquei de volta sem logar por 30 dias..

dividi a grana em todas as accs, pq eu tava pobre, e acabou que todas as minhas contas ficaram bloqueadas por 30 dias.

Se eu tivesse vendido o item pra outra pessoa poderia o zeny ter vindo de outra forma? claro.. mas ai é tiro no escuro.. isso que eu to falando.. por mais honesto que vc seja, uma hora a podridão dos bots vai chegar em vc.

E o que a gente pode fazer pra isso mudar?

A gente já sabe que o problema vem do farm dos bots, então logo devemos exterminar com os bots..

Isso é algo que só a Level UP! pode fazer, não nós. Nossa função é cobrar resolução desse problema.

 

Isso que quis dizer.. acho que ficou mais claro agora do que o que eu disse antes.

 

E sairei do tópico, essas discussões aqui não levam a nada.

Abraços!

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Mano, infelizmente é a realidade que rola no jogo..

Eu já negociei itens e tive a conta bloqueada por 30 dias..

Pedi provas e a prova era que os zenys eram de procedência ilegal..

Mas e ai?

Abraços!

 

E ai, né? Conformismo em Ragnarok é talento, não é a toa que o único conteúdo nesse jogo vem na loja de ROPs.

"Uso foto de anime no perfil, sou fracassado, Bolsominion e todas as palavras que terminam com -ista." Cuidado que eu mordo.

Link para o comentário
Share on other sites

E ai, né? Conformismo em Ragnarok é talento, não é a toa que o único conteúdo nesse jogo vem na loja de ROPs.

 

/\ this

 

O povo dessa geração de ragnarok é tudo preguiçoso que so pensa em comprar kks de bot pra comprar equips e consumíveis de woe, nem upar quer mais.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

N da p reclamar disso quando se joga ragnarok, ainda mais quando se joga ragnarok no servidor Thor

 

se quer jogar um game q apenas a habilidade do jogador conte para a vitória, vai jogar overwatch ou wow

 

 

Ragnarok é pay to win, o servidor thor é MUITO pay to win, só fatos

 

WOW é MMO

 

Não existe MMO em que APENAS a habilidade conte.

 

Até pq WOW é dungeon/raid> consegue equips melhores> farma dungeon/raids mais fortes>consegue equip mais fortes>repete

 

@topic

 

Eu lembro que quando eu jogava um meio [1] custava 70~200kk.

 

A inflação tá meio surreal no Thor ein.

 

P.S: Com nightmare clock tower vem um monóculo[1] por meio de drop de um dos mobs(spawn baixo e drop baixo mas é possível dropar)

 

P.S 2 : O preço do perfurador é assim pq tem gente comprando, o dia que o pessoal se tocar no roubo que é vc pagar essa grana por um item em jogo que nem é garantido o sucesso, quem sabe as coisas andam.

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...