Ir para conteúdo

Voltei do BAN ! Vem bROpédia !


Devon Konohama

Posts Recomendados

Vem monstro !!!!

VEM ASGOTHOR!!!

VEM BROPÉDIA!!!

VEM CHOCOLATE!!!

VEM TUCUMÃ!!!!

VEM DIA 25 DE DEZEMBRO!

VEM SKTETUDO

VEM LEÂO GAY!

VEM LOBO FEROZ!

VEM ZOEIRA!

VEM TRETAS!!!

 

 

Mas fiquei contente demais com seu retorno!

Vem, venha para o encantado mundo das tretas!

¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
               ¶¶            ¶¶
 ¶¶¶¶¶        ¶¶                ¶¶
 ¶     ¶     ¶¶      ¶¶    ¶¶     ¶¶
  ¶     ¶    ¶¶       ¶¶    ¶¶      ¶¶
   ¶    ¶   ¶¶        ¶¶    ¶¶      ¶¶
    ¶   ¶   ¶                         ¶¶
  ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶                         ¶¶
 ¶            ¶    ¶¶            ¶¶    ¶¶
¶¶            ¶    ¶¶            ¶¶    ¶¶
¶¶   ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶      ¶¶        ¶¶     ¶¶
¶               ¶       ¶¶¶¶¶¶¶       ¶¶
¶¶              ¶                    ¶¶
¶   ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶                   ¶¶
¶¶           ¶  ¶¶                ¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶    ¶¶            ¶¶
                ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

Link para o comentário
Share on other sites

Após tomar 1 mês de banimento por desrespeito a levelUP por ter feito a piada do chocolate.

Estou de volta, pronto para o lançamento do site que vai erguer o Mestre Brauna as estrelas !

ps : Quero as nudes do Icaro e do Brauna que me prometeram, podem me mandar por pm.

Bem vindo de vota

Pq só Nuds deles?

Nunca quis ver um lobo viril em poses atraentes?

#Magoei

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Também tomei ban por comentar que um crocodilo costuma dar chocolates para certas pessoas de uma certa empresa...:rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Também tomei ban por comentar que um crocodilo costuma dar chocolates para certas pessoas de uma certa empresa...:rolleyes:

 

Eu levei ban por: ?????

 

Até os tickets que mandei não explicaram o porque, tava brincando com o brauna sem tretar ou ofender ninguem do nada levei o ban hammer

 

Se banirem meu leão colorido agora sem motivo, ai que vo da motivo pra me banirem mesmo, taca alahu akbar nesse treco todo

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Primeira vez, fui banido por expor a verdade.

Segunda vez, fui banido por questionar o motivo da wiki offline.

Terceira vez, fui banido por perseguição ao perguntar o motivo de estar sendo acusado. (???)

Quarta vez, fui banido por tretar.

Quinta vez, fui banido por tretar.

Sexta vez, fui banido por tretar.

Sétima vez, fui banido por falar do Garnier e por tretar.

Oitava vez, fui banido por que falei de chocolate.

Será que vem a nona?

Link para o comentário
Share on other sites

Prazer, meu nome é Alface!

 

Bem vindo de volta ao Fórum!

 

Desde quando um nerd de star wars com cara torta é mestre de alguma coisa.

 

Favor direcionar toda a adoração para o verdadeiro deus, digno disto.

 

bzkUANp.jpg

 

 

valeu flw

 

Caso venha escolher um deus a adorar, passe longe deste deus falso citado acima com esta imagem FALSA claramente ALTERADA. Eu sou um deus verdadeiro e adore-me a vontade.

 

Segue a imagem original:

15086239_1841795739389126_125045834_n.png?oh=59c2690e1da4bf4a3a2469317d99ad3d&oe=58354A6A

 

Abraços!

Editado por Alface do Caos
15570892_1856757477892952_2057039525_n.png?oh=5b93a5de2acf7a36ba43e83c6b326cf0&oe=58561001
Link para o comentário
Share on other sites

Braunna não pode dizer o mesmo, crocojacaré já levou chocolates e bombons para a LUG

 

Agora que vi isso, já baniram o nosso mestre.O Rá, o crocodilo e a máfia do chocolate são amigos pessoais no facebook do moderador desse forum. Bem anti ético ser amigo de player na vida real... Na época da Aeryn e Luthien isso não ocorria, e se ocorria era muito na encolha pois eu pelo menos não sabia.

Editado por Devon Konohama
Link para o comentário
Share on other sites

O pombo correio Doodle está de volta. (:

BEIJOS DE LULZ **SMUACK**

 

Mestre, está na hora de fazermos uma vaquinha virtual para comprar deliciosos chocolates suiços, muito melhores que os da CacauShow que o crocodilo comprou, com isso seremos os novos favoritos e ditaremos as regras, poderemos até plagiar outros sites.

Link para o comentário
Share on other sites

Mestre, está na hora de fazermos uma vaquinha virtual para comprar deliciosos chocolates suiços, muito melhores que os da CacauShow que o crocodilo comprou, com isso seremos os novos favoritos e ditaremos as regras, poderemos até plagiar outros sites.

 

[Voz dp grande Nappa] - O que, o que foi que vc disse...

hqdefault.jpg

 

Isso só pode ser um engano, esses chocolates devem estar quebrados...

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Mestre, está na hora de fazermos uma vaquinha virtual para comprar deliciosos chocolates suiços, muito melhores que os da CacauShow que o crocodilo comprou, com isso seremos os novos favoritos e ditaremos as regras, poderemos até plagiar outros sites.

 

Opa, peraí que eu dou uma ajuda

 

shut-up-and-take-my-money-23274.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

eUZMXcO.jpg

bROPédia será lançada com mais de 1047 páginas prontas para uso em sua enciclopédia, todos os guias feitos pela comunidade para o projeto concorrente foram anexados a ela, sendo assim, bROPédia será o projeto online de Brasil Ragnarök Online mais completa existente.

 

E não quero ouvir choro, uma vez que a licença do bROWiki é GPL/CC(GNU PUBLIC LICENSE / Creative Commons) respectivamente, sendo a licença GPL responsável pelo conteúdo de imagens e a CC pelo dados e software, elas permitem a cópia, divulgação e uso dos dados em qualquer formato ou suporte, e mais, para evitar que o Dundé tente entrar com mais um processo e perder, já digo, não se pode aplicar termos jurídicos ou medidas de caráter tecnológico que restrinjam o que fizermos com a cópia. Legal né?

E como a idéia do bROPédia é auxílio a comunidade e sobretudo auxílio as tretas, os dados estarão lá presentes na cara dura mesmo.

 

 

Em conjunto com a enciclopédia online estaremos lançando:

  • Enciclopédia online.
  • Calculadora de atributos e habilidades.
  • Jogos para entretenimento.
  • Database de itens, monstros, mapas e NPC.
  • Aplicações mobile.
  • Discord - Chat para comunicação.

 

O conteúdo será lançado na noite de natal (Dia 25/12) ás 0h.

Conto com vocês.

 

 

Att.

Brauna

Editado por Sentinela Adventure
Pruuuu pruuuu pruuuu pruuuuu pru

Nekopara.jpg


Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...