Ir para conteúdo

Esquadrão Suícida


Hela

Posts Recomendados

image.jpg

Ju Nanook como *AMANDA WALLER*

O Ragnarok mudou quando o Browiki começou a voar pelos céus espalhando informação, e mudou mais uma vez quando ele morreu, os cidadãos não sabiam para onde correr, nos faltavam heróis para preencher o vazio, mas a equipe tem uma solução, reunir os piores dos piores e se algo der errado, simplesmente a culpa foi deles.

 

O primeiro a ser recrutado é provavelmente o ser mais antigo dessas terras, ele estava aqui antes de existirmos, e estará aqui depois de nós.

Claitos é uma entidade que surgiu em tempos remotos e ressurgiu mais uma vez não faz muitos anos, ele se autoproclamou Imperador da zona sem assunto até que o detivemos.

aHR0cDovL3d3dy5hcnRlbm9jb3Jwby5jb20vc2l0ZXMvd3d3LmFydGVub2NvcnBvLmNvbS9maWxlcy9UYXR1YWdlbS1kZS1jYXZlaXJhLXNhaWJhLW9zLXNpZ25pZmljYWRvcy01LmpwZw==.jpg

 

O próximo já foi nosso aliado por alguns anos até se aliar a Brauna, um antigo inimigo do estado, foi detido não faz muito tempo, mas com a ajuda das forças arcanas Icaro Silver mantém uma forma etérea de um leão em chamas para causar discórdia.

dedos_magicos.jpg

 

A seguir temos um louco violento que largou as calmas terras de Asgard, atormentado pelos conselhos de Hela, AmateraHUEatsu é nada menos que uma piada plantada pela deusa para atormentar a moderação, ironicamente o bobo da corte de Hela se rebelou e guarda grande ódio dela, apesar de ser insignificante ter um soldado dispensável pode ter certa utilidade.

hqdefault.jpg

 

A própria Hela está entre os piores dos piores que reuni para nossa equipe, a transsex já causou muitos problemas para nós no passado tendo sido detida diversas vezes apenas com essa identidade, ela se autoproclama uma deusa, porém não há nenhuma prova de sua imortalidade, mas é notável o seu dom de manipular pessoas para conseguir se autoafirmar.

1570803-caua-reymond-aparece-como-travesti-em-cl-950x0-1.jpg

 

Dioni, o domador de feras, é alguém realmente importante por termos em nossa equipe, ele costuma convocar vilões para ataques sincronizados à comunidade e já se mostrou favorável a causa Bropédia, organização terrorista que visa criar algo tão poderoso e influente quanto o Browiki, mas sem o auxilio do estado.

Werewolf_HD.jpg

 

E por fim, mas não menos importante temos nosso alvo, Brauna o inimigo do estado que está ameaçando a nossa existência e respeito público, o ataque contra o senhor dos pombos não será fácil visto que os membros mais importantes do esquadrão suicida simpatizam em algum nível com os atos desse terrorista. Nós CM temos de arrumar um modo de chantagear esses bandidos para que o ataquem.

hclaw.gif

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

o0

 

 

Dioni, o domador de feras, é alguém realmente importante por termos em nossa equipe, ele costuma convocar vilões para ataques sincronizados à comunidade e já se mostrou favorável a causa Bropédia, organização terrorista que visa criar algo tão poderoso e influente quanto o Browiki, mas sem o auxilio do estado.

Lobisomem-3.jpg

 

 

 

MEU DEUS, SABENDO QUE EU AMO LOBOS, TU ME FAZ ISSO?

quer séquiçu hoje ou amanhã?

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

 

 

O próximo já foi nosso aliado por alguns anos até se aliar a Brauna, um antigo inimigo do estado, foi detido não faz muito tempo, mas com a ajuda das forças arcanas Icaro Silver mantém uma forma etérea de um leão em chamas para causar discórdia.

dedos_magicos.jpg

 

 

 

SHASAHSAHSAHSAHSAHSAHASHSA TO RINDO AQUI ASASHSHSAHSAHSA

 

Porque o do dioni é um lobo fodao, e o meu é maguinho afeminado, CADE OS LEOES RUGINDO. Maldito tutorado dos bruxos.

 

Nosso alvo é outro animal que nao é lobo ou leão, mas sim jacaré

z4iWtI9.png

Click na assinatura! e Curta nossa página do facebook: https://www.facebook.com/bropediaOnline/

Link para o comentário
Share on other sites

shasahsahsahsahsahsahashsa to rindo aqui asashshsahsahsa

 

porque o do dioni é um lobo fodao, e o meu é maguinho afeminado, cade os leoes rugindo. Maldito tutorado dos bruxos.

 

Nosso alvo é outro animal que nao é lobo ou leão, mas sim jacaré

aushausahuahsuahsua meu deus, que comentário hahahahahhahahaha

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

SHASAHSAHSAHSAHSAHSAHASHSA TO RINDO AQUI ASASHSHSAHSAHSA

 

Porque o do dioni é um lobo fodao, e o meu é maguinho afeminado, CADE OS LEOES RUGINDO. Maldito tutorado dos bruxos.

 

Nosso alvo é outro animal que nao é lobo ou leão, mas sim jacaré

Estes Servem?

hqdefault.jpgGay+Lion+King.jpg

Editado por Dioni
xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

SHASAHSAHSAHSAHSAHSAHASHSA TO RINDO AQUI ASASHSHSAHSAHSA

 

Porque o do dioni é um lobo fodao, e o meu é maguinho afeminado, CADE OS LEOES RUGINDO. Maldito tutorado dos bruxos.

 

Nosso alvo é outro animal que nao é lobo ou leão, mas sim jacaré

 

 

Ri demais com este comentário!! kkkkkkkkkk

A treta está a caminho!! :p

OoqHi.gif

 

 

Cena dos próximos capítulos: /bomb /bomb/headph

 

kay-perry-roar-2.nocrop.w529.h316.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ressuscitando minha conta de ex-tutor, agora recalchutada e renovada para falar que:

 

Não tinha nenhum leão nessa série :rolleyes:

1°Isso nem filme é, Crepúsculo é um bullying contra vampiros e lobisomens, bela lugosi [ primeiro Drácula ] se remói no tumulo ao saber da existência desse filme

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKK !

tumblr_nilkkzBD0v1s5wnago1_500.gif

Acabei de chegar do trampo, então procurei refúgio nos sábios tópicos deste fórum, para desestressar das batalhas do dia.

Então me deparo com essa pérola!

Cara, eu li por que achava que era sobre o filme, mas acabei rindo tanto que a barriga doeu!!!

kkkkkkkKKKKKKKKKK

 

Vcs não cansam de se superar!!!!

 

@Edit:

Não consigo parar de rir....:D

Link para o comentário
Share on other sites

Desde os primórdios, estava preparado para a guerra embora buscando a paz, fui forjado em meio as batalhas deste território, moldado pelas matanças de Hijai, Luchta (rollon) entre inúmeros outros que banharam de sangue este chão.

 

Me escondi por anos, a fim de fugir de um entrave que mancharia este chão, mas a guerra foi atrás de mim, a guerra me chamou, e um filho seu não foge a luta, um filho forjado em meio a faíscas de aços cruzados, forjado em meio a poças de sangue e barro, forjado diante de dor e sofrimento, retornou para combater o mal, combater a injustiça e sobretudo, tocar o terror.

 

A new player has entered in the battlefield!

 

Irei lutar bravamente, chame os seus melhores heróis (Ou antiheróis), que eles sentirão o sabor da minha espada, igual o Ícaro tem sentido! :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Desde os primórdios, estava preparado para a guerra embora buscando a paz, fui forjado em meio as batalhas deste território, moldado pelas matanças de Hijai, Luchta (rollon) entre inúmeros outros que banharam de sangue este chão.

 

Me escondi por anos, a fim de fugir de um entrave que mancharia este chão, mas a guerra foi atrás de mim, a guerra me chamou, e um filho seu não foge a luta, um filho forjado em meio a faíscas de aços cruzados, forjado em meio a poças de sangue e barro, forjado diante de dor e sofrimento, retornou para combater o mal, combater a injustiça e sobretudo, tocar o terror.

 

A new player has entered in the battlefield!

 

Irei lutar bravamente, chame os seus melhores heróis (Ou antiheróis), que eles sentirão o sabor da minha espada, igual o Ícaro tem sentido! :rolleyes:

 

Meu Deus você ainda existe... O_O

 

Danker, Phyles, Snake aqui gataum.

Link para o comentário
Share on other sites

Passando pra dizer que nessa lista AmateraHUEatsu é tão relevante quanto o Capitão Bumerangue =V

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Achei q tava lendo um Fanfic, muito bom o tópico

 

Passando pra dizer que nessa lista AmateraHUEatsu é tão relevante quanto o Capitão Bumerangue =V

 

Melhor q ser o Amarra pelo menos kkkkkk

 

pois como todos sabemos, desde a saída da Nanook, a relação Moderação x Comunidade anda muito distante.

 

Ainda não entendi se a Nanook era amada ou Odiada. Na época q ela fazia parte da Staff eu não era Ativo no fórum, não a conheci. Mas se ela for como todos os outros, dá pra ter uma noção pelo menos

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda não entendi se a Nanook era amada ou Odiada. Na época q ela fazia parte da Staff eu não era Ativo no fórum, não a conheci. Mas se ela for como todos os outros, dá pra ter uma noção pelo menos

 

Minha opinião sobre a Nanook:

 

Como pessoa: Bem simpática, gosto dela.

 

Como CM: Ativa e mantinha o fórum vivo, mas ao mesmo tempo era totalmente parcial, como ocorreu no tutorado por exemplo, onde entrou no fórum basicamente quem um certo EX tutor indicou.

 

Quando ela era CM eu particularmente gostava do trabalho dela, se ela fosse imparcial teria sido a melhor...

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...