Ir para conteúdo

Instabilidade no Thor "ACORDA LUG"


ctr666

Posts Recomendados

Perai rapaziada, perai! Não vamos exagerar a situação e também não vamos culpar de forma completa a LUG arbitrariamente né? Pelo horario que o tópico foi criado a situação do Lag, o Lag começou a causar problemas a vocês a partir das 16~20hrs, pois bem... to jogando desde pela manhã e não notei nenhum lag. Não to aqui pra "defender" a LUG, OBVIO! Ela tem os seus defeito e inclusive eu já me estressei muto quando minha intuição era dizer que a LUG está culpada, mas na moral mesmo, sem querer flammear o lag não está sobre responsabilidade da LUG, provavelmente deve ser um número acessivo limitado de jogadores que está afetando vocês, até agora não tomei nenhum DC, não tomei lag e to upando normal. :/

Link para o comentário
Share on other sites

Perai rapaziada, perai! Não vamos exagerar a situação e também não vamos culpar de forma completa a LUG arbitrariamente né?

 

Arbitrariamente?

 

Amigo, tem várias pessoas reclamando há mais de uma semana ingame e no fórum. Pelo depoimento da galera a WOE TE foi horrível hoje.

 

Se você não tá com lag, parabéns, mas não significa que o servidor esteja ok.

Link para o comentário
Share on other sites

Perai rapaziada, perai! Não vamos exagerar a situação e também não vamos culpar de forma completa a LUG arbitrariamente né? provavelmente deve ser um número acessivo limitado de jogadores que está afetando vocês, até agora não tomei nenhum DC, não tomei lag e to upando normal. :/

 

Você está upando aonde? Porque em Rachel tá todo mundo reclamando. Em alguns mapas não está lagado, como na Cavalaria de GH, mas em outros pqp. Até o Éden tá lagado.

Link para o comentário
Share on other sites

Arbitrariamente?

 

Amigo, tem várias pessoas reclamando há mais de uma semana ingame e no fórum. Pelo depoimento da galera a WOE TE foi horrível hoje.

 

Se você não tá com lag, parabéns, mas não significa que o servidor esteja ok.

 

Sim, tomei uma sofrência de queda de conexão essa semana, porém, a minha intenção não é reclamar de modo geral as causas do lag. A galera está reclamando sobre a instabilidade no Thor e de preferência em Rachel, estou em Rachel desde de manhã(pode procurar meu nick la Somchai - MTK) não tomei nenhum DC até agora, fui testar o mapa dos roween, tou atacando normalmente. Como eu disse não estou defendendo a LUG, a lug está errada em algumas questões obvio, porém, a instabilidade é por conta do acesso limitado de jogadores e da queda de conexão de algumas que faz causa lags.

Você está upando aonde? Porque em Rachel tá todo mundo reclamando. Em alguns mapas não está lagado, como na Cavalaria de GH, mas em outros pqp. Até o Éden tá lagado.

 

É isso amigo, tava em Rachel doando pt pro meu clã desde o fim da tarde, fiz tudo numa boa e não sofri nenhuma ação do lag ou algo do gênero.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou desde terça-feira esperando esse lag passar pra eu poder ir no Labirinto da Neblina fazer moedas de Mora, mas nunca passa!!! Já era pra eu ter completado e encantado o meu set manuk, só tô conseguindo fazer 5 moedas por dia. :mad:

 

Engraçado que não tomei DC ainda.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já abri um tópico sobre isso e já vi outros tópicos mas eles insistem em continuar surdo cego e mudo...

Fecha logo essa Po... e vê oque da pra fazer.

 

Quero Black Friday, pra gastar Rops e esquecer instabilidade? Ou mais visuais novos para desviar minha atenção? Será hipocrisia pensar que teríamos bônus de xp no Thor? Ou será que não está mais representando nosso interesse?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...