Ir para conteúdo

[Alerta] - Temporada


MBrauna|R|

Posts Recomendados

Declaro iniciada

a temporada de

TRETAS

Vamos não se acanhe, pegue sua foice, seu cajado, aquele ancinho velho, coloque fogo naquela vassoura de palha e saia para a caça!

 

giphy.gif

 

Eis os últimos embates:

 

Dundé vs Brauna

(Resultado: 0 vs 1000, por jogar na cara as provas)

 

Hela vs Zyros

(Resultado 8000+ vs 15, 15 pontos pelo rage)

 

 

Ícaro vs Ritsuma

(Resultado: 999 vs -4, pontuação negativa por banir sem motivo 2 usuários)

 

 

#Asgotho vs Bot-user

(Resultado: Não há como saber, os servidores da LUG caem mais que o bROWiki)

 

 

Carnicemenatan vs Itens visuais

(Resultado: 10000 ROPS vs atualizaçao de visu, empate técnico)

 

 

Servidores Level Up vs jogadores

(Resultado: Estamos averiguando com a Gravity, até o final do ano darei uma resposta)

 

 

Zyros vs Lori* vs InicioV vs Green Reaper vs ::astthar:: vs PhantomHime

(Resultado: Zyros -9999, os demais pontuaram 15 pontos a cada postagem)

 

vazei, va ze i vazeiiiiiiiii

Editado por Ritsuma
Meu filho, não ofenda os servidores, é feio! ^_~
Link para o comentário
Share on other sites

Vou começar a cobrar o Brauna/Nunca considerei o que acontece no fórum como treta, isso parece mais pessoas nervosas caçando palavra pra oprimir a outra.

 

No demais, essas gerações passadas e atuais não estão fazendo por onde merecer minha presença, porque já abusei da concorrência, tem nego caçando pedra pra atirar no outro já que odeia tanto.

 

@Esse post parece luta de WWEL. falta convidar os admnistradores também, porque dai a luta acaba sem direito a pedir arrego

 

Brauna, vc sabia que esse tópico será trancado né?

Editado por Zyrezs

2up62cl.jpg

'' A unica alternativa pra eliminar pessoas erradas, é esquecer que elas existem ''

Link para o comentário
Share on other sites

bota ai skt vs bioquímicos

Foi naquele negócio do Zodíaco?

 

Hela vs Zyros

(Resultado 8000+ vs 15, 15 pontos pelo rage)

 

Ícaro vs Ritsuma

(Resultado: 999 vs -4, pontuação negativa por banir sem motivo 2 usuários)

 

Tava por fora dessas 2 tretas :eek:

 

#Asgotho vs Bot-user

(Resultado: Não há como saber, os servidores da LUG caem mais que o bROWiki)

 

Inclusive ta fora do ar de novo, só pra variar :rolleyes:

 

Servidores Level Up vs jogadores

(Resultado: Estamos averiguando com a Gravity, até o final do ano darei uma resposta)

 

2ª melhor treta do ano. Só perde pra Brauna vs Mr.Caxundé. Deve ser péssimo ser acusado de algo q não fez e ainda por cima a pessoa q te acusou forjar provas e criar montagens e depois de ser desmascarado simplesmente ficar em silêncio sobre o assunto :v

 

 

Anyway, me senti ofendido, minha treta não consta aí. E olhe q eu tretei com um tutor :v

 

Tinha um certo Okto q parecia querer tretar comigo tbm, mas li o q ele disse e resolvi responder no outro dia, mas para minha surpresa fui banido por 2 semanas. Só voltei dia 3/11 e deixei a treta pra lá. But Anyway. Adorei esse novo Tutorado kkkkkk

Editado por DionyBiguZ

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

54108-Rupauls-Drag-Race-Rupaul-Animated-Gif.gif

O interessante é que vocês me julgam por ter banido alguns usuários (ao ver de vocês) sem motivos.

Mas, sabiam que é possível pedir provas sobre o ban, e caso eu não esteja sendo imparcial pode ter certeza que a equipe do jogo iria pedir para que eu revertesse o ban.

Vou deixar vocês brincarem aqui, mas, por favor, não passem dos limites pq as regras estão aí para serem seguidas....depois não me chamem de injusto ^_^

anti_gravity_poring_by_wingedsaskquatch.gif

Link para o comentário
Share on other sites

54108-Rupauls-Drag-Race-Rupaul-Animated-Gif.gif

O interessante é que vocês me julgam por ter banido alguns usuários (ao ver de vocês) sem motivos.

Mas, sabiam que é possível pedir provas sobre o ban, e caso eu não esteja sendo imparcial pode ter certeza que a equipe do jogo iria pedir para que eu revertesse o ban.

Vou deixar vocês brincarem aqui, mas, por favor, não passem dos limites pq as regras estão aí para serem seguidas....depois não me chamem de injusto ^_^

anti_gravity_poring_by_wingedsaskquatch.gif

 

Baniu foi pouco.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

O interessante é que vocês me julgam por ter banido alguns usuários (ao ver de vocês) sem motivos.

Mas, sabiam que é possível pedir provas sobre o ban, e caso eu não esteja sendo imparcial pode ter certeza que a equipe do jogo iria pedir para que eu revertesse o ban.

Vou deixar vocês brincarem aqui, mas, por favor, não passem dos limites pq as regras estão aí para serem seguidas....depois não me chamem de injusto ^_^

Passa aqui Ritsuuuuuma:

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?169131-Inst%E2ncias-voltaram-a-bugar/page2

9ps5dg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Só pra constar:

 

A lug! só contrata gente ... gostosinha? :x

 

Fox e Ritsuma ... Pai do céu.

 

Vou me retirar antes de falar besteira.

 

UAEHUAHeuaheuhAU Valeu Rá ~ :p

Vou falar pro Fox xD

 

 

Daqui a pouco vai subir um comunicado sobre isso, pessoal :)

Por favor, acendam uma vela pelas instâncias!

Link para o comentário
Share on other sites

54108-Rupauls-Drag-Race-Rupaul-Animated-Gif.gif

O interessante é que vocês me julgam por ter banido alguns usuários (ao ver de vocês) sem motivos. Mas, sabiam que é possível pedir provas sobre o ban, e caso eu não esteja sendo imparcial pode ter certeza que a equipe do jogo iria pedir para que eu revertesse o ban. Vou deixar vocês brincarem aqui, mas, por favor, não passem dos limites pq as regras estão aí para serem seguidas....depois não me chamem de injusto ^_^

anti_gravity_poring_by_wingedsaskquatch.gif

Eu ja levei Ban de 7 dias(no jogo) e esperei 5 pelo pedido de provas ou seja kkkkkkkkkkkkkkkMsm se eu estivesse certo ja teria cumprido mais da metade da pena so esperando pela linda e bela empresa responder xD.

 

Uma outra coisa eh banimentos mentirosos no site da lug onde aparecia que pessoas foram banidas porem continuavam tendo acesso a suas accs msm constando no site ( aconteceu com uma conta minha em um outro jogo eu so não vou contar detalhes se forem bons descubram ) .

 

Queria saber quantos pontos ganhei pela verdade *-*

Editado por MeliedyThor
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...