Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 25/10


Fox Smallheal

Posts Recomendados

  • Replies 125
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Esqueci que terça é dia de manutenção e faltei aula pra upar like a boss, ai né? me fodi.

 

Ai que morte horrível moço! Repita isso amanhã que dará certo, tenho certeza. xD

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

unicos hats q trazem dos servidores estrangeiros são os visuais msm, tem tantos q poderiam vir por rops/quests que ajudariam pra caramba no up mas esses nem tenho esperança de ver mais

 

lembro do Fox dizendo na live que assim que viu as roupas novas do kRO foi pedir pra gravity, fico me perguntando se hats como o Sea Captain Hat do iRO também foram pedidos com essa pressa

 

[TABLE=class: bgMdTitle, width: 986]

[TR]

[TD=class: padded]5907.png[/TD]

[TD=class: mdTitle]Sea Captain Hat [1][/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[TABLE=class: bgLtTable, width: 986]

[TR]

[TD=class: bgLtRow1 padded, bgcolor: #E6E6E6]"A crisp white hat most often used by the captains of large naval craft. It came to be seen as a sign of unwavering strength in

the eyes of naval crews everywhere."


  • Axe Tornado and Axe Boomerang damage +20%
  • If upgraded to +7 or higher, each level of Weaponry Research learned increases damage of Axe Tornado by an additional 1%
  • If upgraded to +9 or higher, each level of Axe Mastery increases the damage of Axe Tornado by an additional 1%

Special Notes:

 

  • iRO Project Headgear. Effects of the item are subject to change.
  • Was available for a limited time via an in-game quest and the cash shop.

 

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Editado por InicioV
Link para o comentário
Share on other sites

Meu, isso tá virando ridículo. Dez visuais por semana, episódio inédito que não dá EXP, e venda de UP por dinheiro (essa é a prova definitiva que o jogo morreu).

Me diz aí, para que se logar, se jogar? O up eu compro, o mapa do pesadelo musical, para ridículo precisaria fazê-lo de novo (eu não tenho saco para gravar, mas meu RK 170 usa meio sopro para os bichos, que me pagam 450 de EXP cada um. O MVP da última instância é sopro numa pedra de emperium né? Ele causa dano zero, procurei as skills dele, mas meu RK nem sentiu. Detalhes: FAW sem encants, nenhum consumível.

Meu, ou vocês param de comprar esses visuais ou vão viver disso. As botinhas temporais???? kkkkkkkkkkkk

Senhores, uma sugestão, combo QWE para quem entende, ou Penta Kill.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, bom dia!

 

Bem-vindos ao tópico da atualização desta semana.

Hoje tudo é inédito, tanto os visuais como a quest, então aproveitem!

 

Evento - até 7/11

- Quest de Halloween 2016

 

Até breve,

Fox~

 

@Fox ou alguém que manja dos paranauês, poderiam divulgar mais detalhes sobre essa quest? até porque é inédita, isso é bem animador!

image.php?type=sigpic&userid=111972&dateline=1503927237
Link para o comentário
Share on other sites

Meu, isso tá virando ridículo. Dez visuais por semana, episódio inédito que não dá EXP, e venda de UP por dinheiro (essa é a prova definitiva que o jogo morreu).

Me diz aí, para que se logar, se jogar? O up eu compro, o mapa do pesadelo musical, para ridículo precisaria fazê-lo de novo (eu não tenho saco para gravar, mas meu RK 170 usa meio sopro para os bichos, que me pagam 450 de EXP cada um. O MVP da última instância é sopro numa pedra de emperium né? Ele causa dano zero, procurei as skills dele, mas meu RK nem sentiu. Detalhes: FAW sem encants, nenhum consumível.

Meu, ou vocês param de comprar esses visuais ou vão viver disso. As botinhas temporais???? kkkkkkkkkkkk

Senhores, uma sugestão, combo QWE para quem entende, ou Penta Kill.

 

Bem... Pesadelo musical é pra 120, não pra 170, 50 níveis acima fica difícil ter dificuldade, já experimentou o Deus Morroc?

 

A propósito eu gostei dessas novas instâncias, de Kimi pra cá, dão muitos itens legais, tipo ocam e armaduras heroicas. O problema são as instabilidades..

Link para o comentário
Share on other sites

 

- Crânios Etéreos de Morroc

[ATTACH=CONFIG]13011[/ATTACH]

 

- Cartola Sussurrante

[ATTACH=CONFIG]13012[/ATTACH]

 

- Fone de Ouvido de Diabolik

[ATTACH=CONFIG]13015[/ATTACH]

- Fone de Ouvido de Deviruchi

[ATTACH=CONFIG]13016[/ATTACH]

- Lenço de Caveira

[ATTACH=CONFIG]13017[/ATTACH]

- Chapéu de Bicho Papão

[ATTACH=CONFIG]13018[/ATTACH]

 

Evento - até 7/11

- Quest de Halloween 2016

 

Até breve,

Fox~

Olha só, muitos pedidos feitos meses atrás chegando.... bacana! o/ E uma Quest temática... GRAZADEOS!

 

Só falta eliminar esses bugs ridículos nas instâncias e ó: TOP!

lNgNtab.gif

✩ ✦ ✩ Thor ~ [Pegasus Academy] ~ Pegasus Store ✩ ✦ ✩

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiramente mto obrigado Fox pela ATT de hj os visuais estão de parabéns Vlw msm

Acho q a grande maioria irá comprá-los isso me inclui xD

Fox gostaria de saber se estamos próximos de ter a Torre de Al de baran Pesadelo?

E se consertaram o bug da quest círculo de fogo ?

É que anda mto difícil upar um char 160+ sem mapas apropriados

E essas duas coisas as quais pergunto ajudariam mto o up desses chars :(

No mais, mto obrigado e bom trabalho a vc e a equipe.

A todos um ótimo up :p

 

Refoço a dúvida, ainda está longe de termos o modo pesadelo da torre do relógio?

E acrescentando, vai demorar muito pra vim o hp dos monstros?

 

P.S.: Pra quem gosta de visual, bela att e vamos a quest! #PartiuVirarDeus

Link para o comentário
Share on other sites

Oi gente,

 

Essa quest de hoje ta deixando a gente de cabelo em pé, literalmente. :)

Mas vamos lá, respondendo algumas questões:

 

Semana passada fiquei triste por que perguntei do visual das caveiras do morroc e você não me respondeu, mas veio essa semana! Você sabia? Lindu.

 

Desculpe, acabei não vendo seu post na última semana, mas também eu não poderia dar spoiler. :p

 

 

Fox, alguma novidade com relação ao bug dos Besouros Rola Brasa?

Triste por instancias top e que ajudam muito o up de lvl 160+ estar funcionando para pouquíssimos do servidor.

 

Eles aplicaram mais uma correção hoje, pois após aumentarmos o número semana passada, o respaw bugou durante o dia e todos sumiram dos mapas.

 

Fox essa ATT irá corrigir o horário da woe de domingo no @Thor??? ta complicado acabar a woe 11 da noite de domingo.

 

Eles confirmaram a correção hoje, mas como nós não temos como testar isso, teremos que esperar até domingo.É importante ficarem atentos próximo Domingo. ;)

 

Primeiramente mto obrigado Fox pela ATT de hj os visuais estão de parabéns Vlw msm

Acho q a grande maioria irá comprá-los isso me inclui xD

Fox gostaria de saber se estamos próximos de ter a Torre de Al de baran Pesadelo?

E se consertaram o bug da quest círculo de fogo ?

É que anda mto difícil upar um char 160+ sem mapas apropriados

E essas duas coisas as quais pergunto ajudariam mto o up desses chars :(

No mais, mto obrigado e bom trabalho a vc e a equipe.

A todos um ótimo up :p

 

Já recebemos o conteúdo do próximo episódio, e já estamos trabalhando na atualização. Como ainda vai demorar um pouco pra chegar, estamos vendo qual conteúdo pequeno podemos lançar até lá. Não sei se a Torre pode ser lançada antes do Heo's Trail, mas pedimos ela também já.

Sobre os besouros, respondi logo acima.

 

Alguma novidade sobre o reparo dos bugs?? que por sinal é um monte... pq oq mais vejo nessas att's sao itens de rops e mais rops e nada de arrumarem bugs pra melhorar o servidor, ou atts realmente relevantes.... pelo menos veio uma quest pra diversificar um pouco os rops '-'

 

Eles estão pedindo vários detalhes sobre a enxurrada de reportes de bugs que mandamos pra eles semanas atrás, então possivelmente teremos algumas novidades em breve. Nossa meta é reduzir bastante aquela lista de bugs conhecidos. ;)

 

 

unicos hats q trazem dos servidores estrangeiros são os visuais msm, tem tantos q poderiam vir por rops/quests que ajudariam pra caramba no up mas esses nem tenho esperança de ver mais

 

lembro do Fox dizendo na live que assim que viu as roupas novas do kRO foi pedir pra gravity, fico me perguntando se hats como o Sea Captain Hat do iRO também foram pedidos com essa pressa

 

[TABLE=class: bgMdTitle, width: 986]

[TR]

[TD=class: padded]5907.png[/TD]

[TD=class: mdTitle]Sea Captain Hat [1][/TD]

[/TR]

[/TABLE]

[TABLE=class: bgLtTable, width: 986]

[TR]

[TD=class: bgLtRow1 padded, bgcolor: #E6E6E6]"A crisp white hat most often used by the captains of large naval craft. It came to be seen as a sign of unwavering strength in

the eyes of naval crews everywhere."


  • Axe Tornado and Axe Boomerang damage +20%
  • If upgraded to +7 or higher, each level of Weaponry Research learned increases damage of Axe Tornado by an additional 1%
  • If upgraded to +9 or higher, each level of Axe Mastery increases the damage of Axe Tornado by an additional 1%

Special Notes:

 

  • iRO Project Headgear. Effects of the item are subject to change.
  • Was available for a limited time via an in-game quest and the cash shop.

[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

:rolleyes:

 

@Fox ou alguém que manja dos paranauês, poderiam divulgar mais detalhes sobre essa quest? até porque é inédita, isso é bem animador!

 

São duas tarefas diferentes, uma que dá uma Máscara de Jakk, e a outra um pet novo, o Zumbichano.

zumbichano.png

 

Até breve gente,

Fox~

Link para o comentário
Share on other sites

 

São duas tarefas diferentes, uma que dá uma Máscara de Jakk, e a outra um pet novo, o Zumbichano.

[ATTACH=CONFIG]13019[/ATTACH]

 

 

Ai meu Deus Fox seu lindo *-*

Esse pet ... OWWWWWWWWWWWWWWWWWWN

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...