Ir para conteúdo

S.A Autocast


AprendizStark

Posts Recomendados

Topo: Nimbus

Meio: Asas de Pegaso

Baixo: Balão de Poring Noel

Armadura: Boitata [1]

Arma: Machado dos Orcs [2* Vento da Colina/ 1 Filhote de Hatii/ Vazio¹]

Escudo: N/D

Capa: +7 Mochila [Kasa]

Bota: Sapatos Velozes

Acessórios: Búfalos [barão & Duque]

 

 

Então, após montar essa build, me sobrou 200KK.

Sobrou 1 slot no meu machado e 1 slot na btt.

 

 

No machado:

Não gostaria de colocar Sorrateiro/ Cavaleiro Sanguinário/ Dragão Mutante e nem outra Vento da Colina... existe outra carta interessante para um S.A Autocast, que eu possa comprar?

 

 

Na btt:

Não tenho money pra Hatii... TG S. e cartas de HP não me interessam muito... qual carta colocar na Boitatá?

Editado por AprendizStark
aVP03gO_460s.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite sr. Stark

Seu SA está no nível profissional, parabéns!

Vamos as respostas:

Topo: Nimbus

Meio: Asas de Pegaso

Baixo: Balão de Poring Noel

Armadura: Boitata [1]

Arma: Machado dos Orcs [2* Vento da Colina/ 1 Filhote de Hatii/ Vazio¹]

Escudo: N/D

Capa: +7 Mochila [Kasa]

Bota: Sapatos Velozes

Acessórios: Búfalos [barão & Duque]

Uma dica que posso acrescentar aqui, é que nas lutas VS alguns MVPS seria interessante trocar essa carta Duque Coruja por uma Xamã do Vento (caso vc tenha Trovão de Jupter lvl 10) vc vai adorar o resultado.

 

Não gostaria de colocar Sorrateiro/ Cavaleiro Sanguinário/ Dragão Mutante e nem outra Vento da Colina... existe outra carta interessante para um S.A Autocast, que eu possa comprar?

Uma boa opção seria a carta Necromante.

Ou vc pode optar por causar status negativos através da carta Eruma Vermelho (Maldição) ou Pequeno Fatum (Silêncio)

 

Na boitatá resolvi colocar a Carta Peste.

Seguindo esse sistema vc ainda tem as opções: Carta Skogul, carta Aliza, carta Novos Escarlate, Nuvem Venenosa, etc.

Ou vc pode gostar também de cartas como: Fornalha Velha, Egnigem Cernia, Archdam, Senhora do Abrigo, Alicel, etc.

 

Eu podia colocar uma Cav.Abismo para um futuro MvP, não?

Sim, é uma boa ideia.

Mas sempre é bom lembrar que é muito melhor ter armas para cada situação, como WoE, Up e MvPs.

Ficar dependente de uma única arma, limitará bastante seu dano em alguma dessas modalidades.

 

Bem é isso.

Espero ter ajudado, qualquer outra dúvida, estamos ai pra ajudar no que puder!

Bom jogo!

tumblr_inline_mvkb5nYemo1r9z3bw.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Oi tem umas cartas enteresantes que eu pesquisei talveis alguma interese

 

magnolia maldiçao

plankton sono

maero de thanathos agi down

miming sono profundo (se nao me engano mudaram o nome do bixo pra plagiador)

metaler silencio

sropho cristalizçao

senhor dos mortos aucast varios debufs

bebe sevalgem atordoar

mimico dropa caixa azul equipa en acessorio

presente dropa caixa de presente equipa en cabeça

cramp ganha de 1 a 500 zeny quando o bixo e morto (e aquele rato azul agrecivo )

uma combinaçao bem asasina e maldiçao silencio atordoar e cristalizaçao, pelo menos 2 ou 3 debuffs fican ao memso tempo (talveis os 4 mais nao tenho certeza)

 

tem cartas de autocast pelo dano recebido en todas as cartas, que equipa em equipamentos en geral, uma boa e fazer combo com as magias da arma e tal

Editado por Bengajeba
Link para o comentário
Share on other sites

Olá, queria dicar para o meu SA de armas e cartas pra usar, meu equips e build são os seguintes:

 

Lvl: 110

 

For: 10

Agi: 100

Vit: 10

Int: 100

Dex: 50

Sor: 1

 

Aspd: 188 (Consumível apenas Suco Celular)

Skill: Chuva de Raios e Relâmpago lvl 10

 

Set:

Cabeça: Nimbus, Masc. Esquisita, Masc. Colorida

Top: +4 Boitata / TG

Garment: +9 Mochila / Ray

Escudo: -------

Botas: Sapatos Velozes

Acc: Combo Coração Partido/Bondoso com Duque/Barão

 

Armas: +5 Maça Aprimorada / Sorrateiro

+0 Pata de Gatinho / Sorrateiro, 2 Drag. Mutante (Não gostei muito do dano de fogo, e a skill não ta max.)

 

01) Queria fazer uma ultima arma que seria pra pve contra monstros tipo agua/fogo/neutro (De preferencia que receba dano de raio), dai estava pensando em um [4] Machado dos Orcs com 1 Sorrateiro e as outras cartas seriam (Baby Haiti, ou Sropho) mas a baby eu só tenho uma e não tenho rajada lvl 10, a Sropho da pra compra mas não sei se é boa, o status Cristalização parece bom, mas não sei como seria em monstros.

 

02) Outra coisa que eu queria saber é sobre sorte, como todas as armas tem sorrateiro e SOR aumenta o dano mágico eu queria saber quanto de SOR é bom colocar sem que dê muito critico e atrapalhe o Atk duplo?

 

PS: Servidor Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Todo santo tópico eu tenho que vir aqui dizer:

 

Dragão Mutante não presta;

Cavaleiro Sanguinário não presta;

 

Prefiram Maça Aprimorada ao Machado Orc [4]. Uma delas com 1 abysmal da mais dano que machado Orc com 4x abysmal.

 

Filhote de Hatii é boa e ajuda no combo com Nimbus. Mas se for usar o combo dos aneis já vai dar rajada congelante automaticamente... então pode pôr carta de dano.

 

Carta peste petrifica o mob e faz ele tomar MENOS dano da Tempestade de Raios e do TJ.

 

Se for usar dex na build, ponha sorrateiro numa maça aprimorada com pedra de for e ataque duplo 10.

Se for usar sorte, use uma carta de crítico (ou faça um set racial de crítico) numa Maça Aprimorado com Pedra de Crítico

 

 

Sei que parece absurdo, mas eu tenho 1 de DEX e 90 de SORTE. Vc só erra (alguns) MvPs por falta de dex (muitos vc erra até com 100 de dex por causa do agi up) e ainda se beneficia do dano extra no crítico se estiver usando mochila (e a taxa de crítico), da esquiva perfeita e do bônus de ataque mágico que a sorte dá.

 

Lembrando que usar adaga na boca é OBRIGATÓRIO se você não tiver carta Orc Lord. O reflect vai aumentar MUITO a sua taxa de conjuração automática. Sei que parece tentador usar balão que dá 1 de ASPD, mas não se compara com o benefício da adaga.

 

Lembrem que (para os que tem cura level 10) o laço de noiva no swtich ajuda muito e o CHAPÉU DE CACHORRINHO também é obrigatório mesmo pra quem usa sorrateiro.

 

Sei que parece absurdo não usar carta de conjuração na arma, mas eu gastei tempo e grana testando tudo, e digo: o que não é um lixo é Bebê Hatii. Talvez um machado Orc (com um over de +10 no mínimo pra ficar aceitável) com 4 delas fique foda da combar com Nimbus + Xamã do Vento (e nem precisa ter TJ level 10... ela mais atrapalha do que ajuda nos mobs, deixa isso pra quando estiver 160 e for só caçar MvPs).

10635775_694599500611032_4588126753080483231_n.jpg?oh=60ea3a5aa23746d21cbd73a3a5de0ad4&oe=54AD3B3F
Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite sr. Dex Fly!

Um SA focado no dano mágico e uma super Esquiva/ASPD...

Gostei.

Olá, queria dicar para o meu SA de armas e cartas pra usar, meu equips e build são os seguintes:

Lvl: 110

For: 10

Agi: 100

Vit: 10

Int: 100

Dex: 50

Sor: 1

Já que vc usa Mochila, uma boa sugestão é:

For> 10

Agi> 100

Vit> 90

Int> 100

Dex> 50

Sor> 90

O resto a sua escolha

Aspd: 188 (Consumível apenas Suco Celular)

Skill: Chuva de Raios e Relâmpago lvl 10

 

Set:

Cabeça: Nimbus, Masc. Esquisita, Masc. Colorida

Top: +4 Boitata / TG

Garment: +9 Mochila / Ray

Escudo: -------

Botas: Sapatos Velozes

Acc: Combo Coração Partido/Bondoso com Duque/Barão

Adaga do Pirata ajuda na Conjuração automática, o hat Cachorrinho também ajuda muito, pois casta Glória sem parar, mesmo após desequipar!

(não é culpa minha se isso acontece...)

Os equips estão bacanas, mas existem muitas opções, principalmente nos acessórios:

Anel Precioso, Búfalo, Revigorantes, Emblema Brasileiro, etc.

Armas: +5 Maça Aprimorada / Sorrateiro

+0 Pata de Gatinho / Sorrateiro, 2 Drag. Mutante (Não gostei muito do dano de fogo, e a skill não ta max.)

01) Queria fazer uma ultima arma que seria pra pve contra monstros tipo agua/fogo/neutro (De preferencia que receba dano de raio), dai estava pensando em um [4] Machado dos Orcs com 1 Sorrateiro e as outras cartas seriam (Baby Haiti, ou Sropho) mas a baby eu só tenho uma e não tenho rajada lvl 10, a Sropho da pra compra mas não sei se é boa, o status Cristalização parece bom, mas não sei como seria em monstros.

Man, já que a questão é aumentar o dano, uma ótima dica é investir nas cartas raciais que aumentam seu dano mágico!

A variedade é grande, mas sem sombra de dúvida são as melhores opções para o que vc está procurando no momento:

sOjTn7Y.png

*Fonte broWIKI

Sobre a arma eu costumo usar Machado Orc[4] e Maça Aprimorada[1], alguns usam Espada Lunar[2], mas o investimento é altíssimo, incluindo a aquisição de carta Atroce.

02) Outra coisa que eu queria saber é sobre sorte, como todas as armas tem sorrateiro e SOR aumenta o dano mágico eu queria saber quanto de SOR é bom colocar sem que dê muito critico e atrapalhe o Atk duplo?

PS: Servidor Thor

Mesmo com 100 de Sorte sua taxa de crítico não será lá grandes coisas.

Pode usar sem medo.

 

@Edit:

Se tiver mais questões pode perguntar a vontade, este espaço existe pra isso mesmo.

E pessoalmente eu fico muito feliz em pode ajudar em algo!

tumblr_static_tumblr_static_9mmuwjikk1s04wwog0gk48ok4_640.gif

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

A frequência do cast das bolas de fogo não chega nem perto das magias castadas pelo Nimbus.

Mesmo com 4 na arma, não seriam grandes coisas.

Já testei 3 em um machado Orc, e demorava pacas pra ativar, mesmo com 190 de ASPD ligado direto!

Agora existe um hat no jRO similar ao Nimbus, só que castando Lanças e Bolas de Fogo, esse sim faz a diferença.

Pena que nunca deu as caras por aqui.

Mas convém lembrar que existe uma diferença monstro entre o dano da Tempestade e das Bolas de Fogo, a primeira dá até 10 hits, já a segunda um hit único em volta do player.

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...
Qual nome do hat Vlad? E quanto esta custando lá, sabe?

 

Pois é man.

Saiu faz um tempão.

Mas não lembro o nome e muito menos o preço.

Eu tenho o link dele, mas tá em japones....

"Angels Tears"

http://www.divine-pride.net/database/item/18719/jRO

 

Um detalhe é que essa semana saiu a versão visual do Angels Tears e quase ninguém notou, é esse tal "Brilho do Sol Nascente".

Pena que o item original mesmo nem sinal!

OgHGHn8.png

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Boa tarde Paçoca.

Vcs sabem me informar como é a ativação da cavaleiro sanguinário com 193 de aspd e reflect?

A chance é de 2% .

Com essa aspd e o reflect melhora a possibilidade da chuva de meteoros sair.

Mas o que lasca essa carta é que a skill é lvl 1...

Além disso se vc tiver uma carta ou equipamento que congele o mob, a chuva de meteoros vai te atrapalhar, fora que o dano da mesma será menor ainda, pelo fato dos monstros estarem com o elemento água.

E também se xamã do vento compensa mesmo sem ter TJ no 10

Man, pra mim ela só compensa no lvl 10.

Porém, se vc quiser usar a carta sem ter a skill maximizada vá em frente, considero a mesma coisa de um SA usar o Nimbus sem ter Tempestade e Relampago no lvl 10.

Xamã é boa Principalmente contra MvPs que não sejam do elemento vento.

Ajuda no up também, desde que vc consiga se adaptar ao recuo que o Trovão causa nos inimigos.

Editado por Vlad Dracull
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se o criador do post ainda tem essas dúvidas, mas vou deixar aqui uma pequena sugestão que eu não vi ninguém comentar (ignorem caso já tenham comentado).

 

A carta Sasquatch é uma versão pior, só que muito mais barata que a Hatii, o que é ideal pra quem precisa desse congelamento e não tem grana pra MVP card. Ela é muito melhor que a Peste nessa build, pois como foi dito pelo nosso amigo num comentário acima, petrificar um mob diminui o dano das skills de vento. Não tenho crtz quanto a isso, mas acredito que as chances da Sasquatch ativar são as mesmas da Peste, mas aí eu preciso que alguém me confirme.

#PorUmBROMelhor!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vlad, uma questão!

Sobre itens pra Auto-cast, quais os melhores desses dois:

Anel do Vulcão + Anel da Vibração

OU

Coração Partido[1] + Coração Bondoso[1] ?

 

Pra SA seria o combo da Kimi mesmo.

Mas entre os 2 o anel vulcao e vibração castam com muito mais frequencia.

 

Agora uma combinação que adorei foi: Anel Vulcao + Luva do Alquimista!

 

Outra opção top é a Luva dos Espíritos Malignos.

Link para o comentário
Share on other sites

Pra SA seria o combo da Kimi mesmo.

Mas entre os 2 o anel vulcao e vibração castam com muito mais frequencia.

 

Agora uma combinação que adorei foi: Anel Vulcao + Luva do Alquimista!

 

Outra opção top é a Luva dos Espíritos Malignos.

 

Entendi, eu tenho uns equips de auto-conjuração e uma SA Melee parada, então... Tava pensando de testar uns negócios!

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde Paçoca.

 

A chance é de 2% .

Com essa aspd e o reflect melhora a possibilidade da chuva de meteoros sair.

Mas o que lasca essa carta é que a skill é lvl 1...

Além disso se vc tiver uma carta ou equipamento que congele o mob, a chuva de meteoros vai te atrapalhar, fora que o dano da mesma será menor ainda, pelo fato dos monstros estarem com o elemento água.

 

Man, pra mim ela só compensa no lvl 10.

Porém, se vc quiser usar a carta sem ter a skill maximizada vá em frente, considero a mesma coisa de um SA usar o Nimbus sem ter Tempestade e Relampago no lvl 10.

Xamã é boa Principalmente contra MvPs que não sejam do elemento vento.

Ajuda no up também, desde que vc consiga se adaptar ao recuo que o Trovão causa nos inimigos.

 

Oi, obrigada pelas respostas!

 

Então, eu to mais preocupada com a chance de ativação mesmo, pretendo ter duas dela mas antes de equipar na arma eu queria sanar essa dúvida =/ Ah, não vou ter nada que congele... o dano da skill lvl 1 é tão ruim mesmo com salamandra???

 

Esqueci de especificar, mas o TJ era pra MVP mesmo... também estou preocupada com o dano da skill lvl 3... pior que eu comprei todos os equips limpos e cartas soltas e to com receio de combinar as cartas e ser super ruim T.T

 

Obs.: Não é pra SA, é que aqui foi a melhor área do fórum de discussão sobre autocast que encontrei

7V8X4cE.gif

Att não é atualização

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo com salamandra não será grande coisa a chuva de meteoros da sanguinário.

Mas vc pode sim fazer seus testes.

 

Também tem a possibilidade de trocar essa Xamã por outra carta.

A decisão é sua.

Carta barão Coruja é ótima.

 

Fique a vontade para participar, aqui todos são bem vindos.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...