Ir para conteúdo

Trova e o Temporal de Mil Flechas


Arthiez

Posts Recomendados

Olá, pessoas. Tudo bem?

 

Estou aqui para questionar uma coisa a respeito da habilidade Temporal de Mil Flechas dos Trovadores/Musas.

 

Ao tentar upar solo nos mapas especiais com meu Trova 109, percebi que o Temporal de Mil Flechas é uma habilidade com AoE muito bom... Porém, ao mesmo tempo, horrível! Isso pq não se pode andar, nem trocar de arma...

 

Levando em consideração que o meu dano fica em torno de 1,8~2k com Arco Élfico +0 e Sinfonia dos Ventos, levo uma eternidade para terminar de matar os mobs... Portanto, gostaria de saber como eu deveria fazer para conseguir upar no Templo de Rachel, uma vez que, com o Temporal, seria morte certa, sim?

 

Agradeço quem puder me responder,

 

Abraço,

Arthur

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Meu trovador é de temporal mas raramente upei ele solo (preguiça mesmo hehe)

Então, uma boa seria você pegar Poema de Nifflheim, se não me engano é essa skil que prende os alvos por um tempo até alto, aí dá pra usar e matar de boa, só vai ter que acostumar com a área pequena de efeito.

Infelizmente não dá pra usar Canto da Sereia em mapa que seja de up, porque se desse facilitaria muito a vida da gente.

Editado por Sicária Imperial

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoas. Tudo bem?

 

Estou aqui para questionar uma coisa a respeito da habilidade Temporal de Mil Flechas dos Trovadores/Musas.

 

Ao tentar upar solo nos mapas especiais com meu Trova 109, percebi que o Temporal de Mil Flechas é uma habilidade com AoE muito bom... Porém, ao mesmo tempo, horrível! Isso pq não se pode andar, nem trocar de arma...

 

Levando em consideração que o meu dano fica em torno de 1,8~2k com Arco Élfico +0 e Sinfonia dos Ventos, levo uma eternidade para terminar de matar os mobs... Portanto, gostaria de saber como eu deveria fazer para conseguir upar no Templo de Rachel, uma vez que, com o Temporal, seria morte certa, sim?

 

Agradeço quem puder me responder,

 

Abraço,

Arthur

 

Oie vou tentar te ajudar com aquilo que eu lembro -q

 

você no templo vai precisar se preparar e muito pra conseguir upar sem morrer maaaaas tem uns jeitinhos pra garantir dano e um desses jeitos é usar rajada enquanto usa temporal !! você vai conseguir dar um dano extra enquanto está parado ...

 

agora sobre seu dano, eu dava por hit no temporal quase 4k (mas era bem equipado na época) então tenta se preparar para determinados mapas, veja flechas elementais e equip que te dê mais dano em monstro X.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Meu trovador é de temporal mas raramente upei ele solo (preguiça mesmo hehe)

Então, uma boa seria você pegar Poema de Nifflheim, se não me engano é essa skil que prende os alvos por um tempo até alto, aí dá pra usar e matar de boa, só vai ter que acostumar com a área pequena de efeito.

Infelizmente não dá pra usar Canto da Sereia em mapa que seja de up, porque se desse facilitaria muito a vida da gente.

 

Sim sim, cara.. Eu até tenho o Poema... Porém ele só prende uma pessoa, né, esse q é o maior problema. Eu não usaria 20 flechas do Temporal pra matar 1 mob só TT-TT Como eu não consegui achar pt no especiais, então vou ter q me virar agora pra upar ele xD

 

Oie vou tentar te ajudar com aquilo que eu lembro -q

 

você no templo vai precisar se preparar e muito pra conseguir upar sem morrer maaaaas tem uns jeitinhos pra garantir dano e um desses jeitos é usar rajada enquanto usa temporal !! você vai conseguir dar um dano extra enquanto está parado ...

 

agora sobre seu dano, eu dava por hit no temporal quase 4k (mas era bem equipado na época) então tenta se preparar para determinados mapas, veja flechas elementais e equip que te dê mais dano em monstro X.

 

Então... Ouvi dizer que a carta Hidra tá bugada, é verdade isso?

 

Quanto a Rajada, o que me incomoda é ser uma habilidade de alvo único... Seria, então, usar Chuva de Flechas, uma saída? Fora os equips decentes...

 

E o Rideword/Mosca Caçadora, ajudam em alguma coisa com o Temporal? '-'

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Sim sim, cara.. Eu até tenho o Poema... Porém ele só prende uma pessoa, né, esse q é o maior problema. Eu não usaria 20 flechas do Temporal pra matar 1 mob só TT-TT Como eu não consegui achar pt no especiais, então vou ter q me virar agora pra upar ele xD

 

 

 

Então... Ouvi dizer que a carta Hidra tá bugada, é verdade isso?

 

Quanto a Rajada, o que me incomoda é ser uma habilidade de alvo único... Seria, então, usar Chuva de Flechas, uma saída? Fora os equips decentes...

 

E o Rideword/Mosca Caçadora, ajudam em alguma coisa com o Temporal? '-'

 

o Ride ajuda até mas recomendo um shiba pra aumentar um pouco o ataque ... não sei dizer se Hidra ta bugada pq não to jogando ultimamente :/

 

Chuva de Flechas tbm seria uma opção mas prefiro rajada ja que da pra spammar enquanto o mob trava no temporal ...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, no caso de Templo de Rachel, apesar de eu usar suporte de dual, eu carregava poções por precaução.

E falando nos mobs, esperava um timing certo pra jogar o temporal (isso é mais na prática mesmo). Uma dica que posso dar é usar Chuva de Flechas enquanto o temporal está ativo e acertando os monstros porque essa habilidade empurra os alvos, e logo há um atraso na "frequência de ataques".

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoas. Tudo bem?

 

Estou aqui para questionar uma coisa a respeito da habilidade Temporal de Mil Flechas dos Trovadores/Musas.

 

Ao tentar upar solo nos mapas especiais com meu Trova 109, percebi que o Temporal de Mil Flechas é uma habilidade com AoE muito bom... Porém, ao mesmo tempo, horrível! Isso pq não se pode andar, nem trocar de arma...

 

Levando em consideração que o meu dano fica em torno de 1,8~2k com Arco Élfico +0 e Sinfonia dos Ventos, levo uma eternidade para terminar de matar os mobs... Portanto, gostaria de saber como eu deveria fazer para conseguir upar no Templo de Rachel, uma vez que, com o Temporal, seria morte certa, sim?

 

Agradeço quem puder me responder,

 

Abraço,

Arthur

 

Oi, tudo bom?

Então, eu upei a maioria dos meus músicos no temporal. Como você é trovador, uma coisa que você pode fazer é dar piada infame pra congelar o mob. Com o tempo, conforme você for upando, dá pra dar uma aumentada na agi e na dex pra que seu dano fique melhor e se possível (se você tiver uma graninha), dar uma melhorada no arco (refino/card). Quando a isso de não poder trocar de arma, uma coisa que eu fazia quando não dava IK, era spamar chuva de flechas logo depois do temporal, pra conseguir andar e dar o tempo de usar o temporal novamente.

Enfim, espero ter ajudado.

Boa sorte na sua jornada o/

Link para o comentário
Share on other sites

Eu causo no geral 3300 de dano por hit no Temporal com Élfico+5 e carta esqueleto arqueiro. Tenho 110 dex e 100 agi.

 

Masss eu travei no lvl 137. Upar nos mapas especiais foi muito rápido, mas agora tá tenso. De vez em nunca eu encontro vaga em Lunia (e ainda por cima a dungeon não fica aberta todos os dias) e nunca tem grupo nos scarabas.

 

Já tentei upar solo em várias dungeons, mas demora uns 10 minutos pra pegar 1%, tá complicado. Alguém tem uma dica?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu causo no geral 3300 de dano por hit no Temporal com Élfico+5 e carta esqueleto arqueiro. Tenho 110 dex e 100 agi.

 

Masss eu travei no lvl 137. Upar nos mapas especiais foi muito rápido, mas agora tá tenso. De vez em nunca eu encontro vaga em Lunia (e ainda por cima a dungeon não fica aberta todos os dias) e nunca tem grupo nos scarabas.

 

Já tentei upar solo em várias dungeons, mas demora uns 10 minutos pra pegar 1%, tá complicado. Alguém tem uma dica?

 

Tente usar as quests diárias de alguns mapas, como Porto Malaya, Eclage, Pirâmide Pesadelo...

Antes de entregar as quests, se tiver como, pota um manual de combate de algum tipo (campo, grimório, enciclopédia, etc) pra ganhar xp a mais e assim vai.

 

Como vc tá 137, tenta pegar 140 e fazer a quest da Viagem Dimensional, você é Trovador né? Não acho que o povo vá querer negar Bragi nas Instâncias. Pra pegar os itens dos bichos, usa um acessório com carta Coringa pra dar furto neles fica mais fácil.

Ah, sim! Tem quests diárias novas agora com o episódio Batalha Final.

 

Aqui tem uma lista de quests assim:

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?147739-Quest-Miss%F5es-Repet%EDveis

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, pessoas. Tudo bem?

 

Estou aqui para questionar uma coisa a respeito da habilidade Temporal de Mil Flechas dos Trovadores/Musas.

 

Ao tentar upar solo nos mapas especiais com meu Trova 109, percebi que o Temporal de Mil Flechas é uma habilidade com AoE muito bom... Porém, ao mesmo tempo, horrível! Isso pq não se pode andar, nem trocar de arma...

 

Levando em consideração que o meu dano fica em torno de 1,8~2k com Arco Élfico +0 e Sinfonia dos Ventos, levo uma eternidade para terminar de matar os mobs... Portanto, gostaria de saber como eu deveria fazer para conseguir upar no Templo de Rachel, uma vez que, com o Temporal, seria morte certa, sim?

 

Agradeço quem puder me responder,

 

Abraço,

Arthur

 

Olá Arthur e ai como vai? Bom vamos lá

Tenho um Trovador Full Temporal Lv 156 e vou tentar te mostrar como se upa

Solo c um full temporal , visto q são pouquíssimos no servidor

Ou pelo menos eu não os vejo solando :p

Bom , vou postar aqui um vídeo àfim de q vc possa ver

Como se solaria no mapa de Rachel só q gravei nos mapas especiais

Enfim são os msms monstros e outros um tiquinho diferentes ne

Taí olha esse é meu trovador Solando▼

https://www.youtube.com/watch?v=Erh7OWAWY6Q

E aqui ele duplando nos Scarabas :)

https://www.youtube.com/watch?v=w2rHzLqLfFc

Editado por Saphira
Link para o comentário
Share on other sites

Olá Arthur e ai como vai? Bom vamos lá

Tenho um Trovador Full Temporal Lv 156 e vou tentar te mostrar como se upa

Solo c um full temporal , visto q são pouquíssimos no servidor

Ou pelo menos eu não os vejo solando :p

Bom , vou postar aqui um vídeo àfim de q vc possa ver

Como se solaria no mapa de Rachel só q gravei nos mapas especiais

Enfim são os msms monstros e outros um tiquinho diferentes ne

Taí olha esse é meu trovador Solando▼

https://www.youtube.com/watch?v=Erh7OWAWY6Q

E aqui ele duplando nos Scarabas :)

https://www.youtube.com/watch?v=w2rHzLqLfFc

 

Olá

você que farma a mvp de lá ne ? é com trovador também ?

 

Jogo no Odin e upo lá de noite, acho que vejo vcs todos os dias quase -q

Nyan

Link para o comentário
Share on other sites

Olá

você que farma a mvp de lá ne ? é com trovador também ?

 

Jogo no Odin e upo lá de noite, acho que vejo vcs todos os dias quase -q

 

Oi u.u/ Olha eu vou sempre lá c meu irmão sim

Quem sabe a gt não se vê ne? kkk

Estou sempre lá sim @u@ mas raramente consigo matar a MVP

Pq tem sempre uma moça q a mata xD kkk

Editado por Saphira
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...