Ir para conteúdo

Paulista

Members
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Paulista

  • Data de Nascimento 01/20/1988

Conquistas de Paulista

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Um pet Guerreiro Orc com lealdade alta da +10 de ATQ, mas não sei se seria o suficiente. Talvez uma Malha da Luz com refino maior daria OH Usando a calculadora do iRO (http://calc.irowiki.org/) da pra se ter uma boa noção de quanto dano você vai causar.
  2. Porque ele usa skill de Primeiros Socorros?
  3. Certo. Eu priorizo tempestade de flechas mas notei que para alguns MVPs não da pra ficar correndo (seja pela velocidade deles ou devido ao local da luta ser muito pequeno). Ainda vou testar um arco de trepadeira com o warg.
  4. Vi na descrição que a chance de converter HP/SP é para ataques físicos de curto alcance, porém encontrei posts antigos dizendo que apesar disso, ela também funciona para ataques de longo alcance. Isso ainda tá valendo pra hoje ou já mudaram? Também queria saber se vale mais a pena a tiara estar equipada com carta Vanberk ou Marduk.
  5. Paulista

    Lag Absurdo

    Levei vários DCs esses dias, nem da mais vontade de deixar a lojinha aberta. Sei que vai cair mesmo.
  6. Fiz isso já, selecionei "Erro ao criar personagem" que era a categoria mais próximo do problema. Agora é só esperar.... Edit: Eu havia criado um personagem mais deletei já, será que vai interferir em algo?
  7. Alguém sabe se o sexo dos personagens é vinculado à conta do Ragnarok ou da Level-Up?
  8. Tá certo, valeu. É possivel usar Ilimitar e Visão Real ao mesmo tempo?
  9. Nunca joguei com Sentinela então várias coisas que você disse passaram voando pela minha cabeça hehe. Sei que AS é Arrow Storm, mas o que seria IC? Deta = ? Também achei interessante a build, não tinha pensando em botar muita INT porque todo mundo dizia ser dispensável com certos equips que drenam SP. Botei alguns pontos em sorte já (apenas 10), espero não ter sido um erro Tem algum vídeo que mostra Rangers matando MVPs na base da Tempestade? Todos que vi ou eles matam na ASPD ou com auxílio de armadilhas.
  10. Agora que vi, na conta da Level Up não especifiquei o sexo. Isso afeta em algo? Já na minha primeira conta do Ragnarok eu marquei sexo como Masculino e os personagens dela são masculinos, até aí tudo bem. Mas recentemente resolvi criar uma segunda conta pro Ragnarok, marquei Feminino, porém os chars dela estão aparecendo como masculinos. Exato.
  11. 1) Quais seriam os melhores atributos e as habilidades indispensáveis? 2) Quais seriam as armadilhas mais úteis? 2) Vale a pena investir em Flagelo de Fera? Acho que ajudaria a upar em Luina 2F pelo menos. Também acredito que seja inútil investir em habilidades de falcão como Atirador de Elite, correto?
  12. Criei outra conta Ragnarok, selecionei sexo como Feminino, mas na hora da criação de personagens eles aparecem como masculinos. Dei uma olhada nos tickets mas não há nenhuma categoria para reportar isso. Queria fazer uma Musa e outros chars femininos.
  13. Meu pet sumiu e ele não tava passando fome. Aconteceu com alguém também? Me disseram que o pet tá bugado e se alimentar na hora errada ele pode sumir.
  14. Tava pensando se com o Ukulele do Novo Oz, agora o Vulcão de Flechas valesse a pena. Alguém já testou?
×
×
  • Criar Novo...