Ir para conteúdo

Manutenção 4/10/16 discussão


. Navega ~

Posts Recomendados

Gente?? só eu que vi isso?

 

Item

Spoiler Alert:

 

 

Id: (4480)

4480.png4480.png

Carta Kiel Selada

Reduz o Ttempo de Cconjuração de todas Hentre habilidades em 15%.

Caso o refinamento da arma equipada seja maior que +14, adicionará em +5% a redução do Tempo de Conjuração de todas Hentre habilidades.

Tipo : Carta

Equipa em : Equipamento para cabeça

Peso : 1

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Só eu que acho que essas desculpinhas da LUG envolvendo nome da gravity são apenas desculpas por conta de atrasos deles mesmos?

 

"Pessoal,

 

A Gravity está realizando alguns ajustes ainda, então estamos aguardando para finalizar os testes.

Vamos prolongar a previsão de término para 13h00 e vou fechar o tópico para que todos possam acompanhar o status.

 

Obrigado,

Fox~"

Link para o comentário
Share on other sites

Se essa carta vem na atualização, eu admito que esse tópico aqui deve continuar na atividade. agora se for um tópico com apenas um item que não vem na atualização, cuidado que ai vem os caras da guerra

 

infelizmente eu esperava uma boa carta para vender, não dá pra por 50k de rops e ganhar nada em compnesação. só me resta uma nova atualização porque eu vou potar goma e ver se cai alguma coisa de bom nas att

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, não é que alguém queira dar desculpas, é que não temos mesmo o Poder para alguma coisa. se tivesse, já haveria várias mudanças de acordo com a nossa capacidade de fazer o que não podemos se tornar algu que qualquer pessoa pode meter a mão.

 

Seguinte a atualização, concordo que foi péssima vei, claro que boatos que a carta vem, se não vier é apenas mais um dos meus desgostos de viver aqui no ragnarok.

 

Agora sobre essas coisinhas de desculpas aqui e ali, não podemos sair pelo fórum falando o que bem quisermos sem a menos entender das situações, porque se coloca no lugar de alguém que trabalha aqui, eles vem com as atualizações, colocam novidades, fazem muitas coisas ai e nem sabemos o que está se passando para julgar ou dar aquela nossa critica sobre o mesmo. se bem que o cara que traz apenas itens, já é provavel que ele apenas pode fazer isso em direto, não pode resolver o resto assim como ele quiser por não possuir esse poder.

 

Porque cada mmorpg possui uma empresa, elas são responsaveis pelo jogo, pelas falhas, erros e essas coisas ai. se alguma coisa dá errado, a empresa é totalmente responsavel pelo caso. não é funcionario ou um trabalhador que vai resolver a situação da empresa. existem muitos problemas, se coloque no lugar de quem trabalha, quem é pago pra alguma coisa está ali ralando pra ajudar enquanto você nem faz idéia do que se passa, o cara tá sofrendo pra resolver coisas que vocês não entenderiam porque sairia logo ofendendo

 

Enfim, não é ninguém do FÓRUM [GALERA] é a empresa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Se a carta vier mesmo, garanto que tem 50kzin de rops aqui guardados para serem usados agora .-.

 

Agora se for mentira, troll coisa parecida, creio eu que esse tópico seria mais um dos tópicos sem nada ver na boa sem querer falar mal do dono desse tópico, se a carta for verdadeira compro uma até pra você também /dog

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Quem estava logado esses dias no Odin deve ter visto o GM abrindo esses ovos

 

Isso ai eles testam bem antes pra não vir bugado kkkjj

 

Sobre a LUG arrecadando dinheiro, preparem-se, o Asgothor está vindo /like

 

"No AsgOTho, nesse novo lindo servidor, as cartas mvps seladas e cartas mvp não dropadas não poderão entrar, elas seram trocadas por uma carta Louva Deus Angra, que nosso GM comprou varias por 1kk de uma lojinha ali na esquina att"

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...