Ir para conteúdo

Bug na Viagem Dimensional do novo episodio


ctr666

Posts Recomendados

Na quest Viagem Dimensional do novo Epi na parte onde temos que derrotar 20 Fossos de Fogo e levar 50 Peles de Verme Flamejante para Barget Tiblack alguém conseguiu fazer pq o npc diz que os monstros nascem do fosso de fogo mas até agora "já estou horas no mapa" e nada desse monstros aparecerem que dropa o item Peles de Verme Flamejante.

Insane in the Brain...

Link para o comentário
Share on other sites

Na quest Viagem Dimensional do novo Epi na parte onde temos que derrotar 20 Fossos de Fogo e levar 50 Peles de Verme Flamejante para Barget Tiblack alguém conseguiu fazer pq o npc diz que os monstros nascem do fosso de fogo mas até agora "já estou horas no mapa" e nada desse monstros aparecerem que dropa o item Peles de Verme Flamejante.

 

Até ontem a noite estava normal mais está manhã o insetos não estão nascendo mais, eu consegui recolher já umas 38 peles

Link para o comentário
Share on other sites

Na quest Viagem Dimensional do novo Epi na parte onde temos que derrotar 20 Fossos de Fogo e levar 50 Peles de Verme Flamejante para Barget Tiblack alguém conseguiu fazer pq o npc diz que os monstros nascem do fosso de fogo mas até agora "já estou horas no mapa" e nada desse monstros aparecerem que dropa o item Peles de Verme Flamejante.

 

Sim, os insetos não estão mais aparecendo no mapa após derrotar os Fossos. Inclusive os 10 nativos. Vamos abrir ticket reportando que é mais fácil.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

existem pouquíssimos deles mesmo, o iROwiki diz que eles só nascem se vc matar os Fossos de Fogo, mas não constatei isso nos testes.

 

Eu tinha solicitado aumento de drop das peles ou aumento da quantidade desses besouros, mas não deu :(

 

O problema e que bugou mesmo, não está mais nascendo os insetos, pelo menos fiquei rodando a manhã toda atrás deles e não vi nenhum ainda, até ontem de noite estava normal...

Link para o comentário
Share on other sites

existem pouquíssimos deles mesmo, o iROwiki diz que eles só nascem se vc matar os Fossos de Fogo, mas não constatei isso nos testes.

 

Eu tinha solicitado aumento de drop das peles ou aumento da quantidade desses besouros, mas não deu :(

 

Mas nem para testar o episódio serve? Estava copiando o guia do iROWiki né fafadinho?!

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que o problema pode ser outro.

Quando estavamos no Sakray não me lembro de ter "matado" o poço de fogo e o besouro aparecer necessariamente dele.

Quer dizer, provavelmente, quando tu mata um poço, o besouro aparece em algum ponto aleatório do mapa.

Só que o mapa é cheio de bicho e npc, e os npcs até onde vi no Sakray na ultima semana estavam telando os bichos que chegavam perto dele.

E os npcs não fazem distinção se o monstro é uma sombra de morroc, monstro do fogo ou o besouro.

Deve ser isso.

Quando fiz a quest no Sakray com minha Shura, os npcs não estavam telando os monstros que chegavam perto.

Link para o comentário
Share on other sites

Claramente mais um bug!

 

Não diria exatamente "bug"... Não sei se em outros servidores tá igual isso dos npcs telarem bichos.Pelo que consta no iro wiki, apenas essa agrupamento pequeno de soldados está efetivamente telando os monstros.

O que fizeram aqui no bRO foi expandir essa função a mais npcs.

 

Edit:

 

You can drag any monsters to soldiers standing guard on lower left side of the map to make those soldiers use skill and teleport the monsters. It is beneficial if you want to remove some unwanted mobs while farming things. Be careful, however because they can teleport the Fire bugs away from you.

 

Tirei daqui:

http://irowiki.org/wiki/Dimensional_Travel

Editado por Fabiano Alves
Link para o comentário
Share on other sites

Eu acho que o problema pode ser outro.

Quando estavamos no Sakray não me lembro de ter "matado" o poço de fogo e o besouro aparecer necessariamente dele.

Quer dizer, provavelmente, quando tu mata um poço, o besouro aparece em algum ponto aleatório do mapa.

Só que o mapa é cheio de bicho e npc, e os npcs até onde vi no Sakray na ultima semana estavam telando os bichos que chegavam perto dele.

E os npcs não fazem distinção se o monstro é uma sombra de morroc, monstro do fogo ou o besouro.

Deve ser isso.

Quando fiz a quest no Sakray com minha Shura, os npcs não estavam telando os monstros que chegavam perto.

 

Não, não aparece ou há qualquer besouro no mapa. Na descrição da quest diz que ao derrotar o Fosso de Fogo, aparecem os Besouros que ali habitam. Enfim, não tem nenhum besouro em canto algum do mapa.

Link para o comentário
Share on other sites

Não, não aparece ou há qualquer besouro no mapa. Na descrição da quest diz que ao derrotar o Fosso de Fogo, aparecem os Besouros que ali habitam. Enfim, não tem nenhum besouro em canto algum do mapa.

 

Sim, mas veja o que o Kleber postou:

 

[quote name='>>Kleber

 

Então o tempo de respawn dos monstros deve estar errado. Mas como algo buga assim depois de um tempo determinado?

 

[quote=>>Kleber

 

Acredito que isso deve estar acontecendo nos três servidores, já que o script da quest é o mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

[quote=>>Kleber

 

No asgard está dando respaw, mas muito inferior ao numero de fosso de fogo....

 

Essa quest está muito dificil, muito complicada, o drop é horrivel, passei a tarde toda matando os insetos e dropei apenas 8 peles, dificilmente vou conseguir convencer pessoas a conhecer as outras quests e instancias fazendo essa quest com esse drop horrivel. Mudanças por favor lug, obg, dnd.

Link para o comentário
Share on other sites

No asgard está dando respaw, mas muito inferior ao numero de fosso de fogo....

 

Essa quest está muito dificil, muito complicada, o drop é horrivel, passei a tarde toda matando os insetos e dropei apenas 8 peles, dificilmente vou conseguir convencer pessoas a conhecer as outras quests e instancias fazendo essa quest com esse drop horrivel. Mudanças por favor lug, obg, dnd.

 

Realmente a chance de dropar e muito ruim, eu estava usando a carta "Coringa", para dar furto, a maioria que dropei foi através do furto mesmo...

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba, entrei nesse mapa nas primeiras horas depois da abertura do servidor, o mapa é o inferno, tinha muitos desses besourinhos, e aquelas Sombras do morroc mobavam na galera... Hoje o mapa tá vazio de monstros(ainda tem sombras e novos monstros lá :rolleyes:) e de players.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Não, não aparece ou há qualquer besouro no mapa. Na descrição da quest diz que ao derrotar o Fosso de Fogo, aparecem os Besouros que ali habitam. Enfim, não tem nenhum besouro em canto algum do mapa.

 

 

Só dizer que concordo com vc , alias linda foto do ogre battle :D

Quero ter esse lindos cabelo no rag *_* ahh[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Essa quest é pra otário/masoquista/retar**** né?

 

Respawn ridículo, drop RIDÍCULO, mapa chato.

 

Enquanto não fixarem, não me enquadro em nenhum dos três perfis de cima, então boa sorte a quem quiser conferir por si próprio.

 

Olha, super concordo. Passei das 20h as 22h fazendo essa merda de quest, e não consegui completar! Sendo que qualquer outra eu teria feito em muito menos tempo e finalizado. Não sei se é bug ou se não é, mas se realmente não for a pessoa que organizou esse tipo de quest realmente não tinha nada pra fazer. E o pior que ela é necessária para algumas novas instâncias ¬¬".

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Espero que arrumem isso, fiquei um tempo tentando dropar os itens e nada. A ab do meu grupo conseguia furtar os itens das plantas, mas quando matavamos as plantas nunca aparecia drop.

 

Fora isso, o mapa é muito bonito, pena que apareceram esses bugs.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...