Ir para conteúdo

Punho Violento


Zodiack

Posts Recomendados

Olá humanos,

 

Conforme descrição nos bugs conhecidos:

O item Punho Violento [1] não está reduzindo 1% do SP máximo por nível de refinamento acima do +6.

 

Fórmula utilizada: -1*(getrefine()-6)

 

Alguém teria um punho violento refinado acima do nível 6?

Se tiver poderia equipá-lo e verificar se ele está reduzindo apenas 1 ponto do valor do SP total para cada nível de refino?

Se não estiver, poderia verificar se ele está reduzindo apenas 5 pontos do valor do SP total independente do nível de refino?

 

É para aplicá-la num certo "estudo de causa" que estou observando, não tenho como realizar tal teste pois não possuo o jogo instalado e nem pretendo. (:

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

Brauna, segue o teste conforme dito no outro post:

 

Meu Shura tem Sp Máx. 985.

A habilidade impacto sísmico encontra-se no level 2.

 

Sem arma: SP gasto foi de 40.

Com o Punho Violento o SP gasto foi de 42.

Ou seja, gastou realmente os 5% a mais de Sp.

(40+5%=42)

 

Obs: Meu Shura estava sem equipamentos, somente com e sem a arma.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

E se eu contar para vocês que 95% dos bugs listados naquela lista a LU!G mesmo poderia alterar, visto que está plausível na cláusula de contrato dela com a Gravity?!

Acredita que a maioria delas é apenas questão de conta mal feita após a tradução?!

 

No mais ajuda ai Fabiano.

Link para o comentário
Share on other sites

E se eu contar para vocês que 95% dos bugs listados naquela lista a LU!G mesmo poderia alterar, visto que está plausível na cláusula de contrato dela com a Gravity?!

Acredita que a maioria delas é apenas questão de conta mal feita após a tradução?!

 

No mais ajuda ai Fabiano.

 

Sim, é um erro de tradução, o correto é reduzir o consumo de SP das habilidades e não reduzir o SP.

 

O referido é verdade e dou fé.

Sem mais, atenciosamente.

SSs em anexo.

/headph

 

 

screenOdin012.jpg

 

screenOdin013.jpg

 

screenOdin014.jpg

 

screenOdin015.jpg

 

screenOdin016.jpg

 

screenOdin017.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

E se eu contar para vocês que 95% dos bugs listados naquela lista a LU!G mesmo poderia alterar, visto que está plausível na cláusula de contrato dela com a Gravity?!

Acredita que a maioria delas é apenas questão de conta mal feita após a tradução?!

 

No mais ajuda ai Fabiano.

 

Sim, é um erro de tradução, o correto é reduzir o consumo de SP das habilidades e não reduzir o SP.

 

Pois é. Acredito que precisaria só alterar o que está escrito. Acho que isso a lug pode fazer, não?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Pera, tem algo errado ai.

Você só consumiu os 12 de SP da habilidade Soco Furacão. Aparentemente a habilidade Soco Furacão não tem alteração de SP com o Punho Violento, mas o Impacto Sísmico tem. Como é que pode isso? O bug então não é só na descrição do item, mas nos efeitos da habilidade.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Pera, tem algo errado ai.

Você só consumiu os 12 de SP da habilidade Soco Furacão. Aparentemente a habilidade Soco Furacão não tem alteração de SP com o Punho Violento, mas o Impacto Sísmico tem. Como é que pode isso? O bug então não é só na descrição do item, mas nos efeitos da habilidade.

 

Eu não fiz as contas, mas então é isso mesmo que tu disse. Descrição errada e efeito errado.

Quer que eu empresto algum dos meus punhos pra tu ver isso com teu shura?

 

Obrigado a todos... em 16 dias anexo o agradecimento. ;)

 

10-ponha!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...