Ir para conteúdo

fui, voltei, fui, voltei e o rag ainda está vivo!


gugutu

Posts Recomendados

Olá Amigos,

 

Sou jogador antigo do ragnarok meu primeiro acesso foi em 07.07.2006. já parei de jogar varias vezes, mas, volta e meia volto aqui e fico feliz que ainda em 2016 o ragnarok ainda esteja vivo e gostoso de jogar, vejo que assim como eu, existem diversos players que vão embora, mas que um dia voltam, por isso não do bola pra boatos que o ragnarok vai acabar que rola desde 2008. nestes 10 anos, ainda não teve joguinho melhor que esse haha

 

Jogava no servidor Odin antigamente, mas agora to iniciando no Thor.

 

Vejo vocês por ai, abraços.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Amigos,

 

Sou jogador antigo do ragnarok meu primeiro acesso foi em 07.07.2006. já parei de jogar varias vezes, mas, volta e meia volto aqui e fico feliz que ainda em 2016 o ragnarok ainda esteja vivo e gostoso de jogar, vejo que assim como eu, existem diversos players que vão embora, mas que um dia voltam, por isso não do bola pra boatos que o ragnarok vai acabar que rola desde 2008. nestes 10 anos, ainda não teve joguinho melhor que esse haha

 

Jogava no servidor Odin antigamente, mas agora to iniciando no Thor.

 

Vejo vocês por ai, abraços.

 

Rag melhor jogo ever

Enquanto existir eu jogarei *-*

Seja bem-vindo novamente, e espero que tenha vindo pra ficar hein :p

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela recepção pessoal!

 

 

Vontade essa que certamente não vem do zelo da distribuidora e da desenvolvedora =p

 

A comunidade do ragnarok vence isso haha

 

Existe vida após Ragnarok?

 

Existe sim, depois do Ragnarok,o mundo ressurgiria fértil e os sobreviventes e os deuses renascidos se reuniriam e o mundo seria repovoado por dois sobreviventes humanos: Líf e Lífthrasir. Fonte: Wikipedia.

Link para o comentário
Share on other sites

Voltando também após uma breve ausência temporária de 8 ANOS kkkkkkkkk

E iniciando no Thor =D

 

Ainda perdido e ainda tendo que ensinar o pouco que me resta de conhecimento do rag pro meu irmão caçula Oo"

 

Muita coisa nova ainda estou me habituando, mas a comunidade in/off game continua Ótima !!

 

Vamo que Vamo !!

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tópico acabou me lembrando esse outro aqui http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156995-Ragnar%F6k-Online-chega-ao-Brasil-OFICIALMENTE!-(2004-06-30-23-49-51)&highlight=Catalogo+Vendas

 

Voltando também após uma breve ausência temporária de 8 ANOS kkkkkkkkk

E iniciando no Thor =D

Gente, vcs já se adaptaram com a mudança da mecânica de atributos com a vinda do Renewal?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tópico acabou me lembrando esse outro aqui http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?156995-Ragnar%F6k-Online-chega-ao-Brasil-OFICIALMENTE!-(2004-06-30-23-49-51)&highlight=Catalogo+Vendas

 

 

Gente, vcs já se adaptaram com a mudança da mecânica de atributos com a vinda do Renewal?

 

Por enquanto não senti muito, meu caçador coloquei 99 dex e 99 agi, como antigamente kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...