Ir para conteúdo

Vencedores do Concurso de Screen Shots - 12 Anos de Ragnarök.


Ritsuma

Posts Recomendados

Galeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeraaa!

Antes tarde do que nunca, como já dizia a mãe do Torsen! :p

Galera, aqui vai as Screens que mais chamaram a atenção de nossa equipe!

3º Lugar:

screenOdin3829.jpg

Nome: -Misaki Mei-

Servidor: Odin

 

2º Lugar:

screenThor003.jpg

Servidor: Thor

Nome do Personagem: TayMorte

 

 

Ruuuuuuuuuuuuufem os tambores!!!!!

giphy.gif

1º Lugar:

screenThor223.jpg

Servidor: Thor

Nome do Personagem: Arthur Kirkland F.

 

 

E como sempre, temos nossas Menções Honrosas! Essas screens ficaram muito legais, mas não teve votos suficientes! Mas, estão incríveis também!

screenThor022.jpg

Servidor: Thor

Personagem: Janus Siegfried

 

screenThor080.jpg

Servidor: Thor

Personagem: LeafarTrinity

Gostaríamos muuuito de agradecer a todos que participaram do nosso concurso!!!!

Em breve os ganhadores receberão seus prêmio! ^_^

Até a próxima!!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Errrrrrr, parabéns aos vencedores, mas acho que primeiro colocado não valeu o lugar dele. (Mas como não sou eu que decido isso...)

 

Quando eu vi o terceiro e segundo colocado pensei que a primeira iria ser algo sensacional, mas não veio nada surpreendente.

 

Também concordo que na próxima a staff deveria ser mais específica com o que ela queria exatamente.

Editado por | Slayer |

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Segue o quote do tópico do concurso:

 

Esta é a oportunidade de capturar aquele momento especial , seja caçando algum MVP, com um grupo de amigos, no PVP, na Guerra do Emperium, ou qualquer outro lugar que signifique muito pra você.

 

 

Enquanto Setembro não chega, comece a comemorar desde agora essa data especial conosco participando do concurso!

 

 

Conclusão só ganhou quem fez o ultimo critério. O mais genérico de todos. :D

todas as outras SS: MvP, Grupo de Amigos, WoE (acho que não teve nenhuma) e PvP (também acho que não teve) foram descartadas.

oRQKuQZ.png

♥≧◡≦v cya! (feb 2k18)

Link para o comentário
Share on other sites

3° Lugar - Legal!

2° Lugar - Ééééé bais ou benoss!

1° Lugar - Wtf???

Nem sei porque perdi meu tempo com isso...

 

Enfim parabéns a todos os 3 ganhadores e aos 2 mencionados honrosamente. (3 escolhidos no dia 10/08, 1 escolhido no dia 11/08 e outro escolhido no dia 13/08... parece que não tiveram tempo pra olhar o resto né? rs)

image.php?type=sigpic&userid=112785&dateline=1457389532

Link para o comentário
Share on other sites

Chamou a atenção de quem?,

 

mal vejo esse fórum e me deparo agora com essas prints mal editadas, pelo amor do senhor mano.

 

A minha print pelo menos tava com uma rédea bem bacana, essa ai só tem edição infeliz presta pra nada nem pra admirar, sacanagem. se mata pelo amor do senhor, criatividade Ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

Nota 0, esse concurso foi sem nenhum sentido

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Legal... bacana... ganhei em segundo com o Tay! Achei a vencedora muito bem bolada... tinha uma no concurso de uma fila de evolução bem daora também, eu achei que ela venceria o primeiro lugar... mas essa do terceiro lugar foi tensa... bem genericona... mas de resto... cade meus prêmios?!

 

Ps.: Editei porque confundi a primeira com a terceira... e na boa... acho que eu deveria ter usado Pichar pra escrever "12" e ai eu vencia essa bagaça...

screenThor010.jpg

Editado por MaxMorte
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...