Ir para conteúdo

Vencedores do Concurso de Screen Shots - 12 Anos de Ragnarök.


Ritsuma

Posts Recomendados

Tirei o terceiro lugar! :D

Parabéns a todos!

 

Legal... bacana... ganhei em segundo com o Tay! Achei a vencedora muito bem bolada... tinha uma no concurso de uma fila de evolução bem daora também, eu achei que ela venceria o primeiro lugar... mas essa do terceiro lugar foi tensa... bem genericona... mas de resto... cade meus prêmios?!

 

Ps.: Editei porque confundi a primeira com a terceira... e na boa... acho que eu deveria ter usado Pichar pra escrever "12" e ai eu vencia essa bagaça...

 

O Ritsuma me mandou mensagem pedindo o login pra poder dar a premiação. Só vi isso agora :B Da uma olhada nas suas mensagens. Ele deve ter te mandado também.

Link para o comentário
Share on other sites

Tirei o terceiro lugar! :D

Parabéns a todos!

 

 

 

O Ritsuma me mandou mensagem pedindo o login pra poder dar a premiação. Só vi isso agora :B Da uma olhada nas suas mensagens. Ele deve ter te mandado também.

 

Eu dei uma olhada na caixa de mensagens e respondi o e-mail, mas até agora nada ainda assim. Se já recebeu?! e Parabéns também.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...