Ir para conteúdo

Dark_Fair

Members
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dark_Fair

  • Data de Nascimento 02/10/1998

Converted

  • Biography
    Desde pequeno, fui um amante de RPGs clássicos. Saga Final Fantasy, Legend of Dragoon, Chrono Trigger, Breath of Fire e outros títulos renomados das primeiras gerações. Conheci Ragnarök em meados de 2009, época na qual eu enfrentava alguns conflitos familiares, e me lembro de ter enxergado o campo de aprendizes e a chance de fazer parte de um mundo virtual interativo, como algo totalmente novo e único. Foi e continua sendo um dos jogos que mais marcaram a minha infância, e foi em 2015 que voltei a jogar como espadachim pela terceira vez, e com uma build definitiva. Atendo pelo nome de Zack, referência à um trabalho em particular e ao personagem de RPG pelo qual me identifico. Espero absorver ao máximo as informações postadas aqui no fórum, e procurar ajudar com o pouco que eu sei para evoluir como player, e ajudar aqueles que assim como eu, anseiam por um ambiente de jogo saudável e divertido.

Converted

  • Location
    São Paulo

Converted

  • Interests
    Criar um ambiente de jogo agradável.

Converted

  • Occupation
    Ator e dublador.

Conquistas de Dark_Fair

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Obrigado Teo! Sabe me dizer se é possível acessar o calabouço através da Kafra Especial? Ou só fazendo a quest?
  2. Hoje eu levei mais DC do que o normal. Prontera (mais especificamente o norte dela) estava lotado de PTs e lojas devido aos mapas especiais. Eu, que nunca participei do evento, fui até Payon com minha santa ignorância pra tentar comprar o Ticket com kks. Até descobrir que o mesmo não é negociável, e que só pode ser adquirido através de ROPs. É sério isso? Se você quer participar do evento ou você paga, ou paga. Fiquei bem puto por assim dizer, mas estava certo de que não colocaria ROPs só pra gastar míseros 1000c na compra do ticket. E foi conversando com a galera do meu clã, que descobri que o NPC permite o acesso aos mapas com a condição de que você traga alguns itens. Claro que fui atrás de todos, mas temo não poder completar essa lista por conta de 40 Cristas Espirituais Vermelhas. Pesquisei, pesquisei e pesquisei um pouquinho mais sobre esse item, achei o mob, mas não achei nenhum mapa. Não está a venda em Prontera e ninguém faz ideia de onde se pega isso. Será possível que a LuG propositalmente colocou esse item pra foder com quem não coloca ROPs? Pq tem nego vendendo Fragmento sombrio a 200k cada, logo, somos obrigados a comprar pra ter acesso aos mapas. Alguém tem ideia de onde pegar esse bendito item?
  3. Confesso que jogar um jogo pay to win é um saco.
  4. Um Samurai Gigolô se escondendo do sol
  5. Hahahahaha, e o primeiro lugar vai para Poring, o penetra! Ao menos, é a coisa mais interessante na SS. Criatividade pra quê, né?
  6. Não tem conversa com quem usa GS. A graça de usar GS é destruir PT, matar players... Causar o Caos. Eu já senti vontade de soltar várias vezes, mas com BOTs. Nunca com players e grupos ativos. E é por isso que quando estou upando, seja nos esporos, salgueiros ou orc zumbis... Levo um Char Level 130 e deixo ele deslogado. Se alguém quiser brincar de GS pode até fazer um estrago. Mas é melhor soltar tudo q tiver, pq vou levar 3 segundos pra trocar de char e mais 20 pra limpar tudo só pra ver nego indo embora.
  7. Olha o naipe desses caras. Ainda tem coragem de falar publicamente que quebram "Galho Sangrento" pra upar Em mapa de up pós campo de treinamento, ainda! Vou fingir que acredito. Exílio é pouco nesses GS, tinha é que pegar um Ranger e tacar tempestade até o sp acabar. Amo ver crianças rasgando kks com GS e chorando por KS. hihihihi.
×
×
  • Criar Novo...