Ir para conteúdo

Saiam dos nossos mapas!


I'm the legend ~

Posts Recomendados

Na moral, vocês estão errados por soltar GSS em mapa conhecido de up. Se quer soltar GSS, vá em mapas desconhecidos, porr*! O mapa abaixo de Payon não tem 1 grupo de up sequer! Pra que ir nos Esporos atrapalhar o up das pessoas?

 

Segundo, se o Arcano estava atrapalhando vcs, por que diabos continuaram no mesmo mapa? Parem de utilizar os mesmos mapas clichês que não aparece gente idiota pra atrapalhar, porr*!!

 

Vcs estão tão errados quanto esse Arcano aí...

Concordo com você. Não entendo pq as pessoas usam gs em mapa q atrapalha o up alheio. Tem um mapa abaixo ali em Payon de fácil acesso e não vai atrapalhar praticamente ninguém já q lá é bem vazio.

 

 

EDIÇÃO: PS.: NÃO se posta prints com nicks de outros jogadores no fórum acusando do que quer que seja. Se quer denunciar, a Central de Suporte está lá para isso. A lista de punidos existe justamente para que todos fiquem cientes dos jogadores mal intencionados no jogo.

Por mais que ele tenha feito a maior "filha da putisse", você não pode publicar o nick da pessoa sem o consentimento dela.

Eu não sabia dessa regra e.e

 

ler =/= interpretar

 

20 caracnadas

 

!=*, Não?

Esse "=/=" significa diferente?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com você. Não entendo pq as pessoas usam gs em mapa q atrapalha o up alheio. Tem um mapa abaixo ali em Payon de fácil acesso e não vai atrapalhar praticamente ninguém já q lá é bem vazio.

 

 

 

Eu não sabia dessa regra e.e

 

 

 

!=*, Não?

Esse "=/=" significa diferente?

 

tomato, tomato

 

quantos iriam sacar o !=?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sabia dessa regra e.e

 

Se liga só nessa regra do fórum, Diony:

 

8 - Mensagem que divulgue informação, verdadeira ou não, pessoal de outro usuário sem o consentimento do mesmo:

1ª ocorrência - O acesso do autor será bloqueado permanentemente.

Entenda a regra: não é preciso ter uma reclamação do usuário cuja informação foi divulgada para que a sanção seja aplicada. A Level Up reserva-se o direito de interpretar a mensagem de acordo com o seu critério e aplicar (ou não) a devida sanção.

 

Viu só? Sim, apelido do jogo também é uma informação pessoal... Assim como o seu nome é uma informação pessoal, e você não liga que te chamem pelo nome, porém se alguém usá-lo, sem o seu consentimento, para o que quer que seja, isso é proibido, não é? A mesma regra se aplica no fórum, ou em qualquer lugar da internet que seja, ou fora dela...

 

Sempre que você for divulgar publicamente uma imagem com outras pessoas envolvidas, DEVE-SE ocultar os apelidos dos outros jogadores, assim como você não pode dar nome aos bois quando quiser acusar alguém publicamente. Na vida real, e dependendo do caso, até mesmo no jogo, você pode receber um belo de um processo nas costas...

 

Imagens com os nicks de outros jogadores devem ser enviadas SOMENTE à central de suporte do jogo.

Editado por Arthiez

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

Se liga só nessa regra do fórum, Diony:

 

 

Viu só? Sim, apelido do jogo também é uma informação pessoal... Assim como o seu nome é uma informação pessoal, e você não liga que te chamem pelo nome, porém se alguém usá-lo, sem o seu consentimento, para o que quer que seja, isso é proibido, não é? A mesma regra se aplica no fórum, ou em qualquer lugar da internet que seja, ou fora dela...

 

Sempre que você for divulgar publicamente uma imagem com outras pessoas envolvidas, DEVE-SE ocultar os apelidos dos outros jogadores, assim como você não pode dar nome aos bois quando quiser acusar alguém publicamente. Na vida real, e dependendo do caso, até mesmo no jogo, você pode receber um belo de um processo nas costas...

 

Imagens com os nicks de outros jogadores devem ser enviadas SOMENTE à central de suporte do jogo.

 

Existe o consentimento do Half em questão

@ignored.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, falando sério agora, quando eu cheguei naquele mapa e vi como ele tava eu tentei de todas as formas "limpar" ele. Mandei ticket, dei KS em cogumelo,exilava os GS e tudo o que eu podia fazer e qual foi a resposta que eu recebi da LUG? Nada. Hoje em dia eu tento apenas conviver naquele mapa sem arrumar confusão. É claro que ainda continuo matando, alguns levam mais na brincadeira, já outros começam logo a me xingar de tudo o que é coisa. Aquele mapa ali é onde a maioria começa e já ajudei muitos ali, hoje o que eu digo pra eles é para procurarem outro mapa pra upar.:D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

quantos iriam sacar o !=?

Vdd, mas é q eu já tô tão acostumado com o "!=" q pra mim já é normal.

 

 

Sempre que você for divulgar publicamente uma imagem com outras pessoas envolvidas, DEVE-SE ocultar os apelidos dos outros jogadores, assim como você não pode dar nome aos bois quando quiser acusar alguém publicamente. Na vida real, e dependendo do caso, até mesmo no jogo, você pode receber um belo de um processo nas costas...

 

Imagens com os nicks de outros jogadores devem ser enviadas SOMENTE à central de suporte do jogo.

 

Opa, obrigado a informação. Eu não estava ciente disso mas sempre q possível eu ocultava o nome das pessoas

 

Cara, falando sério agora, quando eu cheguei naquele mapa e vi como ele tava eu tentei de todas as formas "limpar" ele. Mandei ticket, dei KS em cogumelo,exilava os GS e tudo o que eu podia fazer e qual foi a resposta que eu recebi da LUG? Nada. Hoje em dia eu tento apenas conviver naquele mapa sem arrumar confusão. É claro que ainda continuo matando, alguns levam mais na brincadeira, já outros começam logo a me xingar de tudo o que é coisa. Aquele mapa ali é onde a maioria começa e já ajudei muitos ali, hoje o que eu digo pra eles é para procurarem outro mapa pra upar.:D

 

Lá é um mapa frequente de up Low Level. Você não acha q seria mais fácil vc mudar de mapa? Se vc realmente quisesse ter paz e não arrumar vc procurava outro mapa. Pq não vai naquele de baixo de Payon? É extremamente vazio. Além disso lá vc estaria de boas sozinho ou com seus amigos e evitaria Ks de desconhecidos, olha só q legal né?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

Lá é um mapa frequente de up Low Level. Você não acha q seria mais fácil vc mudar de mapa? Se vc realmente quisesse ter paz e não arrumar vc procurava outro mapa. Pq não vai naquele de baixo de Payon? É extremamente vazio. Além disso lá vc estaria de boas sozinho ou com seus amigos e evitaria Ks de desconhecidos, olha só q legal né?

vc é inocente, eles vão pra lá exatamente pela treta

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente eu ainda não tenho o poder de controlar as pessoas. Você acha que se eu sair daquele mapa eles vão me seguir? Que eu sou algum tipo de líder deles? Quando eu cheguei la aquele grupo já tava formando faz tempo. Acho que se eu estivesse la pra matar a situação estaria pior. O motivo de eu não sair daquele mapa é que lá eu já ajudei muita gente e fiz muitos amigos, de pessoas que não sabiam nem usar magia até pessoas que voltaram do quit depois de anos. Até hoje converso com pessoas que chegaram la classe 1 sem saber o que fazer e hoje já são 3º. Não saio daquele mapa por que já perdi a conta de quantas vezes eu já respondi as perguntas: "Qual a melhor forma de fazer zennys?","Qual a melhor classe pra começar?,"Coloco os pontos em qual atributo?" e vou continuar respondendo. Continuo naquele mapa por que é um bom lugar pra conversar, conhecer pessoas novas, passar o tempo e esquecer os problemas fora do jogo.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Infelizmente eu ainda não tenho o poder de controlar as pessoas. Você acha que se eu sair daquele mapa eles vão me seguir? Que eu sou algum tipo de líder deles? Quando eu cheguei la aquele grupo já tava formando faz tempo. Acho que se eu estivesse la pra matar a situação estaria pior. O motivo de eu não sair daquele mapa é que lá eu já ajudei muita gente e fiz muitos amigos, de pessoas que não sabiam nem usar magia até pessoas que voltaram do quit depois de anos. Até hoje converso com pessoas que chegaram la classe 1 sem saber o que fazer e hoje já são 3º. Não saio daquele mapa por que já perdi a conta de quantas vezes eu já respondi as perguntas: "Qual a melhor forma de fazer zennys?","Qual a melhor classe pra começar?,"Coloco os pontos em qual atributo?" e vou continuar respondendo. Continuo naquele mapa por que é um bom lugar pra conversar, conhecer pessoas novas, passar o tempo e esquecer os problemas fora do jogo.

 

Pode-se fazer tudo isso... Sem atrapalhar o up alheio :D E neste caso, quem estava atrapalhando era quem estava soltando GS, sim? '-' Afinal, vc é amigo do autor do tópico?

Visite minha Lojinha! :D Abraço o/

Link para o comentário
Share on other sites

E dai mano e dai quem tem lá nada com essa bagaceira toda ai meu camaradinha

 

A anos as pessoas se uniram como uma patrulha para poder combater esse pessoal, mais não. até cara de 175 vai ali na cara de pau mesmo e já taca os gs dele achando que matar o pessoal é engraçado e divertido também. rir porque alguém que tá controlando um boneco morreu é a mesma coisa de não saber o significado de jogos/etc. existe o limite e aquele tempo para certas coisas, a pessoas também que merecem ou não aquilo que tá acontecendo naquele local. errado é você fazer constantemente com objetivo insuportavel de impedir as pessoas que querem apenas pegar seus niveis uparem tranquilamente.

 

E se eu me matar? alguém vai

 

claro que não vai, pode ser tanto amigo/como conhecido. nenhum deles vai se matar cara, é um MMORPG, é um jogo online viu? é um JOGO CARA!

 

como a galera falou tem mapas sim mais para quer continuar com tudo isso?

 

divertido é tu jogar seu jogo e compensar esse tempo todo evitando fazer mal a quem nem deseja isso pra você. sem contar que quando tu era level baixo ninguém queria a mesma coisa e acredito [eu] que fazem isso por acharem a única diversão que eles tem.

 

Sendo um mapa de nivel baixo não significa que devem morrer mano, é errado!

 

vejamos pelos lados negativos

 

:horas perdidas/dores de cabeça/prejudicação a player/novos usuários com mal gosto do jogo

 

:rivalidade, pessoas criando brigas, pessoas ofendendo as outras, debatendo boca com coisas sem sentidos.

 

Enfim mano, apenas você tem que se colocar no seu lugar certo se tu tiver o direito porque nosso mundo é importante manter direito sobre aquilo que tu acha certo está fazendo.

 

Então se eu matei claro que matei porque era errado, se divertir a custa das pessoas não se chama diversão, se chama Pisar em cima delas sem se importar com quem ela é.

 

São humanos cara, são alguém que igual a você, começou a jogar e merece seu devido espaço para realizar suas coisas. tanto que eles também respeitam o seu espaço e a tua vida também.

 

Vamos lá galera bora bora,aonde o tópico vai acabar

 

edit: eu por exemplo acho isso totalmente errado! me inclua na lista dos teus >inimigos virtuais

Editado por Zyros

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

É sério que tem gente reclamando, que não pode quebrar GS em um mapa para iniciante, e que o outro que está sendo o vilão?

 

Cara pra começar GS não tem que ser usado, em mapa de up, quer quebrar GS tem outros mapas, por ai. O Wl que ta fazendo correto impedindo essa pratica, e sim isso não é abusa skill, porque exilio, é uma habilidade debilitante e não um buff no monstro.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Não tem conversa com quem usa GS. A graça de usar GS é destruir PT, matar players... Causar o Caos. Eu já senti vontade de soltar várias vezes, mas com BOTs. Nunca com players e grupos ativos.

E é por isso que quando estou upando, seja nos esporos, salgueiros ou orc zumbis... Levo um Char Level 130 e deixo ele deslogado. Se alguém quiser brincar de GS pode até fazer um estrago. Mas é melhor soltar tudo q tiver, pq vou levar 3 segundos pra trocar de char e mais 20 pra limpar tudo só pra ver nego indo embora. :rolleyes:

tumblr_lzch0nh4EP1qaqrsbo1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Não tem conversa com quem usa GS. A graça de usar GS é destruir PT, matar players... Causar o Caos. Eu já senti vontade de soltar várias vezes, mas com BOTs. Nunca com players e grupos ativos.

E é por isso que quando estou upando, seja nos esporos, salgueiros ou orc zumbis... Levo um Char Level 130 e deixo ele deslogado. Se alguém quiser brincar de GS pode até fazer um estrago. Mas é melhor soltar tudo q tiver, pq vou levar 3 segundos pra trocar de char e mais 20 pra limpar tudo só pra ver nego indo embora. :rolleyes:

 

Nossa amigo, você é muito forte, rei do ragnarok, meu deus

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...