Ir para conteúdo

[Editado Pela Moderação]


Sentinela Adventure

Posts Recomendados

dados do confessionário para falar mal da gente.

Obrigado por relatar @SentinelaAdventure, acessei lá e realmente, desta vez o @Dundé se superou.

 

@Edit: RapaZ vi os comentários lá, prefiro nem comentar muito, vai que é doença.

Editado por MBrauna|R|
Por que eu quis, vai lá e reporta
Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Obrigado por relatar @SentinelaAdventure, acessei lá e realmente, desta vez o @Dundé se superou.

 

@Edit: Rapas vi os comentários lá, prefiro nem comentar muito, vai que é doença.

Só pra te ajudar, é rapaz e não rapas

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa, ainda não me acostumei com o novo governo, quem sabe ele não resolve outras coisas erradas também.

poise, presidente também é presidente no feminino:o

exceto pelo governo pró-anta, desse pessoal que late pela rua e nem sabem o que defendem.

 

@edit, desculpa eu sair do assunto

0EWA35z.jpg

Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX

Link para o comentário
Share on other sites

poise, presidente também é presidente no feminino:o

exceto pelo governo pró-anta, desse pessoal que late pela rua e nem sabem o que defendem.

 

@edit, desculpa eu sair do assunto

 

Eu tenho um Aurélio de 2001, o primeiro e único dicionário que comprei na minha vida que consta o termo 'presidenta' nos verbetes.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho um Aurélio de 2001, o primeiro e único dicionário que comprei na minha vida que consta o termo 'presidenta' nos verbetes.

 

Se o Aurélio tem funcionários comunistas que querem estuprar a língua, só te digo que o Aurélio perde o valor então. Já lhe ocorreu que o Aurélio não é perfeito por definição e que seus funcionários podem ser ignorantes ou ter interesses escusos?

 

Assim como o Levando Uísque e o Renan Canalheiros resolveram por conta própria estuprar e defecar em cima da Constituição Federal INVENTANDO uma interpretação e um fatiamento impossível de votação.

 

Sabe, uma maçã não vira uma banana só porque um retardado a chamou de banana. É simples assim, a verdade é uma só.

 

No Braziul o nível de pobreza intelectual e ignorância são tão grandes que acham que quando surge um idiota falando errado, a língua automaticamente mudou, ou já era assim mesmo, e temos que aceitar. Brasileiro aceita tudo, eita povinho fraco.

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

Preciso falar que todo extremismo é burro? parece que preciso

 

Esses tioos apoiando a dilmae (é pra da risada desse nome lol), são iludidos pelo discurso populista, de engana pobre

 

Esses tios apoiando ditadura militar e bolsonaro, são outros jegues que caiem em outro discurso engana trouxa, que fala tudo o que o conservadorismo quer ouvir.

 

Lêer alguns livros não faz mal povo :), vai que da tempo antes de 2018 chegar. Não se precisa caracterizar tudo o que se vê como esquerda ou direita. Alias vocês nem devem saber o que a direita e o que a esquerda significam pra tar bostejando, isso eu tenho 100% de certeza

Editado por Peppa Crente

001.png?width=600&height=300

Link para o comentário
Share on other sites

Preciso falar que todo extremismo é burro? parece que preciso Esses tioos apoiando a dilmae (é pra da risada desse nome lol), são iludidos pelo discurso populista, de engana pobre Esses tios apoiando ditadura militar e bolsonaro, são outros jegues que caiem em outro discurso engana trouxa, que fala tudo o que o conservadorismo quer ouvir. Lêer alguns livros não faz mal povo :), vai que da tempo antes de 2018 chegar. Não se precisa caracterizar tudo o que se vê como esquerda ou direita. Alias vocês nem devem saber o que a direita e o que a esquerda significam pra tar bostejando, isso eu tenho 100% de certeza

 

Eu fico me perguntando se é mesmo esse o problema. Porque toda vez que eu vejo uma pessoa que é Mentirosa Contumaz, Violenta, Ignorante pra caraleo e mesmo assim querendo impor sua ignorância aos outros, invariavelmente a pessoa é eleitora da esquerda. Deve ter alguma correlação de paixão entre ignorância e esquerdismo, sério. Não pode ser simples coincidência.

 

Já os vulgos "direitistas" que conheci podem até serem violentos, mas o são defendendo boas causas e enjoados da ignorância alheia. De burros eles não tem é nada. E também não são mentirosos.

 

Sobre essa palavra "presidenta", meu professor de Português sempre me ensinava o seguinte: "se a palavra soa torta, estranha, pode ter certeza que está escrita errada". E eu tenho engulhos de ouvir essa palavra "presidenta". As regras do português dizem que existem palavras sem gênero, e "presidente" é uma delas. Só que os ignorantes odeiam regras e sempre tentam acabar com elas. Quando começam a espalhar palavras tosconas como "presidenta" eu logo penso naqueles peão de obra com rosto todo torto e deformado falando essa palavra, vem aquela diarréia mental e ânsia de vômito imaginária de ouvir uma palavra que foi estuprada.

 

Minha imagem mental de alguém falando "presidenta": http://i.imgur.com/ndfF457.gif

 

Gente burra gosta de falar "estrupo", "framengo", "bicicreta", "nóis vai", "presidenta", não gosta de exercitar o cérebro pra aprender a fazer a coisa certa. Preferem emburrecer todo mundo "pra ficar mais fácil".

 

PS: Ninguém pode me acusar de desvirtuar tópico, até porque esse tópico não tem sentido nenhum.

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

Eu fico me perguntando se é mesmo esse o problema. Porque toda vez que eu vejo uma pessoa que é Mentirosa Contumaz, Violenta, e Ignorante pra *****, e mesmo assim quer impor sua ignorância aos outros, invariavelmente a pessoa é eleitora da esquerda. Deve ter alguma correlação de paixão entre ignorância e esquerdismo, sério. Não pode ser simples coincidência.

Chamar eleitor da esquerda de mentiroso, violento e ignorante, sabendo que os eleitores da direita, em sua maioria, apoiam a ditadura militar e deputados como Jair Bolsonaro chega a ser engraçado, para não dizer triste. Sério.

 

Retruquei apenas por retrucar, seu comentário foi vazio, se quer citou algum exemplo do que é considerado "ignorância" para ti.

Já os vulgos "direitistas" que conheci podem até ser violentos, mas o são defendendo boas causas e enjoados da ignorância alheia. De burros eles não tem é nada. E também não são mentirosos.

 

"Podem até ser violentos, mas o são defendendo boas causas."

Seria interessante citar exemplo.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Chamar eleitor da esquerda de mentiroso, violento e ignorante, sabendo que os eleitores da direita, em sua maioria, apoiam a ditadura militar e deputados como Jair Bolsonaro chega a ser engraçado, para não dizer triste. Sério.

 

Retruquei apenas por retrucar, seu comentário foi vazio, se quer citou algum exemplo do que é considerado "ignorância" para ti.

 

 

"Podem até ser violentos, mas o são defendendo boas causas."

Seria interessante citar exemplo.

 

 

É que existe uma grande diferença entre as palavras "violento" e "ignorante".

E a esquerda acha que as duas significam a mesma coisa, mas não significam. Até por isso ela é ignorante.

 

O que se percebe é que o real duelo não é direita x esquerda, é inteligência x ignorância. Todo mundo que é de esquerda tem problemas de cognição (procure o significado dessa palavra). A realidade? não a entendem claramente, a deturpa com facilidade. E aí ficam violentos por causa disso: porque internamente estão gritando "por favor, me expliquem, não consigo entender". Já a "direita" sabe muito bem o que está acontecendo e fica violenta porque grita internamente "eu não aguento mais tanta burrice".

 

Agora, você quer exemplos de uso da violência pra defender boas causas? Goku, Saitama, Ash Ketchum, Mario, Luigi, Sonic, Jaspion, Jiraya, Jiban, Changeman, Flashman, Rei Arthur, Lion, He-Man, Wolverine, Deadpool etc. Não sei se alguém te ensinou que a violência é 100% má, mas essa pessoa estava errada ou querendo te lobotomizar (não dizem que a esquerda proíbe as armas pro povo não poder se livrar deles depois?? Pois é...). Todos os seus heróis de filmes, desenhos, animes, mesmo nos livros etc, usam de violência e morte pra salvar o mundo. Você mata os MVP do Ragnarok com palavras? Com passeata pedindo a paz? Ninguém vai derrotar o chefão final com uma florzinha e um cigarrinho de cannabis.

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

É que existe uma grande diferença entre as palavras "violento" e "ignorante".

E a esquerda acha que as duas significam a mesma coisa, mas não significam. Até por isso ela é ignorante.

 

O que se percebe é que o real duelo não é direita x esquerda, é inteligência x ignorância. Todo mundo que é de esquerda tem problemas de cognição (procure o significado dessa palavra). A realidade? não a entendem claramente, a deturpa com facilidade. E aí ficam violentos por causa disso: porque internamente estão gritando "por favor, me expliquem, não consigo entender". Já a "direita" sabe muito bem o que está acontecendo e fica violenta porque grita internamente "eu não aguento mais tanta burrice".

 

Agora, você quer exemplos de uso da violência pra defender boas causas? Goku, Saitama, Ash Ketchum, Mario, Luigi, Sonic, Jaspion, Jiraya, Jiban, Changeman, Flashman, Rei Arthur, Lion, He-Man, Wolverine, Deadpool etc. Não sei se alguém te ensinou que a violência é 100% má, mas essa pessoa estava errada ou querendo te lobotomizar (não dizem que a esquerda proíbe as armas pro povo não poder se livrar deles depois?? Pois é...). Todos os seus heróis de filmes, desenhos, animes, mesmo nos livros etc, usam de violência e morte pra salvar o mundo. Você mata os MVP do Ragnarok com palavras? Com passeata pedindo a paz? Ninguém vai derrotar o chefão final com uma florzinha e um cigarrinho de cannabis.

 

tumblr_o3zplv8bgS1rk5ih9o1_1280.png

Sinceramente, eu acabei de ler tantas coisas absurdas que eu prefiro me retirar, eu até poderia tentar te explicas...

CY7kdQIWcAA1J-2.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Isso aí cara, coloca uma foto de um velho comunista pedófilo que nem o Caetano Veloso ao invés de dar uma resposta decente.

 

Quando não tem o que responder, as pessoas que perderam a discussão no Brasil vem fazendo isso, começa a jogar qualquer meme, xinga, foge ou diverge do assunto. Se não tem mais argumento, ou por favor não responda, ou por favor me dê algum tipo de parabenização e me elogie pela sabedoria, mas não seja mau perdedor. Que é o que mais tem hoje.

 

Seja elegante como o Clodovil, não um retardado histriônico (procure o significado dessa palavra) como o Jean Wyllys.

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

Isso aí cara, coloca uma foto de um velho comunista pedófilo que nem o Caetano Veloso ao invés de dar uma resposta decente.

 

Quando não tem o que responder, as pessoas que perderam a discussão no Brasil vem fazendo isso, começa a jogar qualquer meme, xinga, foge ou diverge do assunto. Se não tem mais argumento, ou por favor não responda, ou por favor me dê algum tipo de parabenização e me elogie pela sabedoria, mas não seja mau perdedor. Que é o que mais tem hoje.

 

Seja elegante como o Clodovil, não um retardado histriônico (procure o significado dessa palavra) como o Jean Wyllys.

 

TAAAAAKEEE COVEEERRR!!!!

 

Eles estão vindo mas estou do seu lado desta vez

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho um Aurélio de 2001, o primeiro e único dicionário que comprei na minha vida que consta o termo 'presidenta' nos verbetes.

 

O verbete está há muito tempo no dicionário, porém, não era utilizado e, portanto, não perdeu-se a necessidade de usar.

 

Geralmente palavras que deixam de ser usadas são erroneamente taxadas de "incorretas".

 

De qualquer forma falar a presidente/presidenta da na mesma e eu continuo falando como aprendi quando criança "a presidente".

 

 

@Hela

 

Em pleno século 2k16 respondendo esse cara? huahuauha

Sempre foi aconselhável nem ler o que ele posta. Eu sigo esse conselho e evita bastante dor nos olhos.

Link para o comentário
Share on other sites

Por que o assunto virou política?

Ainda não achei o contexto...

 

A resposta foi:

"Tenho um dicionário velho"

 

A contra resposta foi:

"Ele não sabe de nada, por conta de políticos"

 

Aí, como sempre, tudo virou carnaval de textão, e todos aqui saíram com seus diplomas de direito falando palavras bonitas...

 

Como proceder?

 

@Edit:

Já achei... é tudo culpa da Mila

Editado por Rags

it's time to begin isn't it?

Link para o comentário
Share on other sites

O verbete está há muito tempo no dicionário, porém, não era utilizado e, portanto, não perdeu-se a necessidade de usar.

 

Geralmente palavras que deixam de ser usadas são erroneamente taxadas de "incorretas".

 

De qualquer forma falar a presidente/presidenta da na mesma e eu continuo falando como aprendi quando criança "a presidente".

 

 

@Hela

 

Em pleno século 2k16 respondendo esse cara? huahuauha

Sempre foi aconselhável nem ler o que ele posta. Eu sigo esse conselho e evita bastante dor nos olhos.

 

O dicionário Aurélio é santo? Entrou lá, é certo que a palavra é válida? NOOOOÇA.

Tenho pena de pessoas que se deixam escravizar mentalmente por coisas assim.

Quer dizer que se eu contratar um monte de funcionário comunista pro Aurélio e eles cagarem com toda a Língua Portuguesa lá dentro "a gente tem que aceitar porque o sacrossanto Aurélio falou".

Pessoas que tem esse raciocínio simplista me dão muita pena mesmo, eternamente capacho.

 

Até essa fusão tosca e ridícula com as outras Línguas Portuguesas do mundo só serviu pra cagar mais ainda o vocabulário do Brasil, nada me tira da cabeça que (não) tem o dedinho mindinho do Lula nisso pra idiotizar ainda mais a população, FAVELIZANDO a língua.

 

A palavra "presidenta" só fica boa na boca de um favelado funkeiro, daqueles que faz as necessidades na rua. O som é uma bosta, igual quando falam "ô Edicreide, a bicicreta do minino framenguista tá onde, nóis vai pegá." Nem preciso dizer que pelas regras da Língua Portuguesa não existe "inocenta' nem "presidento" embora tenha "jumenta".

 

Como dizem os comunistas, "VAI ESTUDAR"- Português, não Maconhologia numa Universidade Pública aparelhada, "chapinha".

 

Fods mesmo é em pleno 2016 ter uma montanha de ignorantes idolatrando uma religião de psicopatas de 1850 criados por um cara que era um barbudo inútil e vagabundo que só fez M na vida, chamado Marx. E não mudou nada nos conceitos da seita desde então, um monte de robozinhos repetindo "mais valia, burguesia, imperialismo, elite, golpe, social".

 

E o mais ridículo é essas pessoas achando que são inteligentes porque entraram numa Universidade Pública Brasileira, que não estão nem entre as 300 melhores do mundo e só fazem o aluno engolir informação pronta e manipulada, sem ensinar um pingo de raciocínio crítico de verdade. Saem mais burros do que quando entraram. Não é a toa que saem revoltados querendo quebrar tudo e matar todo mundo: a ignorância espreme a pessoa por dentro.

Editado por Renegade
Link para o comentário
Share on other sites

beu teus

2020202020202020

 

quiá quiá quiá quiá

 

todo o poder do raciocínio de certas pessoas só permite a pronúncia de 2 palavras

 

e ainda se acham inteligentes

 

essas respostas de 1 linha é da geração "num sei nada, meu professô di Maconha I pricisa inserir o Pen Drive no meu traseiro senão meu cérebro é mais vazio q o do Homer Simpson"

Link para o comentário
Share on other sites

@MakeFast

Cara eu me arrependi de ter lido, porque são absurdos que eu nem sei como processar, basicamente o que eu deveria ter feito para todos os comentários do sujeito era:

vbkwyn.png

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...