Ir para conteúdo

[Editado Pela Moderação]


Zyros

Posts Recomendados

Tem como cês pararem com isso? O lider batendo boca com um qualquer spamando mensagens de ídole anti amistosa no jogo só faz com que a imagem do grupo seja denegrida a cada post.

 

Não vamos descer tanto o nível a ponto de estragarem o foco da postagem e de causar o desinteresse de potenciais membros do clã por pura infantilidade pública.

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 170
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Cara...

 

só em ofender os caras que matam gs como rk sopro

 

ofender um ranger porque matou seu mob

 

ofender as pessoas que salvaram um Up que isso demostra que tu não presta e é muito ridiculo /bomb/bomb

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Toda pessoa é ajudada em alguma coisa, cê apenas n afirma com medo de se tornar '' pequeno '' porque parece que acaba com tua reputação.

 

mas a pessoas que te ajudaram, tais como a sua namorada chamada Princesa, você citou uma shemale e então falo isso agora.

 

Você é egoista cara, você tem um ego ruim, suas atitudes e ações só demostra o tipo de cara errado que não se deve conhecer nem em 1 jogo, pra finalizar ainda falou as coisas que a galera fala sobre mim sem nem entender nunca meu lado provando que tu nunca foi meu amigo seu retardado dos infernos, você é um lixo seu otário

 

'' Sua namorada chamada Princesa '' O cara acha que se casar in-game é namoro, nossa meu kkkkkk

E sobre ela ter me ajudado, acho que foi o contrário, ein.

Arrogância tá em alta

E não, eu não fui ajudado kkk, no máximo uma pessoa, com quem eu mantenho amizade até hoje, e ele de longe não é um retardado que nem você.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tem como cês pararem com isso? O lider batendo boca com um qualquer spamando mensagens de ídole anti amistosa no jogo só faz com que a imagem do grupo seja denegrida a cada post.

 

Não vamos descer tanto o nível a ponto de estragarem o foco da postagem e de causar o desinteresse de potenciais membros do clã por pura infantilidade pública.

 

Você está certo me desculpa, eu não queria chegar a esse ponto.

 

Estou parando por aqui, sempre havera pessoas assim e nenhuma palavra pode mudar porque a lei delas foram criadas por elas mesmas. nesse caso, desculpa clã!

 

Não falarei mais nada, a não ser para pessoas que estejam interessadas em serem da familia, assim adiante etc.

 

@edit

 

pois é cara, só tenho nojo grande de você por não possuir tais argumentos que eu procurava para essas suas palavrinhas de 2 classe a tal ponto de defender tua fama com seus amigos in game como você mesmo diz.

 

não quero perder meu tempo, cê se perdeu é 1 lixo agora junto com quem você conhece. xD

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre GS/Sangrento' date=' nem vou gastar carácteres com o assunto, já que não gasto zenys com isso há alguns séculos[/quote']

 

Só vaza daqui cara, fazendo favor, só faz isso mesmo, eu n quero nada contigo e que isso acabe aqui agora.

 

respeite meu clã aqui e os membros, eu errei conforme os sentimentos então demostre que você não é tão insignificante e some daqui agora, porque tudo que fizer ou deixar de fazer tal como tua vida com as piores pessoas do game não me interessaria em nada, apenas pioraria para você porque 1 dia ira entender tudo e assim vai querer procurar o mesmo cara que um dia te revelou coisas que um idiota nunca entenderia.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Só vaza daqui cara, fazendo favor, só faz isso mesmo, eu n quero nada contigo e que isso acabe aqui agora.

 

respeite meu clã aqui e os membros, eu errei conforme os sentimentos então demostre que você não é tão insignificante e some daqui agora, porque tudo que fizer ou deixar de fazer tal como tua vida com as piores pessoas do game não me interessaria em nada, apenas pioraria para você porque 1 dia ira entender tudo e assim vai querer procurar o mesmo cara que um dia te revelou coisas que um idiota nunca entenderia.

Com prazer kkkk, só fica esperto com os seus '' amigos ''

Porquê gente que fica ao seu redor mandando PM '' Esse Xoy é meio retardado '' é o quê não falta, no demais, adels

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi povo amado do clã, como vão? Pelo visto o Run já foi servido, pena que eu não estava presente mais cedo!

 

Eae woman, como cê tá? olha sinto muito por tudo isso aqui, namoral mesmo :(

 

Estavamos na ativa mas o servidor tá em manuntenção, quando sair cê loga ai

 

Quero entrar pro clã

 

Eae mano, deixa seu nick dos 2 personagens, quando logar agente já chama você pra familia

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Eae woman, como cê tá? olha sinto muito por tudo isso aqui, namoral mesmo :(

 

Estavamos na ativa mas o servidor tá em manuntenção, quando sair cê loga ai

 

Estou bem obrigada! Que isso tudo bem, vc não tem que pedir desculpa por se defender! E...pois é eu tava upando minha noviça e o server caiu,mas quando voltar é nóis!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Sou como o vento, sigo em frente no meu momento!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente.. mas nem se defender, isso não importa muito quando você involve pessoas que procuram um futuro no jogo.

 

falando essas coisas nesse tópico, brigando com essas pessoas só mostrou o quão as vezes passo dos meus limites e não consigo me conter mas, prometo n vai mais se repetir.

 

Deixa voltar o servidor, quando voltar será melhor que ficar nesse ambiente de vez em quando rs

 

@edit

 

Bom saber que cê tá bem, fico preucupado com quem é da familia dos Piratas hushus

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

To dando umas procuradas em hats, /visual algumas coisas que combinem para pirata,

 

dai eu escolho e coloco para a galera usar, seilá vai ficar bem bacana ksksks

 

então.. até lá espera o servidor mesmo xD

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

To dando umas procuradas em hats, /visual algumas coisas que combinem para pirata,

 

dai eu escolho e coloco para a galera usar, seilá vai ficar bem bacana ksksks

 

então.. até lá espera o servidor mesmo xD

 

Qualquer coisa se eu achar um que tenha a ver posto aqui! Até mais! :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Sou como o vento, sigo em frente no meu momento!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já uso tapa olho desde sempre haha

 

huashausahs, bem a mascara de fugitivo tava caindo bem mas, em ser vermelha acho que não rola..

 

Sobre o visual de cima/hat, to pensando, se caso eu '' achar '' eu compartilho aqui e pergunto se vocês acham uma boa a idéia.

 

Qualquer coisa se eu achar um que tenha a ver posto aqui! Até mais! :D

 

Então woman kk, se tu achar mesmo me avisa aqui, deixa os itens aqui que aviso pra galera que puder/comprar já começar comprando, vai ser bem bacana, a marca do nosso clã, nós utilizando aquilo que nos deixa bem bolado na moda /headph

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Tem um tópico criado nesse fórum com muitos visuais/lançados no BRO, se eu achar umas coisas que combinem e fiquem maneiro nos piratas do clã já deixo aqui até.

 

Então, se vocês quiserem ver, olhem esse tópico pesquisa no google e coloca visuais lançados no BRO. lá tem bastante coisa, acho que cês vão amar,

 

e também, se combinar com nós, vai ficar bacana a nossa marca inicial. quem utilizar isso, sempre será conhecido como 1 Pirata daora e estiloso /dog

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Zyros, de hat que parecem coisa de pirata tem Chapéu de Córsário que é drop do Drake e a Bandana Pirata, que é drop do Esquelto Pirata.

Tem também o Corvo[1], mas esse seria bem mais caro que os dois acima.

 

Oi fabi, muito obrigado mesmo. agradeço pelas informações, não sabia que tinha dai tava meio que confuso procurando ver se achava mas enfim, acabei encontrando! fico muito agradecido.

 

Vou ver como é, independente de quanto seja, irei gastar sendo que se os membros/familia não tiver como pagar, não farei questão de ajudar com isso pois será umas das nossas marcas necessárias para sermos Piratas xD

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Oi fabi, muito obrigado mesmo. agradeço pelas informações, não sabia que tinha dai tava meio que confuso procurando ver se achava mas enfim, acabei encontrando! fico muito agradecido.

 

Vou ver como é, independente de quanto seja, irei gastar sendo que se os membros/familia não tiver como pagar, não farei questão de ajudar com isso pois será umas das nossas marcas necessárias para sermos Piratas xD

 

 

Nada, disponha! :)

É vendo tópicos como o seu que eu penso que deveria ter uma área do fórum pra clãs. Mandei um ticket perguntando disso, mas acho que não rola.

Link para o comentário
Share on other sites

Nada, disponha! :)

É vendo tópicos como o seu que eu penso que deveria ter uma área do fórum pra clãs. Mandei um ticket perguntando disso, mas acho que não rola.

 

Eram pra por mesmo, faltaria isso pra completar o fórum, eu acho..

 

se fosse adicionado melhoraria muita coisa, algumas pessoas as vezes confundem e acham que postamos na área errada sendo que não existem uma área especifica para isso.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...