Ir para conteúdo

[Editado Pela Moderação]


Zyros

Posts Recomendados

Zyros quero entrar para o clã, olha inbox :o

 

Vou verificar, to on ainda

 

estou mto a procura de um clã kkkk, ngm merece jogar sozinho XD

 

Nick: Touth°

 

Touth adicionado xD

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 170
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Ainda tem espaço? desdo começo do RAG jogando solo chega disso hahaha. Qual o nome do char para pedir?

 

Nome do meu char: NeoWave

 

Me encontra em payon amigo, to aqui nos esporos aonde upam.

 

nome do char que to aqui é Preyn meu sicário. cola ai /o

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Chama PT e me upa também!

 

h3uh3uh3uh3uh3u

 

H3UH3U

 

o que brs não fazem para dar um sorriso no rosto de alguém, em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

edit; é que eles falam assim sempre, tipo '' up '' ''upando apenas '' então soa meio estranho mesmo x.x

Editado por Zyros
Porque eu apenas quis, ué

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Tá tendo altos UP aqui, e já que estamos em manutenção, vai que cola procurar uma PT aqui né...

 

 

Já to pronto, só chamar!

 

 

Mapas especiais foram embora, agora eu to na bad

 

quer upar? acha pt em qualquer mapa comum e passe horas e dias apenas pra upar 1 nivel

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Procurando meio randomize na net...

 

Olá o que achei!

 

missaopowerup_big.png

Já pode usar aqui direto/sempre pra dar aquele UP e tál :p

 

Curti em, usaria até de emblema no meu canal do youtube. deixa ele ai que vou usar pra ficar upando aqui mesmo hahaha

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ACHO que vi algo relacionado ao clã de vocês em Rachel...

 

Até ia entrar, mas acabei passando batido.

 

Tô montando um char novo, queria saber se tem vaga e tal, como são as PT e níveis..

 

 

Tipo, quem fala do clã sabe que aqui tem a moral pra dizer na cara o que pensamos e sentimos. se falam é a inveja grande que cresce dentro do coração alheio e eu também não to dando nem a minima pra pessoas assim que perdem a diversão do game pra ficar com lero lero sobre qualquer um clã.

 

Sobre niveis: aqui low level entra, na descrição diz tudo e foi mal pelo texto que ficou grande x.x na próxima eu vou diminiuir mais.

 

Então mano, quem falar do meu clã ai, com certeza é um olho esquerdo que não encherga o quão valioso seria ter a minha amizade até porque eu curto ser um Herói nesse jogo e faço o possivel para as pessoas que querem o mesmo que eu .-.

 

@edit entenda que aqui não é grupo pra upar, aqui é post de clã pra recrutar para o CLÃ caraios

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

 

@edit entenda que aqui não é grupo pra upar, aqui é post de clã pra recrutar para o CLÃ caraios

 

 

Han, eu to criando um char novo, não to pedindo PT, PT eu acho nos mapas sabe...

Eu só queria saber porque to procurando uma guild, MÁS, se acha que to no intuito de confusão, me retiro e desconsidere qualquer colocação minha '-'

 

 

Quando eu falei que vi algo, não era critica (típico mania de perseguição do "não fui eu") era comentários bons, por isso vim perguntar.

Inicie mais uma luta, todos os dias!baixar_referencia_trabalhos_blackmagenta_21.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Han, eu to criando um char novo, não to pedindo PT, PT eu acho nos mapas sabe...

Eu só queria saber porque to procurando uma guild, MÁS, se acha que to no intuito de confusão, me retiro e desconsidere qualquer colocação minha '-'

 

 

Quando eu falei que vi algo, não era critica (típico mania de perseguição do "não fui eu") era comentários bons, por isso vim perguntar.

 

Engraçado falar isso aqui, incrivel eu nunca vi alguém admirando nem reconhecendo meu clã tanto que não vamos na woe também.

 

Eu sei que não queria pt, fui meu sarcasmo aqui, se quiser entrar entra na familia também. eu recebo você de braços abertos no clã. ajudo, tento ser o maximo possivel de pessoa que se dedica até não conseguir mais por uma pessoa que se interessa pela coisa o qual ela acha certa. esquece a frase ai x.x

 

Agora sobre falarem do clã.. interessante, incrivel é a primeira vez isso sério

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado falar isso aqui, incrivel eu nunca vi alguém admirando nem reconhecendo meu clã tanto que não vamos na woe também.

 

Agora sobre falarem do clã.. interessante, incrivel é a primeira vez isso sério

Então, eu só vim aqui por isso, eu era player das antigas, voltei tem pouco tempo e confesso, bem perdido.

 

Por isso quando fiquei lá vegetando "recuperando hp, falomemo!", e falaram, eu me interessei

Inicie mais uma luta, todos os dias!baixar_referencia_trabalhos_blackmagenta_21.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu só vim aqui por isso, eu era player das antigas, voltei tem pouco tempo e confesso, bem perdido.

 

Por isso quando fiquei lá vegetando "recuperando hp, falomemo!", e falaram, eu me interessei

 

Engraçado em, eu fiquei meio tipo '' Nossa, tão falando do meu clã do nada '' Não fiz nada para falarem do clã, incrivel mesmo x.x

 

Mas tem vaga aqui, quiser entrar só entrar, não tem frescura alguma. agora eu não to on porque tá atualizando ainda, quando acabar já entro ai

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

agora eu não to on porque tá atualizando ainda, quando acabar já entro ai

 

 

​Unanimidade AUSHUASHUSA Vamos que vamos, deixa voltar.. dai eu logo de casa ;x

 

Sim, eu to no trabalho, lendo o fórum, porque adivinha?! O meu hoster caiu, ai né, to aqui, de boinha, esperando o meu horário -.-

Inicie mais uma luta, todos os dias!baixar_referencia_trabalhos_blackmagenta_21.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

​Unanimidade AUSHUASHUSA Vamos que vamos, deixa voltar.. dai eu logo de casa ;x

 

Sim, eu to no trabalho, lendo o fórum, porque adivinha?! O meu hoster caiu, ai né, to aqui, de boinha, esperando o meu horário -.-

 

Que isso HSAUSHAHSAS, pode cre deixa tu chegar na tua casa e voltar que caso queira mesmo entrar, me fala por aqui ou privado que eu te chamo

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Olhe, jogo voltando já to on tá? qualquer coisa me manda pm pra um dos chars que vai ficar on/Sinphx/Preyn

 

provavelmente eu irei tá on em qualquer um deles porque mapa especiais não tem mais agora. vou upar mais não x.x

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...