Zyros Posted October 2, 2016 Author Share Posted October 2, 2016 Zyros quero entrar para o clã, olha inbox Vou verificar, to on ainda estou mto a procura de um clã kkkk, ngm merece jogar sozinho XD Nick: Touth° Touth adicionado xD @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted October 2, 2016 Author Share Posted October 2, 2016 Up 20caracteres @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted October 2, 2016 Author Share Posted October 2, 2016 20caracteres apenas para upar. @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeoWave Posted October 2, 2016 Share Posted October 2, 2016 (edited) Ainda tem espaço? desdo começo do RAG jogando solo chega disso hahaha. Qual o nome do char para pedir? Nome do meu char: NeoWave Edited October 2, 2016 by NeoWave Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted October 2, 2016 Author Share Posted October 2, 2016 Ainda tem espaço? desdo começo do RAG jogando solo chega disso hahaha. Qual o nome do char para pedir? Nome do meu char: NeoWave Me encontra em payon amigo, to aqui nos esporos aonde upam. nome do char que to aqui é Preyn meu sicário. cola ai /o @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted October 3, 2016 Author Share Posted October 3, 2016 up 20 caracteres bom dia!!!!! @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted October 3, 2016 Author Share Posted October 3, 2016 Up 20 caracteres para um clã que não teme a um kraken @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted October 4, 2016 Author Share Posted October 4, 2016 up 20caracteres, na atividade /o @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted October 4, 2016 Author Share Posted October 4, 2016 Up Up topo. não chegou nenhum negócio de valor nessa atualização tópico em 1* lugar >up @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyoshiro ~* Posted October 4, 2016 Share Posted October 4, 2016 Dando apenas uma upada pra variar Chama PT e me upa também! h3uh3uh3uh3uh3u Inicie mais uma luta, todos os dias! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted October 4, 2016 Author Share Posted October 4, 2016 (edited) Chama PT e me upa também! h3uh3uh3uh3uh3u H3UH3U o que brs não fazem para dar um sorriso no rosto de alguém, em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk edit; é que eles falam assim sempre, tipo '' up '' ''upando apenas '' então soa meio estranho mesmo x.x Edited October 4, 2016 by Zyros Porque eu apenas quis, ué @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyoshiro ~* Posted October 4, 2016 Share Posted October 4, 2016 Tá tendo altos UP aqui, e já que estamos em manutenção, vai que cola procurar uma PT aqui né... Já to pronto, só chamar! Inicie mais uma luta, todos os dias! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted October 4, 2016 Author Share Posted October 4, 2016 Tá tendo altos UP aqui, e já que estamos em manutenção, vai que cola procurar uma PT aqui né... Já to pronto, só chamar! Mapas especiais foram embora, agora eu to na bad quer upar? acha pt em qualquer mapa comum e passe horas e dias apenas pra upar 1 nivel @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyoshiro ~* Posted October 4, 2016 Share Posted October 4, 2016 Procurando meio randomize na net... Olá o que achei! Já pode usar aqui direto/sempre pra dar aquele UP e tál Inicie mais uma luta, todos os dias! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted October 4, 2016 Author Share Posted October 4, 2016 Procurando meio randomize na net... Olá o que achei! Já pode usar aqui direto/sempre pra dar aquele UP e tál Curti em, usaria até de emblema no meu canal do youtube. deixa ele ai que vou usar pra ficar upando aqui mesmo hahaha @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyoshiro ~* Posted October 4, 2016 Share Posted October 4, 2016 Eu ACHO que vi algo relacionado ao clã de vocês em Rachel... Até ia entrar, mas acabei passando batido. Tô montando um char novo, queria saber se tem vaga e tal, como são as PT e níveis.. Inicie mais uma luta, todos os dias! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted October 4, 2016 Author Share Posted October 4, 2016 Eu ACHO que vi algo relacionado ao clã de vocês em Rachel... Até ia entrar, mas acabei passando batido. Tô montando um char novo, queria saber se tem vaga e tal, como são as PT e níveis.. Tipo, quem fala do clã sabe que aqui tem a moral pra dizer na cara o que pensamos e sentimos. se falam é a inveja grande que cresce dentro do coração alheio e eu também não to dando nem a minima pra pessoas assim que perdem a diversão do game pra ficar com lero lero sobre qualquer um clã. Sobre niveis: aqui low level entra, na descrição diz tudo e foi mal pelo texto que ficou grande x.x na próxima eu vou diminiuir mais. Então mano, quem falar do meu clã ai, com certeza é um olho esquerdo que não encherga o quão valioso seria ter a minha amizade até porque eu curto ser um Herói nesse jogo e faço o possivel para as pessoas que querem o mesmo que eu .-. @edit entenda que aqui não é grupo pra upar, aqui é post de clã pra recrutar para o CLÃ caraios @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyoshiro ~* Posted October 4, 2016 Share Posted October 4, 2016 @edit entenda que aqui não é grupo pra upar, aqui é post de clã pra recrutar para o CLÃ caraios Han, eu to criando um char novo, não to pedindo PT, PT eu acho nos mapas sabe... Eu só queria saber porque to procurando uma guild, MÁS, se acha que to no intuito de confusão, me retiro e desconsidere qualquer colocação minha '-' Quando eu falei que vi algo, não era critica (típico mania de perseguição do "não fui eu") era comentários bons, por isso vim perguntar. Inicie mais uma luta, todos os dias! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted October 4, 2016 Author Share Posted October 4, 2016 Han, eu to criando um char novo, não to pedindo PT, PT eu acho nos mapas sabe... Eu só queria saber porque to procurando uma guild, MÁS, se acha que to no intuito de confusão, me retiro e desconsidere qualquer colocação minha '-' Quando eu falei que vi algo, não era critica (típico mania de perseguição do "não fui eu") era comentários bons, por isso vim perguntar. Engraçado falar isso aqui, incrivel eu nunca vi alguém admirando nem reconhecendo meu clã tanto que não vamos na woe também. Eu sei que não queria pt, fui meu sarcasmo aqui, se quiser entrar entra na familia também. eu recebo você de braços abertos no clã. ajudo, tento ser o maximo possivel de pessoa que se dedica até não conseguir mais por uma pessoa que se interessa pela coisa o qual ela acha certa. esquece a frase ai x.x Agora sobre falarem do clã.. interessante, incrivel é a primeira vez isso sério @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyoshiro ~* Posted October 4, 2016 Share Posted October 4, 2016 Engraçado falar isso aqui, incrivel eu nunca vi alguém admirando nem reconhecendo meu clã tanto que não vamos na woe também. Agora sobre falarem do clã.. interessante, incrivel é a primeira vez isso sério Então, eu só vim aqui por isso, eu era player das antigas, voltei tem pouco tempo e confesso, bem perdido. Por isso quando fiquei lá vegetando "recuperando hp, falomemo!", e falaram, eu me interessei Inicie mais uma luta, todos os dias! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted October 4, 2016 Author Share Posted October 4, 2016 Então, eu só vim aqui por isso, eu era player das antigas, voltei tem pouco tempo e confesso, bem perdido. Por isso quando fiquei lá vegetando "recuperando hp, falomemo!", e falaram, eu me interessei Engraçado em, eu fiquei meio tipo '' Nossa, tão falando do meu clã do nada '' Não fiz nada para falarem do clã, incrivel mesmo x.x Mas tem vaga aqui, quiser entrar só entrar, não tem frescura alguma. agora eu não to on porque tá atualizando ainda, quando acabar já entro ai @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kyoshiro ~* Posted October 4, 2016 Share Posted October 4, 2016 agora eu não to on porque tá atualizando ainda, quando acabar já entro ai Unanimidade AUSHUASHUSA Vamos que vamos, deixa voltar.. dai eu logo de casa ;x Sim, eu to no trabalho, lendo o fórum, porque adivinha?! O meu hoster caiu, ai né, to aqui, de boinha, esperando o meu horário -.- Inicie mais uma luta, todos os dias! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted October 4, 2016 Author Share Posted October 4, 2016 Unanimidade AUSHUASHUSA Vamos que vamos, deixa voltar.. dai eu logo de casa ;x Sim, eu to no trabalho, lendo o fórum, porque adivinha?! O meu hoster caiu, ai né, to aqui, de boinha, esperando o meu horário -.- Que isso HSAUSHAHSAS, pode cre deixa tu chegar na tua casa e voltar que caso queira mesmo entrar, me fala por aqui ou privado que eu te chamo @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
NeoWave Posted October 4, 2016 Share Posted October 4, 2016 Luz acabo na hora que ia da PM para entrar na guilda/bomb/bomb/bomb Que horas vc vai estar ON e aonde vc costuma ficar para ser recrutado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted October 4, 2016 Author Share Posted October 4, 2016 Olhe, jogo voltando já to on tá? qualquer coisa me manda pm pra um dos chars que vai ficar on/Sinphx/Preyn provavelmente eu irei tá on em qualquer um deles porque mapa especiais não tem mais agora. vou upar mais não x.x @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts