KinaRamza Posted October 5, 2016 Share Posted October 5, 2016 Sabe Geffen? Eu não estou lá!! Vai pra Payon. Estou em Payon qual sua Classe e Nick, e me da um ponto de referencia [sIGPIC][/sIGPIC] ¤ Ramza Beoulve ¤ RK 175 e Lothur Heiral GX 175 @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted October 5, 2016 Share Posted October 5, 2016 Estou em Payon qual sua Classe e Nick, e me da um ponto de referencia Feiticeira Hela perto da Éden. [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted October 5, 2016 Author Share Posted October 5, 2016 Upando, estou apenas de olho no clã agora. sem comentários /dog/dog É meio que olhos de águias que fluem dentro da alma e espirito aonde aquilo que eu criei está com os poderes que tenho x_x Enfim, to de olho no clã aqui em xD @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hela Posted October 6, 2016 Share Posted October 6, 2016 Estou cuidando muito bem do clã enquanto o Capitão está fora UHAUHAUHAHUAHUA [sIGPIC][/sIGPIC] Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário. [/hr] Lilith Morningstar. Eva, Monah do Pah Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted October 6, 2016 Author Share Posted October 6, 2016 Estou cuidando muito bem do clã enquanto o Capitão está fora UHAUHAUHAHUAHUA A tava mesmo kkk 20caracter @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted October 6, 2016 Author Share Posted October 6, 2016 On, upando o tópico pra manter sempre ativo e atualizado Partiu, bom dia! @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eyd Posted October 6, 2016 Share Posted October 6, 2016 Tenho interesse em entrar no Clã. Ainda tem vagas? Eu estou querendo ser ativo no jogo como antigamente, mas falta motivação. Nick: Yuuky Roxas @Thor Exalt Chrom Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted October 6, 2016 Author Share Posted October 6, 2016 Tenho interesse em entrar no Clã. Ainda tem vagas? Eu estou querendo ser ativo no jogo como antigamente, mas falta motivação. Nick: Yuuky Roxas Estou on agora, nick Astalavist mapa[Payon] Caso ainda queira ser recrutado, aparece depois nos Esporos em payon, local de up low nivel. @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted October 6, 2016 Author Share Posted October 6, 2016 Up, boa tarde! tópico subindo ao topo sempre! Torne-se um dos maiores piratas de todos os tempos, entre para a escória da Pirataria que existem a séculos na busca de uma Criatura marinha que atormenta e destroi navios/pessoas e acaba com o mundo dos Piratas! O temido e terrivel Kraken! Seja um de nós, venha caça-lo e acabar com a existência do ser colossal que é dificil até de 1000 pessoas aguentarem! @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
vicktorios Posted October 6, 2016 Share Posted October 6, 2016 Bem legal a proposta do clan =) Tem vaga pra um velho de 26 anos? haha Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted October 6, 2016 Author Share Posted October 6, 2016 Bem legal a proposta do clan =) Tem vaga pra um velho de 26 anos? haha Com certeza tem sim, me encontre aonde fica os Esporos no local de payon aonde as pessoas upam amigão Se ainda quiser vagas, sempre me encontra nesse mesmo local. estou nesse ponto quase sempre pois não to com a conta original e como me encontro banido, é nesse mapa que fico mais agora xD @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
vicktorios Posted October 6, 2016 Share Posted October 6, 2016 Beleza, qual o seu nick? Chego em casa umas 20:00 e te chamo, meu nick é Vikctorios Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted October 6, 2016 Author Share Posted October 6, 2016 Beleza, qual o seu nick? Chego em casa umas 20:00 e te chamo, meu nick é Vikctorios To em um bardo noob, nome ele é Astalavist mano Qualquer coisa to no mapa dos Esporos em payon aonde a galerinha de Level baixo upa xD @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
I'm the legend ~ Posted October 6, 2016 Share Posted October 6, 2016 upupupupupupupupupupupupupup [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
SpiderWick Posted October 6, 2016 Share Posted October 6, 2016 O clã é estilo RP ou 4fun mesmo? [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted October 6, 2016 Author Share Posted October 6, 2016 O clã é estilo RP ou 4fun mesmo? É 4fun mesmo mano, leia sempre o tópico e veja cada detalhe. desculpa pelo tópico ser grande .X @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted October 7, 2016 Author Share Posted October 7, 2016 Up, parece que jaja começam a entrevistar minha pessoa e esse alguém é um Ser muito legal por essas bandas por isso esconderei a identidade secreta dele. [up da madrugada porque piratas não dormem cedo] @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted October 7, 2016 Author Share Posted October 7, 2016 Upando o clã porque tem que ser upado @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted October 7, 2016 Author Share Posted October 7, 2016 Upando a tarde, faltam apenas 4 dias para sair do bloqueio minha conta @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
I'm the legend ~ Posted October 7, 2016 Share Posted October 7, 2016 Dos 700 posts do Zyros, 689 são up nesse tópico DOIAJSJFADA [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted October 7, 2016 Author Share Posted October 7, 2016 Dos 700 posts do Zyros' date=' 689 são up nesse tópico DOIAJSJFADA[/quote'] Existem tópicos bem antigos o qual eu tinha criado e postei muitas vezes no fórum também. Então antes de falar qualquer coisa que não faz idéia, verifica se isso que diz está correto. esse tópico tá sendo upado agora, não é apenas aqui que estou postando, sempre to nas outras áreas [se for de meu interesse] e nem sei porque falei com você, um cara que se perdeu completamente. Você não é digno de estar nesse tópico @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ranger Milla Posted October 7, 2016 Share Posted October 7, 2016 Existem tópicos bem antigos o qual eu tinha criado e postei muitas vezes no fórum também. Então antes de falar qualquer coisa que não faz idéia, verifica se isso que diz está correto. esse tópico tá sendo upado agora, não é apenas aqui que estou postando, sempre to nas outras áreas [se for de meu interesse] e nem sei porque falei com você, um cara que se perdeu completamente. Você não é digno de estar nesse tópico 1° Já lhe informamos desde seu primeiro tópico criado no fórum que é proibido dar up em menos de 72h, isso foi logo quando vc criou sua acc em fevereiro, você foi tóxico com todo mundo do post, o post era de venda Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ranger Milla Posted October 7, 2016 Share Posted October 7, 2016 Aqui você xingando todo mundo em 2 posts e upando eles em questão de poucos minutos de intervalo http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?163714-Lutando-pra-obter-meus-equips!!!!&highlight=Zyros http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?163749-C-gt-Asas-de-Arcanjo-Caido-(vazia)&highlight=Zyros Ranger 148 Milla_<3<3 Ranger 141 Milinha²²² Sniper99 MIlinha Adventure/Assinatura feita porKabedEX Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted October 7, 2016 Author Share Posted October 7, 2016 1° Já lhe informamos desde seu primeiro tópico criado no fórum que é proibido dar up em menos de 72h, isso foi logo quando vc criou sua acc em fevereiro, você foi tóxico com todo mundo do post, o post era de venda Quando aparece 1, tem sempre que aparecer o dobro dos inúteis mesmo. pois é, eu xinguei eles, admito que xinguei eles faz tempos e até agora não to banido permanente desse fórum porque to ciente das regras e das consequências tanto que se eu estou upando também to alerta de que posso sofrer qualquer dessas coisas que faço. E segundo, eu não sei quem seria pior, você vem até aqui pra relembrar isso sendo que está errada em querer tomar conta da vida de alguém em um fórum porque né, se acontecer tu n tem nenhum sentido nisso praticamente não existe por ser tosca e escrota. Xingamento parte 1 Aqui você xingando todo mundo em 2 posts e upando eles em questão de poucos minutos de intervalo http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?163714-Lutando-pra-obter-meus-equips!!!!&highlight=Zyros http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?163749-C-gt-Asas-de-Arcanjo-Caido-(vazia)&highlight=Zyros Muito bom, agora eu vou ofender denovo, to vendo que xinguei e sou bom nisso. Se fod@ Xingamento parte 2 Pra mim cê n significa nada, pronto gostou? @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zyros Posted October 7, 2016 Author Share Posted October 7, 2016 (edited) Agora vou floodar denovo porque parece que ela quer o cargo de admnistrador do fórum Agora pode reportar isso, ''20caracterex '' @edit vai sonhando que cê trabalha pra level up, cê não é nada nesse fórum e não tem a honra de comparecer a esse tópico. Edited October 7, 2016 by Zyros Porque eu quis, vai reportar @Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts