Ir para conteúdo

Mapas especiais


Frog Potter

Posts Recomendados

Na primeira vez o lag foi o principal problema, no segundo já foi bem melhor, mas o mapa não encheu de gente. O mapa disponibilizado era enorme, inviabilizando o up "afk".

 

Se disponibilizarem um mapa pequeno como orc dun 02 ou ate mesmo o mapa de eclage (ecl_tdun01), ai acho q ficaria ótimo. Mas esse ano nem sei como vai ser, a Ceres q organizava e escolhia junto com agente (pessoas do forum) os bichos dos mapas especiais, nem deve estar cuidando mais do rag...:(

Link para o comentário
Share on other sites

A última vez que joguei em mapas especiais foi antes da renovação.

 

Como funcionam esses mapas para homúnculos? Tem pra diversos leveis de homúnculos ou só acima de lvl "x"?

 

Olha, se constar ainda a mesma descrição eu poderia dizer:

 

5x ~ 6x para Vanilmirth/Filir

6x ~ 7x para Amistir/Lif

 

Vanil e Filir possuem ótimas habilidades de dano podendo dar One Hit facilmente. Vanil com suas habilidades mágicas pode matar rápido e Filir com seu dano físico Pica-Pau faz estragos também.

Já o Amistir tem habilidades de tanker e a Lif é mais uma noviça de batalha. Não são ofensivos mas não deixam de ser ótimas escolhas

Eu como amo a Lif peguei uma pra transformar em Eira.

 

Sobre o mapa:

 

Entra hoje nos Servidores os Mapas Especiais com previsão de encerramento 27/04/2015.

 

 

 

 

Venho por esse tópico avisar a toda comunidade da Arte da Alquimia e da Forja o mapa criado para nossos companheiros Homúnculos e Homúnculos.S será o MOC_FIELD10.

 

 

Com os seguintes monstros:

 

 

600 ZENORCS.

1177.png

 

300 LES

1881.png

 

300 LESHIY

1880.gif

 

100 ORC ESQUELETO

1152.gif

 

 

 

Aproveitem bastante esse Mapa,eu desejo observar uma multidão de Homúnculos nos Servidores do BRO.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

#MAPASespeciais4ever

 

 

temos que falar com a lug para eles porem os mapas especiais para sempre.

 

nossa, 100% apoiado!

 

tambem acho que tenq por cheffenia o ano todo

 

Ah, e quem sabe voltar com o evento do rei poring? era super bom!! Não tinha um bot, só players honestos.

 

E que tal carta MvP por ROPS? Ah, isso já tem rsrsrs

Link para o comentário
Share on other sites

O último mapa especial de Homúnculus que teve foi com esses bichos: Orc Esqueleto, Zenorc e Grove. Ficou ótimo, porém num mapa enorme não adiantou muito.

 

Então o único problema foi realmente o Mapa muito muito grande e espero que se tiver um próximo, que ele seja num mapa bem menor. Pra isso a Lug já teria que solicitar mudanças com antecedência pra Gravity.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, se constar ainda a mesma descrição eu poderia dizer:

 

5x ~ 6x para Vanilmirth/Filir

6x ~ 7x para Amistir/Lif

 

Vanil e Filir possuem ótimas habilidades de dano podendo dar One Hit facilmente. Vanil com suas habilidades mágicas pode matar rápido e Filir com seu dano físico Pica-Pau faz estragos também.

Já o Amistir tem habilidades de tanker e a Lif é mais uma noviça de batalha. Não são ofensivos mas não deixam de ser ótimas escolhas

Eu como amo a Lif peguei uma pra transformar em Eira.

 

Sobre o mapa:

 

O último mapa especial de Homúnculus que teve foi com esses bichos: Orc Esqueleto, Zenorc e Grove. Ficou ótimo, porém num mapa enorme não adiantou muito.

 

Então o único problema foi realmente o Mapa muito muito grande e espero que se tiver um próximo, que ele seja num mapa bem menor. Pra isso a Lug já teria que solicitar mudanças com antecedência pra Gravity.

 

 

Vou explicar novamente para quem é novo no fórum ou está na metade dessa "novela".

 

Possivelmente esse ano tenha os Mapas Especiais,e eu vou brigar com a comunidade que é contra para por o Mapa dos Homúnculos, na segunda edição que foi a ultima tive bastante problemas com uma parte de jogadores que era contra esse mapa,preferindo outro mapa de up para as classes 3. Mais no final ficava tudo certo,de tanto debater com a Ceres reforçando que era necessário um mapa especial de homúnculos, para a comunidade de Alquimistas e Evoluções.

 

Possivelmente agora quem vai abrir um tópico é o Rufio e eu espero realmente que ele de atenção para a comunidade da Arte da Alquimia e da Forja como a Ceres na ultimas duas edições

 

A primeira edição foi com os monstros que o Rá citou logo em cima,tivemos grandes problemas nessa primeira edição , pois o Leshij estava curando os monstros e o Les mobando em homúnculos iniciantes. Não que o mapa estava ruim, pelo contrario, quem tinha Homúnculos.S com a habilidades em área aproveitou bastante.

 

Na segunda edição trocamos os monstros , e finalmente toda a comunidade aproveitou, tanto os Homúnculos.S tanto os Homúnculos iniciantes :o , os monstros estão no post do Asgardiano.

 

 

O problema do Mapa, observei que alguns escreveram aqui, para citarmos para lug um mapa menor. Pra quem perdeu a novela,tanto na primeira e na segunda edição eu briguei tanto,cobrei tanto e escrevi tanto para a Ceres por um mapa menor e infelizmente a resposta da Ceres era sempre que a desenvolvedora não permitia, ou usava os mapas de Morroc ou ficava sem o Mapa dos Homúnculos.

 

Não conseguimos de nenhuma maneira convencer a desenvolvedora por um mapa menor. Espero que nessa 3 edição agente tenha alguma chance por um mapa menor para nossos companheiros.

 

 

Att

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vou explicar novamente para quem é novo no fórum ou está na metade dessa "novela".

 

Possivelmente esse ano tenha os Mapas Especiais,e eu vou brigar com a comunidade que é contra para por o Mapa dos Homúnculos, na segunda edição que foi a ultima tive bastante problemas com uma parte de jogadores que era contra esse mapa,preferindo outro mapa de up para as classes 3. Mais no final ficava tudo certo,de tanto debater com a Ceres reforçando que era necessário um mapa especial de homúnculos, para a comunidade de Alquimistas e Evoluções.

 

Possivelmente agora quem vai abrir um tópico é o Rufio e eu espero realmente que ele de atenção para a comunidade da Arte da Alquimia e da Forja como a Ceres na ultimas duas edições

 

A primeira edição foi com os monstros que o Rá citou logo em cima,tivemos grandes problemas nessa primeira edição , pois o Leshij estava curando os monstros e o Les mobando em homúnculos iniciantes. Não que o mapa estava ruim, pelo contrario, quem tinha Homúnculos.S com a habilidades em área aproveitou bastante.

 

Na segunda edição trocamos os monstros , e finalmente toda a comunidade aproveitou, tanto os Homúnculos.S tanto os Homúnculos iniciantes :o , os monstros estão no post do Asgardiano.

 

 

O problema do Mapa, observei que alguns escreveram aqui, para citarmos para lug um mapa menor. Pra quem perdeu a novela,tanto na primeira e na segunda edição eu briguei tanto,cobrei tanto e escrevi tanto para a Ceres por um mapa menor e infelizmente a resposta da Ceres era sempre que a desenvolvedora não permitia, ou usava os mapas de Morroc ou ficava sem o Mapa dos Homúnculos.

 

Não conseguimos de nenhuma maneira convencer a desenvolvedora por um mapa menor. Espero que nessa 3 edição agente tenha alguma chance por um mapa menor para nossos companheiros.

 

 

Att

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

 

Acho que seria bacana se tentássemos brigar pelos mapas que foram apagados no Renewal. O que eu realmente acho que seria interessante para o homunculus seria aquele que era logo abaixo dos Roweens em Rachel. Esse aqui ó:

ra_fild09:

ra_fild09.gif

 

Sei que não é lá um OD2 da vida mas acho que é o menor mapa inativo do jogo no momento. E seria sacanagem deles não colocarem, já que há um desses mapas de Rachel que é utilizado (O fild02 no caso).

Editado por Randell
Delirei legal agora.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

 

O problema do Mapa, observei que alguns escreveram aqui, para citarmos para lug um mapa menor. Pra quem perdeu a novela,tanto na primeira e na segunda edição eu briguei tanto,cobrei tanto e escrevi tanto para a Ceres por um mapa menor e infelizmente a resposta da Ceres era sempre que a desenvolvedora não permitia, ou usava os mapas de Morroc ou ficava sem o Mapa dos Homúnculos.

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

 

Cansado disso, sabia? Não mudando o foco do tópico, mas já que salientou essa parte...

É a mesma coisa com a Torre até hoje. "A desenvolvedora não permite mudanças, ou fica assim ou remove".

Agora com o mapas dos homunculus a mesma coisa.

Será que isso é preguiça? Falta de vontade? Não sei, mas me parece que atrair novos clientes - vulgo jogadores - não é a principal característica da gravity. Sem mais. É esperar pra ver se a Säfira consegue uma mudança junto a distribuidora e desenvolvedora.

Espero que dessa vez a resposta seja positiva!

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que seria bacana se tentássemos brigar pelos mapas que foram apagados no Renewal. O que eu realmente acho que seria interessante para o homunculus seria aquele que era logo abaixo dos Roweens em Rachel. Esse aqui ó:

ra_fild09:

ra_fild09.gif

 

Sei que não é lá um OD2 da vida mas acho que é o maior mapa inativo do jogo no momento. E seria sacanagem deles não colocarem, já que há um desses mapas de Rachel que é utilizado (O fild02 no caso).

 

Estamos lutando pra conseguir um mapa "pequeno" pros homúnculus, pois mapas muito grandes são péssimos pra up "AFK"

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que seria bacana se tentássemos brigar pelos mapas que foram apagados no Renewal. O que eu realmente acho que seria interessante para o homunculus seria aquele que era logo abaixo dos Roweens em Rachel. Esse aqui ó:

ra_fild09:

ra_fild09.gif

 

Sei que não é lá um OD2 da vida mas acho que é o menor mapa inativo do jogo no momento. E seria sacanagem deles não colocarem, já que há um desses mapas de Rachel que é utilizado (O fild02 no caso).

 

Na ultima edição eu mostrei esse Mapa e o Mapa da Caverna dos Orcs ( Zenorcs ) e todos os dois foram ignorados pela desenvolvedora segundo a Ceres.

 

 

Vamos tentar novamente esse ano. Na esperança da desenvolvedora aceitar esses mapas.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...