Ir para conteúdo

[Pergunta] Pergaminho de Armadura


AprendizStark

Posts Recomendados

+11 é o maior ticket de refino que você pode encontrar como o outro disse, você pode aumentar o refino sem ter a chancer de quebrar o item com mega-elunium.

E os efeitos de refino da tiara cinza é ate o +12, ou seja, é meio "desperdício" você querer colocar isso no +14 ainda mais com uma abelha rainha.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

+9 é o maior ?

Como conseguir esses malditos pergaminhos e quanto valem ?

Me falaram o valor eu fiquei assustado kkk

 

Existe pergaminho +5,+6,+7,+8,+9 e +11

 

+5 vende nos ROPS e o resto se consegue esporadicamente via Tickets ou alguma promoção, evento e tal.

 

Um +11 pode vir a custar perto de 1 bilhão, devido à raridade e dificuldade de conseguir um (geralmente vem com uma chance de 0,5 a 1% de cair num Ticket de Promoção, isso quando tem os tais tickets q é só de vez em quando).

 

Daí pra chegar no +13 o melhor método é, depois do pergaminho, usar Omni-Oridecon (pra armas) ou Mega-Elunium (pra armaduras), porém esses itens também só vem esporadicamente nos Rops (tipo 1x por ano).

Link para o comentário
Share on other sites

Saquei.

 

Fiz as contas, botando uma média de 55kk, pra deixar um item que ta +5 em +12, custa 385kk

 

Vale a pena deixar a Tiara de Coelho Cinza +12 por esse preço ? Eu consigo lucrar depois ?

 

Falando do @Odin, costumo calcular 250kk por baixo pra cada refino depois do +9, essa sua média tá otimista demais LOL

Link para o comentário
Share on other sites

Refino +14 com abelha rainha é desperdício. Talvez se tivesse com Kat Key fosse interessante...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...