Ir para conteúdo

Bug de Flechas.


Homem Computador

Posts Recomendados

Eu tava me perguntando pra que diabos um GX que utiliza Katar ou Adagas queria usar flechas se não ia atirar em ninguém. Só agora descobri :p

 

Quando a flecha de caça / élfica estava bugada, teve comentários aqui no fórum de GX alcançando danos absurdos com Castigo de Loki, que veja só, é um ataque a distância.

 

Eles batem com o arco? :|

 

De qualquer forma, parece que pra assassinos o que altera é o combo com o chapéu de caçador e não poder usar tocaia com flecha amaldiçoada.

 

Hmm...? Você quer dizer, estilo Arrow? xD

ar121b_0293b-jpg-d534c84d-t3_595_slogo.jpg

 

 

@ Tópico: Então, a correção veio. Eu sempre achei estranho isso de mercenário equipar flechas sendo que a classe por si só tem acesso a uma dezena de equipamentos e armas, não precisava tanto.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tava me perguntando pra que diabos um GX que utiliza Katar ou Adagas queria usar flechas se não ia atirar em ninguém. Só agora descobri :p

 

O bug de equipar flecha começou quando criaram a habilidade Faca envenenada,a adaga consumida pela skill é considerada uma flecha, tanto que sinx só poderiam equipar flecha depois de ter feito esta quest. Inclusive, já usei essas adagas como flechas no meu Renegado, apesar de não ter nenhuma vantagem nisso.

Link para o comentário
Share on other sites

de qualquer forma ao meu ver qual o sentido de um sicário usar flechas usando armas do tipo adagas ou katar?

 

agora cá entre nós, reset de F.A.Ws pode ficar nos sonhos, HP do S.As também, uma imensa lista de BUGs conhecidos então, nem se fala...

 

cara, vcs acham msm que a lug repassa os bugs pra gravity? tem muita coisa podre que acontece lá dentro que os jogadores não sabem.

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz alguns testes aqui com um arruaceiro. Se você estiver com arco e flechas equipadas e trocar para uma adaga as flechas continuam equipadas. Porém... Se você cruzar um portal ou reconectar as flechas são desequipadas.

 

Bom, quanto a Tocaia isso é triste, nunca vi isso como um bug, usar tocaia para causar estados negativos era tão legal =/

"Grandes poderes, grandes responsabilidades."

Link para o comentário
Share on other sites

Na WoE de ontem levei remoção de arma e a flecha saiu junto (até entendo...)

Em seguida dei switch no meu hat de ataque para hat de defesa e switch de escudo.

Fui "kafrado" imediatamente por KO...

 

mas também.... o escudo não equipou e meu hat foi parar no lugar da flecha...

 

Sem comentários sobre essa "correção".

 

Gravity só entrega LIXO para os BRs, as coisas "boas" vão para o jRO, iRO, kRO, pqpRO, etc...

Link para o comentário
Share on other sites

Daora mesmo é quando tu swita e abre alt q, tem um item seu no lugar das flechas..

 

Equipei Botas de Cerco no lugar da flecha, e o sapato, tava lá.. descalço KKKKK

Na WoE então.. Bolinho de Carne no lugar da flecha KKKKK

deve ser maneiro dar tempestade/temporal e ir enchendo o HP da rapeize! HAUSHAUSHAUSHAUSH

Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tirem print do antes de equipar outro equipamento e o depois, expliquem bem no ticket como ocorreu. Não sei se passa status da arma (como no caso da boa ventura a esquiva perfeita), mas reportem.

 

Se não me falha a memória, acontecia um bug parecido com Justiceiro.

Mas parece que é um bug apenas visual.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu ponto de vista é o seguinte, não faz sentido nenhum usar flecha sem arco, nem sabia que tinha uma atualização dessa pra vir, ragnarok está se tornando um jogo mais "normal", agora quanto a LUG não avisar que corrigiu isso, tem gente que altera o grf que é proibido e a LUG não faz nada, cês acham que vão avisar que corrigiram um bug? (E não venha de mimimi que é só visual e fulaninho já disse em vídeo, porque a regra no site do joguinho vem escrito que NENHUMA alteração no client é permitida)

Somos brasileiros e não desistimos nunca, por isso jogamos bRO até hoje

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...