Ir para conteúdo

Video: 1 Ano do monstro OtherSide - #Thor!


Serect

Posts Recomendados

Vim publicar o vídeo da guild que eu jogava no thor. (Parei a alguns meses) É difícil ver coisas de woe por aqui então resolvi colocar (vai que alguém tem interesse)

Hoje ela completa 1 ano de vida e 1 ano de TOP 1 nas guerras do servidor thor, uma guild com uma base formada de 45 +/- por woe que são amigos antigos que voltaram com o projeto de uma guild forte com a chegada da guerra TE. Mesmo jogando um jogo com tantos problemas como o nosso conseguimos mantar a guild impecável.

 

- 1 Ano com 2/3 guerras de dificuldades e sem perder uma única guerra.

- Primeira ECO 100 TE e Primeiro Goodly TE!

- Todos os objetivos concluídos, mantendo o padrão contra todas as guilds que tentaram chegar perto!

 

Provável que vão reclamar por alguns membros da guild no vídeo tar com grf, padrão.

 

https://www.youtube.com/watch?v=7OYtJ0w5KuQ

Editado por Serect
Link para o comentário
Share on other sites

Hey! Vim publicar o vídeo da guild que eu jogo no thor. É difícil ver coisas de woe por aqui então resolvi colocar (vai que alguém tem interesse)

Hoje ela completa 1 ano de vida e 1 ano de TOP 1 nas guerras do servidor thor, uma guild com uma base formada de 45 +/- por woe que são amigos antigos que voltaram com o projeto de uma guild forte com a chegada da guerra TE. Mesmo jogando um jogo com tantos problemas como o nosso conseguimos mantar a guild impecável.

 

- 1 Ano com 2/3 guerras de dificuldades e sem perder uma única guerra.

- Primeira ECO 100 TE e Primeiro Goodly TE!

- Todos os objetivos concluídos, mantendo o padrão contra todas as guilds que tentaram chegar perto!

 

Provável que vão reclamar por alguns membros da guild no vídeo tar com grf, padrão.

 

https://www.youtube.com/watch?v=7OYtJ0w5KuQ

 

Única reclamação é esse grf padrão, eu sentiria vergonha de ganhar uma guerra usando grf editada e não orgulho, toda via se você gosta disso, é sua opinião sobre o assunto. =/

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Já se tornou uma coisa normal no bro, eu até entendo a parte da GRF q corta o delay dar skills acho zuado, agora a que a maioria usa que é como um novo RCX, que da pra jogar sem efeito e ver o ME etc não tenho problema algum, já que nosso servidor é MUITO lagado.

 

A guild pode ter 5000000 grfs que não vai fazer ela melhor que a outra, a melhor organização sempre ganhou nos últimos anos de thor.

 

obs: não quero entrar em uma discussão sem fim sobre isso, vim só postar o vídeo pra mostrar sobre a woe, já que aqui no fórum não se tem disso.

Editado por Serect
Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caraiii!

pessoal chora muito aqui, tinha q ser igual o fórum da Warpportal, até parece q 99% dos videos de woe do BRO, iRO, outros servidores o pessoal não tem grf pra modificar os efeitos.

 

As vezes parece que isso é novidade!

Editado por d felipx
Link para o comentário
Share on other sites

até parece q 99% dos videos de woe do BRO, iRO, outros servidores o pessoal não tem grf pra modificar os efeitos.

As vezes parece que isso é novidade!

Errado é errado man.

Essa desculpa de que todo mundo faz, por isso vc também está fazendo é nojenta.

Desculpe mesmo, eu adoraria postar aqui exaltando o mérito de uma guilda que vence honestamente, mas triunfar usando trapaças é algo que se tornou "comum" no bRO....

Faz a mesma coisa jogando limpo, e serei um dos primeiros a louvar sua conquista.

Link para o comentário
Share on other sites

Hey! Vim publicar o vídeo da guild que eu jogo no thor. É difícil ver coisas de woe por aqui então resolvi colocar (vai que alguém tem interesse)

Hoje ela completa 1 ano de vida e 1 ano de TOP 1 nas guerras do servidor thor, uma guild com uma base formada de 45 +/- por woe que são amigos antigos que voltaram com o projeto de uma guild forte com a chegada da guerra TE. Mesmo jogando um jogo com tantos problemas como o nosso conseguimos mantar a guild impecável.

 

- 1 Ano com 2/3 guerras de dificuldades e sem perder uma única guerra.

- Primeira ECO 100 TE e Primeiro Goodly TE!

- Todos os objetivos concluídos, mantendo o padrão contra todas as guilds que tentaram chegar perto!

 

Provável que vão reclamar por alguns membros da guild no vídeo tar com grf, padrão.

 

https://www.youtube.com/watch?v=7OYtJ0w5KuQ

 

A cara do jogo hoje em dia. Os caras editam a GRF e vem cantando de galo. Organização? Você e o seu clã são ridículos. Ele deveria simplesmente tomar ban no fórum. Tomei há alguns anos atrás por bem menos que isso. O cara se vangloriando de um roubo, de uma malandragem.

Depois vai bater panela contra a corrupção: dá uma grana pro guarda não multar, coloca um gato net, um punhado de boots, e edita GRF.

Vai perguntar para o mané, ele é top, se acha.

Aí, meu velho, tu é ladrão, tá roubando no jogo.

No mínimo ban no fórum.

Jogar WOE hoje em dia só se for louco, ou gostar de desperdiçar dinheiro. Virou a farsa.

Link para o comentário
Share on other sites

A cara do jogo hoje em dia. Os caras editam a GRF e vem cantando de galo. Organização? Você e o seu clã são ridículos. Ele deveria simplesmente tomar ban no fórum. Tomei há alguns anos atrás por bem menos que isso. O cara se vangloriando de um roubo, de uma malandragem.

Depois vai bater panela contra a corrupção: dá uma grana pro guarda não multar, coloca um gato net, um punhado de boots, e edita GRF.

Vai perguntar para o mané, ele é top, se acha.

Aí, meu velho, tu é ladrão, tá roubando no jogo.

No mínimo ban no fórum.

Jogar WOE hoje em dia só se for louco, ou gostar de desperdiçar dinheiro. Virou a farsa.

 

Eu já ficaria satisfeito só com uma explicação de como é efetuada essa contagem de 45 por WOE, acho que é conta um pula um kkkkkk

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

45 por WOE?? 45 por WOE em cada tag né? Porque vocês jogam com duas ou 3 tags da Otherside *-*

 

Os cara moba 100 players na WOE pra jogar contra clan que vai com att de 30 ou 40 e fala que ganha pela organização kkkkkk

 

Aqui no odin o pessoal consegue aliar 2 clãs no total de 50~60 players pra jogar contra 15~20 e ainda conseguem a proeza de apanhar.

E não jogo no Thor,mas a impressão que dos videos passam é que esse clã aí joga no minimo com o dobro da att dos inimigos,o mesmo vale pro "top" 1 do asgard.

 

No mais,não sou a favor da grf e tals,mas o povo aqui do fórum tem a visão de que a edição torna a pessoa o mestre da jogabilidade,o que não acontece.Os horríveis continuam sendo horríveis com ou sem a grf.

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui no odin o pessoal consegue aliar 2 clãs no total de 50~60 players pra jogar contra 15~20 e ainda conseguem a proeza de apanhar.

E não jogo no Thor,mas a impressão que dos videos passam é que esse clã aí joga no minimo com o dobro da att dos inimigos,o mesmo vale pro "top" 1 do asgard.

 

No mais,não sou a favor da grf e tals,mas o povo aqui do fórum tem a visão de que a edição torna a pessoa o mestre da jogabilidade,o que não acontece.Os horríveis continuam sendo horríveis com ou sem a grf.

 

A OS é o clã que mais moba no Thor, nada contra isso, mas poderia ao menos ter a decência de falar a verdade :p

Nao deve ser muito dificil segurar a bandeira de top 1.jogando 80 contra 30, e tem gente que ainda consegue se divertir jogando assim.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

que isso, calma amigos!

 

é pra apelar? https://www.youtube.com/watch?v=99TwKSuq9A0

vagabundo é foda HAHAHHAHAHA!

 

Não sou amigo de ladrão. Começamos por aí.

 

Você rouba no jogo (e na vida?), e vem aqui defendendo um clã que obtém uma vantagem indevida.

 

Moleque vagabundo. Quem é sério deveria parar de jogar esse lixo e ir para a woe old times. É mais "técnica", se usa mais tática, planos, etc.

Essa, desses trombadinhas, vive disso: enfileiram 20 RKs, sopro constante e vamos que vamos.

 

Eu vou adorar tomar ban do fórum por ofensa, chamo o auto do tópico de LADRÃO, e deixar o editor de GRF livre.

 

Amanhã Serect, todo mundo de GRF né? E nego vai gastar bolinho com esse negócio?

Link para o comentário
Share on other sites

eu nem cogito de jogar pvp/woe por causa disso, é ego full bot pra fazer kk e na hora de ir pvp vai com meia tonelada de bolinho+grf editada pra dar 2000000 sopro/segundo e ainda se vangloriam com vídeos de merda dizendo que são bons:rolleyes:

esse câncer está ai solto, a lug ainda afirma até Hoje que grf editada n alterna nada na animação, a lug pelo visto n sabe oque é HeX e ainda dizem que tem uma equipe profissional, mandei ticket um animal do suporte flw q GRF n altera animação, enfim enquanto a empresa não tiver um funcionário descente que entenda algo, irá continuar essa palhaçada

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Eu falo que woe é tóxica...

Pvp até tem sua toxicidade, mas ainda da pra zoar bastante, mas woe é sem salvação.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Bom vídeo, ganhou meu dislike :rolleyes:

Pessoal reclamando de grf.. todos os clãs que brigam lá em cima usam, e usam a vários anos, por que eles não usariam? Quanto ódio no coração de vocês.

 

só porque o cara usa, TODOS vão usar?

 

que tal um ban massivo?

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...