Ir para conteúdo

@THOR ou @ODIN?


David AUS

Posts Recomendados

Fala comunidade!

 

Vou ser o mais breve possível. Estou voltando a jogar depois de uns 3 anos parado (jogava no Thor), e animei um brother a voltar também (ele também jogava no Thor). A questão é que ele quitou e não tem mais equips, e ta querendo ir pro Odin, enquanto eu ainda tenho meus equips e money, e estou meio relutante em abandonar pra começar do zero.

 

Quais são os pontos positivos e negativos do Odin? Tem comércio ativo? PT's pra up? Consigo levantar dinheiro fácil? Falem tudo

Por fim, considerando que não tenho muito tempo, vale a pena o esforço pra jogar no Odin?

Link para o comentário
Share on other sites

Eae man, de boa?

 

Entre os 3 servidores do bRO, o Odin é o melhor para quem prefere jogar solo e quer evoluir mais rápido (xp e drop rate são maiores e tem buffs VIP de graça - só pagar em zeny). Mesmo com essa vantagem, o Odin é vazio quando comparado com o Thor, sendo que, de acordo com o que li, você só achará grupos a partir do lv 80.

 

O Thor é o Thor. Só jogue aqui se você quer o MMO e se você aguenta ter muitos bots te atrapalhando em alguns mapas, bots de vendedores de zeny mandando mensagem particular para os jogadores, ter crianças quebrando Galho Seco no campo de aprendizes (isso ocorre de vez em quando) e em mapas de up, levar DC com certa frequência, etc, etc. Mesmo com esses problemas, o Thor é o mais acolhedor porque é fácil achar companhia para jogar (único motivo de eu ainda jogar nele).

 

Não ia comentar isso mas, se for para começar do zero, jogue no iRO @Chaos. Lá tem bastante br e o servidor é MUITO mais amigável para quem está começando. Para você ter uma ideia, consegui +- 4 milhões de zeny apenas treinando meu personagem - que está parado no lv 70 - por +- 5h.

Editado por Roxas al'Thor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se você gosta de PVM recomendo o Odin. Se gosta mais de PvP/WoE acredito que o Thor seja melhor (apesar do desbalanceamento cruel), não que não haja no Odin.

Agora o que eu te recomendo é que não jogue, ou se quiser muito jogar que vá para o iRO, pois lá é um servidor muito mais amigável, que não rola umas putarias que acontecem aqui no bRO.

Enfim, se eu tomar um ban aqui, minhas últimas palavras seriam: Não joguem esse jogo (pela LU!G), vão se frustrar mais que se divertir.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Joguei o iRO e realmente não gostei. Vai de cada um né.

O Thor tem uma quantidade de players gigante e a maioria são super de boa. Você nunca vai ficar sozinho e sempre que quiser ir pvp/woe/torre ou outras Instâncias tenho certeza que terá alguém para te acompanhar e as pts começam logo que você vai pro mapa dos esporos. Joguei muitos anos lá mas o quit massivo do rag por parte de amigos me fez migrar de servidor e recomeçar no Odin.

O Odin é um típico servidor família pra quem gosta de jogar nos finais de semana com amigos. Os grupos começam no level 80+ e é bem raro encontrar mais de um grupo por mapa. A partir do level 91 algumas pessoas optam por não mais upar em mapas fixos como stapos e magmarings e começam a seguir as quests do Éden até o 99/50 ou 99/70 se for trans. No Odin é mais fácil encontrar pessoas de um clã para jogar junto se quiser ter companhia durante o up.

Eu recomendo fortemente que jogue sim se tiver vontade e principalmente no bRO que é o nosso servidor.

O que eu te indico: comece no Thor que é o servidor gratuito e veja se você consegue se adaptar. Se não se adaptar ai sim você credita a conta e testa o Odin.

Se divirta :D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Odin

 

Super melhor. menos brs irritantes, menos pessoas irritantes, menos humanos que serão inúteis até o final de suas vidas.

 

Recomendo @ODIN

 

eu jogo no thor mais um dia te digo que ainda vou quitar desse servidor.

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Odin

 

Super melhor. menos brs irritantes, menos pessoas irritantes, menos humanos que serão inúteis até o final de suas vidas.

 

Recomendo @ODIN

 

eu jogo no thor mais um dia te digo que ainda vou quitar desse servidor.

O Odin vai lhe acolher muito bem! Estamos esperando sua migração anciosos, e podemos ajudar se quiser quitar do Thor hoje \o/

qwdz74cvux2d27azg.jpg?size_id=5

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sou legal,aliás,estamos esperando sua presença na woe /dog

 

@topic

Recomendo não jogar bRO,adeus

 

Paulo logo to ai na guerra. tenho que aprender ainda e estudar a fundo das classes e algumas coisas que serão necessárias para utilizar contra jogadores experientes :rolleyes:

 

O Odin vai lhe acolher muito bem! Estamos esperando sua migração anciosos, e podemos ajudar se quiser quitar do Thor hoje \o/

 

Coroinha você é bacana

 

Qualquer coisa se eu quitar do Thor agora, já entro e a primeira pessoa que gostaria de falar seria com você /dog

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

Zyros, você joga woe? Parei faz uns 3 anos, galera que joga é extremamente insuportável

 

Huuahua, me perdoe mesmo cara por não notar seu comentário kk

 

Cara nem jogo na guerra ainda, to me preparando antes de me precipitar demais e não ser um bom jogador.

 

Perdi metade das minhas coisas no jogo e to botando rops recuperando aos poucos pra upar meus chars e recrutar algumas pessoas no clã. qualquer coisa tamo ai /o/

valette30-1-1.jpg

@Thor>Preyn/Sinphx/Neikons/Oringenx: Clã Caçadores de Kraken>Lider Sinphx

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Fala comunidade!

 

Vou ser o mais breve possível. Estou voltando a jogar depois de uns 3 anos parado (jogava no Thor), e animei um brother a voltar também (ele também jogava no Thor). A questão é que ele quitou e não tem mais equips, e ta querendo ir pro Odin, enquanto eu ainda tenho meus equips e money, e estou meio relutante em abandonar pra começar do zero.

 

Quais são os pontos positivos e negativos do Odin? Tem comércio ativo? PT's pra up? Consigo levantar dinheiro fácil? Falem tudo

Por fim, considerando que não tenho muito tempo, vale a pena o esforço pra jogar no Odin?

 

Odin, sem sombra de dúvidas!

Comecei a jogar tem mais ou menos um ano e primeiro testei no thor, mas era muita pm de bot e aquilo me irritou. Mudei para o Odin (aproveitando a promoção que dava personagem lvl 99) e eu adoro o Odin S2

O pessoal é bacana, se você tiver alguma dúvida é só abrir um chat que alguém vai te responder. É uma comunidade muito prestativa e ativa também. Tem pt pra todo lado, especialmente de noite e nos finais de semana.

Sobre fazer um dinheiro... Eu vendo consumíveis e aljaves de flechas elficas. Consegui levantar um bom troco para equipar meus personagens :)

 

Tem muita gente que troca itens do Odin para o Thor e o contrário também (você pode encontrar eles in-game ou no grupo do Odin no facebook)

@Valhalla

Link para o comentário
Share on other sites

se for começar do 0 mesmo o melhor é o iRO, nego fala da parte de jogar sozinho mas achar br lá é até fácil

e tbm é bem mais fácil fazer dinheiro lá no começo do que aqui, e isso sem precisar meter rops na conta

 

Eu lembro que quando chegou a Renovação no iRO eu criei uma conta lá, abri chat pedindo KKs. Em meia hora ou menos eu já tinha uns 30kk.

KyIc9Vo.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...